Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

[DISCUSSÃO] Se o servidor quiser crescer, ele tem que ser SÉRIO

em Qua 6 Jun - 19:04
Entrei hoje de noite no servidor e me deparo com a administradora Mia_Khalifa como líder da ROTAM-LS e mandando /govs falando para mandarem /sms a ela para serem convidados para a ROTAM. Isso não teria problema nenhum se a organização não tivesse um líder, entretanto, ela tem; a ROTAM pode não estar lá muito ativa e com muitos membros, mas um administrador entrar como líder de uma organização que já tem lider e tentar lidera-la é extremamente ANTI-RPG e vai contra as diretrizes do server, o básico de um server RPG é que o RPG seja respeitado, a Mia_Khalifa está constantemente abusando de comandos e interferindo na jogatina dos players. Não vejo problema um administrador em modo jogo entrar em uma organização como líder e somente jogar, sem utilizar dos comandos de liderança. Se o administrador quiser liderar a organização que resigne e se inscreva para líder.

Esse tipo de atitude somente coopera para deixar o server com cara de amador, eu esperaria isso em um server com 2 dias de existência, onde cargos de administrador, helper, líder, vagas são basicamente doadas; o BPF vai fazer 9 anos, pega mal, dessa forma o BPF vai continuar no status quo. Está havendo um esforço muito grande para o server voltar ao topo.

Sem contar que novatos foram convidados, como o cara vai ser policial sendo novato? Buster tava reclamando disso outro dia e vão lá e botam novatos na organização dele...

Resumo: a administração tem que valorizar o RPG e as lideranças, se a organização está inativa deve-se trocar o líder, administrador entrar de líder para liderar organização que tem líder é pisar em cima do RPG.

https://imgur.com/a/iwZMGhy
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: [DISCUSSÃO] Se o servidor quiser crescer, ele tem que ser SÉRIO

em Qua 6 Jun - 19:16
E não é a primeira vez, ela fez isso esses dias, convidou outros dois caras.

Um foi banido por aimbot 30 minutos depois e o outro nunca mais logou.

Eu sinceramente não entendo que tipo de mercadoria ela está fazendo e nem sei o que ela quer ganhar com isso, só sei que tá muito errado e eu estou ficando chateado com essa situação.

Minha organização está sim inativa mas não é por falta de atividade do líder. Pode ver que desde que assumi a liderança sou o líder e player mais ativo do servidor, mando /gov toda hora, o problema é que os players me conhecem, sabem que sou exigente com as regras (o que o próprio manual de conduta de líder cita) e que quero membros ativos, fiéis e que não sejam xiters e por esse motivo eu não recruto praticamente ninguém.

Sem contar que 3 membros viraram Helper recentemente.

A culpa da ORG estar inativa definitivamente não é minha e sim do servidor. Caso achem que eu esteja mentindo é só puxar o log de tudo que faço dentro da ORG e comprovar.

Espero não ter que ver mais ela colocando qualquer pessoa aqui dentro sem o meu conhecimento.
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em Qua 6 Jun - 19:23
Pedrão ttem que saber fixar um adm não er querer questionalo mais tem muitos leks que pegam hrlpet e já pegam adm . Hellwizard tá aí a prova só fez cagada . Como o ghost falou se continuar assim não vai mudar nada
Locao_xD
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qua 6 Jun - 19:24
@Renan_Haariel escreveu:Pedrão ttem que saber fixar um adm não er querer questionalo mais tem muitos leks que pegam hrlpet e já pegam adm . Hellwizard tá aí a prova só fez cagada . Como o ghost falou se continuar assim não vai mudar nada

Mia_Khalifa não foi fixada, é fake da Sabrina.

~Paulo Santos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em Qua 6 Jun - 19:32
É errado o que ela fez, mas ela sempre quer ajudar, é só dar um aviso básico e conversar com ela para ela não adentrar de líder em sua organização, ela sabe muito bem o que faz, uma conversa/ discussão resolve tudo... enquanto a isso não é preciso criar tanto ''escândalo'', se não gostou fala com ela ou manda mp pro Pedrão pra falar com ela... Boa sorte com isso aí.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qua 6 Jun - 19:35
Não vai mais acontecer. Lembrando que Mia Khalifa não é um Admin. 

Fechado.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: