Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

Veículos de guerra em LV

em 6/6/2018, 11:51 pm
Título da sugestão: Veículos de guerra em SF e LV
Descrição da sugestão: Como não há tanto movimento de players em LV gostaria de sugerir que o rhino(tanque), hunter, rustler e hydra possam ser utilizados em combates fora de guerra somente nessa localidade(norte do mapa). Como eu creio que O_Enfermeiro já tenha adicionado para os terroristas poderem comprar armas de guerra(RPG) de Máfia, acredito que não vá haver tanto problema. O combate player x veículo e veículo x véiculo(terrestre x aereo, terrestre x terrestre e aereo x aereo) seria totalmente liberado, só não valeria ficar de patrulha nas redondezas da HQ e nem invadi-la com veículos de guerra.

O tanque poderia ser spawnado somente 1 vez a cada payday, após ele se explodido só se poderia ter um novo no proximo payday. Acho que essa sugestão vai trazer ares novos para as organizações de guerra, eles poderão realizar rondas com esses veículos assim quebrando a monotonia de só ter algo para fazer em /guerra ou atentado.
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

Re: Veículos de guerra em LV

em 10/6/2018, 7:11 pm
Não acho meio viável talvez quando a 5.0 vim pode penssr nessa ideia iria virar um caos
vinicius_grp
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em 11/6/2018, 12:07 pm
@G_hosstt escreveu:Título da sugestão: Veículos de guerra em SF e LV
Descrição da sugestão: Como não há tanto movimento de players em LV gostaria de sugerir que o rhino(tanque), hunter, rustler e hydra possam ser utilizados em combates fora de guerra somente nessa localidade(norte do mapa). Como eu creio que O_Enfermeiro já tenha adicionado para os terroristas poderem comprar armas de guerra(RPG) de Máfia, acredito que não vá haver tanto problema. O combate player x veículo e veículo x véiculo(terrestre x aereo, terrestre x terrestre e aereo x aereo) seria totalmente liberado, só não valeria ficar de patrulha nas redondezas da HQ e nem invadi-la com veículos de guerra.

O tanque poderia ser spawnado somente 1 vez a cada payday, após ele se explodido só se poderia ter um novo no proximo payday. Acho que essa sugestão vai trazer ares novos para as organizações de guerra, eles poderão realizar rondas com esses veículos assim quebrando a monotonia de só ter algo para fazer em /guerra ou atentado.

"Como eu creio que O_Enfermeiro já tenha adicionado para os terroristas poderem comprar armas de guerra(RPG) de Máfia, acredito que não vá haver tanto problema."

Na verdade o uso dessas armas é permitido apenas em atentados e zonas de guerra, fora disso não são permitidas.
E não é apenas para terroristas, exército também pode comprar essas armas dos mafiosos.
d1gao_
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em 13/6/2018, 12:59 pm
sugestão bem legal, mais eu acho que os players normais também podiam ter acesso a estes veículos porque não so orgs de guerra as vezes ficam no tédio, eu Aprovo.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: