Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Buster
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
0 / 9990 / 999

[URGENTE] Proibir ORGs do crime e GGs de convidar novatos

em 3/6/2018, 9:43 pm
Tá uma palhaçada isso. já não basta os caras ficarem xingando COP e fazer DB, agora os líderes/subs tão convidando quem não tem 3 horas de jogo e ficam mandando ir pros /tr, aí ficam lá e não tem como matar ele e nem como tomar o /tr, atrapalhando toda a jogabilidade.

Deem um jeito nisso...
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: [URGENTE] Proibir ORGs do crime e GGs de convidar novatos

em 3/6/2018, 10:28 pm
É.. Ou retira isso de novato não precisar de 3horas jogadas pra poder usar arma, ou, cria uma regra para líderes/subs que o novato só pode entrar em Orgs que envolve x1/combate quando tiver 3+horas jogadas.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador do servidor
Warns :
160 / 999160 / 999

em 3/6/2018, 10:42 pm
Ajustar a regra que só pode convidar depois de 3 horas de jogo creio que resolve.
Buster
Warns :
0 / 9990 / 999

em 3/6/2018, 10:43 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:É.. Ou retira isso de novato não precisar de 3horas jogadas pra poder usar arma, ou, cria uma regra para líderes/subs que o novato só pode entrar em Orgs que envolve x1/combate quando tiver 3+horas jogadas.

Muito melhor e mais viável criar uma regra, se liberar arma pra qualquer um que logar aí sim que vai ferrar mais ainda o servidor.
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 3/6/2018, 10:47 pm
Simples, só o O_Enfermeiro deixar o /convidar funcionar em players com apenas 3+ horas jogadas; afinal de contas, com 3 horas de jogo o "novato" mal conhece o servidor ainda.

PS: Acho que seria interessante discutir também(não nesse tópico) sobre as organizações passarem a ter um nível minimo para o /convidar funcionar. Taxistas, médicos e repórteres por exemplo seriam nível 3, gangues nível 5, máfias 6, organizações policiais 8; só um exemplo de como seria. Alguns servidores exigem nível minimo para poder entrar em determinados empregos, isso dá uma sensação de "conquista" a cada nível upado, assim fazendo com que os novatos fiquem mais tempo jogando(experiência própria, ja joguei muito num server com objetivo de pegar emprego de cop que precisa de muito tempo de jogo). Sem contar que isso combateria xiter/old/fake.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 3/6/2018, 10:47 pm
@Buster escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:É.. Ou retira isso de novato não precisar de 3horas jogadas pra poder usar arma, ou, cria uma regra para líderes/subs que o novato só pode entrar em Orgs que envolve x1/combate quando tiver 3+horas jogadas.

Muito melhor e mais viável criar uma regra, se liberar arma pra qualquer um que logar aí sim que vai ferrar mais ainda o servidor.

Pois é.. Por isso dei duas opções.

E pra melhorar mais ainda, todas as Organizações que usam armas, só desse pra /convidar se 3 horas ou mais de jogo. Assim, evitaria problemas, porque mesmo com regra, acho que ficaria difícil de controlar.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

RaaFinHa_Psy
Warns :
160 / 999160 / 999

em 3/6/2018, 10:50 pm
@G_hosstt escreveu:Simples, só o O_Enfermeiro deixar o /convidar funcionar em players com apenas 3+ horas jogadas; afinal de contas, com 3 horas de jogo o "novato" mal conhece o servidor ainda.

PS: Acho que seria interessante discutir também(não nesse tópico) sobre as organizações passarem a ter um nível minimo para o /convidar funcionar. Taxistas, médicos e repórteres por exemplo seriam nível 3, gangues nível 5, máfias 6, organizações policiais 8; só um exemplo de como seria. Alguns servidores exigem nível minimo para poder entrar em determinados empregos, isso dá uma sensação de "conquista" a cada nível upado, assim fazendo com que os novatos fiquem mais tempo jogando(experiência própria, ja joguei muito num server com objetivo de pegar emprego de cop que precisa de muito tempo de jogo). Sem contar que isso combateria xiter/old/fake.

Eu curti a ideia, se for acontecer um tópico para discutir o assunto, estarei lá, eu aprovaria a ideia se bem reformulada. Hoje em dia você conquista as coisas "muito fácil" sem sensações de conquistas. Antigamente tinha bastante porque as organizações/ggs tinha metas, e era muito bom por isso.
Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 3/6/2018, 11:43 pm
O mais viável no meu ponto de vista, é proibir o líder de convidar esses novatos..
tafa_jk
⇨ Moderador & Designer
⇨ Moderador & Designer
Warns :
0 / 9990 / 999

em 4/6/2018, 12:00 am
Não libera que novato com menos de 3 horas jogadas pode equipar, ae mesmo que vai ter Xiter/OLD fazendo a festa.

Apenas ajustar que lider/sub não consiga convidar.

Steam:

Steam:

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
Lucas_gTa
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
400 / 999400 / 999

em 4/6/2018, 1:04 am
Varios  novatos me pediram vaga e eu só estou convidando os que têm 3 horas jogadas pra cima, pois não tem como você convidar o cara e nem arma ele poder pegar, e só deixar o comando do convidar com players acima de 3 horas jogadas para evitar isso, ou se não criar uma regra pros líderes

Atualmente administrador nível 3 
Buster
Warns :
0 / 9990 / 999

em 4/6/2018, 2:50 am
@G_hosstt escreveu:Simples, só o O_Enfermeiro deixar o /convidar funcionar em players com apenas 3+ horas jogadas; afinal de contas, com 3 horas de jogo o "novato" mal conhece o servidor ainda.

Acho muito boa a ideia, mas acho que no momento isso não daria certo pela baixa de players...

Mas seria bem melhor bloquear no GM convidar pessoas com menos de 3 horas de jogo do que criar uma regra onde tem que ficar fiscalizando...
vinicius_grp
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em 4/6/2018, 6:46 pm
Realmente, é ridículo um cara que não da dano nem recebe poder entrar em uma organização, o mais fácil e proibir de convidar um player com menos de 3 horas pra orgs que envolvam x1, imagina a GI convidando 5 fake com 0 horas, eles ficam na zona de guerra e ganham ela só pontuando por maioria.
Nos tr e até mesmo nos distritos isso também não da certo, coloca lá pra dominar e fica parado já que não toma dano. 
So que no caso seria bom colocar essa regra de não participar de org até as 3 horas jogadas direto no GM
RaaFinHa_Psy
Warns :
160 / 999160 / 999

em 4/6/2018, 7:17 pm
Colocar um bloqueio de convidar player com menos de 3 horas de jogo para organizações que conquistam territórios, e envolve x1 já resolve mesmo.

Deixar o convidar para esse tipo de player em organização de Médicos, Repórteres, Prefeitura..
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em 4/6/2018, 7:27 pm
deixe de choro meu filho . faz parte da diversao aliais isso er um jogo pow cop quer que proiba tudo . #vaificar 
eu era nvl 3 meu sonho era entrar nas ggs e foi dahr 2k15
Buster
Warns :
0 / 9990 / 999

em 4/6/2018, 8:07 pm
@Renan_Haariel escreveu:deixe de choro meu filho . faz parte da diversao aliais isso er um jogo pow cop quer que proiba tudo . #vaificar 
eu era nvl 3 meu sonho era entrar nas ggs e foi dahr 2k15

Eu juro que quase nunca entendo seus posts, tenho certeza que isso tem relação com o número de warns que você possui.

A pergunta que eu te faço é: você leu meu post ou veio aqui postar asneiras apenas?
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 4/6/2018, 8:32 pm
Muito bem colocado @Buster. Tá uma porcaria isso. Lembro quando a PF chamou 5 novatos NV2!! E a gente atirava e nada de dano. 
Tem que ser retirado. Ou deixar como na época que eu jogava, apenas 2 vagas, uma para nv 2 e outra para nv3, o restante, 4+++
Kevin_Silva
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
20 / 99920 / 999

em 5/6/2018, 12:04 am
Realmente, atrapalha muito o rpg, ainda mais quando eles estão envolvidos em dominações de territórios, vão la, dão /tr não tomam dano algum e impedem outras gg's de realmente dominarem o local. Aprovo.
Buster
Warns :
0 / 9990 / 999

em 5/6/2018, 12:13 am
Segundo o K1NG, o Enfermeiro já está ciente e providenciando resolver isso, então resta aguardar.

Podem fechar o tópico.
K1NG_.
⇨ Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
0 / 9990 / 999

em 5/6/2018, 12:15 am
@Buster escreveu:Segundo o K1NG, o Enfermeiro já está ciente e providenciando resolver isso, então resta aguardar.

Podem fechar o tópico.
Exatamente, o mesmo já me informou que fará algo a respeito, só aguardar.

Fechado a pedido do autor via report.

Atenciosamente,
Moderação Brasil PlayForever
@K1NG_.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: