Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo

Impeachment do Prefeito Citgui contra ou a favor

25 - 76%
8 - 24%

Total dos votos: 33
~Paulo Santos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

[Votação] Impeachment do Prefeito CitGui

em 6/6/2018, 10:57 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Baseado no  que vi nos 4 meses atras, vim aqui fazer e pedir um impeachment do Prefeito CitGui , não vejo o mesmo muito ativo no servidor, e não tem cuidado muito de nossa cidade. Pessoal peço o voto de todos para isso, precisamos nos unir para retirar do poder o nosso querido e mal amado prefeito, precisamos de novos projetos, novas escolhas, novos cargos representantes de Los Santos, precisamos de uma pessoa que esteja sempre online para manter a Cidade em seu devido lugar e sermos mais RPG
Precisamos de:
+ RPG  ||para que possamos ter uma cidade melhor e de bom estado ||
+ cuidado com a segurança da cidade  ||Designar pessoas que possam cuidar disso sem nenhuma preocupação|| 
+ projetos rápidos || e que sejam votados pela própria sociedade e pelos players||
+ testes para selecionar seus cargos, assim tendo que fazer uma eleição para tal.  ||Que sejam de total confiança e abrir mais vagas serem não só 5 membros e sim 10 cada um com um projeto e com uma missão|| 

Não e para sair colocando os amigos de vice, assessor, vereador, etc.. Não nem mesmo segurança, onde já se viu prefeito tem seus segurança mas sai nem fala para eles onde esta, depois vice e sequestrado e ele fala para deixa para La... e o RPG fica onde? Como um terrorista ou gangster vai ganhar nisso, se ele foi sequestrado foi por descuido, então a obrigação do mesmo e de seguir o RPG e pagar o resgate ou tomar atitudes cabíveis e que sejam de total inteligencia e sabedoria.

Precisamos de alguem que saiba cuidar da nossa cidade e que dê o melhor de sí pela cidade.
 Tópico foi totalmente baseado nos antigos tópicos e atualizado e compátivel com oque está acontecendo de fato no momento, vamos lutar pela liberdade e para um futuro/ cidade melhor, que sege a cara do Brasil Play Forever.

Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
120 / 999120 / 999

Re: [Votação] Impeachment do Prefeito CitGui

em 9/6/2018, 6:54 pm
@Quizzy_Quizzy escreveu:Nobre senhor @"Zark_Zark", antes de me acusar falsamente, olhe para o retrato da sua cidade neste momento. Cidadãos morrendo no hospital porque o sr. prefeito não paga corretamente àquela que é a org mais importante do servidor: médicos!

Caríssimo @"Still_Easy", parabéns por ser um cidadão atencioso. Só esqueceu de citar que o prefeito que fez eventos, administrou para o bem da população não foi o CitGui, mas sim eu. Estuda um pouco mais.

Adorável @"Panic_xD", a resposta para todas as suas perguntas é uma só: eu. No meu primeiro mandato, no final de 2016, fiz reformas estruturais e necessárias para o andamento das práticas cidadãs. Como era um governo democrático, o mandato era previsto apenas por 30 dias. Consegui me reeleger e fiz reformas ainda mais profundas. Novamente terminei o meu mandato. Depois, nos meados do ano passado, fui eleito novamente pelo voto popular e fiz milesimamente mais que o atual prefeito. Infelizmente desta vez não pude completar o mandato devido a um golpe que sofri pelo meliante citado acima, Zark.
Meu Bom Os médicos recebem os mesmos benefícios que as orgs cops recebem alem de diariamente ser abastecida sua HQ sem custos para eles, os salários TODOS são sempre pagos as segundas como os cops e outras Orgs governamentais, não faltamos com o nosso dever. pode perguntar a qualquer medico.Analise bem a votação e veja se o governo fosse tao ruim como o desinformado da vossa senhoria diz não estaríamos com tantos votos contra o impeachment. Boa noite , e se quiser entra pelo menos alguma vez no servidor faço questão de abastecer sua caranga .

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.

Dream's:

Conquistas:

K1NG_.
⇨ Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
0 / 9990 / 999

em 9/6/2018, 8:03 pm
O mesmo me requisitou ingame para que o tópico fosse fechado.

Atenciosamente,
Moderação Brasil PlayForever
@K1NG_.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: