Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Jose_Rodrigues
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

Sugestões e mais sugestões.

em 1/6/2018, 9:17 pm
Título da sugestão: Sugestões e mais sugestões.
Descrição da sugestão: Bom, esse é meu primeiro tópico aqui no fórum e estou começando a utilizá-lo com mais frequência. Comecei a jogar à quatro dias e venho
aqui relatar oque eu vejo que pode ser mudado através de sugestões. As vezes estou jogando e sinto falta de uma coisa, algo essencial, que é a diversão; sempre fazemos a mesma coisa ( que geralmente é trabalhar, fazer as atividades da org, dar uma volta descontraída pela cidade ) as vezes, bem raramente ocorre algo diferencial. A "rotina" se torna monótona, repetitiva. As vezes queremos descontrair, nos divertir, zoar e não temos muitas opções. Minha sugestão seria a adição de novas funcionalidades para entreter. Algo que também percebi e que tem relação com a sugestão citada anteriormente é a falta de opções que pessoas que gostam de colecionar ( casas, veículos ) tem, eu sou uma pessoa que gosto de colecionar, nesses quatro dias já comprei dois carros e planejava comprar mais porém e além de não ter muitas opções, variações de carros para comprar também excedi o limite máximo que é dois carros para players Free. No caso das casas, players iniciantes não tem suporte nenhum para ter a sua, mesmo sendo uma bem básica. Andando pela cidade vejo locais que poderiam muito bem ter propriedades para serem vendidas mas não são. Minha sugestão é a adição de um catálogo com mais variedades de carros assim como um limite de carros para players free maior e também a adição de mais casas para pessoas de todos níveis. E por último e não menos importante, a falta de opções de emprego. São muito poucas, sinceramente. Temos vários empregos por aí, vários mesmo, e que poderiam muito bem ser adicionados a lista de empregos disponíveis. Enfim, essas foram minhas sugestões, espero que sejam aprovadas. Obrigado a todos por lerem até aqui e peço desculpas por qualquer infortúnio, pois, esse é meu primeiro tópico. Muito obrigado e um abraço a todos.
Matheus_Uhde
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Sugestões e mais sugestões.

em 1/6/2018, 10:08 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Concordo bastante com você e essa falta de coisas para se fazer já é de ciência da administração e do scripter do servidor, algumas coisas estão sendo adicionadas aos poucos e tem um grande pacote de novidades programado para a 5.0, que deve lançar em junho/julho;

O que eu queria aproveitar esse seu tópico para sugerir é : Abaixar o nível exigido para comprar os apartamentos FREE perto do Park Gleen, são vários ap's que ninguém se interessa e que podiam estar ali sendo usados pelos novatos para terem um teto. Se alguém puder marcar o enfermeiro para ver isso eu agradeço.
Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 1/6/2018, 11:36 pm
Existe uma quantidade de casas Free e apartamentos também é só você da uma procurada, quanto aos empregos, há uma grande versão vindo por aí chamada de Versão 5.0 que entrara esse mês eu acho, então grandes mudanças vira e alguns empregos serão reformulados eu acredito.
Matheus_Uhde
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 1/6/2018, 11:39 pm
Gostaria de pedir perdão pelo vacilo sobre o que eu disse sobre os apartamentos, andando com ele no servidor conseguimos compra-lo um mesmo ele sendo apenas lvl 4, favor desconsiderar a mercadoria que eu falei no comentário acima. Obrigado e boa noite.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: