Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Wark_Drop
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

Favela,Trafico De Drogas E Prisao

em Sex 1 Jun - 18:21
Título da sugestão: Favela,Trafico De Drogas E Prisao
Descrição da sugestão: Minha Sugestao E Melhorar A Favela E o Sistema De Trafico De Drogas Como Colocar Funçoes Nas Gangues Tanto Para Mafia Orgs Ilegais Funçao Para Que Dominar A Boca De Fumo Terar Funçoes Como Vapor Funçao De Vender Drogas Que Ja Tem O Comando Fogueteiro Com O Comando /fogos Que Se Chegar Gangue Rival Ou Policia Ira Soltar Os Fogos e Todos Os Membros Da Facçao Ira Ouvir Os Fogos Isso Ajudara Muito Porque O Trafico De Drogas Esta Muito De Lado E Sim Existi Um Unico Bonde Que Eu Participo Que E O Unico Que E De Trafico De Drogas Que Se Chama BDM = Bonde Dos Metralhas Beco Dos Metralhas Nesse Grupo Ta Certas Pessoas Como : Gust_101 Sabia_157 Gaabe_ E Wark_Drop Os Unicos Que Vende Ja Teve Ate Investigaçao Da Policia Federal E Isso Voces Podia Melhorar E Tambem A Prisao Aumentar Ela e Colocar Um Comando Para Fazer Rebeliao Mais So Podera Fazer Se Tiver 6 Policiais On E 5 ou ate Mais Presos Para Fazer A Rebeliao

Obrigado A Todos Bom Jogo
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

Re: Favela,Trafico De Drogas E Prisao

em Sex 1 Jun - 18:33
Essa ideia da rebeliao já tá sendo analisada e implementada eu avhi. O resto aprovo sua ideia er boa
Permissão deste fórum: