Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
220 / 999220 / 999

Sobre emprego de Detetive, Cops e org assassinas...

em 4/6/2018, 6:25 pm
Olá,

DETETIVE:
Bom, todo mundo aqui sabe que o emprego de Detetive é bem desvalorizado, então venho aqui sugerir para que este emprego seja desativado.

Na 24/7 seja criado um item com os mesmos recursos do emprego de Detetive, poderia ser chamado de "localizador" sendo vendido por um preço salgado.

COPS:
Um dos recursos do emprego de Detetive ser adicionado para os Policiais, sendo este recurso o "Balas de Rastreador", porém com um sistema diferenciado. Ah Zark, como funcionaria? Quando se atira em um player com Bala de rastreador, esse player fica marcado no mini-mapa por 5 minutos. A ideia que eu tive é quando um COP aplicar /vdp no player o vdp valha como uma bala de rastreador também, sendo assim mostrando a seguinte mensagem para o player que tomou o /vdp **Você recebeu voz de Prisão de Zark_Zark e ele te colocou um rastreador**.

ORGS Assassinas:
Adicionar rastreador nos equipamentos dar orgs para qualquer cargo.
Buster
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Sobre emprego de Detetive, Cops e org assassinas...

em 4/6/2018, 8:04 pm
Boa ideia mas eu ainda prefiro o upgrade do detetive...

@Buster escreveu:49) Upgrade no emprego de detetive - Atualmente o emprego de detetive permite localizar uma pessoa de 10 em 10 segundos. Então eu sugiro um sistema de upgrade, que funciona da seguinte forma:

- Opção de localizar de 5 em 5 segundos: 500KK

- Opção de localizar quando quiser: 1KKK

- Acesso ao /procurar: 3KKK (quem é das antigas sabe que não existia o /localizar e sim o /procurar que marcava exatamente onde a pessoa se encontrava, assim tornando necessário upar o nível de detetive que ia do 1 ao 5)

Lembrando que o upgrade seria progressivo, eu não poderia simplesmente upar para o último nível (acesso ao /procurar), mas sim comprar o primeiro upgrade, segundo e por fim o terceiro.

Resumindo: para ter acesso ao /procurar seria necessário desembolsar o montante de 4,5KKK.
Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 4/6/2018, 8:46 pm
@Buster escreveu:Boa ideia mas eu ainda prefiro o upgrade do detetive...

@Buster escreveu:49) Upgrade no emprego de detetive - Atualmente o emprego de detetive permite localizar uma pessoa de 10 em 10 segundos. Então eu sugiro um sistema de upgrade, que funciona da seguinte forma:

- Acesso ao /procurar: 3KKK (quem é das antigas sabe que não existia o /localizar e sim o /procurar que marcava exatamente onde a pessoa se encontrava, assim tornando necessário upar o nível de detetive que ia do 1 ao 5)

Lembrando que o upgrade seria progressivo, eu não poderia simplesmente upar para o último nível (acesso ao /procurar), mas sim comprar o primeiro upgrade, segundo e por fim o terceiro.

Resumindo: para ter acesso ao /procurar seria necessário desembolsar o montante de 4,5KKK.
Oxi, melhor ainda essa tua ideia aí, nem tinha visto fazendo a junção sei lá vai ficar foda.
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 4/6/2018, 8:49 pm
@Zark_Zark escreveu:

Oxi, melhor ainda essa tua ideia aí, nem tinha visto fazendo a junção sei lá vai ficar foda.
Estarei fazendo uma sugestao nessa semana que irá complementar a do Buster, ficará bem mais RPG e dinamico.
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 4/6/2018, 9:04 pm
O seu o do buster por mim tanto faz, só precisa ser feito um sistema bem elaborado.

@G_hosstt veja se você consegui formular um emprego de segurança bem fodinha
(segurança como na vida real que defende quem tá pagando com unhas de dentes)

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 4/6/2018, 10:02 pm
@G_hosstt escreveu:
@Zark_Zark escreveu:

Estarei fazendo uma sugestao nessa semana que irá complementar a do Buster, ficará bem mais RPG e dinamico.
ok, vamos ver algo de melhor para este emprego, aguardando suas ideias.
Buster
Warns :
0 / 9990 / 999

em 4/6/2018, 10:21 pm
Várias cabeças pensam melhor que uma, dá pra melhorar bastante isso...

Sobre os valores que eu coloquei, foi um exemplo, quem deve decidir isso é o Pedrão ou o Enfermeiro.
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 4/6/2018, 10:33 pm
@Souza_Nascimento escreveu:O seu o do buster por mim tanto faz, só precisa ser feito um sistema bem elaborado.

Por enquanto é so uma ideia, mas os seguranças iriam ter uma lista de todos os players que estão na mira da Triad/Hitman para serem mortos. O segurança iria digitar um comando(por exemplo /proteger) onde ele iria receber a informação e o nome de uma pessoa relativamente próxima que está para ser morta, se ele conseguisse chegar a tempo de proteger o player e conseguisse matar o assassino ele ficaria com o dinheiro do contrato.

Somente civis poderião ser seguranças, para que de certa forma a Triad/Hitman sempre tenha uma vantagem de equipamento frente ao segurança.

Além dessa sugestão adicionar um emprego bem legal ao server, promove que os assassinos tenham criatividade na hora de matar alguém, buscando evitar o confronto com o segurança e assim perder o contrato.
Buster
Warns :
0 / 9990 / 999

em 4/6/2018, 11:18 pm
@G_hosstt escreveu:
@Souza_Nascimento escreveu:O seu o do buster por mim tanto faz, só precisa ser feito um sistema bem elaborado.

Por enquanto é so uma ideia, mas os seguranças iriam ter uma lista de todos os players que estão na mira da Triad/Hitman para serem mortos. O segurança iria digitar um comando(por exemplo /proteger) onde ele iria receber a informação e o nome de uma pessoa relativamente próxima que está para ser morta, se ele conseguisse chegar a tempo de proteger o player e conseguisse matar o assassino ele ficaria com o dinheiro do contrato.

Somente civis poderião ser seguranças, para que de certa forma a Triad/Hitman sempre tenha uma vantagem de equipamento frente ao segurança.

Além dessa sugestão adicionar um emprego bem legal ao server, promove que os assassinos tenham criatividade na hora de matar alguém, buscando evitar o confronto com o segurança e assim perder o contrato.

Isso é realmente muito legal, mas acho que eles só deveriam poder proteger civis, taxistas, repórteres, médicos e servidores públicos (prefeitura).
Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
460 / 999460 / 999

em 4/6/2018, 11:36 pm
Achei meio xitado pros cop em.... /vdp aplicar um rastreador é tenso.. até a provo o /rastreador pra cop, mas o /vdp com isso ia ser um pouco absurdo, dificultaria demais a fuga do procurado.
Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 5/6/2018, 2:01 am
@Gui_Itz escreveu:Achei meio xitado pros cop em.... /vdp aplicar um rastreador é tenso.. até a provo o /rastreador pra cop, mas o /vdp com isso ia ser um pouco absurdo, dificultaria demais a fuga do procurado.
pode ser melhorado, basta usar a cabeça
Lucas_gTa
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
400 / 999400 / 999

em 19/6/2018, 12:08 pm

[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira.

Atualmente administrador nível 3 
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: