Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

REFORMA: PF e MÁFIA

em 2/6/2018, 11:01 pm
Título da sugestão: REFORMA: PF e MÁFIA
Descrição da sugestão: Utilidade Para PF e Máfia.

Explicarei em duas partes: 1ª Situação atual; 2ª Sugestão.

A situação da PF e da Máfia hoje nada mais é que áreas com licença pra DM. Não passa de um DM permitido. Temos 5 DTT onde não faz a menor diferença controlar todas ou controlar uma. A máfia simplesmente vai na sua DTT compra c4 e kit roubo (única coisa que vende) e tenta vender, ou seja, é desnecessário. Sejamos sinceros, as DTT''s são inúteis. A PF fica trabalhando como PM a maior parte do tempo, quando trabalha. Loguei um dia desses e dei “tab”, vi 7 PF's ON, dos quais 5 eram nv2. Máfia e PF deveriam ser ORG's minúsculas assim?
1. Máfia: A máfia é, sem dúvida, muito complicada para ganhar dinheiro, ou ser divertida.
O gasto com materiais é surreal, não tem nenhum retorno. Membros novatos sofrem muito pra conseguirem ganhar grana. Não temos controle de gerência, por tanto, não definimos salários para os membros ficando apenas o fixo de “100$”. DTT é superentediante, pois não tem nenhum retorno e gasta muito material. A venda de itens é muito difícil e super desorganizada.
2. PF: Desvalorizadíssima. Sem nenhum objetivo real e importante, ficando igual à máfia e ambas se tornaram nada mais nada menos que uma ORG de emprego secundário só que em org. Como os caçadores, só que com HQ, cargos, etc.
3. Sugestão: Criar um mercado negro em empresa, fora das DTT's. Sem ser uma empresa privada, mais como uma HQ bot. Seria um local reservado, onde você entraria, e lá falaria com um boneco para comprar itens do mercado negro. Nesse mercado negro dividiria 3 categorias: Civil, Gangster e Terrorista. Funcionaria como nível. Civil = nv1, Gangster= nv2 e Terrorista = nv3. Os nv1 só tem acesso a itens do primeiro nível, os nv2 tem acesso ao nível dele e o menor, Terroristas poderiam comprar de qualquer um, por ser nv3 compraria do nv1,nv2 e nv3.
4. Itens do mercado negro:
Civil nv1: Teria cano serrado, escopeta de combate e óculos termal e noturno.
Gangster nv2: Teria equipamentos para roubo e C4.
Terrorista nv3: Teria RPG, minigun, molotov, e incendiária.
5. Funcionamento do mercado negro: O mercado negro funcionaria da seguinte forma. Cada DTT disponibilizaria itens para o mercado negro, sendo assim, cada DTT dominada por uma máfia disponibilizaria certos itens para o mercado. Exemplo: Blueberry disponibiliza a máfia vender C4 e óculos termal. Dillmore disponibiliza a máfia vender RPG e Equipamentos para roubo, e assim sucessivamente.
Cada item vendido no mercado negro, iria 80% para a máfia que a controla e 20% pro servidor.
A máfia que tivesse controle da região, definiria os preços de cada item, sendo estabelecidos valores mínimos e máximos.

Operação da PF: Primeiramente é ridículo a PF chegar com Cheetah batendo e atropelando todo mundo, pula do carro e sai atirando.
A PF precisaria iniciar uma “intervenção”, mínimo de 3 jogadores tendo pelo menos um C3 para comandar a OP, por quê? Por que é super ant-rpg C1 chegar e ir sozinho fazer uma operação contra a máfia, e estamos tentando dar vida a essas org e limpar essa ideia de “X1 X1 X1 X1 X1111” que só perpetuam mais essa cultura de DM no nosso servidor, dito isto, assim como faziam antigamente nos TR'S. A PF teria que anunciar a OP e em qual DTT. Após anunciado, poderiam invadir, preferencialmente de forma furtiva. Uma ação tática. Após a OP ser bem-sucedida, o mercado negro ficava sob controle do governo. Sob essa situação tenho duas sugestões. A primeira (recomendada junto a sugestão): Como a máfia perde gerencia do Mercado Negro, os itens se tornariam indisponíveis. Segunda: Os itens já colocados no mercado negro continuariam até alguém comprar, após isso, se tornariam indisponíveis. A PF poderia receber bonificações por OP bem-sucedida.
Tenho uma outra sugestão complementar a esta sugiro que olhem.

vinicius_grp
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

Re: REFORMA: PF e MÁFIA

em 2/6/2018, 11:33 pm
Sugestão bem grande, uma coisa que é fato é que a Mafia é muito prejudicada nessa história de material, não controlam a quantidade de balas para os membros e não conseguem comprar de outros players, tem que ser um membro da máfia para dar os materiais. 

Essa história de mercado negro e interessante pois as vezes queremos comprar C4 e não tem mafiosos online, ou na correria de guerra/atentado fica difícil combinar um lugar para efetuar a compra, o dinheiro do mercado negro iria pra mafia para pagar o salário dos membros, interessante.

Agora a questão da PF só poder invadir como se fosse uma operação em tr de ROTAM acho desnecessário, pois se a mafia ja perde a função de vender os itens e com isso vão ter muito menos invasões aos distritos, o que deixaria a org sem nada para fazer a maior parte do tempo, visto que a Corleone está desativada. 

Acredito que seria legal a PF só poder caçar e rondar quando ela tivesse em seu poder pelo menos 3 distritos, o que incentivaria ela a dominar, ainda mais que já tem a PM e ROTAM pra caçar e rondar, acho que não tem necessidade 3 organizações pra controlar apenas uma cidade.
Matheus_Uhde
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 2/6/2018, 11:46 pm
Achei top, com certeza melhor que o modelo atual . Eu também acheio meio estranho esse negócio de PF só poder tomar o dtt se for por operações,na prática isso iria desbalancear as orgs, pelo menos na minha opinião. O que eu gostaria d acrescentar: Melhora ai os preços da C4 pô, 1kk para ganhar 1,2kk ( se estiver sozinho ) desanima muito os gangsters novatos, uns 500 ou 700k seria bem melhor, ou então faz um preço para gangsters e outro para demais pessoas.
Rodrigo_Jonker
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
390 / 999390 / 999

em 2/6/2018, 11:50 pm
Esse modelo ai de mafia x PF o povo ja vem tentando mudar a anos, mais ninguem faz nada, eu mesmo ja desisti, ninguem muda nada não importa quantas pessoas reclamem!
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 3/6/2018, 3:16 am
@vinicius_grp escreveu:Sugestão bem grande, uma coisa que é fato é que a Mafia é muito prejudicada nessa história de material, não controlam a quantidade de balas para os membros e não conseguem comprar de outros players, tem que ser um membro da máfia para dar os materiais. 

Essa história de mercado negro e interessante pois as vezes queremos comprar C4 e não tem mafiosos online, ou na correria de guerra/atentado fica difícil combinar um lugar para efetuar a compra, o dinheiro do mercado negro iria pra mafia para pagar o salário dos membros, interessante.

Agora a questão da PF só poder invadir como se fosse uma operação em tr de ROTAM acho desnecessário, pois se a mafia ja perde a função de vender os itens e com isso vão ter muito menos invasões aos distritos, o que deixaria a org sem nada para fazer a maior parte do tempo, visto que a Corleone está desativada. 

Acredito que seria legal a PF só poder caçar e rondar quando ela tivesse em seu poder pelo menos 3 distritos, o que incentivaria ela a dominar, ainda mais que já tem a PM e ROTAM pra caçar e rondar, acho que não tem necessidade 3 organizações pra controlar apenas uma cidade.
Acho que não entendeu bem, eu também não entendi bem o que você quis dizer. O que eu quis dizer foi que, para a PF tomar as DTT's precisaria criar uma OP delas. Apenas a PF pode combater máfia. Por enquanto a Corleone está desativada, entretanto, ela será ativada quando o servidor passar a ter mais ativos, e nesse caso, será uma extrema desvantagem pra máfia competir com a máfia rival local e com a PF podendo invadir a qualquer hora. A não ser que nesse caso, as máfias possam se unir, mas caso contrário, nunca existirá um domínio sobre um DTT. E caso pare pra pensar, precisaria existir uma "estabilidade" sobre o domínio para que haja comércio no mercado negro.  Algo que aprendi, não existe vencedores quando a guerra é entre 3 (MTWII), um, sempre terá que se aliar a outro, caso contrário será apenas um conflito de oportunistas.

Sobre o que falou @Matheus_Uhde  eu sempre faço um preço camarada pra Gangster's por causa disso. você mesmo sabe rsrs. Mas o preço fica aberto pra máfia que domina, decidir. Entre 500k e 1kk. E aí ele que decida qual estratégia de preços traz mais lucro pra Família dele. 

@Rodrigo_Jonker Há um tempo que venho quase desistindo da máfia, porque é realmente desanimador. Nenhum admin dá "moral" pra máfia, ela é super largada. Mas temos que tentar né? fazer o quê?!
Still_Easy
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
260 / 999260 / 999

em 3/6/2018, 4:24 am
Quem tiver + Dtt's tomado, tem direito de ficar com a tal empresa aonde teria um Bot para vender.

No mapa de San Andreas, existe varias casinhas de madeira como essa;

Mafia:  só pode abrir o mercado negro tendo a maior quantia de DTT's.
Policia Federal: A unica org que tem o poder de ter membros disfarçados para pegar provas da venda ilegal e poder acabar com mercado negro
Sistema: E um lindo sistema para liberar uma casa de mercado negro. Sendo opicional da mafia qual casa quer, se quer em LS/LV/SF(Terá 1 em cada cidade) 

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

#tiau.

ESTEVAO_VICENTE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 3/6/2018, 6:47 am
@Still_Easy escreveu:Quem tiver + Dtt's tomado, tem direito de ficar com a tal empresa aonde teria um Bot para vender.

No mapa de San Andreas, existe varias casinhas de madeira como essa;

Mafia:  só pode abrir o mercado negro tendo a maior quantia de DTT's.
Policia Federal: A unica org que tem o poder de ter membros disfarçados para pegar provas da venda ilegal e poder acabar com mercado negro
Sistema: E um lindo sistema para liberar uma casa de mercado negro. Sendo opicional da mafia qual casa quer, se quer em LS/LV/SF(Terá 1 em cada cidade) 

Tem uma dessa perto do morro em LS. Mas é melhor um lfixo.xo
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em 3/6/2018, 10:34 am
Ideia muito boa de criar um mercado negro sem ser empresa essa curti bastante . Superaprovo
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 3/6/2018, 5:02 pm
@Renan_Haariel escreveu:Ideia muito boa de criar um mercado negro sem ser empresa essa curti bastante . Superaprovo
T[A NA HORA JÁ. kkkkkk Vlw
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 4/6/2018, 9:20 pm
UP! 123456789
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 5/6/2018, 1:17 pm
UP! 123456789
~Rodriii
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
460 / 999460 / 999

em 5/6/2018, 4:04 pm
Aprovo. Bem legal, lembrei agora do Mercado Negro das gangs (No Info-Org), as gangs também poderiam ter ou também poderiam aceder aos mercados negros das máfias.
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 5/6/2018, 4:23 pm
@~Rodriii escreveu:Aprovo. Bem legal, lembrei agora do Mercado Negro das gangs (No Info-Org), as gangs também poderiam ter ou também poderiam aceder aos mercados negros das máfias.
é uma ideia, mas por enquanto a ideia é fazer com as máfias.
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 6/6/2018, 1:09 am
UP!!! 123456789
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 6/6/2018, 6:45 pm
UP!!! 123456789 @Buster O que tu acha?
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 6/6/2018, 11:39 pm
A sugestão (ainda) não é perfeita, mas já é uma melhora na situação das máfias.

Aprovo.
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 7/6/2018, 1:03 am
@G_hosstt escreveu:A sugestão (ainda) não é perfeita, mas já é uma melhora na situação das máfias.

Aprovo.
É uma ideia muito por cima. Tava planejando tudo direito, mas a máfia tá sangrando e agonizando. Fiz 3 projetos que fracassaram, e agora apliquei improvisado tudo que a máfia deveria ter no jogo, a gente cria "penduricalhos". Sistema de salários foi feito por mim. Pagamentos semanais, já que não podemos definir salário fixo. 
Mas ainda tenho esta sugestão no projeto, com as fotos dos lugares e tudo. Só quis posar o "esqueleto" pra as pessoas verem como a máfia é "ao leu", espero que Enfermeiro veja. Mandarei pra ele o projeto completo. Caso não. Voltarei a postar ele aqui completo, passo a passo. Modificações nas regras, gamemode, RPG e tudo mais. Enfim. Obrigado pelo voto positivo.
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 7/6/2018, 1:43 am
Gostei!!! sempre achei meio parado o combate da máfia e da PF, acredito que a PF tem de ser uma organização mais valorizada, com mais afazeres, e mais diversidade, tornar não só mais RPG, mas divertido, intuitivo. 

Apesar, eu adorei a questão do mercado negro, iria movimentar vários setores do servidor, a at. dos territórios já gerou um animo a disputa dos mesmos, imagina os distritos como nessa sugestão, claro, falta um ajuste ali, outro aqui, provavelmente volto aqui depois se pensar em algo para complementar. 

Att. :)
Buster
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 7/6/2018, 2:29 am
Sugestão bem legal mas que pode ser bastante incrementada. No momento não tenho nada pensado, mas sei que dá pra deixar ainda mais dinâmico o negócio.

Realmente é ben sem nexo esse atual sistema de distritos, tanto fez e tanto faz se alguém dominar ou não.
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 7/6/2018, 1:32 pm
Obrigado @Buster e @citgui Como eu falei, é mais um esqueleto. Venho gastando um tempo grande a formulação dessa ideia. Tirei uns prints do possível local. Como poderia ficar as regras etc. Caso o Enfermeiro, eu posso postar aqui o projeto completo. Caso ele não veja, irei criar novamente uma sugestão com todo o projeto já finalizado. Acontece que ficou bem grande, então por questões de "marketing" postei apenas a ideia. Tendo em vista que as pessoas geralmente não leem sugestões grandes. Obrigado pelos comentários. Espero que @Pedrao ou Enfermeiro vejam.  hehe
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 9/6/2018, 7:44 am
UP 123456789
Ruan_Forever
⇨ Mod 3 & Administrador
⇨ Mod 3 & Administrador
Warns :
20 / 99920 / 999

em 10/6/2018, 10:23 am

[ Aviso da Moderação ]
Tópico Movido para a área correta.

Sugestão classificada como importante. 
Tópico movido para discussões gerais.

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 10/6/2018, 9:25 pm
UP 123456789
Wark_Drop
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

Aprovadissimo

em 11/6/2018, 7:05 am
Primeiramente Você Esta Correto Maior Parte Do Meu Tempo No BPF Fui Tattaglia 2 Vezes Sublider Ja Reparei Muito Isso E Aprovo Sua Sugestão O @Pedrao Tem Que Fazer Algo Urgentemente E Segundo O Salario E O Que Desanima Porque Na Vida Real Um Mafiano Ganha Muito Dinheiro Mais Muito Mesmo E Enquanto A Nos Ganhamos 100 REAIS A Cada Pay Day Unica COISA QUE ME DEIXA VIVO NELA E VENDER C4 E EQUIPAMENTOS Fora Isso Você Não Lucra Nada Porque O Dinheiro Que Você Ganha Tu Perde Comprando Materiais Foda Isso Aprovo 100%
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 11/6/2018, 5:47 pm
@Wark_Drop escreveu:Primeiramente Você Esta Correto Maior Parte Do Meu Tempo No BPF Fui Tattaglia 2 Vezes Sublider Ja Reparei Muito Isso E Aprovo Sua Sugestão O @Pedrao Tem Que Fazer Algo Urgentemente E Segundo O Salario E O Que Desanima Porque Na Vida Real Um Mafiano Ganha Muito Dinheiro Mais Muito Mesmo E Enquanto A Nos Ganhamos 100 REAIS A Cada Pay Day Unica COISA QUE ME DEIXA VIVO NELA E VENDER C4 E EQUIPAMENTOS Fora Isso Você Não Lucra Nada Porque O Dinheiro Que Você Ganha Tu Perde Comprando Materiais Foda Isso Aprovo 100%
Exato mano. Vivemos igual vendedor de droga, repassando item, que quase sempre buga e tem que ficar relogando, ir buscar. É uma complicação infernal.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: