Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

Feedback sobre a Staff

em 24/5/2018, 11:20 pm
Relembrando a primeira mensagem :

É pessoal, a situação se complica e quem deixa pra abandonar o barco, além dos próprios players que enquanto isso aqui tava largado as traças, no lixo, com uma administradora maluca, sem staff que prestasse, sem atualização, sem (censurado) NENHUMA, não tinha nem dono, parece que logavam e vinham aqui só pra encher o saco... PRONTO, problemas resolvidos e ai, qual a reação? Abandonam o barco... Mas de player que não ajuda em (censurado) nenhuma e vem aqui e aparece só pra encher o saco, isso nos estamos todos mais do que acostumados. 

Mas isso chegou na Staff e tivemos uma série de resignações injustificadas, injustificadas porque esse bando de pa.u no c.u simplesmente, quer vida boa, servidor cheio e ficar ali o dia inteiro dando kick e não fazendo mais me.rda nenhuma. O barco apertou e vazaram, assim como acontece quando um navio afunda, os ratos são os que fogem primeiro, aconteceu entre os players e entre os Administradores, estes que agora podem se considerar banidos da Administração do servidor. 

Enfim, to puto mesmo, essa porcaria aqui já era pra ter fechado as portas faz tempo e mesmo assim a gente dedica tempo e dinheiro pra fazer dar certo, pra agradar VOCÊS e a grande maioria, parece que aproveitou a reviravolta na gestão do servidor, ficou sem o que reclamar e foi embora... É realmente complicado, o mesmo aconteceu com esse bando de pa.u no c.u, digo isso porque nâo tem outra definição.

Eu ainda vou adiante, hoje o servidor atende a todas as demandas, sugestões e problemas, além das atualizações diárias e o pacote que temos programado para 5.0 em julho, a culpa do que esta acontecendo hoje, da média ter caído, são dos PRÓPRIOS JOGADORES que abandonam o barco, que abandonam o servidor, não entendo porque, enquanto estava largado das traças a média caia, agora com tudo andando, cada vez mais gente resolve sair... Difícil assim. 

A minha parte e a parte dos Admins que REALMENTE estão do lado do servidor, não essa gentalha, esta tudo em dia, agora, peço que VOCÊS, mantenham em dia toda ajuda que puderem dar. 

Com a saída do Cassio, estarei analisando quem irá assumir o cargo. 

Att.

Rodrigo_Ribeiro
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
160 / 999160 / 999

Re: Feedback sobre a Staff

em 25/5/2018, 2:56 pm
Não estava falando de nós 2? Falava de quem então? Não é homem de assumir agora, quer chamar alguém de rato ainda

O que esperar de alguém que se sentia perseguido pelo Quizzy nos programas de zoeira que ele fazia

O único que veio com essa 'apelação' foi vc, que veio querer expor isso no fórum pra querer aparecer como o único bonzinho da staff e fazer com que player venha falar mercadoria

@Pedrao escreveu:Ingrato? Eu? Ué, não tem ninguém trabalhando pra mim não, isso aqui não gera R$0,50 centavos de lucro.

Então pq o choro?

Quer botar moral em admin pra que não saiam, ameaçando banir da staff e a (censurado) toda, acha que ngm tem o que fazer na vida? Quer admin eterno haushaushaus ridículo
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 25/5/2018, 3:32 pm
@Pedrao a true da true é que você deixo o K1NG mofa. Ele sempre esteve ativo e viu varios pulando na frente dele até admin nível 2 enquanto ele tava nivel 5.
Você nunca parou pra pensar que talvez ele realmente tá contigo nesse jornada? Eu não falo por ser amigo dele ou por querê algo, ele já me baniu e me deu cadeia e eu nem por isso sou cego e não ver o trabalho do cara. Talvez você pense que esse post meu não faz sentido algum, porém se você analisar faz e muito...
Bom, Eu não penso em sair do BPF. 
Eu espero que você mude suas atitudes e comece ver quem realmente tá contigo pra melhorias e quem tá contigo apenas querendo aproveitar do seu poder....

BJS DO CASSIO SEU AMIGÃO  
renam_dmx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
500 / 999500 / 999

em 25/5/2018, 3:43 pm
na crise que ta o servidor eu simplesmente tentei jogar confesso que ja
quase não tinha tempo pra jogar
mais eu arrumava um tempinho pra jogar e se divertir com os amigos
ai o que acontece ?
tava na PF Conquistando meus cargos jogando de boa acho que 3 mes ou mais
sem tomar uma cadeia e se não me engano quase 2 mes na PF
quando simplesmente 2 membros nossa começa a tumutuar no /d
ai vem o Pedrao falando com nosso líder Detroid pra limpar a vagas dos 2 até ai blz
mais cop não pode pegar carro de outro cop ( pelo menos naquele dia )
e estavamos sem carro la na HQ rotam, ai o Pedrao sem paciencia vem tira o lider
e demite geral até quem não tinha culpa '' no caso eu ''
isso foi a gota da agua pra mim quase 2 meses de historia na PF jogado fora
realmente foi isso que me desanimou, o servidor esta do jeito que esta
ai o Pedrao vem e faz isso sem se importar com nós, Desanimo total
de 10 membros que tinha naquela PF acho que 2 ou 3 loga hoje em dia

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

MaiconSilva.
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
760 / 999760 / 999

em 25/5/2018, 4:01 pm
Gosto pra casa do chapéu do servidor, mas odeio injustiças, mesmo com todos os problemss eu estava logando, a partir do momento que aconteceu um banimento de maneira ridícula e tosca, por motivos pessoais e nao foi desban eu nunca mais loguei, bom, vc sabe oq estou falando e não irei citar nomes. Quando ocorrer o desban voltarei é uma grande parte da Hitman também...
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em 25/5/2018, 4:54 pm
players toxicos que nao logam so porque ta ali na faixa de 40 ou 50. esses (censurados) de velha guardda se acha so pq er antigo e fica falando asneira no gpp do facebokk ou na pagina por isso que o bpf ta assim . bpf er o melhor e sempre sera tmj #9ANOS #DESDE2K15
Still_Easy
⇨ Administrador do servidor
Warns :
260 / 999260 / 999

em 25/5/2018, 4:58 pm
@__Guilherme__ escreveu:
StillEasy escreveu:O BPF está assim é só por questão de tempo mesmo, logo logo volta os players, essa semana bateu 40+, que venha Julho  kskssks
Puxa saco escroto .
Todo mundo sabe q com a chegada/volta do Pedrao so acabou diminuindo a quantidade de players
Não é puxa saco, eu acredito por conta própria que o servidor pode voltar como antes. Eu não tenho motivo algum para puxar saco do Pedrao, coitado de você.

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

#tiau.

plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
880 / 999880 / 999

em 25/5/2018, 5:36 pm
@Pedrao escreveu:
@Victor_Chimba escreveu:O BPF está sem players por 2 motivos.

1- Sua arrogância Pedrão. 
Minha arrogância cara? (...) sendo que eu mal abro a boca.
 Na reunião tu não estava né? Então fica quietinha aqui. 

??????????
Não se isenta da arrogância sendo arrogante com quem lhe julga, te culpe e até mesmo lhe falte falta de respeito.
--
Não acho que resignar da administração nesse momento seja um ato de traição ou de covardia. 
Administradores são players como qualquer outro, não ganham um salário e exercem sua função no jogo. É normal se cansar. Aliás, SAMP continua sendo um jogo com o propósito de se divertir. 

Essa foi a impressão dos motivos das resignações... Se foi outro retiro o que disse.

Buster_xD escreveu:Mas sinceramente eu não tenho nenhuma explicação ou teoria do porquê do servidor se encontrar nessa situação, piorando dia a pós dia em número de players online.
Tarde demais.

Still_Easy
Warns :
260 / 999260 / 999

em 25/5/2018, 6:24 pm
@__Guilherme__ escreveu:
StillEasy escreveu:
@__Guilherme__ escreveu:
StillEasy escreveu:O BPF está assim é só por questão de tempo mesmo, logo logo volta os players, essa semana bateu 40+, que venha Julho  kskssks
Puxa saco escroto .
Todo mundo sabe q com a chegada/volta do Pedrao so acabou diminuindo a quantidade de players
Não é puxa saco, eu acredito por conta própria que o servidor pode voltar como antes. Eu não tenho motivo algum para puxar saco do Pedrao, coitado de você.
Ta zoando ne parsa? Kkk
So pode 
Man nunca vai volta oq era antes
E coitado d vc que ta se prendendo a um joguinho
Mofando ai 
Ao inves d ir curti
Enquanto houver players que pensa como você o BPF realmente não vai voltar. 
'' Ao inves d ir curti '' kkk  a minha diversão é o BPF  
Mofando? Não não, '' JOGANDO ''

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

#tiau.

Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 25/5/2018, 6:43 pm
@Rodrigo_Ribeiro escreveu:Não estava falando de nós 2? Falava de quem então? Não é homem de assumir agora, quer chamar alguém de rato ainda

O que esperar de alguém que se sentia perseguido pelo Quizzy nos programas de zoeira que ele fazia

O único que veio com essa 'apelação' foi vc, que veio querer expor isso no fórum pra querer aparecer como o único bonzinho da staff e fazer com que player venha falar mercadoria

@Pedrao escreveu:Ingrato? Eu? Ué, não tem ninguém trabalhando pra mim não, isso aqui não gera R$0,50 centavos de lucro.

Então pq o choro?

Quer botar moral em admin pra que não saiam, ameaçando banir da staff e a (censurado) toda, acha que ngm tem o que fazer na vida? Quer admin eterno haushaushaus ridículo

Eu medo de assumir alguma coisa no servidor de joguinho online? Ah... Me poupe. Veja as resignações ATUAIS e veja as PRÓXIMAS que virão, dai você venha discutir comigo. SINTO MUITO SE A CARAPUÇA SERVIU, o problema é SEU e apenas SEU. 

-- 

Guilherme banido, banido porque é aquele clássico player tóxico que vem aqui no fórum apresentar nada além de torcer contra, não loga, não joga, não posta nada no fórum que não seja relacionado a falar mal, então, some né. 

-- 

A Administração é pra ser feita de pessoas que estão ao lado do servidor nos momentos bons e ruins, o que notamos hoje é que os próprios não logam por falta do que fazer... Compreensível, porém é nessa lógica que é perpetuada pela própria equipe do servidor que faz o negocio desandar mais e mais.. Porque? Porque se nem os Admins logam pra dar um volume e influenciar pessoas a logarem, quem vai? Cada um que deixa de logar porque tem poucos online, faz com que a média caia mais e mais... Algo assim, vindo da própria equipe do servidor é simplesmente ridículo. Mais ridículo do que isso é além de ajudar a perpetuar isso é depois ir embora por falta do que fazer... 

Pensem, o servidor NÃO TEM MASTER, o CGM da Staff teve 1 ou 2 Admins que cumpriram o requisito de atividade.... Se todos os Admins independente disso logassem normalmente, já contaríamos com mais pessoas online e que trariam mais.... Mas o que acontece é que os Admins somem junto com os players, sob a mesma razão e com intenção alguma de ajudar. 

Complicado... 

O Victor ali vem dizer que eu sou arrogante mas sou arrogante pelo "o que ele escuta", quando falou comigo foi bem tratado... Engraçado isso, você sai julgando todo mundo pelo o que te dizem e não pela experiencia que você teve? Curiosa essa forma de analisar os fatos. 

Enfim, podem chorar e chiar, a verdade é essa, hoje o servidor entrega TUDO que foi pedido por tanto tempo, seja gestão, organização e atualizações e hoje não é mais o servidor que falta com seus jogadores, são os seus jogadores que faltam com ele. 

Mas, tudo bem, o que depender de mim e até mesmo financeiramente isso aqui vai permanecer online até que todas as alternativas se esgotem.

Rodrigo_Jonker
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
390 / 999390 / 999

em 25/5/2018, 6:52 pm
Que besteira moss, o Pedrao nem recebe salario pra ficar administrando e vcs reclamando?????????????? Não acredito que vá recuperar os players pois SAMP ja está ultrapassadissimo, se não falir otimo mais se falir tudo bem a vida continua. Vejo aqui muitas pessoas dando muita importancia para um jogo de computador ao inves de dar importância no que realmente importa, a vida fora do jogo, pode jogar mais não de muita importância pra isso e lembrem-se joguinho online não vai levar ninguem a lugar nenhum.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 25/5/2018, 7:06 pm
@Quizzy_Quizzy escreveu:
@Pedrao escreveu:Você é uma piada completa Quizzy, retirar funções, jogabilidade e "problematizar as ações dos jogadores e entendiar o jogo" é não permitir que você fique fazendo um escarcéu que você é o ÚNICO interessado e o ÚNICO que se diverti... Me erra cara, me erra. Some logo que você é outro que pouco inclui aqui dentro. Não me faça pegar o tópico onde você mesmo diz isso. 
Até mesmo as piadas completas você quer censurar. E você ainda faz um show no fórum chamando os players que tão pouco se fudendo pra você de '(censurado) no cu'. Só uma mente doente pra achar que as pessoas gostam de tiranos.
Que saudades dessa que você chama de staff imprestável, mas acima de tudo, que saudades de um dono que não loga. Se o preço pra isso for um maluco autoritário fora desta (censurado), QUE SAUDADES DE QUANDO NÃO TINHA (censurado) NENHUMA

Só te digo uma coisa cara... Se eu fosse autoritário sua conta nem existiria mais. Agora fica pianinho ai nas tuas viagens sem nexo.

Kevin_Silva
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
20 / 99920 / 999

em 25/5/2018, 7:12 pm
@Pedrao o problema é que a impressão que você passa com seus posts é a de fato de uma pessoa arrogante, nunca troquei uma palavra com você e nas poucas vezes  que ouvi áudios de reuniões você parecia uma pessoa bastante sensata e mesmo simpática, porém as pessoas não se importam com este tipo de coisa, elas irão ver 2 ou 3 posts que você faz com um tom mais agressivo e de lá uma opinião que seria totalmente favorável à você acaba se transformando em repulsa, afinal, você pode acertar durante a vida toda e ninguém lhe parabenizar, porém ao errar pode ter certeza que vão aparecer vários para lhe criticar.
Rodrigo_Ribeiro
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
160 / 999160 / 999

em 25/5/2018, 7:18 pm
@Pedrao escreveu:Eu medo de assumir alguma coisa no servidor de joguinho online? Ah... Me poupe. Veja as resignações ATUAIS e veja as PRÓXIMAS que virão, dai você venha discutir comigo. SINTO MUITO SE A CARAPUÇA SERVIU, o problema é SEU e apenas SEU.

Tem problemas mentais?

@Pedrao escreveu:Mas isso chegou na Staff e tivemos uma série de resignações injustificadas, injustificadas porque esse bando de pa.u no c.u simplesmente, quer vida boa, servidor cheio e ficar ali o dia inteiro dando kick e não fazendo mais me.rda nenhuma. O barco apertou e vazaram, assim como acontece quando um navio afunda, os ratos são os que fogem primeiro, aconteceu entre os players e entre os Administradores, estes que agora podem se considerar banidos da Administração do servidor.

Eu e Ruan resignamos, pra quem seria isso? Deve ter sido pra algum novato

-

O servidor não vem com baixa de player só de hoje, já faz uns 6-8 meses que se tem no máximo 50 players on. Isso mostra que as resignações de agora não tem nd com o servidor com baixa de player. Pelo menos da maioria que resignou

Última edição por Rodrigo_Ribeiro em 25/5/2018, 7:24 pm, editado 1 vez(es)
Admin_8888
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
900 / 999900 / 999

em 25/5/2018, 7:22 pm
Eu apoio completamente esse comportamento agressivo do Pedrão. Não estou puxando saco de ninguém não, mas eu estava cansado de como o Raphael_Santos era. Ele era bonzinho demais com todo mundo. Os caras podiam ficar o dia inteiro fazendo mercadoria que ele dava punições como um peteleco ou um castigo ali no cantinho da sala. Vai (censurado) um canavial de (censurado). Player tóxico tem mais é que se ferrar mesmo. Tem que passar a (censurado) em geral mesmo.
RodrigoXxXxX
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
70 / 99970 / 999

em 25/5/2018, 8:01 pm
.

--------------
20 Warns
Spam
Moderador: @Ruan_Forever
Cesar_Vilpando
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
100 / 999100 / 999

em 25/5/2018, 8:13 pm
@Pedrao 

É complicado logar depois que tomei BAN em 15 contas no Servidor, por um simples abuso de bug, em uma conta fake, era só deletar a conta que abusou de cmd, pois as demais não tiveram beneficio algum do bug. Baniu conta que nem era minha, que só loguei por logar, simplesmente porque conferiu os logs e viu que logaram todas no mesmo IP. Enquanto eu estava jogando, chamava meus amigos pra jogar, uma média de 10-12 players, depois que tomei ban nenhum logou mais. 

Entendo o Ban, mas na situação que o Servidor se encontra Banir permanentemente por abuso de bug, ao meu ver é desnecessário.
Ruan_Forever
⇨ Mod 3 & Administrador
⇨ Mod 3 & Administrador
Warns :
20 / 99920 / 999

em 25/5/2018, 8:32 pm
Cesar_Vilpando:@Pedrao É complicado logar depois que tomei BAN em 15 contas no Servidor, por um simples abuso de bug, em uma conta fake, era só deletar a conta que abusou de cmd, pois as demais não tiveram beneficio algum do bug. Baniu conta que nem era minha, que só loguei por logar, simplesmente porque conferiu os logs e viu que logaram todas no mesmo IP. Enquanto eu estava jogando, chamava meus amigos pra jogar, uma média de 10-12 players, depois que tomei ban nenhum logou mais.  Entendo o Ban, mas na situação que o Servidor se encontra Banir permanentemente por abuso de bug, ao meu ver é desnecessário.

Você e seus amiguinhos só faziam prejudicar a jogabilidade do servidor, na tattaglia saíram fazendo um monte de promoção indevida, abusaram de bug de dinheiro e etc...

@Topic
Não vejo necessidade nenhuma de ter criado esse tópico, parece que criou só para causar polêmica. Ao invés de ficar criando treta no fórum poderia resolver os problemas do servidor.

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
tio_cau
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 25/5/2018, 8:42 pm
@Ruan_Forever escreveu:
Cesar_Vilpando:@Pedrao É complicado logar depois que tomei BAN em 15 contas no Servidor, por um simples abuso de bug, em uma conta fake, era só deletar a conta que abusou de cmd, pois as demais não tiveram beneficio algum do bug. Baniu conta que nem era minha, que só loguei por logar, simplesmente porque conferiu os logs e viu que logaram todas no mesmo IP. Enquanto eu estava jogando, chamava meus amigos pra jogar, uma média de 10-12 players, depois que tomei ban nenhum logou mais.  Entendo o Ban, mas na situação que o Servidor se encontra Banir permanentemente por abuso de bug, ao meu ver é desnecessário.

Você e seus amiguinhos só faziam prejudicar a jogabilidade do servidor, na tattaglia saíram fazendo um monte de promoção indevida, abusaram de bug de dinheiro e etc...

@Topic
Não vejo necessidade nenhuma de ter criado esse tópico, parece que criou só para causar polêmica. Ao invés de ficar criando treta no fórum poderia resolver os problemas do servidor.
Voce e leigo e esta falando besteira, so teve promocao indevida apos o ban. Nao fala as coisas sem saber cara!

O abuso de bug era so limpar a conta e ajeitar o bug, acho extremismo o banimento e deletar a conta ate porque nao interferiu em nada na mafia, vale lembrar que movimentamos o servidor ate contra administrador nao permitiu 2 sequestros, sendo que cada um era em um pd!
GI do passado botava 4-6 refens, e eu tenho video disso, na mafia tentamos fazer 2 seq e falaram que era abuso de bug....
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 25/5/2018, 8:46 pm
Pra mim só a resignação do Walking poderia ser questionada, porque teve muita 'ação' no restabelecimento dele, por parte dele, pra nada cumprido praticamente, embora tenha seus motivos.

Os demais, nada a reclamar.. Rodrigo, sempre foi e sempre será um EXCELENTE administrador, conduta exemplar em todos os sentidos.

Agora.. Há dois lados da moeda ai... Existe a possibilidade sim de alguém "abandonar o barco" por causa da situação que o servidor passa... 

Porém, as chances de aparecerem pessoas com a intenção de querer se aproveitar da situação pra tirar vantangens, como em restabelecimentos/cargos são maiores do que aparecer gente pra abandonar o barco.

Porque se fosse caso de abandono mesmo, isso aconteceria muito antes, e não só agora.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
460 / 999460 / 999

em 25/5/2018, 8:58 pm
@Souza_Nascimento escreveu:@Pedrao a true da true é que você deixo o K1NG mofa. Ele sempre esteve ativo e viu varios pulando na frente dele até admin nível 2 enquanto ele tava nivel 5.
Você nunca parou pra pensar que talvez ele realmente tá contigo nesse jornada? Eu não falo por ser amigo dele ou por querê algo, ele já me baniu e me deu cadeia e eu nem por isso sou cego e não ver o trabalho do cara. Talvez você pense que esse post meu não faz sentido algum, porém se você analisar faz e muito...
Bom, Eu não penso em sair do BPF. 
Eu espero que você mude suas atitudes e comece ver quem realmente tá contigo pra melhorias e quem tá contigo apenas querendo aproveitar do seu poder....

BJS DO CASSIO SEU AMIGÃO  

DE FATO !
------------------------------------------------------------------------
Ninguém anima jogar com xiter, puxa uma listinha de banidos aí, por muito tempo o que mantinha a atividade do servidor eram os mesmos players reciclados criando contas e mais contas pra continuar jogando, a cada 20 players level que brotavam ( NOVATOS ) 12 eram old, cara e era sempre o mesmo pessoalzinho, xitando, abusando, querendo tacar o terror, e sempre sendo banidos, uma hora simplesmente começaram a cansar e migrar de servidor, lembro que eu tava na PM sob a liderança do gilmar_cp e teve um dia que simplesmente toda a org migrou pra outro servidor, pq os xiters estavam um porre... LITERALMENTE 14 a 16 pessoas trocaram de servidor... 

O jogo pode ser velho, pode ser ultrapassado, pode ter coisa melhor, PODE! Mas sempre tem o que melhorar, não adianta hatear o trabalho que a laylla fez por um tempo, pq querendo ou não, ela segurou as pontas, e assim como o @Pedrão está ficando estressado, e irritado com a queda, a laylla também ficou, mas a diferença está em meses de sustento de responsabilidade, beleza ela fez o que ela pode, talvez de um jeito meio torto, mas fazer o quê? se não fosse ela, ja teria fechado.

Acho que se o servidor ainda quer continuar, quer ficar aí na lista ativa, espera entrar as atualizações, faz contato com alguém que realmente tenha poder de divulgação em massa, algum youtuber grande, paga e faz ele jogar e mostrar o servidor por uns 15 minutos... É a melhor opção que se tem...

Favor não entrar em outros servidores flodando IP e chamando gente, pq isso não adianta... Nandinho fez isso 1x e azedou legal DSHAUDHA 

Outra coisa, muda essa coisinha aqui 
deixa mais atrativo,  como ja foi citado em algum lugar, escreve "atualizações semanais" "eventos diarios", "novos sistemas"  de maneira que fique alternando frases que realmente chamam a atenção, o servidor já não é mais referência como antigamente. Mudem, inovem e (censurado) no cu de todo mundo....
Victor_Chimba
Warns :
0 / 9990 / 999

em 25/5/2018, 9:31 pm
@Kevin_Silva escreveu:@Pedrao o problema é que a impressão que você passa com seus posts é a de fato de uma pessoa arrogante, nunca troquei uma palavra com você e nas poucas vezes  que ouvi áudios de reuniões você parecia uma pessoa bastante sensata e mesmo simpática, porém as pessoas não se importam com este tipo de coisa, elas irão ver 2 ou 3 posts que você faz com um tom mais agressivo e de lá uma opinião que seria totalmente favorável à você acaba se transformando em repulsa, afinal, você pode acertar durante a vida toda e ninguém lhe parabenizar, porém ao errar pode ter certeza que vão aparecer vários para lhe criticar.

Pois é foi exatamente o que eu falei.

Mas se fez de louco e fez que não entendeu.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: