Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
220 / 999220 / 999

Regras as vezes meio sem logico onde não fica bom pra todos

em 4/6/2018, 6:14 pm
Queria saber se tem alguma regra que vocês acham meio injusta ou reformularia.

Bom as vezes estou meio no tédio onde procuro ficar procurado pra pode ganha uns /M
só que você ganha TH e aquele TH faz com que qualquer cop tira SS do seu TH e te mate sem /m ou se ele acabou de morre ele vem e te mata de sniper sem fazer o procedimento que seria o certo voltar a dá /m já que se ele morreu o jogo zerou. Eu acho uma sacanagem você ganha um TH mata o cop e depois ele ver você parado e apenas te matar de sniper, WTF? ele morreu o certo seria o jogo zerou, então ele deveria mandar /m ou /VDP.
Esses dias eu sendo caçado pelo Zark e matei ele e logo depois ele voltou da HQ e me matou de sniper, então assim fica muito fácil, não é mesmo? então, porq quem ganha o TH não tem o direito também de sair matando todos os cops já que eles podem ''TUDO''
Zark foi um exemplo pq todos os cops fazem isso...

@OFF TOPICO
Não é uma reclamação em si, so acho que deveria reformular isso ai ao meu ver.
Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
220 / 999220 / 999

Re: Regras as vezes meio sem logico onde não fica bom pra todos

em 4/6/2018, 6:30 pm
Eu até entendo seu lado, mas se fosse pra ser do jeito que você quer, iria agregar em o player mofar mais tempo. Digamos que eu fui te caçar, você tomou um TH, você me mata, eu vou atrás de você novamente e te aplico outro TH e daí sucessivamente, imagina quanto tempo você iria mofar, do jeito que esta, de um certo modo está favorável para os dois lados. 

Se o player cometeu tal crime, ele tem que se ligar que à qualquer momento um Policial vai matar ou completar o mandado de prisão. Acho que do jeito que está, tá de boa.
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 4/6/2018, 6:41 pm
Acho que tinha q liberar o DM para terroristas portanto que fosse feito com C4(homem bomba e carro bomba).
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador do servidor
Warns :
160 / 999160 / 999

em 7/6/2018, 12:51 pm
Se não me engano, se você morre após um confronto que envolve TH, você vai no cara novamente, e usa procedimento padrão (/m, vdp e depois RP)

Após isso, não tem mais o que fazer, se na ficha constar o RP, é caça para matar.

Mas concordo, se o cara morre após o TH, ele vir e te matar do nada sem seguir procedimento padrão, é incorreto.

Agora, se você tiver com RP, não importa quantas vezes ele morra, ele pode te matar.
Buster
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 7/6/2018, 2:32 pm
Há muitas regras para serem corrigidas e outras adicionadas, realmente. Já sugeri algumas naquele meu "pacotão" de sugestões, mas quem faz isso é o Pedrão então temos que aguardar...
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 7/6/2018, 7:35 pm
@Buster escreveu:Há muitas regras para serem corrigidas e outras adicionadas, realmente. Já sugeri algumas naquele meu "pacotão" de sugestões, mas quem faz isso é o Pedrão então temos que aguardar...

Listem tudo, deixem organizado e pronto, vamos marcar uma reunião e deixar tudo redondinho. Podemos fazer via tópico também, pontualmente, pode ser mais rápido ou não. 

Wathever, me apresentem as propostas organizadas que vamos fazer.

G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 7/6/2018, 7:58 pm
Pessoal, vamos manter um padrão de postagem para facilitar a vida do Pedrão e assim cooperando para que nossos desejos sejam aplicados no servidor. Acredito que se todos postarem no formato abaixo ficaria legal:

[TÍTULO DA SUGESTÃO AUTO-EXPLICATIVO]
Texto falando sobre a sugestão
Comentários breves

@Pedrao aqui está minha contribuição
TERRORISTAS CAUSANDO O TERROR COM BOMBAS
Sugestão bem simples, é liberar os terroristas para fazer DM somente com o uso de homem bomba ou carro bomba(C4 não pode porque pode ser explodida remotamente). O terrorista teria que anunciar com 5 minutos de antecedência que ele irá fazer um atentado a bomba para que a GN possa se mobilizar para impedir que isso aconteça. O terrorista obrigatoriamente teria que morrer no processo, senão será considerado DM.

Adendos:
- O terrorista não poderia reagir a intervenção da GN utilizando armas, ele somente poderia utilizar a própria bomba. Caso ele reagir, não poderá estourar a bomba durante o combate.

- Durante os 5 minutos após o /an, o terrorista não poderia entrar em areas neutras.

- A explosão da bomba pode ocorrer em HQs, portanto que o terrorista anuncie que irá atacar uma HQ. Caso o terrorista fale que irá atacar uma HQ, ele só poderá literalmente atacar uma HQ.

- É obrigatório que o motorista esteja no carro durante o /carro bomba(para assim ele morrer também).

- O terrorista deve estar minimamente equipado com um colete para estourar a bomba.

- Após o terrorista explodir a bomba, ele poderá mandar somente um(1) anuncio comunicando o sucesso do atentado.

- O terrorista só poderia explodir a bomba após terem passados 5 minutos do /an. O terrorista teria até 10 minutos após o /an para explodir a bomba, ou seja, ele teria que esperar 5 minutos e após a espera teria mais 5 minutos para executar o atentado.

Acho que a sugestão fica legal, é analoga a invasão de HQ e movimentaria as organizações de guerra no servidor.

Última edição por G_hosstt em 7/6/2018, 8:28 pm, editado 1 vez(es)
RaaFinHa_Psy
Warns :
160 / 999160 / 999

em 7/6/2018, 8:24 pm
@G_hosstt escreveu:Pessoal, vamos manter um padrão de postagem para facilitar a vida do Pedrão e assim cooperando para que nossos desejos sejam aplicados no servidor. Acredito que se todos postarem no formato abaixo ficaria legal:

Comentários breves

Sugestão bem simples, é liberar os terroristas para fazer DM somente com o uso de homem bomba ou carro bomba(C4 não pode porque pode ser explodida remotamente). O terrorista teria que anunciar com 5 minutos de antecedência que ele irá fazer um atentado a bomba para que a GN possa se mobilizar para impedir que isso aconteça. O terrorista obrigatoriamente teria que morrer no processo, senão será considerado DM.

Adendos:
- O terrorista não poderia reagir a intervenção da GN utilizando armas, ele somente poderia utilizar a própria bomba. Caso ele reagir, não poderá estourar a bomba durante o combate.

- Durante os 5 minutos após o /an, o terrorista não poderia entrar em areas neutras.

- A explosão da bomba pode ocorrer em HQs, portanto que o terrorista anuncie no anuncio qual HQ ele irá realizar o ato.

- É obrigatório que o motorista esteja no carro durante o /carro bomba(para assim ele morrer também).

- O terrorista deve estar minimamente equipado com um colete para estourar a bomba.

- Após o terrorista explodir a bomba, ele poderá mandar somente um(1) anuncio comunicando o sucesso do atentado.

- O terrorista só poderia explodir a bomba após terem passados 5 minutos do /an. O terrorista teria até 10 minutos após o /an para explodir a bomba, ou seja, ele teria que esperar 5 minutos e após a espera teria mais 5 minutos para executar o atentado.

Acho que a sugestão fica legal, é analoga a invasão de HQ e movimentaria as organizações de guerra no servidor.

Achei muito boa a ideia, mas gostaria de reformular, se me permite...

Ao invés do terrorista anunciar qual HQ, por quê ele não anuncia que é alguma HQ, sem dizer qual? O objetivo é fazer vitimas, se ele avisar qual ele vai atingir, provavelmente não vai ter ninguém, sendo assim, o "atentado" não teria sucesso.

Creio que seria muito mais emocionante, o cara anuncia, mas ninguém sabe qual HQ, e do nada chega um cara na sua HQ e explode tudo. Acho que seria melhor...
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 7/6/2018, 11:14 pm
@RaaFinHa_Psy escreveu:
@G_hosstt escreveu:Pessoal, vamos manter um padrão de postagem para facilitar a vida do Pedrão e assim cooperando para que nossos desejos sejam aplicados no servidor. Acredito que se todos postarem no formato abaixo ficaria legal:

Comentários breves

Adendos:

- A explosão da bomba pode ocorrer em HQs, portanto que o terrorista anuncie no anuncio qual HQ ele irá realizar o ato.

Ao invés do terrorista anunciar qual HQ, por quê ele não anuncia que é alguma HQ, sem dizer qual? O objetivo é fazer vitimas, se ele avisar qual ele vai atingir, provavelmente não vai ter ninguém, sendo assim, o "atentado" não teria sucesso.

Creio que seria muito mais emocionante, o cara anuncia, mas ninguém sabe qual HQ, e do nada chega um cara na sua HQ e explode tudo. Acho que seria melhor...
Reformulando junto com o Rafa.
Eu acho que esse tipo de ''homem bomba'' deveria ser apenas uma vez ou 2 por PD pra te controle e não vira zona.
Eu também acho que esse tipo de equipamento deveria ser pego uma vez ou 2 por PD e então o lider poderia organizar.
Teria que gasta um certo material maior que o normal (não muito logico).
Eu apoiaria esse homem bomba ser contratado por pessoas fora da org, exemplo: Sou Triad e quero explodir a HQ da hitman, eu falaria com o Raffinha (homem bomba) quanto ele cobra por isso... Eu acho que a HQ que fosse atacada deveria ficar sem equipar por 5/10 minutos (bloqueia o equipar) e assim faria sentido contratar um homem bomba e atacar uma HQ.

Que acharam?
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 7/6/2018, 11:20 pm
@Souza_Nascimento escreveu:
@RaaFinHa_Psy escreveu:

Comentários breves

Adendos:

Reformulando junto com o Rafa.
Eu acho que esse tipo de ''homem bomba'' deveria ser apenas uma vez ou 2 por PD pra te controle e não vira zona.
Eu também acho que esse tipo de equipamento deveria ser pego uma vez ou 2 por PD e então o lider poderia organizar.
Teria que gasta um certo material maior que o normal (não muito logico).
Eu apoiaria esse homem bomba ser contratado por pessoas fora da org, exemplo: Sou Triad e quero explodir a HQ da hitman, eu falaria com o Raffinha (homem bomba) quanto ele cobra por isso... Eu acho que a HQ que fosse atacada deveria ficar sem equipar por 5/10 minutos (bloqueia o equipar) e assim faria sentido contratar um homem bomba e atacar uma HQ.

Que acharam?
Acho que fica show, ai futuramente poderia bloquear o /homembomba e o /carrobomba para só poder usar 2x por pd, assim como o /sequestrar.
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 7/6/2018, 11:25 pm
Acho que antes da ATT o enfermeiro poderia ver se arruma um tempo e marca uma reunião junto com o pedrao e pegar algumas sugestões e ver se já daria pra colocar junto com essa.
Essa do homem bomba ficaria muito foda e iria animar muito org terrorista/GN.
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 8/6/2018, 4:18 pm
Exército poder auxiliar em operações em território
Sugestão simples, é permitir que o Exército auxilie em operações de tomada de território e anti-tráfico somente quando convidados pela ROTAM(em caso de tráfico, por quaisquer outra organização policial). Acredito que será RPG tendo em vista a situação atual no Rio de Janeiro, onde muitas vezes o Exército tem sido convocado para auxiliar a Polícia Militar.  É obrigatório que a outra organização policial convoque o exército pelo /d, o cargo mais alto online da GN ficará responsavel por guardar uma screenshot do pedido.

Exército poder interceptar aeronaves e barcos
Outra sugestão simples, o Exército terá direito a realizar abordagens(mandar /m de revista) para indivíduos que estejam em aeronaves e barcos no servidor. Ficará a cargo também do Exército a caça de procurados somente enquanto esses estiverem em aeronaves ou barcos.

Exército poder auxiliar na caça de procurados com mais de 10 niveis e com RP ou TH na /ficha
As outras organizações policiais poderão convocar o Exército para auxiliar-las na caçada dos criminosos mais procurados do servidor, portanto que esses estejam com RP ou TH na ficha. É obrigatório que a outra organização policial convoque o exército pelo /d, o cargo mais alto online da GN ficará responsavel por guardar uma screenshot do pedido.
Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
460 / 999460 / 999

em 8/6/2018, 6:19 pm
acho mais viavel organizar isso no discord... Aí no caso algum administrador ficaria anotando detalhadamente as novas regras combinadas....
Lucas_gTa
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
400 / 999400 / 999

Ontem à(s) 11:09 am

[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira.

Atualmente administrador nível 3 
Conteúdo patrocinado