Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Panic
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

Empresas/fazendas no /gps

em 3/6/2018, 6:44 pm
Título da sugestão: Empresas/fazendas no /gps
Descrição da sugestão: Bom todos sabe que novatos ama trabalhar de CAMINHONEIRO e muitas das vezes eles não tem muito a fazer, pois eles não sabem onde ficam as empresas pra vender os produtos e tals.

minha sugestão e implementar no /gps, o local de todas as empresas e fazendas que precisam de produtos, ou implementar de todas em si, e so separa quem precisa de produto de quem não precisa.

ia ajudar muito os novatos
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

Re: Empresas/fazendas no /gps

em 3/6/2018, 7:10 pm
Concordo ajudaria bastante se colocasse no GPS e tbm a empresa de produtos ou todas logo

----------------------------------------
20 Warns
Assinatura Indevida
@Rene_Ruan19
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 5/6/2018, 4:40 pm
Panic_xD escreveu:Título da sugestão: Empresas/fazendas no /gps
Descrição da sugestão: Bom todos sabe que novatos ama trabalhar de CAMINHONEIRO e muitas das vezes eles não tem muito a fazer, pois eles não sabem onde ficam as empresas pra vender os produtos e tals.

minha sugestão e implementar no /gps, o local de todas as empresas e fazendas que precisam de produtos, ou implementar de todas em si, e so separa quem precisa de produto de quem não precisa.

ia ajudar muito os novatos
Muito bom. Aprovo. Em vários servidores tem, falta o BPF  adotar também. É super chato ter que explicar pra eles onde é.
Victor_Chimba
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em 5/6/2018, 4:54 pm
Super simples de aplicar.

E também seria muito útil aos caminhoneiros!
Panic
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em 6/6/2018, 8:11 am
@ESTEVAO_VICENTE escreveu:
Muito bom. Aprovo. Em vários servidores tem, falta o BPF  adotar também. É super chato ter que explicar pra eles onde é.

o problema não e ser chato, e sim que as vezes mesmo players antigos não sabe todas as empresas que precisa de produtos.

Fuck

Kevin_Silva
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
20 / 99920 / 999

em 6/6/2018, 4:04 pm
Sim, seria muito útil para os novatos, e não apenas marcar que as fazendas em determinado local, mas também as empresas comuns com a função dela, seja de petróleo, gasolina, materiais e etc. Aprovo.
St_Lan
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
280 / 999280 / 999

em 6/6/2018, 4:23 pm
Aprovo
Muito Bom , Boa sugestao!

-----
20w
SPAM
@K1NG_.
pedrophac
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
120 / 999120 / 999

em 6/6/2018, 4:32 pm
Não concordo com isso porque nao é muito dificil achar a hq dos caminhoneiros, talvez até poderia ter um icone de um caminhao no mapa, ficaria melhor que no gps
Victor_Chimba
Warns :
0 / 9990 / 999

em 6/6/2018, 4:40 pm
@pedrophac escreveu:Não concordo com isso porque nao é muito dificil achar a hq dos caminhoneiros, talvez até poderia ter um icone de um caminhao no mapa, ficaria melhor que no gps

Acho que você nem leu a sugestão.

Não tem nada haver com isso aí kkkkk
Buster
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 6/6/2018, 5:59 pm
Poderia ter um menu específico com fazendas/indústrias no /gps.

Sugestão muito boa pra ajudar os novatos ou até os mais antigos que não conhecem os locais, aprovo.
RaaFinHa_Psy
Warns :
160 / 999160 / 999

em 6/6/2018, 6:15 pm
@pedrophac escreveu:Não concordo com isso porque nao é muito dificil achar a hq dos caminhoneiros, talvez até poderia ter um icone de um caminhao no mapa, ficaria melhor que no gps

Leu certinho hein...

A sugestão é mostrar as industrias/fazendas no GPS, e não a HQ dos Caminhoneiros. Está viajando legal..

-

Sobre a sugestão..

Muito simples, e eficaz. Espero que seja implantado, vai ajudar bastante.
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 6/6/2018, 6:39 pm
Emprego de caminhoneiro é horrível. É um emprego muito RPG, muito gostoso de jogar, mas achar indústria é muito mas muito chato. Se fosse colocado no GPS seria um passo a mais pra fazer o servidor mais RPG e menos DM. 
Sem falar que todos os servidores atualizados tem esse sistema há anos.
~Rodriii
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
460 / 999460 / 999

em 6/6/2018, 6:45 pm
Porque não? Os helpers têm de dizer que são as casas vermelhas, chega em uma, tá cheia, em outra, paga apenas 1R$. Assim seria mais fácil dizendo as empresas que necessitam de produtos ou que paguem por um bom preço os produtos. Aprovo!
Panic
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em 8/6/2018, 9:21 am

A sugestão e pra coloca fazendas/empresas, não hq caminhoneiro, essa ja tem no gps

Fuck

Matheus_Uhde
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 8/6/2018, 1:30 pm
Eu acho que deveria ter um sistema que o servidor coloca os checkpoints e leva o player até a indústrias, remunerando-os melhor conforme a distância, como um adicional além do que ele já ganharia vendendo os produtos, pq ninguém vai ir até LV para ganhar míseros 25k por carga; eu até concordo com a ideia de só colocar as empresas no /gps,mas sei la, se já é para mexer nisso faz algo bonitinho e intuitivo para o novato, levando ele nas industrias que precisam de produtos e que tem fundos pra pagar.

p.s : podia tirar esse negócio de receber os fundos da fazenda quando loga, eu particularmente detesto isso e acho que só atrapalha.
Ruan_Forever
⇨ Mod 3 & Administrador
⇨ Mod 3 & Administrador
Warns :
20 / 99920 / 999

em 8/6/2018, 9:41 pm
Essa área será desativada.
Tópico movido para discussões gerais.

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
Panic
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em 13/6/2018, 10:40 am
up123456789

Fuck

Still_Easy
Warns :
260 / 999260 / 999

em 13/6/2018, 10:49 am
@Matheus_Uhde escreveu:Eu acho que deveria ter um sistema que o servidor coloca os checkpoints e leva o player até a indústrias, remunerando-os melhor conforme a distância, como um adicional além do que ele já ganharia vendendo os produtos, pq ninguém vai ir até LV para ganhar míseros 25k por carga; eu até concordo com a ideia de só colocar as empresas no /gps,mas sei la, se já é para mexer nisso faz algo bonitinho e intuitivo para o novato, levando ele nas industrias que precisam de produtos e que tem fundos pra pagar.

p.s : podia tirar esse negócio de receber os fundos da fazenda quando loga, eu particularmente detesto isso e acho que só atrapalha.
Realmente os dono da empresa não quer da dinheiro, coloca o minimo de preço, ai você vai abastecer paga 50k, e vai trabalhar não recebe a metade.

@Topic, Aprovo, + teria que dar um nome FIXO um a um.

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

#tiau.

Orkut_s2
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
290 / 999290 / 999

em 13/6/2018, 11:14 am
Aprovo, mas para acrescentar ficaria bom colocar o nome da empresa e o preço que o dono está pagando pelo produto, assim ajudando mais ainda esse emprego.
TArrN_Jhonson
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
120 / 999120 / 999

em 13/6/2018, 12:43 pm
Ajudaria demais! Eu ando tendo que recomendar aos novatos a troca de emprego, pois caminhoneiro é muito complicado para alguém novo.
Engordando sua sugestão, proponho que haja o emprego de caminhoneiro nos Tutoriais de Emprego (N>Tutoriais>Tutoriais de emprego) e um /ajuda melhor com os comandos que eles devem usar.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: