Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
TArrN_Jhonson
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
120 / 999120 / 999

[Helper] Comando /ajudar

em Sex 1 Jun - 18:45
Título da sugestão: [Helper] Comando /ajudar
Descrição da sugestão: É complicado quando o outro helper não avisa que está com X player...
Não sei se existe tal comando, pq já vi algumas vezes no /novatos a mensagem "Player_Name [Sendo ajudado por Tal_Helper]"

Mas seria mais fácil quando alguém mandasse /duvida ou quando você estivesse procurando alguém no /novatos, colocar o seguinte comando:
/ajudar [ID], e assim apareceria a mensagem no chat dos helpers:
Player_Name está sendo ajudado por Tal_Helper.
Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
460 / 999460 / 999

Re: [Helper] Comando /ajudar

em Sex 1 Jun - 19:21
erm, tem o /novato pra isso
Kevin_Silva
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
20 / 99920 / 999

em Sex 1 Jun - 23:03
@Gui_Itz o problema é que esse comando vai em qualquer 1, mesmo que já esteja sendo atendido, se fosse adicionado o /ajudar facilitaria e já deixaria o player marcado sem essa aleatoriedade. 
Aprovo, seria bem útil.
Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
460 / 999460 / 999

em Sab 2 Jun - 2:31
só aperfeiçoar o /novato, se não teriam 2 coisas quase iguais @O_enfermeiro pode dar um pulo aqui, quem sabe.
Jacked
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
240 / 999240 / 999

em Sab 2 Jun - 3:23
Eu não faço ideia se entendi ou não direito a sugestão mas vou propor algo semelhante que pode servir como complemento ou explicação melhor para a sua.

Enfim, atualmente o /novatos mostra a lista de novatos online, caso você coloque um número vai mostrar os novatos com o valor em horas jogadas que você colocou.

Se você usar o /novato você vai ir até um novato aleatório e vai aparecer no /novatos Novato_Novo [ID 1] - Ajudado por [Nome do Helper]

Mas isso é meio ruim, na minha opinião ainda mais por ser um novato aleatório.

A ideia que proponho baseado na sugestão do dada é a remoção do /novato e a substituição do mesmo pelo /ajudar como foi proposto.

Como isso funcionaria ?

Atualmente quando alguém manda /duvida o helper que mandar /h com o ID falando que pegou a dúvida é o que atende.

Já com a criação do /ajudar [ID] facilitaria o trabalho, então deixe-me explicar minha forma de pensamento.

-

Em uma situação que poderia ocorrer.

Duvida: j4ck3d [ID 0] Como faço para trabalhar na minha profissão ?

Helper_Ajudante vai usar o comando /ajudar 0, isso faria com que fosse mostrado a todos os helpers poderia ser da mesma forma que o meavalie ex:

AdmCmd O helper Helper_Ajudante está ajudando j4ck3d [ID 0]

Após isso nenhum outro helper poderia dar /ajudar nesse mesmo ID até o helper que está o atendendo finalizar o atendimento.

O Helper que deu o /ajudar poderia ir dar o /ir para ajudar o player ou ajudar /par normalmente, para o atendimento ser finalizado o helper poderia mandar o /meavalie mas caso não possa ter, um comando como /finalizarajuda que também apareceria para os outros helpers ex:

AdmCmd O helper Helper_Ajudante finalizou o atendimento com j4ck3d [ID 0]

Enfim, acho que é isso.

Nota: Desculpe ao criador do tópico se fiz uma interpretação errada da sugestão.
Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
460 / 999460 / 999

em Sab 2 Jun - 4:57
Acho que a ideia era essa, ficou top jac
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
20 / 99920 / 999

em Seg 4 Jun - 1:31
@Jacked escreveu:Eu não faço ideia se entendi ou não direito a sugestão mas vou propor algo semelhante que pode servir como complemento ou explicação melhor para a sua.

Enfim, atualmente o /novatos mostra a lista de novatos online, caso você coloque um número vai mostrar os novatos com o valor em horas jogadas que você colocou.

Se você usar o /novato você vai ir até um novato aleatório e vai aparecer no /novatos Novato_Novo [ID 1] - Ajudado por [Nome do Helper]

Mas isso é meio ruim, na minha opinião ainda mais por ser um novato aleatório.

A ideia que proponho baseado na sugestão do dada é a remoção do /novato e a substituição do mesmo pelo /ajudar como foi proposto.

Como isso funcionaria ?

Atualmente quando alguém manda /duvida o helper que mandar /h com o ID falando que pegou a dúvida é o que atende.

Já com a criação do /ajudar [ID] facilitaria o trabalho, então deixe-me explicar minha forma de pensamento.

-

Em uma situação que poderia ocorrer.

Duvida: j4ck3d [ID 0] Como faço para trabalhar na minha profissão ?

Helper_Ajudante vai usar o comando /ajudar 0, isso faria com que fosse mostrado a todos os helpers poderia ser da mesma forma que o meavalie ex:

AdmCmd O helper Helper_Ajudante está ajudando j4ck3d [ID 0]

Após isso nenhum outro helper poderia dar /ajudar nesse mesmo ID até o helper que está o atendendo finalizar o atendimento.

O Helper que deu o /ajudar poderia ir dar o /ir para ajudar o player ou ajudar /par normalmente, para o atendimento ser finalizado o helper poderia mandar o /meavalie mas caso não possa ter, um comando como /finalizarajuda que também apareceria para os outros helpers ex:

AdmCmd O helper Helper_Ajudante finalizou o atendimento com j4ck3d [ID 0]

Enfim, acho que é isso.

Nota: Desculpe ao criador do tópico se fiz uma interpretação errada da sugestão.
Minha ideia é a mesma quanto a isso, o helper usando o comando "/ajudar [ID] " e aparecer que X helper ta ajudando Y player ficaria muito melhor.
Pois é ruim ficar perguntando no /h toda hora, tem alguém tal id? ..

Poderia ser pensando algo assim para ser feito.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.
KAKASHI:
~Paulo Santos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em Seg 4 Jun - 16:15
Seria bom, eu criei um tópico assim na área de helpers é basicamente parecido, mas é pra editar o /novatos  poderia juntar essa ídeia com a minha se é que ela ainda tá aberta, criei há alguns meses, se tiver aberta tira print dela pra mim, não tenho mais acesso naquela área
Victor_Chimba
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em Seg 4 Jun - 16:19
Acho uma ideia interessante.

Iria poupar tempo de perguntar no /h e também iria agilizar o atendimento, assim melhorando a qualidade.
TArrN_Jhonson
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
120 / 999120 / 999

em Sex 15 Jun - 12:27
UP12345678
Rildery_Smith
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
260 / 999260 / 999

em Sex 15 Jun - 15:40
Corcordo, já vi esse comando no BPS/BPG Só não sei se tem ainda, mais Concordo com você
TArrN_Jhonson
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
120 / 999120 / 999

em Sab 16 Jun - 12:33
Opa! Mais um pra lista.

@O_Enfermeiro
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: