Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
120 / 999120 / 999

Pátio Municipal [Mecanicos].

em 31/5/2018, 1:47 pm
Título da sugestão: Pátio Municipal [Mecânicos].
Descrição da sugestão: Meus amigos acredito que não sou só eu que fica incomodado(ou irritado) com carros largados ao vento que mesmo retirados do local pelo guinchos dos Mecânicos sempre voltam quando respawnados ao local de origem que foi retirado pelo guincho então venho aqui como player e mecânico pedir para que se fosse possível na próxima atualização fosse criado um espaço que os mecânicos levassem o carro ate o local e la ele ficasse até que o responsável pelo veiculo o busque poderia ate surgir uma mensagem dizendo" Seu Carro esta no Patio Municipal contate um mecânico  para retirada"  Os valores seriam determinados pela pessoa que iria liberar o veiculo para o dono Entre 100k a 800k (vamos falar a verdade que tem acesso a ter seu próprio carro não vai ser uma pessoa que mal tem dinheiro para comprar uma skin de 50k, são players com uma situação financeira boa.) o  dinheiro seria pago ao mecânico e ele iria liberar o carro (  e para evitar  ixpertinhos tentarem roubar o patio poderia ser criado o comando /apreenderveiculo e para liberar /liberarveiculo  assim só mandando o comando /liberarveiculo ele poderia sair dali e o dono pode ir dentro ligar e sair com ele. depois de ter pago claro) e se puder ser adicionado também  o guincho para Motos seria bom já que na maioria  das ruas você vira uma esquina tem uma moto nrg te chamando para subir nela, esse patio não é um estacionamento e um deposito para carros se os proprietários querem evitar ter seus veículos apreendidos coloquem  no ESTACIONAMENTO feito para isso. Bom é uma ideia que não vai afetar o /salvarmeucarro só vai prevenir que as ruas fiquem  com carros espalhados para tudo que é canto , o patio vai pertencer a prefeitura já que na Real Life é chamado de Patio Municipal.  Alem da liberação poderíamos considerar os famosos "Pontos na carteira" que  a cada vez que a pessoa ter o carro apreendido sera descontado 3 pontos de um total de 21 , ( farei um tópico especialmente sobre isso) Bom essa é a minha sugestão e minha solução para o problema .

Link do possível lugar onde poderia ser o patio: https://imgur.com/a/5j1DIUU
~Rodriii
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
460 / 999460 / 999

Re: Pátio Municipal [Mecanicos].

em 31/5/2018, 2:54 pm
Super Aprovo! Acho que para ninguém andar lá a estragar o posicionamento dos carros deveria de ter um portão, o mesmo iria se abrir com o seguinte comando: /dv (Depósito de Veículos).
Boa Sorte para a sugestão ser aprovada!
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 31/5/2018, 4:46 pm
Super aprovo. Tá uma bagunça mesmo, parece até que é uma cidade desgovernada.
Rodrigo_Jonker
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
390 / 999390 / 999

em 31/5/2018, 6:01 pm
SUPER APROVO TA UMA BAGUNÇA
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :