Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Matador HB
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
220 / 999220 / 999

/acordar Bem simples

em Seg 4 Jun - 15:29
Título da sugestão: /acordar
Descrição da sugestão: Primeiramente nao sei se estou criando essa sugestao na area certa kkk , se tiver errado ignore .
Entao minha sugestão e bem simples , Ao dormi nois demos /dormir  q ja e normal , so q na hora de acorda teria um comando /acordar . ficaria melhor , aprova ae galera
Victor_Chimba
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: /acordar Bem simples

em Seg 4 Jun - 15:32
Uma vez já dei uma sugestão parecida.

Pois também utiliza /desligarchat para desligar o chat vip e depois utiliza /desligarchat para ligar novamente.

Nada mudou, pois falaram que teria que mudar muitas coisas no script por uma coisa praticamente inútil.

Vamos ver se o Enfermeiro encontrará uma forma que seja fácil de aplicar, assim não perdendo muito tempo com script.
RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

em Seg 4 Jun - 16:22
Acho desnecessário, não vejo porque criar esse comando, particularmente acho besteira perder tempo criando isso...

A comparação com desligarchat eu não concordei, desligarchat serve para que não tenha o chatvip "atrapalhando" a jogabilidade, puder ligar e desligar é uma função necessária, nem todos curte o chatvip...

Agora o /acordar seria apenas um detalhe "inutil".. 

Reprovo.
Victor_Chimba
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em Seg 4 Jun - 16:28
@RaaFinHa_Psy escreveu:Acho desnecessário, não vejo porque criar esse comando, particularmente acho besteira perder tempo criando isso...

A comparação com desligarchat eu não concordei, desligarchat serve para que não tenha o chatvip "atrapalhando" a jogabilidade, puder ligar e desligar é uma função necessária, nem todos curte o chatvip...

Reprovo.

/desligarchat funciona e é útil sim.

O que eu quis comprar foi só o nome do comando, que o certo seria:
/desligarchat
/ligarchat

kkkkkk
RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

em Seg 4 Jun - 16:34
@Victor_Chimba escreveu:
@RaaFinHa_Psy escreveu:Acho desnecessário, não vejo porque criar esse comando, particularmente acho besteira perder tempo criando isso...

Reprovo.

/desligarchat funciona e é útil sim.

O que eu quis comprar foi só o nome do comando, que o certo seria:
/desligarchat
/ligarchat

kkkkkk

Mas vc é bem gay, né? hauhaahuauhahuaa

Entendi seu ponto de vista, acho que isso é mero detalhe, não sei se vale a pena perder tempo com isso. Mas é com Enfermeiro agora kkkk
Matador HB
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
220 / 999220 / 999

em Seg 4 Jun - 16:37
É uma parada simples , e sem q tem como fazer . Na minha opnião ficaria melhor sim.
Os Cara nem jogar e q da opnião vai entender
d1gao_
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em Seg 4 Jun - 16:43
acho mais viável a criação desse comando para os administradores acordarem jogadores dormindo, assim facilitaria a vida dos triads/hitmans que querem cumprir contrato em player dormindo e não poder fazer nada.
RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

em Seg 4 Jun - 16:54
@Matador HB escreveu:É uma parada simples , e sem q tem como fazer . Na minha opnião ficaria melhor sim.
Os Cara nem jogar e q da opnião vai entender

"Os cara nem jogar e quer dar opinião"

Precisa jogar pra opinar? Se fosse assim, a votação seria in-game, e não no fórum para que todos pudesse ver.

Eu acho besteira o comando, jogando ou não, mas quem vai avaliar melhor se vale a pena é o Enfermeiro.
Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
460 / 999460 / 999

em Seg 4 Jun - 18:05
tanto faz tanto fez... Tem coisa na frente..
G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em Ter 5 Jun - 12:52
Ontem usei o /dormir pela primeira vez, essa sugestão não vale a pena o tempo gasto em programar um /acordar; usar o /dormir p acordar já é funcional.
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qua 6 Jun - 17:58
Seria o certo, realmente. Mas tecnicamente falando apenas uma comando fica muito mais fácil, até porque a maioria já está acostumada há anos com o /desligarchat e /dormir.

Portanto, reprovo.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: