Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo

Impeachment do Prefeito Citgui contra ou a favor

25 - 76%
8 - 24%

Total dos votos: 33
~Paulo Santos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

[Votação] Impeachment do Prefeito CitGui

em Qua 6 Jun - 22:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Baseado no  que vi nos 4 meses atras, vim aqui fazer e pedir um impeachment do Prefeito CitGui , não vejo o mesmo muito ativo no servidor, e não tem cuidado muito de nossa cidade. Pessoal peço o voto de todos para isso, precisamos nos unir para retirar do poder o nosso querido e mal amado prefeito, precisamos de novos projetos, novas escolhas, novos cargos representantes de Los Santos, precisamos de uma pessoa que esteja sempre online para manter a Cidade em seu devido lugar e sermos mais RPG
Precisamos de:
+ RPG  ||para que possamos ter uma cidade melhor e de bom estado ||
+ cuidado com a segurança da cidade  ||Designar pessoas que possam cuidar disso sem nenhuma preocupação|| 
+ projetos rápidos || e que sejam votados pela própria sociedade e pelos players||
+ testes para selecionar seus cargos, assim tendo que fazer uma eleição para tal.  ||Que sejam de total confiança e abrir mais vagas serem não só 5 membros e sim 10 cada um com um projeto e com uma missão|| 

Não e para sair colocando os amigos de vice, assessor, vereador, etc.. Não nem mesmo segurança, onde já se viu prefeito tem seus segurança mas sai nem fala para eles onde esta, depois vice e sequestrado e ele fala para deixa para La... e o RPG fica onde? Como um terrorista ou gangster vai ganhar nisso, se ele foi sequestrado foi por descuido, então a obrigação do mesmo e de seguir o RPG e pagar o resgate ou tomar atitudes cabíveis e que sejam de total inteligencia e sabedoria.

Precisamos de alguem que saiba cuidar da nossa cidade e que dê o melhor de sí pela cidade.
 Tópico foi totalmente baseado nos antigos tópicos e atualizado e compátivel com oque está acontecendo de fato no momento, vamos lutar pela liberdade e para um futuro/ cidade melhor, que sege a cara do Brasil Play Forever.
Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
460 / 999460 / 999

Re: [Votação] Impeachment do Prefeito CitGui

em Qua 6 Jun - 23:23
Creio que deu o que deveria dar. Aprovo, dê chance a novas pessoas.
G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em Qua 6 Jun - 23:37
Ele faz o que dá pela cidade, o papel da Prefeitura é pagar salários e ele faz isso muito bem. Não tem porque ele ficar muito tempo logado, a única função real da Prefeitura não requer muita atividade. Quando o Enfermeiro implantar mudanças na Prefeitura, ai pode-se começar a discutir algo do gênero.

Ele poderia realmente fazer alguns eventos como feira de moto na pista de skate, excursão ao Chilliad e tals, mas não acho que ele precise ser retirado por causa disso.
Panic_xD
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em Qua 6 Jun - 23:47
Mano ses e tudo bando de ingrato nmrl, cara fez varios projetos pra ajudar a cidade e tudo, e vem uns cara reclama do cara ainda pelo amor...

Sem contar que quando não tinha lider prefeitura ninguem bateu no peito querendo assumir o cargo la, agora vem esses emocionados falando asneiras ai. ..

Fuck

HITMAN 2k15:
RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

em Qua 6 Jun - 23:53
Eu reprovo, é o unico player atualmente que faz algo com o cargo, ele loga, paga salários, investe, tras planos, não vejo porque retirar ele do cargo, para que fique vago, e um player que não quer nada com nada pegue o lugar dele.

Fora que é como o Ghostt disse, a prefeitura não requer atividade alta.
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
120 / 999120 / 999

em Qui 7 Jun - 0:59
@Panic_xD escreveu:Mano ses e tudo bando de ingrato nmrl, cara fez varios projetos pra ajudar a cidade e tudo, e vem uns cara reclama do cara ainda pelo amor...

Sem contar que quando não tinha lider prefeitura ninguem bateu no peito querendo assumir o cargo la, agora vem esses emocionados falando asneiras ai. ..
Advogou! Kkkkk; 
Totalmente contra. Ele é muito participativo no fórum, ajuda bastante na manutenção do servidor. Prefeito que entende que não é sair espalhando festas, eventos e dinheiros irresponsavelmente como fora feito em antigos mandatos de outros. CIT Fica
SeYdia
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
180 / 999180 / 999

em Qui 7 Jun - 9:46
Eu reprovo, é o unico player atualmente que faz algo com o cargo, ele loga, paga salários, investe, tras planos, não vejo porque retirar ele do cargo, para que fique vago, e um player que não quer nada com nada pegue o lugar dele.

Fora que é como o Ghostt disse, a prefeitura não requer atividade alta.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
220 / 999220 / 999

em Qui 7 Jun - 14:21
Não tenho reclamações contra esse Prefeito, ele cumpre o que diz, economiza o dinheiro da Prefeitura que hoje fez o que muito prefeito não fez, que foi deixar o cofre com mais 1 bilhão de dólares, bonifica as organizações e jogadores pelos seus deveres.

Vejo os funcionários dele abastecendo HQS, oferecendo serviço de mecânico grátis, dentre outras coisas que ele faz que eu nem preciso colocar em pauta.

O que estou vendo aqui é mimimi, querer tirar o certo pra colocar uma pessoa duvidosa que pode roubar o cofre da Prefeitura como o Quizzy roubou uma vez. REPROOVO.
~Paulo Santos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em Qui 7 Jun - 18:03
Quero deixar claro que não sou contra o CitGui, não é nada pessoal é uma pessoa de bom coração, só que da forma que ele atua não sou muito fã o tópico não é sobre mim julgando ele mas sim a Prefeitura que se encontra no momento, sou a favor de novas inscrições, que ele até mesmo possa se candidatar, criei o tópico pra ver no que dá e o que os players estão achando dessa nova gestão e falar o que realmente previsa ser lido.., se é a favor ou contra foda-se só dê opinião e justifique o voto se querer.
vinicius_grp
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em Sex 8 Jun - 11:33
PELOS CIDADÃOS QUE VOTARAM DEMOCRATICAMENTE NELE PARA PREFEITO, PELA DEMOCRACIA, PELA JUSTIÇA, PELA CONSTITUIÇÃO, CONTRA ESSES FASCISTAS QUE QUEREM DAR GOLPE EM UM HOMEM ELEITO DIGNAMENTE, MEU VOTO É NÃO AO IMPEACHMENT, NÃO VAI TER GOLPE, NÃO ACEITAREMOS CALUNIAS.

#NAOPASSARÃO #NAOVAITERGOLPE #DEMOCRACIA #JUSTIÇA
Panic_xD
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em Sex 8 Jun - 11:39
@~Paulo Santos escreveu:Quero deixar claro que não sou contra o CitGui, não é nada pessoal é uma pessoa de bom coração, só que da forma que ele atua não sou muito fã o tópico não é sobre mim julgando ele mas sim a Prefeitura que se encontra no momento, sou a favor de novas inscrições, que ele até mesmo possa se candidatar, criei o tópico pra ver no que dá e o que os players estão achando dessa nova gestão e falar o que realmente previsa ser lido.., se é a favor ou contra foda-se só dê opinião e justifique o voto se querer.

Me diz um prefeito que fez oque ele fez pela cidade, quando servidor estava uma bagunça?

Me diz um prefeito que fez com a prefeitura oque o cit fez?

Me diz um prefeito que mesmo sendo uma org chata ficou tanto tempo assim como lider?

Estamos falando dos últimos mandatos, não vem pegar algo de 2016/15/14 não.

Fuck

HITMAN 2k15:
BillZIKA
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
460 / 999460 / 999

em Sex 8 Jun - 12:03
Ta louco.. Melhor prefeito que los santos teve, estamos recebendo nosso salário bem gostosinho
Orkut_s2
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
270 / 999270 / 999

em Sex 8 Jun - 12:33
Meu voto foi contra o impeachment, o prefeito e sua equipe estão ajudando o povo de Los Santos, e seu governo está sendo ótimo, podemos ver isso in-game e no fórum, pagando os salários para os merecedores dentre outros planos criado por eles.
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em Sex 8 Jun - 12:55
tem que voltar ao normal a votaçao eleitoral  ele mesmo esta inativo.... mais ele faz o que pode nulooo
luiplayer_rock1
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
420 / 999420 / 999

em Sex 8 Jun - 13:00
Eu como ex secretário  ex ascessor do prefeito e ex general do exercito autor de uma ideia junto com a prefeitura de los santos a lei numero 0516 EU SOU CONTRA!
Still_Easy
⇨ Administrador do servidor
Warns :
260 / 999260 / 999

em Sex 8 Jun - 13:57
CitGui é sinceramente o melhor prefeito que Los Santos ja teve.
Os outros prefeitos entrava para que?

- Da dinheiro
- Da dinheiro
- Da dinheiro 
- Ficar de boa sendo amado porque da dinheiro 

Quando CitGui entrou na prefeitura, não tinha a atualização semanal, todos rico.
Oque ele fez?

- Deu um salario, que não era grandes coisas para o povo
  porque? Porque TODOS é rico. O cofre não tinha muito dinheiro
  para da um salario que o povo queria... Então ele juntou, juntou
  juntou, e agora tem salario, tem extra, tem bonificação...

Ai entra um prefeito que enfia dinheiro e eventos ricos e novamente
o servidor todo vai ser rico. Ai sim o povo ADORA.

CitGui fez projetos maravilhosos, ajudou novatos com casas dinheiro e tudo que precisava.
E ainda faz. 

REPROVO.

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

KaueOZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
380 / 999380 / 999

em Sex 8 Jun - 14:54
@Still_Easy escreveu:CitGui é sinceramente o melhor prefeito que Los Santos ja teve.

- Da dinheiro
- Da dinheiro
- Da dinheiro 

Quando CitGui entrou na prefeitura, não tinha a atualização semanal, todos rico.
Oque ele fez?

CitGui fez projetos maravilhosos, ajudou novatos com casas dinheiro e tudo que precisava.
E ainda faz. 

REPROVO.
O melhor que Los Santos já teve? Só se for de 2018 rs, ele pode está fazendo um bom trabalho mas com certeza teve prefeitos muito melhores não desmerecendo o CitGui. Eu só acho que da forma antiga era bem melhor a cada 1 mês de mandato teria as eleições se ele realmente for bom seria reeleito.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Matador HB
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
220 / 999220 / 999

em Sex 8 Jun - 19:42
tanto faz , nao muda nada pra mim . 
 Por mim a prefeitura nem existia . portanto fico neutro
Still_Easy
Warns :
260 / 999260 / 999

em Sex 8 Jun - 20:00
@KaueOZ escreveu:
@Still_Easy escreveu:CitGui é sinceramente o melhor prefeito que Los Santos ja teve.

- Da dinheiro
- Da dinheiro
- Da dinheiro 

Oque ele fez?

E ainda faz. 

REPROVO.
O melhor que Los Santos já teve? Só se for de 2018 rs, ele pode está fazendo um bom trabalho mas com certeza teve prefeitos muito melhores não desmerecendo o CitGui. Eu só acho que da forma antiga era bem melhor a cada 1 mês de mandato teria as eleições se ele realmente for bom seria reeleito.
Sim, de 2018, não posso falar do trabalho dos antigos prefeitos, até porque não presenciei enfim..

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

luiplayer_rock1
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
420 / 999420 / 999

em Sab 9 Jun - 10:53
@Quizzy_Quizzy escreveu:Nobre senhor @Zark_Zark, antes de me acusar falsamente, olhe para o retrato da sua cidade neste momento. Cidadãos morrendo no hospital porque o sr. prefeito não paga corretamente àquela que é a org mais importante do servidor: médicos!

Caríssimo @Still_Easy, parabéns por ser um cidadão atencioso. Só esqueceu de citar que o prefeito que fez eventos, administrou para o bem da população não foi o CitGui, mas sim eu. Estuda um pouco mais.

Adorável @Panic_xD, a resposta para todas as suas perguntas é uma só: eu. No meu primeiro mandato, no final de 2016, fiz reformas estruturais e necessárias para o andamento das práticas cidadãs. Como era um governo democrático, o mandato era previsto apenas por 30 dias. Consegui me reeleger e fiz reformas ainda mais profundas. Novamente terminei o meu mandato. Depois, nos meados do ano passado, fui eleito novamente pelo voto popular e fiz milesimamente mais que o atual prefeito. Infelizmente desta vez não pude completar o mandato devido a um golpe que sofri pelo meliante citado acima, Zark.
Comprando votos tambem né? pena que ThiagoDosDM não está aqui para ver isso lembro de uma eleição vagaramente não sei se voce era candidato mais Twisted_Metal era era muita boca de urna e muito dinheiro pra mim para propaganda politica fora de época
Ruan_Forever
⇨ Moderador Experiente
⇨ Moderador Experiente
Warns :
20 / 99920 / 999

em Sab 9 Jun - 11:04
Reprovo, esse prefeito está fazendo um bom trabalho. Tem trabalhado muito para combater a inflação. Sem contar que diferente de muitos ai ele não tem uma ingratidão pelo seu povo, isso não passa de mais uma tentativa de golpe da oposição.

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
TArrN_Jhonson
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
120 / 999120 / 999

em Sab 9 Jun - 12:33
É visível que falta diversão para cidade, mas também falta dinheiro!
Ele poderia fazer a política do pão e circo, mas preferiu aumentar os salários das organizações governamentais.
Meu posicionamento é CONTRA a retirada de CitGui!
Panic_xD
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em Sab 9 Jun - 17:58
@Quizzy_Quizzy escreveu:
Adorável @Panic_xD, a resposta para todas as suas perguntas é uma só: eu. No meu primeiro mandato, no final de 2016, fiz reformas estruturais e necessárias para o andamento das práticas cidadãs. Como era um governo democrático, o mandato era previsto apenas por 30 dias. Consegui me reeleger e fiz reformas ainda mais profundas. Novamente terminei o meu mandato. Depois, nos meados do ano passado, fui eleito novamente pelo voto popular e fiz milesimamente mais que o atual prefeito. Infelizmente desta vez não pude completar o mandato devido a um golpe que sofri pelo meliante citado acima, Zark.

2016 epoca que o servidor batia 250+ players diariamente, quanto que ficou o cofre da prefeitura na sua saida?, se tiver comparação com o cofre de hoje em dia com media de 50 players online, tu tem meu respeito. 

Fora isso, não vem usar algo de 2016 quase 2 anos atras, com a situação que o BPF se encontra hoje em dia.

Fuck

HITMAN 2k15:
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: