Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Buster
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
0 / 9990 / 999

Deem um jeito no /salvarmeucarro

em 30/5/2018, 3:43 pm
Na boa, tá ficando feio demais isso já. Vários carros e motos estacionados de qualquer jeito e em qualquer lugar. Agora que o servidor está voltando a receber novatos isso não é legal, eu pelo menos se fosse novato só pelo fato de logar e ver tudo esses carros/motos estacionados de qualquer jeito já ia achar o servidor zoado.

Não há nenhuma necessidade de ter veículos no RC, já tem as Faggio pra isso. Os demais locais, principalmente os hospitais, a situação é caótica também...

Sugiro que retirem esse comando ou criem um estacionamento (igual tem na frente da prefeitura e da DP), onde há 6 vagas. Os 6 primeiros que colocarem um carro/moto ali ficam com a vaga, simples, prático e organizado.

Tirei essas SSs do RC de madrugada: https://imgur.com/a/l69WTzt
Victor_Chimba
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Deem um jeito no /salvarmeucarro

em 30/5/2018, 3:51 pm
Pois é.

Eu também não acho certo.

Eu estacionei direitinho os meus 3 carros na frente da minha casa, próximo a HQ Aztecas.

Acho errado isso de ficar jogando na frente do RC ou Hospital, uma verdadeira bagunça!
Panic
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em 30/5/2018, 3:57 pm
Movido para área correta

Fuck

Orkut_s2
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
290 / 999290 / 999

em 30/5/2018, 4:11 pm
Realmente, está virando uma zona esses carros espalhados. Concordo com o buster, deveria criar estacionamentos para botarem seus carros.
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
20 / 99920 / 999

em 30/5/2018, 5:10 pm
Psé, está muito mal organizado isso. Deveria proibidor o estacionamento de veículos em A-N.
Está muito lagado já o RC.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.
KAKASHI:
vinicius_grp
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em 30/5/2018, 5:22 pm
@Buster escreveu:Na boa, tá ficando feio demais isso já. Vários carros e motos estacionados de qualquer jeito e em qualquer lugar. Agora que o servidor está voltando a receber novatos isso não é legal, eu pelo menos se fosse novato só pelo fato de logar e ver tudo esses carros/motos estacionados de qualquer jeito já ia achar o servidor zoado.

Não há nenhuma necessidade de ter veículos no RC, já tem as Faggio pra isso. Os demais locais, principalmente os hospitais, a situação é caótica também...

Sugiro que retirem esse comando ou criem um estacionamento (igual tem na frente da prefeitura e da DP), onde há 6 vagas. Os 6 primeiros que colocarem um carro/moto ali ficam com a vaga, simples, prático e organizado.

Tirei essas SSs do RC de madrugada: https://imgur.com/a/l69WTzt

Realmente está ficando feio já, tem carro atrapalhando até no meio da rua, novato entra no servidor ja paga 5k pra pegar uma moto, é carro em tudo quanto e lado
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em 30/5/2018, 8:32 pm
Acho que deveria criar um est perto do RC ou desativa esse cmd quando tou d fuga aparece um carro imundo pra atrapalhar... Er apenas opiniao
~Arthur
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
930 / 999930 / 999

em 30/5/2018, 11:13 pm
Se os taxistas estavam desvalorizados, agora então nem se fala, fora que ta uma bagunça, principalmente na frente do Deraldo e no RC, tudo jogado, de qualquer jeito, no meio da rua..
Leeo_TR
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
20 / 99920 / 999

em 31/5/2018, 12:34 am
Aprovo, tirar o /salvarmeucarro, acaba com o trabalho dos taxistas e deixa a cidade mais suja. 
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 31/5/2018, 12:39 am
É incrível..... 99% de quem apoia isso, é porque são donos de veículos Vips, e estão sendo beneficiados/lucrando com isso, e por isso, não querem a retirada, ou arrumam formas de deixar ativo....

Pelo amor, em nenhuma hipótese ele deve ser usado, NENHUMA!!!!!!!!

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Freeman
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em 31/5/2018, 7:31 am
Realmente está muito mal organizado isso, vários carros espalhados tanto no RC quanto em hospitais. E o pior é o fato de que o pessoal ainda por cima fica explodindo esses carros no RC e acabam matando os demais jogadores que estão perto. 
Aprovo a retirada do comando ou um estacionamento para esses veículos.
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 31/5/2018, 10:29 am
@Gabriel_Castelamari escreveu:É incrível..... 99% de quem apoia isso, é porque são donos de veículos Vips, e estão sendo beneficiados/lucrando com isso, e por isso, não querem a retirada, ou arrumam formas de deixar ativo....

Pelo amor, em nenhuma hipótese ele deve ser usado, NENHUMA!!!!!!!!
Acho que deve ser usado sim, mas em locais definidos como citado pelo Buster. Não faz sentido ter esses carros espalhados por qualquer canto, mas deveria existir os espaços.
Jeffersono_53
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
160 / 999160 / 999

em 31/5/2018, 10:36 am
Vdd Deveria Ter Uns Espaços Esses Carros Espalhados no Deraldo e Miguel Desvalorizaram Os Taxistas
Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
460 / 999460 / 999

em 31/5/2018, 10:46 am
Tenho uma sugestão pra isso...
Deveriam ser criados "parquimetros" e você poderia deixar seu veículo lá... Mas quando excedesse o tempo, o cofre do carro iria pagando e renovando a estadia.
Isso deveriam ser pontos específicos... A mais e se o carro ficar sem cashh e/ou ficar pra sempre lá??? Aí qualquer mecânico poderia fazer o recolhimento do veículo, caso o mesmo fique mais de 48(à ser mudado)  hrs na mesma vaga... O mecânico ao recolher o veículo automaticamente aplicaria uma "trava" onde somente o dono poderia retirar pagando uma multa X$$$$X ( valor padrão)  

Parquímetros: Lucro p/ prefeitura  e/ou empresa nova....
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: