Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Souza_Nascimento
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
220 / 999220 / 999

./Su no /dormir

em 30/5/2018, 9:45 pm
Bom, eu ando deixando meu PC ligado no /dormir ou quando estou no lolzin e ando ganhando /su enquanto estou no  dorminhocos. 
Eu sei que se eu vim denunciar eu não vou saber o nome da pessoa  e sei que ninguém vai olha os logs (por mas que seria bom olhar só pra esse malandrão leva uma cadeia bonita por sempre tá abusando).

Provas>https://imgur.com/a/a2oZds6

Ontem quando fui dormir tive que deixar meu PC gravando o meu /dormir onde deu 10 horas de vídeo pra ver se eu pegava o malandrão do BPF. Eu vi que Victor chimba também anda acordando com o /su, então espero que algo seja feito pra acaba os abusos...
Victor_Chimba
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: ./Su no /dormir

em 30/5/2018, 9:48 pm
Já aconteceu comigo também.

Dei /dormir e quando volto eu tenho estrela WTF.

Sendo que com estrela não pode usar o /dormir , então isso já atrapalha bastante.
Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
460 / 999460 / 999

em 30/5/2018, 9:54 pm
Ja é uma ideia pra um novo sisteminha @O_enfermeiro
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 30/5/2018, 9:58 pm
Não sei se foi o caso, mas ontem teve um cara que invadiu o server usando free kill e muitas pessoas ficaram procuradas.

Mas enfim, algo tem que ser feito pois algum COP pode se beneficiar. Por outro lado tem uma questão: e se o cara tiver de /dormir e ficar mandando /sms pra COP com xingamentos, ameaças ou tentativa de suborno?

Acho que o que ficaria mais fácil pra ambos os lados seria bloquear a aplicação de /su em quem estiver dormindo, em contrapartida, quem ficar de /dormir e cometer crimes via /sms ou /ligar deve ser punido como anti-RPG, certo?

Aí ao tentar aplicar /su em alguém dormindo apareceria a mensagem "Não é permitido a aplicação de nível de procura pois o jogador está dormindo.".
Souza_Nascimento
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
220 / 999220 / 999

em 30/5/2018, 10:01 pm
@Buster escreveu:Não sei se foi o caso, mas ontem teve um cara que invadiu o server usando free kill e muitas pessoas ficaram procuradas.

Mas enfim, algo tem que ser feito pois algum COP pode se beneficiar. Por outro lado tem uma questão: e se o cara tiver de /dormir e ficar mandando /sms pra COP com xingamentos, ameaças ou tentativa de suborno?

Acho que o que ficaria mais fácil pra ambos os lados seria bloquear a aplicação de /su em quem estiver dormindo, em contrapartida, quem ficar de /dormir e cometer crimes via /sms ou /ligar deve ser punido como anti-RPG, certo?

Aí ao tentar aplicar /su em alguém dormindo apareceria a mensagem "Não é permitido a aplicação de nível de procura pois o jogador está dormindo.".
Que tal entrou de /dormir não tem acesso ao celular ou até mesmo radio?
Orkut_s2
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
270 / 999270 / 999

em 30/5/2018, 10:41 pm
Aprovo, a rapaziada ia sair dar /dormir sem ter medo de ser abusado e perder a noite toda ^^. E também isso seria mais rpg, pois dormindo tu fica imóvel impossibilitando de cometer crimes.
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 30/5/2018, 11:02 pm
@Souza_Nascimento escreveu:
@Buster escreveu:Não sei se foi o caso, mas ontem teve um cara que invadiu o server usando free kill e muitas pessoas ficaram procuradas.

Que tal entrou de /dormir não tem acesso ao celular ou até mesmo radio?

Perfeito, melhor ainda! Além de ficar melhor é mais RPG pois quando você está dormindo não vai ficar ouvindo rádio ou mexendo no celular.
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador & Moderador
⇨ Administrador & Moderador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 30/5/2018, 11:33 pm
É simples...

Só impossibilitar pelo próprio GM o uso do /su e /contrato em /dorminhocos

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

vinicius_grp