Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador & Moderador
Warns :
0 / 9990 / 999

Importante EXTERMINAR o /salvarmeucarro

em 30/5/2018, 10:25 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sério, não é possível que só eu ou minoria é contra esse sistema.......

Eu não sei que diabos esse sistema tem de útil, sério, não vejo nada proveitoso nisso, de verdade....

É carro jogado/salvo de tudo quanto é jeito e lugar, é a (censurado) dos taxistas e mecânicos que já eram desvalorizados antes, e agora então, só servem de fantoches..

Eu tenho um estacionamento inteiro com todas as vagas e to cagando pra tentar lucrar com esse sistema, e você com uma, duas ou três vagas, se mata pra tirar algum benefício/lucro? Sério mesmo que você(s) só enxergam o umbiguinho de vocês?? Ooo coisa complicada é o tal do ser humano, e pior... Até em joguinhos online as atidudes são vergonhosas.

GM do BPF ele é ótimo por ser um 'classico', que não tem essas baianagens como em outros servidores. Claro que atualizações são sempre necessárias e muito bem vindas, mas não vamos estragar tudo também né.......

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Jeffersono_53
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
160 / 999160 / 999

Importante Re: EXTERMINAR o /salvarmeucarro

em 31/5/2018, 7:42 pm
@O_Enfermeiro escreveu:Vamos lá. A hora de opinar é agora! Haverá uma hora que eu não estarei mais no BPF e tudo o que está no GM vai ficar por um booom tempo.

Sem votações anônimas. Quero ver quem são os jogadores a favor / contra o /salvarmeucarro (sob qualquer circunstancia).
Sou a Favor da remoção /salvarmeucarro eu percebi no RC da um lag do Caramba com Aquele Monte de Carro La
Souza_Nascimento
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
220 / 999220 / 999

em 31/5/2018, 7:57 pm
@Jeffersono_53 escreveu:
@O_Enfermeiro escreveu:Vamos lá. A hora de opinar é agora! Haverá uma hora que eu não estarei mais no BPF e tudo o que está no GM vai ficar por um booom tempo.

Sem votações anônimas. Quero ver quem são os jogadores a favor / contra o /salvarmeucarro (sob qualquer circunstancia).
Sou a Favor da remoção /salvarmeucarro eu percebi no RC da um lag do Caramba com Aquele Monte de Carro La
Por mim também retira por algumas pessoas não terem PC pra isso e também o povo do BPF não tem noção e salva em qualquer lugar.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 31/5/2018, 8:01 pm
@Souza_Nascimento escreveu:
@Jeffersono_53 escreveu:

Por mim também retira por algumas pessoas não terem PC pra isso e também o povo do BPF não tem noção e salva em qualquer lugar.

Peso a mais no GM
Sem necessidade pois já tem os lugares padrões pra isso
Acaba com os taxistas/mecânicos e motoristas de ônibus

Nem que fosse organizado, tivesse regras, lugares e vagas específicas isso daria certo. Não traaaz nenhum benefício pro servidor, nenhum.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Matador_Assasin
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
280 / 999280 / 999

em 31/5/2018, 8:04 pm
Nossa, eu já ia criar um tópico falando sobre isso, é os taxistas como ficam? Por que todos os pontos que os taxistas ficam, tem carros/motos vips muito mais velozes que um taxi, e outra, ta uma bagunça da mizera, esse negocio de salvarveiculo deveria ser em sua casa ou na sua hq... não nas ruas.
G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 31/5/2018, 8:10 pm
@Matador_Assasin escreveu:Nossa, eu já ia criar um tópico falando sobre isso, é os taxistas como ficam? Por que todos os pontos que os taxistas ficam, tem carros/motos vips muito mais velozes que um taxi, e outra, ta uma bagunça da mizera, esse negocio de salvarveiculo deveria ser em sua casa ou na sua hq... não nas ruas.
Libera para poder salvar em HQs, casas e estacionamentos(você compraria o carro vip e estacionaria em que estacionamento tu quisesse); tendo q ter uma licença de parqueamento para isso.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 31/5/2018, 8:32 pm
@G_hosstt escreveu:
@Matador_Assasin escreveu:Nossa, eu já ia criar um tópico falando sobre isso, é os taxistas como ficam? Por que todos os pontos que os taxistas ficam, tem carros/motos vips muito mais velozes que um taxi, e outra, ta uma bagunça da mizera, esse negocio de salvarveiculo deveria ser em sua casa ou na sua hq... não nas ruas.
Libera para poder salvar em HQs, casas e estacionamentos(você compraria o carro vip e estacionaria em que estacionamento tu quisesse); tendo q ter uma licença de parqueamento para isso.

Nem com isso eu sou a favor, só pra dar mais trabalho em vão.. Porque depois a encheção de saco, vai ser em falarem que tá muito caro, e mimimi e blablabla..

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

vinicius_grp
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em 31/5/2018, 10:07 pm
Tira o salvarmeucarro

O comando é legal mas os players não tem respeito. 
Acho que seria mais legal posicionar estrategicamente novos veículos vips na cidade, como em frente a prefeitura, 1 ou 2 na frente dos hospitais, ao lado do hospital laura Tancredo em SF e retirar os Estacionamentos do estádio e do morro visto que ninguém vai até esses locais pegar carro vip.

Acabaria a baderna e criaria mais uma movimentação de dinheiro no servidor, motos nos pontos estratégicos iriam valer uma grana boa, poderia até mesmo colocar o valor alto na hora de /comprarcarro e esse valor não ser devolvido depois ou ser devolvido um terço como é nos APs
Panic_xD
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em 31/5/2018, 10:13 pm
Sou a Favor da remoção /salvarmeucarro

Fuck

HITMAN 2k15:
Ruan_Forever
⇨ Moderador Experiente
⇨ Moderador Experiente
Warns :
20 / 99920 / 999

em 31/5/2018, 10:16 pm
Enfermeiro pediu para comentar.
Sou contra a remoção do /salvarmeucarro.

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 31/5/2018, 10:30 pm
@vinicius_grp escreveu:Tira o salvarmeucarro

O comando é legal mas os players não tem respeito. 
Acho que seria mais legal posicionar estrategicamente novos veículos vips na cidade, como em frente a prefeitura, 1 ou 2 na frente dos hospitais, ao lado do hospital laura Tancredo em SF e retirar os Estacionamentos do estádio e do morro visto que ninguém vai até esses locais pegar carro vip.

Acabaria a baderna e criaria mais uma movimentação de dinheiro no servidor, motos nos pontos estratégicos iriam valer uma grana boa, poderia até mesmo colocar o valor alto na hora de /comprarcarro e esse valor não ser devolvido depois ou ser devolvido um terço como é nos APs

Cara, BPF funcionou muuuito bem por anos e anos sem esse sistema.

Esse sistema independente de como poderia ser, com ou sem lugares estratégicos, desvalorizaria os empregos secundários. Não há necessidade alguma de perder tempo mexendo no GM com isso, NENHUMA. Já tem os lugares padrões.

E aproveitando esse deixa, @O_Enfermeiro, sugiro também, que retire as vagas do Estacionamento Vip da Praia e adicione vagas no Estacionamento de SF, em frente a Arena de SF/HQ Ballas. E algumas vagas em LV.

Digo isso, porque assim como você mesmo falou, você não estará aqui para sempre, e sabe-se lá quando irá aparecer outro Scripter como você. E, como eu sei que essa fase em relação a players vai melhorar, SF será questão de tempo pra ser re-ativada, então, já é bom deixar alguns investimentos lá.

E como o estacionamento da Praia lá de LS não é muito usado, se comparar com o da DP, Banco e Morro, não faria diferença alguma retirar, não acham?!

Até porque SF nunca teve esse previlegio, e LV por ser mais deserta, seria legal deixar algumas vagas lá.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 31/5/2018, 10:53 pm
Aprovo retirar o sistema, tudo bem que hoje os taxistas estão bem inativos, mas isso não é justificativa. Muito pelo contrário, como eles serão valorizados se em todos os hospitais e DPs há veículos para eles seguirem seu caminho pra HQ/loja de armas? Sem contar na ZONA que virou isso tudo, porque as crianças do BPF não sabem ser organizadas.

Aprovo também colocar um estacionamento em frente a arena SF, muitos já pediram isso há anos quando a cidade era bem mais ativa do que LS é hoje.
Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
460 / 999460 / 999

em 31/5/2018, 11:28 pm
Ja dei uma sugestão sobre isso nos outros 2 tópicos e vou colar aqui denovo.... Acho que assim ficaria bom

Tenho uma sugestão pra isso...
Deveriam ser criados "parquimetros" e você poderia deixar seu veículo lá... Mas quando excedesse o tempo, o cofre do carro iria pagando e renovando a estadia.
Isso deveriam ser pontos específicos... A mais e se o carro ficar sem cashh e/ou ficar pra sempre lá??? Aí qualquer mecânico poderia fazer o recolhimento do veículo, caso o mesmo fique mais de 48(à ser mudado)  hrs na mesma vaga... O mecânico ao recolher o veículo automaticamente aplicaria uma "trava" onde somente o dono poderia retirar pagando uma multa X$$$$X ( valor padrão)  

Parquímetros: Lucro p/ prefeitura  e/ou empresa nova....

Claro que isso é só uma pequena base do modelo sugerido...
Kevin_Silva
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
20 / 99920 / 999

em 31/5/2018, 11:35 pm
@Gui_Itz é muito trabalho para algo que o povo vai usar uma semana e deixar no esquecimento depois.
@Topic Por mim retira sem dó, só ta servindo pra fazer bagunça esse comando.
Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
460 / 999460 / 999

em 31/5/2018, 11:38 pm
@Kevin_Silva escreveu:@Gui_Itz é muito trabalho para algo que o povo vai usar uma semana e deixar no esquecimento depois.

Acho que se fosse algo bem feito... Seria util para sempre.. Pois lembro que o @Gabriel_Castelamari largava carrinho de guindaste em todo canto quando era dono do aluguel de carros e fazia um lucro absurdo... Se for feito de forma bacaninha aposto q não caíria no esquecimento não
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 31/5/2018, 11:44 pm
@Gui_Itz escreveu:
@Kevin_Silva escreveu:@Gui_Itz é muito trabalho para algo que o povo vai usar uma semana e deixar no esquecimento depois.

Acho que se fosse algo bem feito... Seria util para sempre.. Pois lembro que o @Gabriel_Castelamari largava carrinho de guindaste em todo canto quando era dono do aluguel de carros e fazia um lucro absurdo... Se for feito de forma bacaninha aposto q não caíria no esquecimento não

Tava torcendo pra alguém comentar isso, até que fim apareceu......

Todos, TODOS que foram donos da Empresa de Aluguel de Carros LS/SF sabe muito bem que a única alternativa de lucrar ou fazer um marketing dos veículos da empresa, é usando o método de espalhar pela cidade.

Entretanto, não era uma zona como esse /salvarmeucarro e MUITO MENOS ficava spawnado no mesmo lugar "PRA SEMPRE", fora que, aparece uma mensagem maior que seu monitor, mostrando o VALOR E COMANDO para alugar, alugaria quem quisesse.

E tanto o dono da Empresa teria essa opção de espalhar os veículos, como o dono de veículos Vips também tinham a mesma opção.

"Ganhava lucros absurdos"

Kkkkkk , queridinho... A empresa continua sendo minha, eu posso voltar a fazer isso quando eu bem quiser, e.... O estacionamento da DP INTEIRO é meu, acha mesmo que se eu quisesse ou ligasse pra lucros, eu criaria essa sugestão pra retirar esse sistema?????? Faça-me o favoorr néeeeee

Então, você querer comparar o /salvarmeucarro, com tudo isso e mais um pouco que eu não falei acima, chega a ser RIDÍCULO.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Leeo_TR
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
20 / 99920 / 999

em 1/6/2018, 12:37 am
A favor da retirada do /salvarmeucarro. 
Diogo_Martins
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
280 / 999280 / 999

em 1/6/2018, 7:51 am
Eu sou a favor, porém deveria limitar algo, pois muitos jogadores salvam seu carro até na rua... RC está muita bagunça...
Se possível, deveria adc limitação de poder /salvarmeucarro só para 1 de 3 carros vips, os outros 2 ficariam em estacionamentos... estacionamentos apropriados por ex os estacionamentos vips....
Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
460 / 999460 / 999

em 1/6/2018, 8:35 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Gui_Itz escreveu:

Tava torcendo pra alguém comentar isso, até que fim apareceu......

Todos, TODOS que foram donos da Empresa de Aluguel de Carros LS/SF sabe muito bem que a única alternativa de lucrar ou fazer um marketing dos veículos da empresa, é usando o método de espalhar pela cidade.

Entretanto, não era uma zona como esse /salvarmeucarro e MUITO MENOS ficava spawnado no mesmo lugar "PRA SEMPRE", fora que, aparece uma mensagem maior que seu monitor, mostrando o VALOR E COMANDO para alugar, alugaria quem quisesse.

E tanto o dono da Empresa teria essa opção de espalhar os veículos, como o dono de veículos Vips também tinham a mesma opção.

"Ganhava lucros absurdos"

Kkkkkk , queridinho... A empresa continua sendo minha, eu posso voltar a fazer isso quando eu bem quiser, e.... O estacionamento da DP INTEIRO é meu, acha mesmo que se eu quisesse ou ligasse pra lucros, eu criaria essa sugestão pra retirar esse sistema?????? Faça-me o favoorr néeeeee

Então, você querer comparar o /salvarmeucarro, com tudo isso e mais um pouco que eu não falei acima, chega a ser RIDÍCULO.

Foi só um comentário que você não se deu ao trabalho de interpretar... Eu sempre alugava os carros, as vezes mais de 10x dia... so pra nao ter de andar, não to dizendo que ta errado, valia até muito apena, mas se disser que não fazia lucro com aquilo... Pf ne ... Continuo sendo contra a retirada, só falta ser mais organizada e muito bem limitada ... Talvez até salvar apenas 1 carro por pessoa ou sei lá... O povo só ta pistola pq ta bagunçado, se organizar fica Ok.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 1/6/2018, 8:50 pm
O sistema não está nem perto de pronto, sem falar que a cereja do bolo é a apreensão e o novo emprego de assaltante de carros que está pra vir... Não é pra mexer em nada.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: