Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

AK-47: REFORMA

em 2/6/2018, 10:59 pm
Título da sugestão: AK-47: REFORMA
Descrição da sugestão: Bom quem viu minha sugestão sobre a reforma na máfia e PF entenderão a sugestão. Se você não leu essa sugestão, corre e vai ler antes de ler esta.

Tornar a AK-47 uma arma no mercado Negro. Por quê? Bom, sabemos que e uma arma poderosíssima, tanto no jogo OFF quanto na vida real, entretanto está inútil na situação atual.
É super-ridículo um novato com 3 horas jogadas sair por ai portando seu fuzil russo. Minha sugestão é: Diminuir o dano de todas as armas na blindagem, tornando-as extremamente ineficientes. Sendo assim, a AK-47 junto da M4-A1 teriam munição traçante, que na verdade nada mais seria que aumentar seu dano na blindagem, tornando-a a única arma com poder para perfurar a blindagem de forma viável. Tornar essa arma restrita ao mercado negro é extremamente necessário, por quê? Uma arma com dano altíssimo (como estou propondo), sobre lataria, se tornaria a favorita dos Dmer's então, a mesma só estaris disponibilizada no mercado negro por um preço considerável para controlar também a compra da mesma pra não ter nego comprando a toda uma AK com 1000 balas.
É importante ressaltar que essa alteração é apenas para a AK, apenas ela ficaria restrita ao mercado negro. A M4A1 ficaria restrita as org's militares e policiais. Tendo um controle rígido para não haver abusos. Sendo assim, ambas seriam retiradas das lojas de armas. Ficando restrita à máfia (como é na vida real) e as orgs que tem licença pra essa arma.
Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
460 / 999460 / 999

Re: AK-47: REFORMA

em 3/6/2018, 11:12 am
Sempre fui a favor da coisa que é a seguinte:
Ak-47=  + DANO BRUTO, - precisão
M4 = - DANO, + precisão ... 

Nunca entendi o fato das armas serem totalmente iguais... 
Creio que seria bacana adicionar isso na sugestão, apesar de nao saber se tem como alterar o recoil pelo samp.. Sei que no MTA é possivel.
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em 3/6/2018, 11:40 am
A ak47 er uma arma muito poderosa incluindo ela no RPG ficaria muito boa junto com sua ideia
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 3/6/2018, 5:03 pm
Obrigado por suas opiniões. Também acho que ela é menos precisão e mais dano. enfim...
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: