Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

Re: TA AI O MOTIVO DE NAO IR PRA FRENTE

em Ter 5 Jun - 20:26
Se fosse o Araujo_xP nao acontecia isso. Aprende com ele a fazer eventos . Tipo guerra no Mont chiliad que ownava e se eke voltar owna dnv. Esse evento da loteria er sem nexo tá sem criatividade? Faz um diferente
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em Ter 5 Jun - 20:29
@Orkut_s2 escreveu:
Bom pessoal, aqui tem um exemplo básico de "panela", onde sempre que a mia(Sabrina) está online fica fazendo esses eventos ridículos de /loteria, onde quem lucra é apenas o dono, bom, como ela é "dona" ela se acha nesse total direito, e ai de quem não pensar igual.

Seria bem mais divertido outros eventos(eventos que não favorecesse apenas o dono da empresa), posso citar vários tipos de eventos que seria divertido, como o SURF, DADOS, MORTO/VIVO, ESCONDE-ESCONDE dentre outros, tinha até me oferecido a ajudar a pagar o evento, depois desse acontecimento me lembrei até da Laylla.

Oque levou a isso foi um evento tosco, onde quem ganhasse na /loteria ganharia 30kk, sendo que a cada payday há uma mensagem avisando sobre ela, sendo assim esse evento é muito desnecessário.

Essas SS mostra o quão a Sabrina não aceita críticas, DEPOIS SOU EU QUE NÃO TEM VISÃO ADMINISTRATIVA, é capaz de até excluir esse tópico e me dar ban kasdkdsakaksdkasdkasdkasd

Assim não vamos para frente Sabrina.

https://imgur.com/a/TzyynYq

Entrei aqui pensando assim: "eita, um helper criticando o servidor com um título sensacionalista, deve ser puro choro". Confesso que concordo com você. Não sei o contexto anterior, mas você pareceu ser educado e ter tentado demonstrar sua opinião de forma sensata, querendo mesmo ajudar os players e foi tratado dessa forma grosseira.

"você ta como helper para orientar player não para dar sua opinião"
Isso demonstra até um certo preconceito, denota até um tom depreciativo para os helpers, como se eles fossem ralé, não presta para dar opinião. Independente de helper, admin, player, todos tem que ser tratados com respeitos e serem ouvidos.

Tava até pensando em comprar uma VIP p ajudar o server(tenho logado 2h por dia), mas dpois dessa atitude não farei isso, até que pelo menos essa situação aqui exposta seja resolvida. Não vou compactuar com atitudes de censura por nada, há certos tipos de censura que a gente entende(proibir divulgação por exemplo), entretanto, proibir o helper de dar sua opinião de forma educada, sensata e buscando somente ajudar não é o tipo de censura que eu compactuo.

Nas palavras do sábio Souza_Nascimento:
"ele vai pistola e tira seu helper"
Buster
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em Ter 5 Jun - 21:19
A Sabrina se acha demais por ser dona, todo mundo pensa assim mas ninguém tem coragem de falar porque tem medo de tomar BAN.

O coitado do Pedrão tá cheio de coisas pra fazer e não tem tempo direito, não sei nada sobre a vida da Sabrina e nem tenho interesse em saber, mas a única coisa que eu vejo ela fazendo é logar pra falar bobagens no /av meio que implorando pra que alguém fale umas verdades pra ela e ela possa abusar de seus poderes, além de fazer loterias.

Não há problema algum em fazer eventos, eu mesmo já fui beneficiado muito pelos seus eventos ganhando muitas MAs (sou VIP graças a isso desde fevereiro), mas um dono vai muito além disso, muitas outras responsabilidades.

Um exemplo é que tô banido no grupo do Facebook há tempo, desde o início do ano peço pra ela desbanir. Pedi no inbox do Facebook, disse que não tava no note. Pedi outro dia, não respondeu mais. Pedi depois de um tempo umas 3x in-game, só ignorava. Depois de um tempo pedi de novo, ela disse pra mim mandar MP, mandei a bendita e MP e espero até hoje.

Levou mais de um mês pra pagar os eventos de atividade, todo mundo se perguntando o que aconteceu e ninguém dava resposta, isso mostra uma total falta de respeito com os jogadores.

As regras deveriam passar por uma completa reestruturação, tá mais do que na hora isso. Mas tenho que aguardar o Pedrão, ele anda sem tempo e com outros afazeres. A Sabrina podia ajudar nisso, mas não vejo nada disso.

Eu sempre tento ajudar com sugestões, report de bugs, elogios quando o trabalho está sendo bem feito (como o do Enfermeiro e Pedrão), mas a crítica também se faz necessária para que haja uma evolução. O BPF precisa mais do que nunca cometer o mínimo de erros possíveis nessa reconstrução que estamos passando e ver atitudes assim vindas de uma dona só faz passar uma imagem ruim, principalmente para os novatos.
Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
460 / 999460 / 999

em Ter 5 Jun - 21:22
O cargo foi devolvido?? Meu amigo, isso é complicado, essas são pequenas coisas q vão mandando players "fieis" um a um pra fora
denima legal, o individuo mesmo... O return é um player antigo, e provavelmente ela não fez pelo lucro a ele
mas a atitude foi bem inapropriada, mesmo pra alguém que pode fazer o que quiser... 
Certas coisas nem mesmo o Pedrão pode mudar... 
Orkut_s2
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
290 / 999290 / 999

em Ter 5 Jun - 21:34
@Gui_Itz escreveu:
O cargo foi devolvido?? Meu amigo, isso é complicado, essas são pequenas coisas q vão mandando players "fieis" um a um pra fora
denima legal, o individuo mesmo... O return é um player antigo, e provavelmente ela não fez pelo lucro a ele
mas a atitude foi bem inapropriada, mesmo pra alguém que pode fazer o que quiser... 
Certas coisas nem mesmo o Pedrão pode mudar... 
Não, e nem vai ser como diz ela.
tafa_jk
⇨ Moderador & Designer
⇨ Moderador & Designer
Warns :
0 / 9990 / 999

em Ter 5 Jun - 21:46
Pelo tópico, Helper é escravo. 
A "Dona" falar uma coisa assim. Acho isso muito desnecessário, poderia ao menos falar outra coisa sla.

Steam:

Steam:

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador do servidor
Warns :
160 / 999160 / 999

em Ter 5 Jun - 22:14
É complicado, recentemente tivemos um tópico xingando ex-administradores, depois temos um administrador xitando em modo jogo, agora uma injustiça ter o helper retirado por fazer uma crítica (eu não vi como crítica, e sim como uma ideia)

Realmente a coisa tá complicada pro lado da administração... 

Infelizmente tem cada vez mais motivos para que os players perca a confiança na administração, e indiretamente perca a fé no servidor aos poucos. Não vai adiantar fazer mega atualizações no GM, enquanto ter vacilos desse porte, onde nas 3 situações que citei, 2 poderiam ter sido facilmente evitados pela administração máxima.
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
120 / 999120 / 999

em Ter 5 Jun - 22:23
Sinceramente do servidor ela pode ser dona , mas quem faz o server somos nós sem players não existe server e sem server não existe nada para ser dono(a)....

--------------------------------------------------------------------------------------
                                                           ---------------------------------   Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.
                                                                                                -------------------         
Conquistas:

Admin_8888
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
900 / 999900 / 999

em Ter 5 Jun - 22:55
Bom, galera. Se nos juntarmos podemos iniciar uma guerra civil e caçar a Sabrina. É só uma ideia.
MelaniePsy
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
60 / 99960 / 999

em Ter 5 Jun - 22:59
infelizmente nem adianta ninguém falar , corre o risco dela ainda banir todos nos  so porque comentamos , não duvido que ela chegue a esse nivel , so acho que ela deveria lembrar que isso e um jogo  e sem os players o servidorzinho que ela e ´´´´a dona suprema ´´ ´´deusa´´ (e assim que ela se sente eu acho)...... bom oque um servidor sem players??? se essa situaçoes continuarem logo mais vai ter ON  a sabrina e o pedrao e mais o menos uns 5 baba ovo, espero que pelomenos o pedrao devolva o helper do menino
Lacoste_Brisa
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

em Ter 5 Jun - 23:19
Acabou amigão, vai transar.
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
20 / 99920 / 999

em Ter 5 Jun - 23:32
@Okurt_s2 chama wpp para que possamos resolver a situação.

Atenciosamente,
Diretoria dos helpers,

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.
KAKASHI:
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em Ter 5 Jun - 23:44
O cargo será devolvido. Mais depreciativo do que a situação em si, é criar o alarde que se cria, desnecessariamente sobre algo mais do que simples e que na mesma hora foi passado a mim e foi mandado devolver. Mas enfim, me manifesto sobre o demais assim que terminar de fazer a peça que estou no meio, parei só pra isso

G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em Qua 6 Jun - 0:28
@Pedrao escreveu:O cargo será devolvido. Mais depreciativo do que a situação em si, é criar o alarde que se cria, desnecessariamente sobre algo mais do que simples e que na mesma hora foi passado a mim e foi mandado devolver. Mas enfim, me manifesto sobre o demais assim que terminar de fazer a peça que estou no meio, parei só pra isso
Falei acima que nao botaria VIP até a situação ser resolvida, como tudo foi resolvido irei ajudar o servidor logo quando eu puder. Todos nós estamos aqui nos esforçando para reerguer o BPF; players, helpers e administração trabalhando em conjunto. O mínimo que podemos manter para com o outro é a cordialidade.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qua 6 Jun - 0:46
@Buster escreveu:A Sabrina se acha demais por ser dona, todo mundo pensa assim mas ninguém tem coragem de falar porque tem medo de tomar BAN.

O coitado do Pedrão tá cheio de coisas pra fazer e não tem tempo direito, não sei nada sobre a vida da Sabrina e nem tenho interesse em saber, mas a única coisa que eu vejo ela fazendo é logar pra falar bobagens no /av meio que implorando pra que alguém fale umas verdades pra ela e ela possa abusar de seus poderes, além de fazer loterias.

Não há problema algum em fazer eventos, eu mesmo já fui beneficiado muito pelos seus eventos ganhando muitas MAs (sou VIP graças a isso desde fevereiro), mas um dono vai muito além disso, muitas outras responsabilidades.

Um exemplo é que tô banido no grupo do Facebook há tempo, desde o início do ano peço pra ela desbanir. Pedi no inbox do Facebook, disse que não tava no note. Pedi outro dia, não respondeu mais. Pedi depois de um tempo umas 3x in-game, só ignorava. Depois de um tempo pedi de novo, ela disse pra mim mandar MP, mandei a bendita e MP e espero até hoje.

Levou mais de um mês pra pagar os eventos de atividade, todo mundo se perguntando o que aconteceu e ninguém dava resposta, isso mostra uma total falta de respeito com os jogadores.

As regras deveriam passar por uma completa reestruturação, tá mais do que na hora isso. Mas tenho que aguardar o Pedrão, ele anda sem tempo e com outros afazeres. A Sabrina podia ajudar nisso, mas não vejo nada disso.

Eu sempre tento ajudar com sugestões, report de bugs, elogios quando o trabalho está sendo bem feito (como o do Enfermeiro e Pedrão), mas a crítica também se faz necessária para que haja uma evolução. O BPF precisa mais do que nunca cometer o mínimo de erros possíveis nessa reconstrução que estamos passando e ver atitudes assim vindas de uma dona só faz passar uma imagem ruim, principalmente para os novatos.

Mano, me ensina a desbanir e encaminha teu perfil no meu face pessoal, pela amor 

Amanhã volto aqui. To moído.

Buster
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qua 6 Jun - 1:18
@Pedrao escreveu:
@Buster escreveu:A Sabrina se acha demais por ser dona, todo mundo pensa assim mas ninguém tem coragem de falar porque tem medo de tomar BAN.

Mano, me ensina a desbanir e encaminha teu perfil no meu face pessoal, pela amor 

Amanhã volto aqui. To moído.

Eu te mandei no dia daquela reunião no mês passado por MP, expliquei como tira o BAN e tal...
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
220 / 999220 / 999

em Qua 6 Jun - 7:18
Falei que iria pistola e pistolou 'kkkk
@G_hosstt aproveita e compre 30k e me vende 20/10k <3
Victor_Chimba
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qua 6 Jun - 8:23
Sempre fiquei anestesiado com aquele monte de /av falando besteira, um monte de coisa fora do rpg, um monte de besteira na tela de todo mundo.
Ficar mandando esse monte de /av inútil, gera uma certa impressão de amadorismo no servidor, eu por exemplo, dou /q na hora quando vejo, imagina os novatos.

Na minha opinião, ela deveria resignar, já que pouco ajuda e mais atrapalha.

Retirando helpers, banindo players por motivos pessoais, etc.

Ajuda quem não atrapalha.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: