Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

Feedback sobre a Staff

em Qui 24 Maio - 22:20
Relembrando a primeira mensagem :

É pessoal, a situação se complica e quem deixa pra abandonar o barco, além dos próprios players que enquanto isso aqui tava largado as traças, no lixo, com uma administradora maluca, sem staff que prestasse, sem atualização, sem (censurado) NENHUMA, não tinha nem dono, parece que logavam e vinham aqui só pra encher o saco... PRONTO, problemas resolvidos e ai, qual a reação? Abandonam o barco... Mas de player que não ajuda em (censurado) nenhuma e vem aqui e aparece só pra encher o saco, isso nos estamos todos mais do que acostumados. 

Mas isso chegou na Staff e tivemos uma série de resignações injustificadas, injustificadas porque esse bando de pa.u no c.u simplesmente, quer vida boa, servidor cheio e ficar ali o dia inteiro dando kick e não fazendo mais me.rda nenhuma. O barco apertou e vazaram, assim como acontece quando um navio afunda, os ratos são os que fogem primeiro, aconteceu entre os players e entre os Administradores, estes que agora podem se considerar banidos da Administração do servidor. 

Enfim, to puto mesmo, essa porcaria aqui já era pra ter fechado as portas faz tempo e mesmo assim a gente dedica tempo e dinheiro pra fazer dar certo, pra agradar VOCÊS e a grande maioria, parece que aproveitou a reviravolta na gestão do servidor, ficou sem o que reclamar e foi embora... É realmente complicado, o mesmo aconteceu com esse bando de pa.u no c.u, digo isso porque nâo tem outra definição.

Eu ainda vou adiante, hoje o servidor atende a todas as demandas, sugestões e problemas, além das atualizações diárias e o pacote que temos programado para 5.0 em julho, a culpa do que esta acontecendo hoje, da média ter caído, são dos PRÓPRIOS JOGADORES que abandonam o barco, que abandonam o servidor, não entendo porque, enquanto estava largado das traças a média caia, agora com tudo andando, cada vez mais gente resolve sair... Difícil assim. 

A minha parte e a parte dos Admins que REALMENTE estão do lado do servidor, não essa gentalha, esta tudo em dia, agora, peço que VOCÊS, mantenham em dia toda ajuda que puderem dar. 

Com a saída do Cassio, estarei analisando quem irá assumir o cargo. 

Att.

G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

Re: Feedback sobre a Staff

em Sex 25 Maio - 20:41
Pedrão, as mudanças tão otimas mesmo, mas p um servidor com 20/40 pessoas on ainda tá faltando algo. Tem que haver algumas mudanças que foquem numa gameplay mais individual, análoga a experiencia que o CVR oferece. Dessa forma, o BPF seria inovador ao oferecer uma gameplay que você pode "jogar praticamente sozinho" mas também pode interagir mais.
Souza_Nascimento
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
220 / 999220 / 999

em Sex 25 Maio - 20:49
@Pedrao,  eu devo tá bebado já de vinho ou meu comentários não veio resposta por ser´a verdade? Uma outra pessoa que vi muito que mofou de helper e de admin tempo foi o Paulo, ele sempre de temporário e por algum motivo sempre foi ignorado....

Eu nao estou aqui pra causar treta até porq no passado foi você que me deixo vira helper e um futuro admin nivel 3 que hoje em dia seria nivel 5 kkkkkkkkkk. 
To com o BPF e apenas espero que realmente melhore. Eu entrei em um servidor com 200 pessoas on e não vi a graça que vejo aqui e eu juro que todo dia falo em larga esse game. Eu comprei um PC de 5mil reais de oitava geração pra jogar outros jogos e mesmo assim to aqui vivendo o BPF por gostar.
G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em Sex 25 Maio - 20:58
@Souza_Nascimento escreveu:@Pedrao,  eu devo tá bebado já de vinho ou meu comentários não veio resposta por ser´a verdade? Uma outra pessoa que vi muito que mofou de helper e de admin tempo foi o Paulo, ele sempre de temporário e por algum motivo sempre foi ignorado....

Eu nao estou aqui pra causar treta até porq no passado foi você que me deixo vira helper e um futuro admin nivel 3 que hoje em dia seria nivel 5 kkkkkkkkkk. 
To com o BPF e apenas espero que realmente melhore. Eu entrei em um servidor com 200 pessoas on e não vi a graça que vejo aqui e eu juro que todo dia falo em larga esse game. Eu comprei um PC de 5mil reais de oitava geração pra jogar outros jogos e mesmo assim to aqui vivendo o BPF por gostar.
Sei como vc se sente, já tentei quase todos os outros servidores e não proporcionam 1/4 da diversao do BpF
RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

em Sex 25 Maio - 21:13
Por "praticamente todos os administradores desanimados" não coloca palavras na boca dos outros, ok? (Estes que deram graças a deus da sua saída, por que não aguentavam mais a fofocaiada e o recalque por ter sido rebaixado) O único desanimado e por razões ridículas, era você mesmo. 

Estas foram suas palavras quando comentei que seus administradores estavam desanimados, e como você é CRAQUE em fazer, foi arrogante, achando que eu estava falando bobagem.

Para relembrar, essa citação foi pega deste tópico: http://www.brasilplayforever.com/t276371-quanto-as-denuncias-contra-administradores

Acho que era somente eu mesmo, né? Enfim.. Não estou aqui para criticar.

-

Mas da época que eu sei, eles começaram a sair recentemente, eles realmente tentaram ajudar, merece total reconhecimento, nenhum administrador é obrigado a ficar exercendo uma função que não agrada mais. Resignações sempre ocorreram, não é porque o servidor está carente de players que vai deixar de ocorrer... Da mesma forma os players não são obrigados a logar para acumular QUANTIDADE.

Não acho que os players estejam abandonando o barco, e nem os administradores. O que está ocorrendo é algo natural..

Eu fico surpreso que hoje em dia com as grandes atualizações do GM, o servidor esteja com poucos players, talvez ainda esteja faltando algo. Acredito que esse algo possa vir na atualização de JULHO.

Mas você é um cara inteligente, sempre disse isso, apesar da sua arrogância, é notável que você esteja tentando manter o servidor. Felizmente, eu já conheci seu lado nada arrogante..

Muitos administradores que acabaram saindo recentemente estão a BASTANTE TEMPO na Staff, e você sabe que enjoa, sendo o servidor com 30 ou 300 players, não vejo porque criar tópico revoltado, isso prejudica somente sua imagem. 

Quando o BPF nas gestões anteriores tinham BASTANTE PLAYER, mesmo com TUDO PARADO, o que tinha era PLAYER para movimentar, tinha muitas amizades, o que fazia o jogo mais "agradável", mesmo com todos os erros, panelas, e etc... 

Estamos chegando em Junho, se eu fosse você, já começava a iniciar as divulgações, fazer com que novatos permaneça no servidor quando logar com uma boa equipe de helpers. Arrumar a staff que você mesmo já disse que não se gostava, isso não deveria existir, staff tem que ser todos unidos. Ajuste esses problemas internos, e o servidor vai tá pronto para receber novos players, e até mesmo conseguir trazer de volta os antigos. 

A atual situação do servidor eu não acho que seja culpa somente sua, e sim de um acumulo de coisas que levaram até aqui.. É culpa sua, de nois players, do Raphael que demorou DEMAIS para passar o bastão, o GM atrasado por TANTO TEMPO, e por aí vai... Espero que não seja tarde demais ainda.

Torço para que o BPF se recupere, ainda não é o FIM, se eu pudesse contribuir com mais, eu faria, mas infelizmente não é tão possível igual meses atrás, agora consigo somente com sugestões, apoios, e etc... 

Boa sorte a todos os envolvidos. 

-

Aos administradores que foram de certa forma "atacados" , saiam de cabeça erguida, a parte de vocês foram feitas. Eu sei disso porque eu consegui administrador com vocês, e pude acompanhar o trabalho.

É isso.
Souza_Nascimento
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
220 / 999220 / 999

em Sex 25 Maio - 21:35
@G_hosstt escreveu:
@Souza_Nascimento escreveu:@Pedrao,  eu devo tá bebado já de vinho ou meu comentários não veio resposta por ser´a verdade? Uma outra pessoa que vi muito que mofou de helper e de admin tempo foi o Paulo, ele sempre de temporário e por algum motivo sempre foi ignorado....

Sei como vc se sente, já tentei quase todos os outros servidores e não proporcionam 1/4 da diversao do BpF
Apenas te citei porq era preciso....
Cara, eu realmente acho que  existe o momento resignar  quando quiser '' Só que você não acha que antes de conversa com o Cássio nao  rolou'' Ei posso contar com você e ele disse sim?'' Eu não queria  dizer isso porem a raça do Cássio  é safada por tanto  ele e Allan são vizinho, e a Susuzinho que eu vim(que veio Hungria ) trazer ao servidor foi bandida por usar um Wall que o Allan passou a ele........ Eu acho que seu comentário depende da forma que ele chega na pessoa e fala. 
Eu chego pra você e falo: Rafa, eu quero levantar o BPF, eu posso contar contigo? Sim! Então esse povo apenas desiste por desistir. Ela tá puto por te dado moral pra varias pessoas e ignorado muito gente que tava na staff e procurando ser a muito.... 
Eu queria muito uma reunião pra poder debater esse tópico formado a ''ADMIN''

J4 é um cara que mudou muito e vem com querendo ajudar muito e nem por isso é aceito por causa do cuidado de Helper que hoje não existe... O povo acha que aqui nao tem segunda chance como na vida real....
~Paulo Santos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em Sex 25 Maio - 22:14

Sim, obrigado Souza, Por muito tempo eu tentei estender a mão pra quem não me dava atenção, Eu tento as vezes ajudar mas sempre acabo ficando de lado, na Staff sai por causa de algo que me chocou muito, eu queria voltar, mas estou perdendo a vontade até de jogar, Sobre eu ser ignorado acho que uma pessoa como eu, de helper/admin ''Não merecia atenção'' para muitos eu era só apenas um helper que virou adm, que não tinha a atenção que merecia, nunca recebi um Obrigado, só apenas do K1NG, Cássio, OTP, Raafinha, Ruan, Rodrigo eles me elogiavam muito assim com alguns administradores que diziam que eu tinha muita coragem de voltar do 0, mas eu não tinha nenhum pingo de coragem e sim de vontade, estou perdendo esta vontade aos poucos por ambos e vários motivos, obrigado por me notar Souza te conheço á um bom tempo e sei que não é nem um pouco desumilde e que esta sempre de braços abertos.
Lucas_gTa
⇨ Moderador Iniciante
⇨ Moderador Iniciante
Warns :
400 / 999400 / 999

em Sex 25 Maio - 22:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Pedrao escreveu:o que notamos hoje é que os próprios não logam por falta do que fazer... Compreensível, porém é nessa lógica que é perpetuada pela própria equipe do servidor que faz o negocio desandar mais e mais.. Porque? Porque se nem os Admins logam pra dar um volume e influenciar pessoas a logarem, quem vai?
Sempre foi dito sobre isso desde a época do Raafinha de master, que seus administradores estavam desmotivados e coisas do tipo e você fechou os olhos sobre isso e disse que ele estava errado, eu mesmo resignei por esse motivo que você citou, não só esse mas é um dos quais fez eu sair da staff e do servidor praticamente, pois hoje em dia eu já não tenho mais o tempo de antigamente, bem que eu queria poder ficar logando a quantidade de horas que eu logava alguns anos atrás... Para ver que eu não estou mentindo é so olhar minha atividade https://imgur.com/a/ubshw0e. 
Sempre tentei dar meu máximo como admin e a única coisa que eu escutei de você foi que eu era um sem noção que só tumultuava as coisas e mais quando o allan estava passando por cima de dois administradores masters você não fez nada e ele saiu sem punição alguma, sim sem punição alguma, e todos nos sabemos pelo menos eu sei que se fosse qualquer outro admin já estava banido da staff ou retirado, aconteceu aquela briga no grupo do whatsapp e você mandou o Kane dar 2 avisos para cada um que estava participando da bagunça que era o Ruan_forever, cassio_campeche, Allan_121 e o Gabriel_Castelamari. E seu veredito na denuncia que o Orkut fez contra o allan foi simplesmente isso http://prntscr.com/jmr4p5  

"Administrador já recebeu 2 avisos por essa e por demais condutas. 
Resolverei o ban nas revisões."

Se olharmos o tópico o motivo dos dois avisos está claro que foi por discussão
http://www.brasilplayforever.com/t278902-advertencia-allan_121

Se doeu pq seus amigos de confiança acabaram te deixando né ? Cassio e o Allan abandonaram a barca e veio desabafar no fórum... Triste.

Atualmente administrador nível 3 

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Ruan_Forever
⇨ Moderador Experiente
⇨ Moderador Experiente
Warns :
20 / 99920 / 999

em Sab 26 Maio - 10:28
@tio_cau escreveu:
@Ruan_Forever escreveu:
Cesar_Vilpando:@Pedrao É complicado logar depois que tomei BAN em 15 contas no Servidor, por um simples abuso de bug, em uma conta fake, era só deletar a conta que abusou de cmd, pois as demais não tiveram beneficio algum do bug. Baniu conta que nem era minha, que só loguei por logar, simplesmente porque conferiu os logs e viu que logaram todas no mesmo IP. Enquanto eu estava jogando, chamava meus amigos pra jogar, uma média de 10-12 players, depois que tomei ban nenhum logou mais.  Entendo o Ban, mas na situação que o Servidor se encontra Banir permanentemente por abuso de bug, ao meu ver é desnecessário.

Você e seus amiguinhos só faziam prejudicar a jogabilidade do servidor, na tattaglia saíram fazendo um monte de promoção indevida, abusaram de bug de dinheiro e etc...

@Topic
Não vejo necessidade nenhuma de ter criado esse tópico, parece que criou só para causar polêmica. Ao invés de ficar criando treta no fórum poderia resolver os problemas do servidor.
Voce e leigo e esta falando besteira, so teve promocao indevida apos o ban. Nao fala as coisas sem saber cara!

O abuso de bug era so limpar a conta e ajeitar o bug, acho extremismo o banimento e deletar a conta ate porque nao interferiu em nada na mafia, vale lembrar que movimentamos o servidor ate contra administrador nao permitiu 2 sequestros, sendo que cada um era em um pd!
GI do passado botava 4-6 refens, e eu tenho video disso, na mafia tentamos fazer 2 seq e falaram que era abuso de bug....
E o que isso muda? Vocês abusaram de um bug de dinheiro e saíram promovendo todo mundo que entrava na org de c5, além da total falta de educação com os administradores do servidor. Para mim players assim não fazem falta, se for olhar as denúncias que o antigo líder de  vocês, o @Charles_Bartowski criava vão ver que o cara denunciava no fórum só com o intuito de prejudicar os jogadores, sempre tentava achar uma brecha nas regras para alguém ser punido.

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em Dom 27 Maio - 13:06
"Imensa maioria", onde esta essa sua imensa maioria que eu não estou vendo, Quizzy? Na boa, daqui a pouco eu vou fazer jus ao autoritarismo que você diz que eu tenho e vou fazer com que tu nunca mais encha o meu saco aqui dentro... Sério, porque se eu sou autoritário, então ta na hora de mostrar esse autoritarismo né? 

"Administradores desmotivados", que? Desmotivados porque não tem o que fazer no jogo né, ou eu virei babá e tenho que ficar dando parabéns e puxando saco o dia inteiro? Ninguém trabalha pra mim não (censurado), eu sou líder da Administração e não babá de marmanjo, cada um tem sua função, cada um tem sua obrigação e cada um recebe a sua recompensa por isso, desde quando eu tenho que ficar enchendo de parabéns e mil obrigados pra ter alguém motivado? Ah... Me poupe né, quantos anos vocês tem? 10 aninhos? Precisam de aprovação do dono do joguinho online? Nunca existiu Admin desmotivado quando batia 300 players online e NUNCA VAI EXISTIR ADMIN DESMOTIVADO ENQUANTO TIVER O QUE FAZER NO JOGO, ENQUANTO TIVER PLAYER, ENQUANTO TIVER FUNÇÃO PRA SER EXERCIDA, ninguém aqui depende de obrigado e nem de porr.a nenhuma, ta loco! Me erra. Administração se estiver desmotivada e deve estar mesmo, É POR FALTA DO QUE FAZER, ELES NÃO LOGAM POR FALTA DO QUE FAZER, a média de atividade dos Admins CAI PROPORCIONALMENTE A MÉDIA DE ATIVIDADE DOS JOGADORES! 

Agora era só o que faltava.. Tenho que ficar passando a mão na cabeça de marmanjo pra que fiquem motivados... Nossa, eu devo ser alguma gostosa capa da playboy né. 

E como sempre, os "gurus" do servidor, os "videntes que tudo avisaram" como o Rafinha, mas que nem logar logam mais e ajudar?? MENOS AINDA HAHAHAHAHA, só aparece pra ficar perpetuando o discurso patético dele. 

Que nojo desse Lucas GTA, nossa, que nojo irmão... Passava o dia puxando  o meu saco do e agora olha o papinho escroto que o cara aparece, é tão patético que chega ser engraçado. Além disso é BURRO, vamos ler o que eu postei lá na denúncia do Allan e você mesmo teve a pachorra de reproduzir aqui. 

"Administrador já recebeu 2 avisos por essa e por demais condutas"

Já que teu raciocínio é meu lento eu vou grifar algumas partes pra você e explicar, vamos lá: 

"POR ESSA" = DENÚNCIA

"DEMAIS CONDUTAS" = BRIGA NO WHATSAPP 

Ou seja, temos 2 situações divergentes aqui da postura de Admin, são elas:

1° - A denúncia
2° - Briga no Whatsapp 

Então essas 2 situações resultaram eeeeeemmmm???? 1 AVISO CADA UM. 

Onde você esta vendo que não foi punido???????? 

O Ruan foi avisado no grupo dos Masters pra não dar bola pra esses avisos, ou seja, o "MEU AMIGO" Allan, foi em definitivo o ÚNICO a ser punido, com 1 aviso por situação que se enfiou. Então vira essa boca pra lá, antes de vir falar LIXO sem sentido, babaca. 

--

Mas assim!! As 2 ou 3 cabeças ai, Quizzy, Rafinha, Lucas e afins que ficam ai querendo apontar dedos sem olhar pro próprio rabo, estão desafiados e vir falar por voz no Discord essa pilha de bosnia na minha cara E AI, a gente vê quem é que tem razão e quem é que ta falando asneira pra tentar se aparecer. 

Abraços, marquem o dia que estarei lá. Só não posso sexta/sab.

Lucas_gTa
⇨ Moderador Iniciante
⇨ Moderador Iniciante
Warns :
400 / 999400 / 999

em Dom 27 Maio - 13:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Pedrao escreveu:Que nojo desse Lucas GTA, nossa, que nojo irmão... Passava o dia puxando  o meu saco do e agora olha o papinho escroto que o cara aparece, é tão patético que chega ser engraçado. Além disso é BURRO, vamos ler o que eu postei lá na denúncia do Allan e você mesmo teve a pachorra de reproduzir aqui. 
Nojo ? hmm, e provas de que eu ficava puxando saco de sei lá quem você está falando ai você tem ? Vamos começar do principio então. 

Depois da discussão você mandou o Kane aplicar DOIS DOISSSSSSS AVISOS para quem deu um piu PROVAS: 

E o Kane fez o que você pediu, tópicos dos avisos: 
http://www.brasilplayforever.com/t278900-advertencia-ruan_forever
http://www.brasilplayforever.com/t278901-advertencia-cassio_campeche
http://www.brasilplayforever.com/t278902-advertencia-allan_121
http://www.brasilplayforever.com/t278903-advertencia-gabriel_castelamari 

Em ambos os tópicos os motivos são idênticos pelo motivo: DISCUSSÃO 
Ruan_forever

Cassio

Allan (EXPLICITO QUE FOI DOIS AVISOS POR ESSA mercadoria AQUI)

Castelamari

Quebrando esse seu argumento de que foi dois avisos pelos seguintes motivos da denuncia e a briga do whatsapp sabemos que você INVENTOU esse aviso da denuncia, ou seja, no julgamento da sua denuncia você NÃO FEZ (censurado) NEM UMA por um admin que passou por cima de dois administradores MASTERS pelo simples fato de ser da sua "panelinha" se é que pode ser chamada assim. 

Tópico do Orkut: http://www.brasilplayforever.com/t278828-denuncia-admin-abuso-de-comando 
Denuncia se quer foi resolvida né Pedrão ? Simplesmente jogou de baixo dos panos e fingiu ter feito algo que na verdade foi outra situação. Quero ver você negar agora que aplicou se quer um aviso no Allan por essa mercadoria que ele fez. Se era provas que você queria está ai, abraços.

Última edição por Lucas_gTa em Dom 27 Maio - 14:25, editado 2 vez(es)

Atualmente administrador nível 3 
RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

em Dom 27 Maio - 13:55
Po cara, talvez você não tenha entendido até agora que eu não “previ” isso, não foi uma premonição, foi um alerta porque eu sabia da situação, porque não sei se você sabe, eu já comentei, mas talvez você não tenha lido direito. Eu tinha/tenho contato com a maioria dos administradores da época que te “alertei”, inclusive havia um segundo grupo no whats, que era somente os mais próximos da staff, e chegou em um ponto que houve conversas sobre o que estava desmotivando cada um. Então, se houve essa conversa, eu não previ nada, eu li o que eles mesmo falavam, isso que você parece que nunca entendeu. 
-
Então segundo você, eu PRECISO LOGAR para que eu esteja ajudando o servidor? Cara, se você sabe mexer nesse fórum, tire alguns minutos do seu PRECIOSO TEMPO, e siga minhas mensagens, vai ver que estou em grande maioria das sugestões, seja dando minha opinião, ou as criando. Reportei bugs. Posso não estar logando TANTO no servidor, mas meu caro, eu não abandonei o barco, estou ajudando como posso, na medida do possível. Você reclama tanto de falarem mercadoria sem saber, e está fazendo igual? Ai não né Pedrão. Vai acabar se tornando hipócrita desse jeito. 

Se isso é saudade de ver meu nick no TAB, eu vou tentar logar mais, tá bom? Mas vê se loga também, não queira que eu fique 24 horas online, sendo que você loga uma vez por semana, e mal pega um pd kkkkkkkkkkk

Era só o que faltava mesmo, ser cobrado por não logar de um cara que mal loga. É cada uma...

-

Olha que maravilha, eu te citei um lembrete de meses atrás em poucas linhas, mas te fiz uma sugestão no restante, mostrando apoio para que o servidor volte a crescer, e seu único foco foi em contra-atacar, falando mercadoria. Parabéns pela atitude.

-

Mas assim!! As 2 ou 3 cabeças ai, Quizzy, Rafinha, Lucas e afins que ficam ai querendo apontar dedos sem olhar pro próprio rabo, estão desafiados e vir falar por voz no Discord essa pilha de bosnia na minha cara E AI, a gente vê quem é que tem razão e quem é que ta falando asneira pra tentar se aparecer. 
Abraços, marquem o dia que estarei lá. Só não posso sexta/sab.

Eu já ajudei MUITO esse servidor, e continuo ajudando como eu posso. Tanto que minha mente está tão limpa que meu nome quando é citado na boca daqueles que importam, players e administradores que puderam administrar comigo, só vem coisas boas.  Claro que sempre vai ter críticas, porque não sou perfeito. Mas no geral, mente limpa.
O que preciso “apontar para meu próprio rabo” que você está dizendo? Essa eu quero ler... Porque minha mente está tranquila e em paz pelo trabalho que executei na administração, e pelo feedback que tive de geral, eu sinceramente não sei qual erro você quer apontar.

E uma curiosidade... Onde eu apontei erro EM VOCÊ? Somente em você? Não se faça de maluco, pelo amor né? Leia o texto de novo. 

Sobre a reunião, eu pensarei no caso, não sei se quero participar das suas maluquices. Meu tempo é precioso demais.
KaueOZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
380 / 999380 / 999

em Dom 27 Maio - 14:26
Pedrao fala que os administradores não cumpre atividade, não faz isso aquilo mas quem colocou esses administradores? rs 

1° Rodrigo_Ribeiro / Ruan_Forever sempre foram gente boa ao contrário de você nunca xingaram players mesmo os "tóxicos" como você diz. Ficaram mais de ano na staff batendo 20 players domingo á noite. COVARDIA é você que está fazendo bb.

2° Banir players por simplesmente discordar do seu modo de agir, da mesma maneira que fez comigo.
~Paulo Santos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em Qua 30 Maio - 17:33
Se fingir de bonzinho e fingir que se importa com os outros é fácil fácil, agora demonstrar algo de dentro tá dificil, acho errado o cara não dar nenhum ''obrigado'' pra quem sempre ajudou a cuidar do servidor, vou admitir não sou bom com esses assuntos, mas é errado você meter o (censurado) na pessoa que sempre te ajudou e dizer que não serviu pra nada, há anos venho observando várias condutas da Staff por fora , e 4 ou 5 meses de dentro, Vi que por dentro da Staff há uma certa rivalidade um contra o outro, Cada um ajuda em uma parte mas ninguém se apoia, isso que acontece ainda, ''Ajuda o cara ali'' ''A vai você, não faz nada mesmo'', Porque acontece isso ? Alguém me explica ? Será que é inveja, será que o poder subiu pela cabeça, será que passam a mão na cabeça um do outro e metem a faca pelas costas ?, será que um é o mais preferido do que o outro ? Será que são divididos em classes ? Os mais preferidos vs os Mais qualificados ? Os que são realmente administradores é o que defendem algo que acredita, falta um pouco de amizade / parceria em vocês, falta saber trabalhar em conjunto e poder apoiar um ao outro para construir algo melhor, Pedrão, aplique isso mais nos administradores, são bons ? são bons mas são sempre ignorantes e querem sempre mais poder, esse não é o objetivo ou é ? Pedrão diga obrigado por ainda ter pessoas que tenham fé no servidor, diga obrigado aos Ex-Administradores, podem ser (censurado) no cu mas diga obrigado, porque eles ficaram até aonde puderam com você, Diga obrigado ao K1NG por ter ficado mais de 9 meses de adm lvl5 e ser passado várias vezes pra trás e ainda ter ficado com você e te apoiando, o cara é muito elogiado, não por ser bom , mas por ter o carácter que chocou várias pessoas, Ele se dedica no fórum e no servidor, Ele já recebeu um elogio seu ? se não ele merece um flood de elogio seu.
DarkMaster9
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

em Qua 30 Maio - 20:30
sé loko, altas tretas, to amando. PORQUE EU PAREI DE JOGAR ISSO BRASIL?
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador & Moderador
⇨ Administrador & Moderador
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qui 14 Jun - 2:58
Tópico antigo

Fechado

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Conteúdo patrocinado