Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo

Você apoia a retirada dos poderes administrativos da Sabrina?

13 - 76%
4 - 24%

Total dos votos: 17
Admin_8888
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
900 / 999900 / 999

Você apoia a retirada dos poderes administrativos da Sabrina?

em 7/6/2018, 1:25 am
Por todo o mal que ela vem causando ao servidor, ela merece se tornar uma player comum?
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Você apoia a retirada dos poderes administrativos da Sabrina?

em 7/6/2018, 11:28 am
Kkkkkkk você e seus tópicos malucos néee

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador do servidor
Warns :
160 / 999160 / 999

em 7/6/2018, 12:56 pm
Mesmo que tenha 100% de aprovação, creio que isso não seja possível, ela é DONA de forma consequente. Não sei se tem alguma maneira de retirar os poderes dela, mesmo que o Pedrao tenha assumido o servidor.
Victor_Chimba
Warns :
0 / 9990 / 999

em 7/6/2018, 1:45 pm
@RaaFinHa_Psy escreveu:Mesmo que tenha 100% de aprovação, creio que isso não seja possível, ela é DONA de forma consequente. Não sei se tem alguma maneira de retirar os poderes dela, mesmo que o Pedrao tenha assumido o servidor.

O que é uma pena.

Pois players continuaram sendo banido por simplesmente discordar ou falar "não vale mais a pena jogar aqui".

E teremos que continuar enchendo nossa tela de /av inúteis e fora do RPG.
~Rodriii
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
460 / 999460 / 999

em 7/6/2018, 1:47 pm
@Victor_Chimba escreveu:
@RaaFinHa_Psy escreveu:Mesmo que tenha 100% de aprovação, creio que isso não seja possível, ela é DONA de forma consequente. Não sei se tem alguma maneira de retirar os poderes dela, mesmo que o Pedrao tenha assumido o servidor.

O que é uma pena.

Pois players continuaram sendo banido por simplesmente discordar ou falar "não vale mais a pena jogar aqui".

E teremos que continuar enchendo nossa tela de /av inúteis e fora do RPG.
E quando são /av's úteis?
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 7/6/2018, 2:38 pm
É sério isso? Que p#ta falta de respeito. QUando vocês entenderão que ela é DONA? Ficam de birra porque ela é mulher e acham que podem falar o que quiser com ela porque ela é de boas com vocês? Sabrina deveria meter era ban permanente em vocês. Ela já fez algumas bobagens por INGENUIDADE e vocês a crucificam como a P#TA que pariu o inferno. Se ponham nos seus lugares, parem de desrespeitar ela. Ela faz um esforço enorme pra alegrar a galera, do jeito dela, e vocÊs ficam ai procurando defeito pra julgar a mina. @SAbrina Não liga pra esses virjão da porr.@ Se abalar porque a mediocridade critica seu trabalho. Eu jogo BPF desde o final de 2011,  lembro quando ela entrou de ADM, subiu cargo a cargo por competência e viam falar que era por causa do Raphael. Vocês não aceitam o fato dela ser uma mina que é dona ou essa raiva é por causa que ela é mulher do Raphael e querem a-desmerecer por isso? Vão tra$2# com suas minas, se tiverem uma, elas precisam da atenção de vocês. DEIXEM A MINA EM PAZ. PQP!
RaaFinHa_Psy
Warns :
160 / 999160 / 999

em 7/6/2018, 2:56 pm
@ESTEVAO_VICENTE escreveu:É sério isso? Que p#ta falta de respeito. QUando vocês entenderão que ela é DONA? Ficam de birra porque ela é mulher e acham que podem falar o que quiser com ela porque ela é de boas com vocês? Sabrina deveria meter era ban permanente em vocês. Ela já fez algumas bobagens por INGENUIDADE e vocês a crucificam como a P#TA que pariu o inferno. Se ponham nos seus lugares, parem de desrespeitar ela. Ela faz um esforço enorme pra alegrar a galera, do jeito dela, e vocÊs ficam ai procurando defeito pra julgar a mina. @SAbrina Não liga pra esses virjão da porr.@ Se abalar porque a mediocridade critica seu trabalho. Eu jogo BPF desde o final de 2011,  lembro quando ela entrou de ADM, subiu cargo a cargo por competência e viam falar que era por causa do Raphael. Vocês não aceitam o fato dela ser uma mina que é dona ou essa raiva é por causa que ela é mulher do Raphael e querem a-desmerecer por isso? Vão tra$2# com suas minas, se tiverem uma, elas precisam da atenção de vocês. DEIXEM A MINA EM PAZ. PQP!

Não sei se a sua resposta foi direcionada também ao meu comentário. De qualquer forma, me sinto na obrigação de te responder.

Acho que você está generalizando, não são todos players que a tratam com falta de respeito, e são recebidos com atitudes incorretas. 

Vou deixar meu tópico que foi criado ONTEM, onde serviu como base esse tópico de votação, onde explico o que ocorreu.

http://www.brasilplayforever.com/t280165-e-desse-jeito-que-vao-acertar-as-coisas

-

Deixei claro no tópico que não estava cobrando a retirada dela, providência, e nem nada, muito pelo contrário. Até citei que após ela ver o tópico, ela poderia repensar algumas atitudes que querendo ou não, seja com ou sem intenção, estraga e desanima aqueles que estão jogando, como foi meu caso ontem após ela ter sido bastante escrota comigo.

Ela tem críticas porque tem atitudes questionáveis, críticas são normais, o que te define é o que você faz com elas. Ela tem boas intenções, mas por problemas pessoais dela, as boas ações são ocultadas perto das injustiças que acaba causando.

Eu gosto dela como pessoa, inclusive sempre deixei claro. Eu já sofri injustiça em 2015 quando era helper, quando voltei pra staff, eu troquei ideia com ela normalmente, dei atenção, ela me ajudou, eu tentei ajudar. MAs quando ela desconta seus problemas nos players, causa essa insatisfação.

Não é porque ela é mulher, não estou criticando a pessoa Sabrina, e sim as atitudes dela que acaba desanimando, e até mesmo revoltando, ainda mais por ela ser DONA.
Sabrina_sz
⇨ Administradora Dona
⇨ Administradora Dona
Warns :
0 / 9990 / 999

em 7/6/2018, 2:59 pm
As vezes queria voltar no tempo e nunca ter logado no BPF, acho que deveria ter ido pro BPG, eu seria mais feliz.
Do que ler o tópico desses ingratos do casa do chapéu!

;D

infelizmente ou felizmente, isso nunca vai acontecer pois até onde eu sei sou tão dona desse servidor quanto o Pedrao e o raphael.

atenciosamente.

https://www.instagram.com/sabrinaroas/
Sabrina_sz
⇨ Administradora Dona
⇨ Administradora Dona
Warns :
0 / 9990 / 999

em 7/6/2018, 2:59 pm
Quando é pra pedir as coisas para mim adoram meus poderes administrativos né?

https://www.instagram.com/sabrinaroas/
MaiconSilva.
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
760 / 999760 / 999

em 7/6/2018, 3:14 pm
Não creio que tenha como retirar ela de dona, mas, seria de extrema importância uma conversa com ela, está nítido o quanto a mesma está afetando o servidor com sua ignorância, acredito que o vitimismo da mesma a torna ainda mais patética, pois a mesma provoca uma briga totalmente boba no Facebook e acha ruim de ser ofendida, e isso não é apenas o único fato de abuso de comando da mesma, meu ponto de vista é que a DONA citada anteriormente usa o servidor apenas para se promover, sendo assim, pensando apenas em si e não no servidor em geral. Bom, mas como ela disse, ela nao será retirada por que e "dona tanto quanto os outros". Então a única solução, já que a mesma nao é compreensível e nao tem maturidade é a retirada dos players que já vem ocorrendo de forma gradativamente.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: