Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
AlaN_xciity
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

TRAZENDO DE VOLTA TODOS JOGADORES

em 25/5/2018, 7:16 pm
Título da sugestão: TRAZENDO DE VOLTA TODOS JOGADORES
Descrição da sugestão: olá boa noite venha deixa minha sugestão Bom,
1- depois de 1 ano resolvo voltar a jogar entro no site do BPF e passei 5 minutos pra acha o ip ou seja é uma coisa besta mais poderia deixa em destaque no banner o IP para facilitar.!
2-Como vocês tem muitos,alias todos antigos jogadores registrados no fórum alguns com Facebook,whatsapp por que vocês não envia uma mensagem a todos convidando de voltar a jogar o servidor que foi mudado varias coisas asim vocês teria mais chance de trazer de voltar.!
Espero q vocês traga de volta todos jogadores sentimos falta dos 300 online.!
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador do servidor
Warns :
160 / 999160 / 999

Re: TRAZENDO DE VOLTA TODOS JOGADORES

em 25/5/2018, 7:51 pm
Olha cara, entendi a motivação do tópico, mas tem alguns motivos...

- Maioria dos que eu conheço, trabalha e estuda (sem tempo para jogar)
- Os que poderiam jogar, preferem jogos mais atuais (CS, Jogos Battle Royale (vide PUBG) que hoje em dia está em alta.
- Muita gente vê o BPF com pouco player, o que causa essa queda, e prefere não entrar.

Enfim...

Eu me encaixo, hoje em dia eu jogo outro game, faço outras coisas da vida, mas dou meu apoio sempre aqui no fórum, e dou umas logadas no servidor para ver o movimento.

Mas espero que os outros tenham mais sorte, e que o BPF recupere os players. Porque pelo que vi do GM, tá muito bom.
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
120 / 999120 / 999

em 25/5/2018, 9:22 pm
Eu quando fui procurar um server no estilo do bpf demorei para encontrar o IP também , ajudaria muito se ficasse em destaque.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.

Dream's:

Conquistas:

Alex_Pen
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 25/5/2018, 9:41 pm
O ip não aparece mais pq o botão "jogar" que aparece nas abas "portal" e "início" já coloca o IP no samp automaticamente. 
É mais fácil, mas EU acho contra-intuitivo, penso que muitos procuram IPs ainda, e não sacam que clicando jogar eles entram. 
Eu mesmo, formatei o PC e gastei tempo procurando IP pq betei com o botão "jogar" na minha frente. ACHO QUE DEVERIA TER UM DESTAQUE PARA O IP AINDA

Sobre o convite pra jogar, acho que deveriam pensar nisso, muitos tem seus motivos pra não jogar mais, mas acho que o convite pode ter efeito positivo. 
Eu mesmo já sugerir alguma coisa, tipo criar um evento de " Mega Reencontro" no grupo do facebook, pedindo para as pessoas marcarem "irei comparecer" isso da muita visibilidade.
tipo, dar o anuncio evento 1 ou 2 semanas antes, pra dar tempo das pessoas baixarem o GTA/SA e recuperar suas contas.
ao longo da semana convidar pessoas com influencia, e divulgar a presença deles no fórum e facebook. tipo: 
(MEGA-REENCONTRO) Mais uma presença confirmada, Fulano!
Se der certo, no dia pede para os lideres dar mais atenção a esses players pra tentar fazer com que eles continuem logando.
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 25/5/2018, 10:33 pm
@Alex_Pen escreveu:O ip não aparece mais pq o botão "jogar" que aparece nas abas "portal" e "início" já coloca o IP no samp automaticamente. 
É mais fácil, mas EU acho contra-intuitivo, penso que muitos procuram IPs ainda, e não sacam que clicando jogar eles entram. 
Eu mesmo, formatei o PC e gastei tempo procurando IP pq betei com o botão "jogar" na minha frente. ACHO QUE DEVERIA TER UM DESTAQUE PARA O IP AINDA

Sobre o convite pra jogar, acho que deveriam pensar nisso, muitos tem seus motivos pra não jogar mais, mas acho que o convite pode ter efeito positivo. 
Eu mesmo já sugerir alguma coisa, tipo criar um evento de " Mega Reencontro" no grupo do facebook, pedindo para as pessoas marcarem "irei comparecer" isso da muita visibilidade.
tipo, dar o anuncio evento 1 ou 2 semanas antes, pra dar tempo das pessoas baixarem o GTA/SA e recuperar suas contas.
ao longo da semana convidar pessoas com influencia, e divulgar a presença deles no fórum e facebook. tipo: 
Se der certo, no dia pede para os lideres dar mais atenção a esses players pra tentar fazer com que eles continuem logando.
Tem que marcar o mega-reencontro BPF para o dia da atualização de julho.
RaaFinHa_Psy
Warns :
160 / 999160 / 999

em 25/5/2018, 10:43 pm
@G_hosstt escreveu:
@Alex_Pen escreveu:O ip não aparece mais pq o botão "jogar" que aparece nas abas "portal" e "início" já coloca o IP no samp automaticamente. 

Tem que marcar o mega-reencontro BPF para o dia da atualização de julho.

Realmente, eu acho seria uma boa, um mega-reencontro, até mesmo com participação dos banidos, igual foi feita uma vez que me recordo.

Creio que vai ajudar bastante!

Eu já confirmo presença, e encho o saco do povo para logar.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

tauuZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
560 / 999560 / 999

em 26/5/2018, 12:27 am

Concordo plenamente mais os povos vai falar que vai falir que não sei oque que não compensa mais eu já confirmo minha presença neste dia mais vou tentar chamar amigos aki que possa logar no servidor novamente !.
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em 26/5/2018, 12:07 pm
Mano essa ideia er massa vou chamar a glr da minha sala que tem 45 pessoas kkkk slc vai ser foda. E cria um topico com o mega encontro pow
Mateuz_PM
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 26/5/2018, 12:14 pm
@Quizzy_Quizzy escreveu:Tem como enviar uma mensagem privada no fórum sim pra todos os jogadores, porém, contudo, entretanto, teriam que abrir o fórum pra ver que chegou a mensagem, e se logam no fórum, é quase certeza que logam também no servidor. Logo, é inútil.

Negativo, ao receber uma mensagem privada, quem não desativou, recebe um e-mail informando que recebeu a mensagem, isso atiçaria a curiosidade e o player logaria, podendo voltar a ver como o servidor está. Seria uma boa ideia mandar sim.
Alex_Pen
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 26/5/2018, 1:04 pm
Melhor a iniciativa vir da administração ou da prefeitura, já dei a ideia ao prefeito @citgui e me coloquei a disposição pra ajudar.
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 26/5/2018, 6:21 pm
Bom, eu pensei em usar dos emails registrados no fórum para criar um convite a jogadores antigo, não sei se é possível usar os emails registrados para mandar mensagem, mas se for podemos criar um convite para um grande evento que seria tipo um Reencontro promovido pela Prefeitura&Administração, ainda estou pensando em localidade, atividades e tudo mais, acho legal que seja um evento simultâneo entre o jogo e o Discord, com música, talvez até algum tipo de premiação.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: