Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Lucas_gTa
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
400 / 999400 / 999

Admin xitando a que ponto chegamos ?

em Sab 2 Jun - 19:25
Relembrando a primeira mensagem :

Bom andei jogando bastante nesses últimos dois dias e vi uma quantidade "grande" de players que estão usando aimbot e outros tipos de cheats, mas o que eu fiquei de cara é como um cara que é admin e entra em modo jogo para usar aimbot ? Vejam o vídeo e me digam o que vocês acham... O vídeo ao todo tem 6 minutos, peguei só dois minutos para mostrar o quão ridículo ta essa situação no servidor ainda mais agora que não vejo nem um admin capacitado para dar ban em aimbots. 

https://youtu.be/eW5kgW-k9MY

PESS_dodo
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
80 / 99980 / 999

Re: Admin xitando a que ponto chegamos ?

em Dom 3 Jun - 8:19
Se xitou é banimento permanente, apartir do momento em que qualquer administrador entra em modo jogo ele é um player comum, mesmo que não estivesse em modo jogo... Administrador é proibido usar qualquer tipo de cheate (nível 5 podia veja e Master é liberado, não sei agora)
Macaco_Louco4i20
⇨ Administrador do servidor
Warns :
90 / 99990 / 999

em Dom 3 Jun - 10:51
Oloco Lucao bustando ate admin,vé se pode,mlk joga clean lucao q choro e esse kkkkkkk

PC:

Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
460 / 999460 / 999

em Dom 3 Jun - 11:14
@Macaco_Louco4i20 escreveu:Oloco Lucao bustando ate admin,vé se pode,mlk joga clean lucao q choro e esse kkkkkkk

eu rezo pra isso ser ironia

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Lucas_gTa
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
400 / 999400 / 999

em Dom 3 Jun - 12:57
@Macaco_Louco4i20 escreveu:Oloco Lucao bustando ate admin,vé se pode,mlk joga clean lucao q choro e esse kkkkkkk
Cala boca lixo kkkkkk fica de boa ai mermão s2

Atualmente administrador nível 3 
RaaFinHa_Psy
Warns :
160 / 999160 / 999

em Dom 3 Jun - 12:59

Espero que seja zuera, porque né... Pelo amor.. 

Falar que isso é clean é falta de respeito
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em Dom 3 Jun - 13:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O titulo do tópico é exatamente o que vem a mente quando eu vejo um negocio desses.. E de novo eu venho afirmar, T.U.D.O que esta ao meu alcance esta sendo feito, atualmente são os próprios players (E admins obviamente) que cooperam para que isso aqui deixe de crescer como poderia. Um administrador, alguém que confiamos e deixamos o servidor na mão, fazendo nada mais nada menos do que fu.der com a gente, não passa de um verme. 

Bom, obviamente retirado. Agora entro em um dilema quanto a banir ou não, porque isso implicaria em abrir uma exceção em uma das poucas regras que não podemos abrir exceções afim de manter a segurança dos banimentos e tornar o servidor o mais justo possível. Porém, como um Administrador xitando já é por si só uma exceção, nada mais justo que finalizar o assunto com outra exceção e autorizar o banimento, seja por xiter ou seja por simplesmente, ser o tipo de ser humano que eu tento incessantemente tirar daqui de dentro. 

Fechado.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: