Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
TArrN_Jhonson
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
120 / 999120 / 999

Os benefícios dos novatos

em 5/6/2018, 4:07 pm
Título da sugestão: Os benefícios dos novatos
Descrição da sugestão: Eu como helper venho observando vários problemas com os novatos:
O primeiro deles é o novo tutorial, que buga esporadicamente e o player acaba saindo por pensar que não tem ninguém no server... eu mesmo já fui testar o tutorial e bugou comigo (acontece de você concluir todos os checkpoints e não saber o que fazer mais, pois não aparece a mensagem de /pulartutorial e os novatos não sabem disso). Há vários outros problemas, como a parte da DP, você entra lá e não tem nada pra fazer... o novato vai ficar procurando algo lá dentro, quando na verdade se tem que sair do local.

Outro problema muito mais grave, é a parte de vida infinita... tem muitos gangster que estão recrutando novatos (ou eles mesmos) pra ficar tomando território, pois assim eles nunca vão morrer... além de fazerem fakes pra não levar /su, ficar de dm... entre outros.

Outro problema é o valor das entradas e itens, como por exemplo skins, um novato não vai querer ficar com a primeira skin que ele escolher... por isso eu acho que as skins deveriam ser gratuitas eu ter um grande desconto para novatos. Acontece também deles não ter dinheiro suficiente pra entrar nos interiores, pois é muito caro para eles...
Outro ponto é o valor dos carros, que deveriam ser abaixados também.

Minha recomendação é a correção dos bugs do tutorial, ou a retirada dele mesmo (pois está fazendo MUITOS novatos darem /q no server por acharem que não tem ninguém).
~Rodriii
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
460 / 999460 / 999

Re: Os benefícios dos novatos

em 5/6/2018, 4:18 pm
Aprovo. Sinceramente, quando vejo um novato a dizer: '' Não sei como jogar, flw. '' fico puto. Também acho que não deveria de existir tutorial. Os helpers podem receber uma notificação, exemplo: O novato Nome_Sobrenome entrou no servidor pela primeira vez e o mesmo está solicitando ajuda!     COMANDO: /solicitarajuda
Bom, os novatos irão também receber uma notificação. Você entrou no nosso servidor! Use /solicitarajuda para chamar um Helper! 
Quando algum helper pegasse a solicitação com COMANDO: /pegarsolicitação (ID/Nick do novato)
E o novato receberia outra notificação. O Helper Nome_Sobrenome atendeu o seu pedido! Aguarde a sua chegada! Bom jogo, divirta-se connosco!
Substituindo o tutorial, poderia ser assim...
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em 5/6/2018, 7:36 pm
Verdade . Aprovo. Quando vou RC e começo a falar com os novatos eles sempre mim perguntam como joga? Como faz isso ai eles não comprrendemcompreendem e dão /q . Acho que devia reduzir o valor das skins e o valor pra entrar nos anteriores isso tá sendo um problema rin
Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
460 / 999460 / 999

em 5/6/2018, 9:28 pm
aprovaria uma redução de todos os valores fixos ( com exceção de preço de itens, armas, drogas etc) para 80% para players com até 30 horas jogadas.
Quando o mesmo logasse apareceria uma mensagem: Seu desconto total durará por mais X horas...
Serviria para motos, entradas, skins, entre outros valores mais picantes... 
Antigamente havia um npc de tutorial fixo, não sei o que aconteceu... Mas seria útil algo do gênero no RC
Como algo de "primeiros passos", ai no caso essa seria a primeira "missão" do novato, que seria entrar no menu, e conforme realizasse atividades primordiais
como comprar celular, agenda e etc, fosse ganhando um mini prêmio, apenas para que isso estimule ele a aprender.

No que isso contribuiria? Diminuiria a robotização dos helpers para cada santo player que entra
pois convenhamos, repetir as mesmas coisas todos os dias 30 vezes é um porre.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: