Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Matador_Assasin
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
280 / 999280 / 999

Pra que fazer isso com novatos?

em 1/6/2018, 10:12 am
Pra que fazer isso com novatos ? https://imgur.com/a/6yoJ2lz

Bom, o novato mandou um /an oi,   (como vocês podem ver na Screeanshot acima) logo em seguida depois de alguns segundos o adm deu kick, (tambem pode ver na Screeanshot) fui questionar o adm, perguntei Matador_Assasin: Porque ao invés de dar kick você não explicou que o /an, não serve pra isso?

Ele me respondeu adm:pq ao invez de encher linguiça no /re nao pergunta se eu expliquei

Eu falei Matador_Assasin: se você explicou, porque deu kick?

O mesmo ficou calado. Mandei /par esse novato ai voltou, mas muitos não podem voltar.

Então, pra que fazer isso? se você explicou pro novato que não pode fazer isso, pra que dar kick? se ele mandasse de novo um /an indevido,você explicava de novo, e talvez vc ainda poderia dar o kick, isso server para os novatos que fizerem DM,DB e outros tipos de irregularidades. Isso serve para todos os ADMS ja ve muitos fazendo isso, eles dão kick sem ter motivo, qualquer coisa da kick, pra que isso?

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
120 / 999120 / 999

Re: Pra que fazer isso com novatos?

em 1/6/2018, 11:01 am
Bom  Eu também acho isso mais uma coisa poderia ser feita quando eu mando um /gov aparece uma mensagem de alerta e como o meu texto esta então se adicionassem esse sistema ao de /an  colocando letras que chamariam atenção alertando sobre a postagem indevida e se ele tinha certeza colocava Ok e se não Cancelar é uma forma de prevenir e ate de enviar com algumas palavras erradas e corrigir.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.

Dream's:

Conquistas:

Matador_Assasin
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
280 / 999280 / 999

em 1/6/2018, 11:08 am
@Serafim_nos escreveu:Eu sempre achei isso pois um novato nao sabe como funciona o /an muitos nao sabe oq e DM,DB,FLOD, Etc..
sempre que eu ver um ato desse estarei indo a informalo e explicar a ele como funciona!
Ai sim em man, tamo jogando no mesmo time então, não sou helper, mas tento ajudar,

Tambem, quando alguem vai mandar um /an esquece de desativar o keybinder ou hotkey o programa que você usa pra deixar gravado, vou dar um exemplo: 

/an vendo relogio por /pegar drogas maconha 20. Vai esse erro, pra quer da kick? Fala pra ele tomar cuidado, só mente.
Ruan_Forever
⇨ Mod 3 & Administrador
⇨ Mod 3 & Administrador
Warns :
20 / 99920 / 999

em 1/6/2018, 11:20 am
Sempre achei desnecessário kick ou cadeia em um novato por an indevido. É tão simples, só basta mandar um /par para ele explicando como funciona.  Parece até que kikam só para parecer que estão demostrando serviço.

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
Macaco_Louco4i20
⇨ Administrador do servidor
Warns :
90 / 99990 / 999

em 1/6/2018, 11:23 am
Ja havia explicado o mesmo sobre o /an,Sobre o kick tem que dar mesmo,se não abriria brecha para outros jogadores mandar /an indevido e não ser punido.

PC:

Matador_Assasin
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
280 / 999280 / 999

em 1/6/2018, 12:13 pm
@Macaco_Louco4i20 escreveu:Ja havia explicado o mesmo sobre o /an,Sobre o kick tem que dar mesmo,se não abriria brecha para outros jogadores mandar /an indevido e não ser punido.
Sim você explico, mas mesmo assim não é necessario dar kick em player novato, fala com ele e pronto,não abriria brecha pra nimguem.
RaaFinHa_Psy
Warns :
160 / 999160 / 999

em 1/6/2018, 1:26 pm
É tudo questão de bom senso, o novato não sabe para que serve o "an" , e nem as punições que isso gera. Deixar de kick/cadeia o novato, ir até o player e explicar que não pode, já aproveitando para informar sobre as regras, o ajudando a conhecer o servidor, já deveria ser padrão de atendimento, porque nessa de kick primeiro, explicar depois, muitos podem nem voltar.
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em 1/6/2018, 6:59 pm
Admin n poderia kickar simplesmente avisa que não pode analisar assim se ele persistissr era só dá kick simples
Matador_Assasin
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
280 / 999280 / 999

em 1/6/2018, 7:21 pm
@Renan_Haariel escreveu:Admin n poderia kickar simplesmente avisa que não pode analisar assim se ele persistissr era só dá kick simples
Exatamente, isso que eu disse lá em cima, explica que não pode que o /an é pra anunciar vendas,comprar, procura vagas em orgs, se ele insistir em mandar ans em devidos, ai sim explica d novo, e talvez de o kick
Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
460 / 999460 / 999

em 1/6/2018, 8:27 pm
Quando entrei na staff o que me fez pegar temporaria a primeira vez foi uma atitude de bom senso, fiz um cara desisntalar o spider hack e ele ta jogando até hoje kkkkk enfim né... Alguns tem, outros nem tanto... DUvido muito que o administrador tenha realmente dito algo..
Matador_Assasin
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
280 / 999280 / 999

em 2/6/2018, 9:05 am
@Gui_Itz escreveu:Quando entrei na staff o que me fez pegar temporaria a primeira vez foi uma atitude de bom senso, fiz um cara desisntalar o spider hack e ele ta jogando até hoje kkkkk enfim né... Alguns tem, outros nem tanto... DUvido muito que o administrador tenha realmente dito algo..
Boa mano, BPF precisa de mais adms assim, se você acha que o kara ta de de aimbot aconselha ele, não bane logo de primeira,depois de falar com ele, você foca tv nele se ele continuar usando ai sim vc pode meter o ban, mas os adms atuais gostam de banir,dar kick,dar cadeia, e se você for discutir com o adm  no /par, ele ja vem te dar kick.
~Arthur
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
930 / 999930 / 999

em 2/6/2018, 9:22 am
Creio que os adms tem sim que usar do bom senso, é primordial, maas também nao precisa crucificar o cara, fazer tempestade em copo d'água.
Matador_Assasin
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
280 / 999280 / 999

em 2/6/2018, 9:37 am
@~Arthur escreveu:Creio que os adms tem sim que usar do bom senso, é primordial, maas  também nao precisa crucificar o cara, fazer tempestade em copo d'água.
Não estou crucificando este adm, ele esta sendo de exemplo, isso que ele fez foi errado, como já ve varios outros adms fazendo isso, não tem pra que.
vinicius_grp
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em 2/6/2018, 11:30 am
O importante e avisar o porque não pode fazer, ele so deu kick, é so relogar, problema seria se tivesse dado cadeia, o kick mostra ainda mais ao novato que as regras tem de ser cumpridas
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 2/6/2018, 12:11 pm
@Macaco_Louco4i20 escreveu:Ja havia explicado o mesmo sobre o /an,Sobre o kick tem que dar mesmo,se não abriria brecha para outros jogadores mandar /an indevido e não ser punido.

Tá certinho..

Se o Adm explicou ele DEVE dar o kick pra servir de lição/exemplo pros demais. 

Muita ladainha pra nada, tópico chega a ser pior que o /an

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 2/6/2018, 2:12 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:

Tá certinho..

Poderia ser criado um sistema de /aviso, apos 3 avisos o player seria kikado automaticamente. O /aviso seria exposto para o server todo, dessa forma acho q ficaria melhor para os novatos e para não abrir brechas.
Roxy
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 2/6/2018, 3:53 pm
Na minha epoca isso se resolvia com uma conversa dps kick
Xphedrox
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
180 / 999180 / 999

em 2/6/2018, 4:00 pm
Nenhum novato é criança com 8 anos..
Explicou á ele? Perfeito.
Se ele continuar, é porquê ele não está dando a mínima importância ao que foi pedido através da administração!
Matador_Assasin
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
280 / 999280 / 999

em 2/6/2018, 5:45 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:

Tá certinho..

Duvido que ele tenha explicado. Nessa de "DEVE dar o kick pra servir de lição" muitos não voltam,e alguns fazem de novo, por que ficaram com raiva, nisso o adm vai dar cadeia, ele vai dar /q, nunca vai voltar...

Ladainha? unico que ta reclamando disso é vc, tem que expor mesmo oque os adm fazem no BPF

"Tópico chega a ser pior que o /an". Fala isso por que é adm, e não foi você que criou.
Matador_Assasin
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
280 / 999280 / 999

em 2/6/2018, 5:47 pm
@Roxy escreveu:Na minha epoca isso se resolvia com uma conversa dps kick
Acho que você ta comentando (censura) e nem leu o tópico...

-----
20 Warn
Double Post
Mod: @Panic_xD
~Rodriii
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
460 / 999460 / 999

em 2/6/2018, 6:42 pm
Que tópico inútil, meu deus. O que o @Gabriel_Castelamari disse, é a mesma coisa que digo.
Matador_Assasin
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
280 / 999280 / 999

em 2/6/2018, 7:23 pm
@~Rodriii escreveu:Que tópico inútil, meu deus. O que o @Gabriel_Castelamari disse, é a mesma coisa que digo.
Cara 2017 quer vim falar alguma coisa, inútil é você comentar o que não é necessário, nem diz se acha certo, nem diz se acha errado.
~Rodriii
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
460 / 999460 / 999

em 2/6/2018, 8:32 pm
@Matador_Assasin escreveu:
@~Rodriii escreveu:Que tópico inútil, meu deus. O que o @Gabriel_Castelamari disse, é a mesma coisa que digo.
Cara 2017 quer vim falar alguma coisa, inútil é você comentar o que não é necessário, nem diz se acha certo, nem diz se acha errado.
Leia melhor o que eu escrevi.
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 3/6/2018, 4:57 am
Se o ''ADM'' de /ir antes de aplicar o kick e explicar tudinho ao novato e até informa ele sobre o fórum, eu não vejo erro algum em dá /kick depois explicando que é o papel dele. 
Só que já vi admin que larga o kick no cara antes e depois conta com a sorte dele voltar logar e explicar, isso é muito complicado.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: