Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Matador_Assasin
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
280 / 999280 / 999

Pra que fazer isso com novatos?

em 1/6/2018, 10:12 am
Relembrando a primeira mensagem :

Pra que fazer isso com novatos ? https://imgur.com/a/6yoJ2lz

Bom, o novato mandou um /an oi,   (como vocês podem ver na Screeanshot acima) logo em seguida depois de alguns segundos o adm deu kick, (tambem pode ver na Screeanshot) fui questionar o adm, perguntei Matador_Assasin: Porque ao invés de dar kick você não explicou que o /an, não serve pra isso?

Ele me respondeu adm:pq ao invez de encher linguiça no /re nao pergunta se eu expliquei

Eu falei Matador_Assasin: se você explicou, porque deu kick?

O mesmo ficou calado. Mandei /par esse novato ai voltou, mas muitos não podem voltar.

Então, pra que fazer isso? se você explicou pro novato que não pode fazer isso, pra que dar kick? se ele mandasse de novo um /an indevido,você explicava de novo, e talvez vc ainda poderia dar o kick, isso server para os novatos que fizerem DM,DB e outros tipos de irregularidades. Isso serve para todos os ADMS ja ve muitos fazendo isso, eles dão kick sem ter motivo, qualquer coisa da kick, pra que isso?

Matador_Assasin
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
280 / 999280 / 999

Re: Pra que fazer isso com novatos?

em 3/6/2018, 8:38 am
@Souza_Nascimento escreveu:Se o ''ADM'' de /ir antes de aplicar o kick e explicar tudinho ao novato e até informa ele sobre o fórum, eu não vejo erro algum em dá /kick depois explicando que é o papel dele. 
Só que já vi admin que larga o kick no cara antes e depois conta com a sorte dele voltar logar e explicar, isso é muito complicado.
Man o adm não precisar dar kick se já explicou que o /an não é chat, e sim pra anunciar coisas, se ja explicou pra que dar kick???

Eu já tive conta fake novato, mandei an indevido, eles deram kick, eu voltei,nimguém explicou nada...
Matador_Assasin
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
280 / 999280 / 999

Re: Pra que fazer isso com novatos?

em 4/6/2018, 2:54 pm
up12345678
Lucas_gTa
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :