Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Sabrina_sz
⇨ Administradora Dona
⇨ Administradora Dona
Warns :
0 / 9990 / 999

Aceito nem perca seu tempo lendo isso

em Qui 7 Jun - 12:54
… a verdade é que você me veem como inimiga, acham que meus motivos de agir como eu ajo são puramente por impulsos de querer (censurado) vocês.
O que eu menos quero é (censurado) com alguém.
Há aqueles que achem que eu guardo mágoa por algo que a pessoa falou para mim mês passado. Há aqueles que achem que eu sinto ódio dela pois uma vez ela me ofendeu e eu a bani.
Posso não ser uma pessoa fácil de lidar, mas não há mistério algum sobre como lidar comigo.
Não entendo esse pessoal que vem me ofender, me xingar gratuitamente, é o mesmo pessoal que vem reclamar quando eu bano eles por terem feito isso.
Pessoal, enfia isso na cabeça de vocês eu não sou inimiga de vocês, eu nunca fui, acho que o maior inimigo de vocês é vocês mesmo e essa necessidade incontestável que vocês têm de entrar em uma treta com uma autoridade.  E sim, dentro do servidor eu me vejo como autoridade. Afinal se eu sou a dona do servidor, por quê vocês vem de implicância comigo? É porquê eu deixo né? Porquê afinal de contas, por mais que me vejam como uma megera há uma grande chances de vocês não serem banidos por isso.  Já que sim, eu sou a administradora que está 8 anos no cargo de dona do servidor e que não deve ter banido nem 300 pessoas. Quando meu irmão de administrador master em 3 meses foi capaz de banir mais de 800 pessoas.
Acho que tem que rever os conceitos de vocês e analisar o ódio gratuito que vocês tem de mim.

Sou tão dona do servidor quanto o raphael_santos e o Pedrao_01 quero que isso fique bem claro.
Agora vocês não fazem com eles o que vocês fazem comigo, e não venham me dizer que eu sou extremamente abusiva, pois não sou mesmo! Vocês não se colocam no meu lugar para tentar entender meus motivos de agir de uma determinada maneira, apenas sempre me apontam como a inimiga, eu sou a errada apenas por ser eu, e o resto é sempre certo.  Mas a verdade é que vocês não fazem isso pois sabem que com eles o buraco vai ser bem mais em baixo.

A outra verdade é que eu sou muito trouxa, deixo muito de vocês pisar em cima de mim, falar mercadoria,  me ofender, me xingar, me humilhar, me rebaixar, me denegrir, me caluniar, pois na maioria das vezes eu penso: FODA-SE o que esses escrotos do servidor pensam a meu respeito, seu preconceito sobre mim já os faz pensar assim. Então quando eu decido banir alguém por ser escroto comigo, vocês me julgam e acham isso errado!

WTF? Não quer ser banido, não quer ser punido é só não fazer mercadoria comigo cara! Não entendo isso, não consigo entender mesmo! Qual a necessidade que você tem em me xingar? Se não é apenas por um prazer de matar sua vontade de ser hostil com alguém?

Vocês defendem seus amigos, como se eles fossem sempre corretos, eu não tenho amigos, não vou ter ninguém pra me defender eu estando correta.  Então vocês sabendo disso sempre se juntam para tentar ir contra mim. Sem nem se interessar em saber da verdade por trás da minha atitude.
Em jogo nunca foi e nunca vai ser o local que eu vou resolver as coisas.

Aprendam a ser pacientes. Eu realmente cansei de vocês, cansei de ter paciência. Eu era muito paciente antes, muito mesmo. Mas (censurado), vocês me fizeram cansar. Foram muitos anos sendo criticada por ser eu mesma.
Reclamam dos meus eventos, reclamam dos meus avisos administrativos que são indevidos, reclamam das loterias, reclamam dos PD manual, reclamam de mim.
Nunca faço nada de bom, nunca está bom o bastante para vocês.  E volto a repetir, nunca se colocam no meu lugar.

Acham que eu faço as coisas pensando em que?
Se você acha que eu faço as coisas com intuito de (censurado) com alguém, ou ferrar com alguém estão muito enganados.
Meu intuito sempre foi e sempre será o BEM DO SERVIDOR, muitas vezes vocês não enxergam isso.

É desanimador!

Eu mudei muito o BPF, acredito que mesmo que vocês não percebam, de certa forma eu mudei ele pra melhor.  Deixei o servidor menos técnico e mais humano, à minha maneira é claro.
Vocês não fazem ideia de como era a mente do raphael_santos em relação ao servidor antigamente, tudo sempre tinha que ser do jeito dele, tudo seguindo um padrão, as vezes era meio injusto, mas era a maneira que ele confiava em fazer as coisas, então eu modifiquei a maneira do raphael_sanos de agir em relação à algumas coisas.

Nem tudo precisava ser ou 8 ou 80.

Mas agora eu vejo que é exatamente assim que tem que ser ou 8 ou 80.

Se você for um CUZÃO ESCROTO comigo eu quero mais é que se foda, serei uma CUZONA ESCROTA  com você!

Afinal, você me odeia pelo o que mesmo?

E ANTES DE CRIAR TOPICO FALANDO SOBRE MIM (48)991871156 , AI ESTÁ MEU NUMERO! SÓ FALAR CMG!

https://www.instagram.com/sabrinaroas/
Xphedrox
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
180 / 999180 / 999

Aceito Re: nem perca seu tempo lendo isso

em Qui 7 Jun - 15:20
A maioria do servidor querem gerar polêmicas, e para isso, criam tópicos no fórum debatendo um assunto sem nexo nenhum.
Todos criticam-a devido o fato de realizar eventos envolvendo a loteria, porém, todos devem entender que você é a dona e possui a autoridade de fazer oquê quer no servidor!

Eu entendo o seu lado, sei que estes eventos são apenas para reanimar o servidor. Inclusive acho uma grande palhaçada quem ainda reclama por isto.
Por mim, estes não deveriam nem fazer mais parte do servidor, já deveriam ser banidos.

Agora querem fazer o Pedrao perder o tempo dele para comentar em tópicos inúteis contra a Sabrina.. Se for basear na história, grande parte que fazem isto são crianças, ou seja, não possuem maturidade e vergonha na cara, além de querer gerar brigas e estragar o servidor...
Sabrina_sz
⇨ Administradora Dona
⇨ Administradora Dona
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qui 7 Jun - 15:38
Quem abriu meu tópico?

Ruan_Forever
⇨ Mod 3 & Administrador
⇨ Mod 3 & Administrador
Warns :
20 / 99920 / 999

em Qui 7 Jun - 15:55
@Sabrina_sz escreveu:Quem abriu meu tópico?
Fui eu, percebi que você fechou sem querer e abri ele novamente.
Atenciosamente
Moderação Brasil Play Forever
@Ruan_Forever

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
Sabrina_sz
⇨ Administradora Dona
⇨ Administradora Dona
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qui 7 Jun - 16:04
@Ruan, não tinha sido sem querer não.
kkkkkkk
é que eu ja previ a escrotisse humana vindo me julgar sem nem ter conhecimento do que realmente se passa. =(

ai para impedir de vir gente falar mercadoria que não sabe, eu ja deixei fechado.

Ruan_Forever
⇨ Mod 3 & Administrador
⇨ Mod 3 & Administrador
Warns :
20 / 99920 / 999

em Qui 7 Jun - 16:07
@Sabrina_sz escreveu:@Ruan, não tinha sido sem querer não.
kkkkkkk
é que eu ja previ a escrotisse humana vindo me julgar sem nem ter conhecimento do que realmente se passa. =(

ai para impedir de vir gente falar mercadoria que não sabe, eu ja deixei fechado.
Ah sim, fechado novamente então.

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Sabrina_sz
⇨ Administradora Dona
⇨ Administradora Dona
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qui 7 Jun - 18:19
casa do chapéu, ACHO Q ABRI O TOPICO SEM QUERER DE NOVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
GENTE QUEM TIVER ALGO PRA FALAR PODE FALAR NO PRIVADO.

JA PASSEI MEU WHATSAPP NE?
NAO SEI PRA QUE FALAR AQUI NO TOPICO.

Sabrina_sz
⇨ Administradora Dona
⇨ Administradora Dona
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qui 7 Jun - 18:21
então torno a repetir, quem tiver alguma coisa pra me dizer, pode me dizer, mas la no meu whatsapp. 

tiau

Ruan_Forever
⇨ Mod 3 & Administrador
⇨ Mod 3 & Administrador
Warns :
20 / 99920 / 999

em Qui 21 Jun - 9:50

[ Aviso da Moderação ]
Tópico Fechado. Movido para Lixeira.

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: