Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Admin_8888
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
900 / 999900 / 999

A única forma de salvar o BPF é atualizando o jogo, mas leiam antes

em 25/5/2018, 4:16 pm
Sim, eu sei que o BPF está sendo atualizado o tempo todo, mas infelizmente precisamos de outros tipos de atualizações no momento. Essas atualizações que estão sendo lançadas são 'complementares". Não achei uma palavra melhor, então usei essa. Elas não mudam o gameplay do BPF, só melhoram o que já está lá. O problema é que o que já está lá já cansou, então não adianta melhorar POR ENQUANTO. O que o BPF precisa principalmente agora é de coisas novas para se fazer e gastar tempo nela. Temos as organizações e gangs, mas estão mortas devido ao baixo número de players. Então sugiro que, temporariamente, permita que players entrem nessas organizações e gangs sem a necessidade de ter que passar por testes com líderes ou sublideres. Até porque eles nem logam direito. Sei que parece uma ideia difícil de aceitar porque pode virar bagunça, mas é só pensarmos juntos em como resolver isso. Que tal um limite de level pra entrar? Restrições como não ter tomado cadeia pra poder entrar? Teste automático? Só pensar, galera. O que vocês preferem? Um monte de organizações e gangs mortas ou um monte de organizações e gangs onde os civis que infelizmente não fazem nada no servidor possam entrar e se divertir? Claro que algumas organizações teriam que ser levemente modificadas porque dariam muito poder aos jogadores, mas isso não é difícil de se fazer. Outra ideia é a criação de coisas para os civis fazerem. O novato tem que entrar no servidor e ficar viciado rapidamente para que possamos mantê-lo lá. No estado atual do servidor, ele fica perdido. Vê que tá vazio e não acha algo bom pra fazer e sai fora. É isso que vocês querem? A ideia de organizações e gangs sem lideres serviria. Mas aí é com vocês.
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: A única forma de salvar o BPF é atualizando o jogo, mas leiam antes

em 25/5/2018, 4:35 pm
Essa ideia de entrar pra gangs sem teste parece ser uma boa, mas na prática não sei se iria funcionar. Talvez vale a pena fazer um teste, claro, com os devidos requisitos mínimos como você citou.

Uma das coisas da 5.0 que está programada para julho é justamente em relação as gangs, o sistema de territórios será completamente diferente pelo o que eu entendi.

Mas o servidor já está muito bom e com alguns sistemas bem interessantes, o problema é que muitos querem voltar a jogar, mas só quando verem 100+ on. Mas pense um pouco, se cada um logasse a gente já passaria dos 100, só que alguém tem que tomar a iniciativa. Literalmente do dia pra noite o servidor pode voltar a bater 100 e batendo isso teria diversão pra todo mundo.

Atitude por parte dos players, no momento precisamos disso.
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em 25/5/2018, 4:50 pm
pra entrar em uma organizaçao sem fazer teste er ant rpg. desde quando voce entra em uma org sem permissao sai dessa menor. reprovo
Admin_8888
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
900 / 999900 / 999

em 25/5/2018, 5:19 pm
@Renan_Haariel escreveu:pra entrar em uma organizaçao sem fazer teste er ant rpg. desde quando voce entra em uma org sem permissao sai dessa menor. reprovo

Permissão seria fictícia, como se você estivesse jogando offline.
RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

em 7/6/2018, 12:55 pm
Eu confio no potencial da mega atualização de Julho (mês que vem), e por ser férias, a média de players tende a subir. O BPF já precisa se programar para receber estes eventos, onde vai ser decidido o que acontece com o servidor depois. 

Creio que a junção da mega atualização + aumento de players podem ajudar a tirar esse "tédio" que anda ocorrendo atualmente.

Sobre as regras sem teste, hoje praticamente não tem, é muito simples. Acho que líderes deveriam exigir apenas prova teórica, porque x1 não é todos que tem, e dependendo da organização, como os cops que andam em grupos, o auxilio é bom, mesmo sem um x1 (eu sou prova)
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
120 / 999120 / 999

em 7/6/2018, 2:42 pm
@Admin_8888 escreveu:Sim, eu sei que o BPF está sendo atualizado o tempo todo, mas infelizmente precisamos de outros tipos de atualizações no momento. Essas atualizações que estão sendo lançadas são 'complementares". Não achei uma palavra melhor, então usei essa. Elas não mudam o gameplay do BPF, só melhoram o que já está lá. O problema é que o que já está lá já cansou, então não adianta melhorar POR ENQUANTO. O que o BPF precisa principalmente agora é de coisas novas para se fazer e gastar tempo nela. Temos as organizações e gangs, mas estão mortas devido ao baixo número de players. Então sugiro que, temporariamente, permita que players entrem nessas organizações e gangs sem a necessidade de ter que passar por testes com líderes ou sublideres. Até porque eles nem logam direito. Sei que parece uma ideia difícil de aceitar porque pode virar bagunça, mas é só pensarmos juntos em como resolver isso. Que tal um limite de level pra entrar? Restrições como não ter tomado cadeia pra poder entrar? Teste automático? Só pensar, galera. O que vocês preferem? Um monte de organizações e gangs mortas ou um monte de organizações e gangs onde os civis que infelizmente não fazem nada no servidor possam entrar e se divertir? Claro que algumas organizações teriam que ser levemente modificadas porque dariam muito poder aos jogadores, mas isso não é difícil de se fazer. Outra ideia é a criação de coisas para os civis fazerem. O novato tem que entrar no servidor e ficar viciado rapidamente para que possamos mantê-lo lá. No estado atual do servidor, ele fica perdido. Vê que tá vazio e não acha algo bom pra fazer e sai fora. É isso que vocês querem? A ideia de organizações e gangs sem lideres serviria. Mas aí é com vocês.
É Uma ideia que parece insana, mas na verdade é muito boa. Alguns servidores funcionam com isso. Teste automático. Ao passar, você entra na gang. Se pedircontas, precisa passar duas horas pra entrar em outra. É algo que deveria sim ser testado. Abrir a opção pro líder depois deixar "convite automático e Convite por teste"
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: