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G_hosstt
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Dando utilidade para as Máfias

em Qui Jun 07, 2018 8:24 pm
Eu ja sugerir adições para os policiais, terroristas, médicos e gangues; os dois tipos de organizações que ainda não fiz nenhuma sugestão são os taxistas e as máfias. Eu acredito que a situação dos taxistas é facil de ser resolvida e basicamente todos sabem como, provavelmente o Enfermeiro irá resolver em Julho, essa minha ideia agora tentará resolver os problemas relativos a Polícia Federal e as Máfias.


1) Diferenciação de materiais
Passariam a ter dois tipos de materiais no servidor, os materiais leves e os materiais pesados. Os materiais leves seriam produzidos e disponibilizados aos Traficantes de Armas no território da Unity(como é atualmente), eles poderão ser transportados no corpo(como é atualmente) e só iriam servir para a venda de armas por comando e não mais para o abastecimento de HQs. Os materiais pesados seriam produzidos em Industrias localizadas dentro dos Distritos das máfias, eles iriam servir para o abastecimento de HQs e só poderiam ser transportados por mafiosos em veículos. A cada payday, o distrito em posse dos mafiosos produziria uma quantidade X de materiais pesados, quanto mais distritos a máfia tiver, maior a produção total.

Como cada máfia tem sempre no mínimo 1 distrito, sempre será possível abastecer as HQs de terroristas e gangues, portanto que tenha material disponível na Industria ou Galpão.

2) Armazenamento
As industrias de materiais em distritos poderão armazenar materiais nelas para que os mafiosos possam recolhe-los, entretanto, caso o distrito passe para as mãos da Polícia Federal, todo o material pesado armazenado nele será destruido. Não fiquem tristes com isso, porque as máfias terão acesso a vários galpões no mapa, nesses locais elas poderão estocar uma quantidade infinita de material que não poderá ser destruido pela Polícia Federal em hipotese alguma; se o material pesado está armazenado no galpão ele está 100% seguro. Sugeri vários galpões para que não seja possível a PF ficar "guardando caixão", os galpões serão considerados como HQ pela regra, logo, a PF e nem a máfia rival poderá invadir a área delimitada por eles(a mesma regra aplicada a FARC, GI e GN; eles só não podem se matar dentro das HQs).
Obs: o galpão é considerado HQ, mas não há veículos e nem como nascer num galpão.

3) Transporte
As industrias serão apenas um lugar de produção de materiais, tudo que for produzido deverá ser transportado para o galpão e então posteriormente transportado para as HQs dos foras da lei do servidor. Poderá ser feito o transporte direito da industria para a HQ, mas não acredito que seja muito inteligente faze-lo constantemente, devido a segurança do galpão e a insegurança da industria é recomendado que os materiais pesados sejam transportados para o galpão sempre que puder.

3.1) A logística do transporte
Os mafiosos são os únicos que podem descarregar e carregar veículos com materiais, somente os veículos da máfia podem ser utilizados para fazer o tráfico de armas no servidor. Para evitar abusos do sistema, sugiro que somente um mafioso possa pilotar esse veiculos com materiais pesados(tendo em vista as mudanças no /motor), caso alguém tente dirigir um veículo da máfia com materiais dentro a seguinte mensagem apareceria: "Somente mafiosos podem pilotar um veiculo carregando armas". 
Obs: tentei imaginar outras soluções para o problema, mas tudo em que pensei é ou demasiado complexo ou facilmente burlável ou desvalorizaria a máfia ou a PF.

3.2) Combatendo o tráfico
Como somente mafiosos irão poder transportar materiais pesados, somente a Polícia Federal será capaz de localizar armas e destruir em veículos. Dessa forma a PF terá uma função dupla: manter o controle dos distritos para evitar a produção de armas e patrulhar as ruas para evitar o transporte de materiais pesados por San Andreas. Os membros da Polícia Federal ganharão um bonus em $$$ para cada material destruido no distrito tomado.

4) Comandos
/carregar [quantidade] - auto explicativo
/descarregar [quantidade] - auto explicativo
/revistarveiculo - auto explicativo
/destruir armas veiculo - auto explicativo
/verificar industria [distrito]- vê quantos materiais há na industria do distrito
/verificar galpao [numero] - vê quantos materiais há no galpão especifico

5) Conclusões
Como cada organização acaba enfrentando outras duas, nenhuma consegue sair em clara vantagem. Acredito que ao dar importância para os distritos e oferecer uma atividade extremamente lucrativa para as máfias isso irá valoriza-las(e consequentemente a Polícia Federal), as organizações fora da lei passarão a depender dos mafiosos para que elas possam operar, tal como na vida real. As gangues seriam responsaveis pelo tráfico de drogas e pela venda de armas para players(tal como a vida real), enquanto as máfias terão a missão de abastecer as HQs de gangues, os terroristas e os assassinos. Do lado da Polícia Federal, ela ganharia um diferencial quando comparada as outras organizações do governo(ela pode combater o tráfico de armas que abastece as HQs).



Eu acho que essa sugestão tem muitos pontos onde ainda seja possível melhorar e aprimorar, então a opinião e os adendos de todos são muito bem vindos.
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ESTEVAO_VICENTE
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Re: Dando utilidade para as Máfias

em Qui Jun 07, 2018 9:45 pm
@G_hosstt escreveu:Eu ja sugerir adições para os policiais, terroristas, médicos e gangues; os dois tipos de organizações que ainda não fiz nenhuma sugestão são os taxistas e as máfias. Eu acredito que a situação dos taxistas é facil de ser resolvida e basicamente todos sabem como, provavelmente o Enfermeiro irá resolver em Julho, essa minha ideia agora tentará resolver os problemas relativos a Polícia Federal e as Máfias.


1) Diferenciação de materiais
Passariam a ter dois tipos de materiais no servidor, os materiais leves e os materiais pesados. Os materiais leves seriam produzidos e disponibilizados aos Traficantes de Armas no território da Unity(como é atualmente), eles poderão ser transportados no corpo(como é atualmente) e só iriam servir para a venda de armas por comando e não mais para o abastecimento de HQs. Os materiais pesados seriam produzidos em Industrias localizadas dentro dos Distritos das máfias, eles iriam servir para o abastecimento de HQs e só poderiam ser transportados por mafiosos em veículos. A cada payday, o distrito em posse dos mafiosos produziria uma quantidade X de materiais pesados, quanto mais distritos a máfia tiver, maior a produção total.

Como cada máfia tem sempre no mínimo 1 distrito, sempre será possível abastecer as HQs de terroristas e gangues, portanto que tenha material disponível na Industria ou Galpão.

2) Armazenamento
As industrias de materiais em distritos poderão armazenar materiais nelas para que os mafiosos possam recolhe-los, entretanto, caso o distrito passe para as mãos da Polícia Federal, todo o material pesado armazenado nele será destruido. Não fiquem tristes com isso, porque as máfias terão acesso a vários galpões no mapa, nesses locais elas poderão estocar uma quantidade infinita de material que não poderá ser destruido pela Polícia Federal em hipotese alguma; se o material pesado está armazenado no galpão ele está 100% seguro. Sugeri vários galpões para que não seja possível a PF ficar "guardando caixão", os galpões serão considerados como HQ pela regra, logo, a PF e nem a máfia rival poderá invadir a área delimitada por eles(a mesma regra aplicada a FARC, GI e GN; eles só não podem se matar dentro das HQs).
Obs: o galpão é considerado HQ, mas não há veículos e nem como nascer num galpão.

3) Transporte
As industrias serão apenas um lugar de produção de materiais, tudo que for produzido deverá ser transportado para o galpão e então posteriormente transportado para as HQs dos foras da lei do servidor. Poderá ser feito o transporte direito da industria para a HQ, mas não acredito que seja muito inteligente faze-lo constantemente, devido a segurança do galpão e a insegurança da industria é recomendado que os materiais pesados sejam transportados para o galpão sempre que puder.

3.1) A logística do transporte
Os mafiosos são os únicos que podem descarregar e carregar veículos com materiais, somente os veículos da máfia podem ser utilizados para fazer o tráfico de armas no servidor. Para evitar abusos do sistema, sugiro que somente um mafioso possa pilotar esse veiculos com materiais pesados(tendo em vista as mudanças no /motor), caso alguém tente dirigir um veículo da máfia com materiais dentro a seguinte mensagem apareceria: "Somente mafiosos podem pilotar um veiculo carregando armas". 
Obs: tentei imaginar outras soluções para o problema, mas tudo em que pensei é ou demasiado complexo ou facilmente burlável ou desvalorizaria a máfia ou a PF.

3.2) Combatendo o tráfico
Como somente mafiosos irão poder transportar materiais pesados, somente a Polícia Federal será capaz de localizar armas e destruir em veículos. Dessa forma a PF terá uma função dupla: manter o controle dos distritos para evitar a produção de armas e patrulhar as ruas para evitar o transporte de materiais pesados por San Andreas. Os membros da Polícia Federal ganharão um bonus em $$$ para cada material destruido no distrito tomado.

4) Comandos
/carregar [quantidade] - auto explicativo
/descarregar [quantidade] - auto explicativo
/revistarveiculo - auto explicativo
/destruir armas veiculo - auto explicativo
/verificar industria [distrito]- vê quantos materiais há na industria do distrito
/verificar galpao [numero] - vê quantos materiais há no galpão especifico

5) Conclusões
Como cada organização acaba enfrentando outras duas, nenhuma consegue sair em clara vantagem. Acredito que ao dar importância para os distritos e oferecer uma atividade extremamente lucrativa para as máfias isso irá valoriza-las(e consequentemente a Polícia Federal), as organizações fora da lei passarão a depender dos mafiosos para que elas possam operar, tal como na vida real. As gangues seriam responsaveis pelo tráfico de drogas e pela venda de armas para players(tal como a vida real), enquanto as máfias terão a missão de abastecer as HQs de gangues, os terroristas e os assassinos. Do lado da Polícia Federal, ela ganharia um diferencial quando comparada as outras organizações do governo(ela pode combater o tráfico de armas que abastece as HQs).



Eu acho que essa sugestão tem muitos pontos onde ainda seja possível melhorar e aprimorar, então a opinião e os adendos de todos são muito bem vindos.
Tou com uma ideia muito parecida com essa no meu projeto de reformar máfia e PF. Mas não tinha pensado na parte dos galpão e armazenamento, nem DTT fabricando materiais. A questão da máfia ser vendedora de Materiais pra HQ eu já tenho um esboço. Pensei também no dano da AK ser traçante para derrubar blindagem, essa tornando-se exclusiva do mercado negro. No meu projeto atual, a AK-47 será a arma usada para proteger as cargas e para ataca-las já que serão blindados. Essa parte do armazenamento é muito interessante. Não tinha pensando sobre. Com certeza irei adicionar-la ao projeto de reforma. Muito obrigado por ajudar a mudar a máfia, que pelo que vejo é uma luta constante.
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G_hosstt
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Re: Dando utilidade para as Máfias

em Dom Jun 10, 2018 7:17 pm
@ESTEVAO_VICENTE escreveu:
@G_hosstt escreveu:Eu ja sugerir adições para os policiais, terroristas, médicos e gangues; os dois tipos de organizações que ainda não fiz nenhuma sugestão são os taxistas e as máfias. Eu acredito que a situação dos taxistas é facil de ser resolvida e basicamente todos sabem como, provavelmente o Enfermeiro irá resolver em Julho, essa minha ideia agora tentará resolver os problemas relativos a Polícia Federal e as Máfias.


1) Diferenciação de materiais
Passariam a ter dois tipos de materiais no servidor, os materiais leves e os materiais pesados. Os materiais leves seriam produzidos e disponibilizados aos Traficantes de Armas no território da Unity(como é atualmente), eles poderão ser transportados no corpo(como é atualmente) e só iriam servir para a venda de armas por comando e não mais para o abastecimento de HQs. Os materiais pesados seriam produzidos em Industrias localizadas dentro dos Distritos das máfias, eles iriam servir para o abastecimento de HQs e só poderiam ser transportados por mafiosos em veículos. A cada payday, o distrito em posse dos mafiosos produziria uma quantidade X de materiais pesados, quanto mais distritos a máfia tiver, maior a produção total.

Como cada máfia tem sempre no mínimo 1 distrito, sempre será possível abastecer as HQs de terroristas e gangues, portanto que tenha material disponível na Industria ou Galpão.

2) Armazenamento
As industrias de materiais em distritos poderão armazenar materiais nelas para que os mafiosos possam recolhe-los, entretanto, caso o distrito passe para as mãos da Polícia Federal, todo o material pesado armazenado nele será destruido. Não fiquem tristes com isso, porque as máfias terão acesso a vários galpões no mapa, nesses locais elas poderão estocar uma quantidade infinita de material que não poderá ser destruido pela Polícia Federal em hipotese alguma; se o material pesado está armazenado no galpão ele está 100% seguro. Sugeri vários galpões para que não seja possível a PF ficar "guardando caixão", os galpões serão considerados como HQ pela regra, logo, a PF e nem a máfia rival poderá invadir a área delimitada por eles(a mesma regra aplicada a FARC, GI e GN; eles só não podem se matar dentro das HQs).
Obs: o galpão é considerado HQ, mas não há veículos e nem como nascer num galpão.

3) Transporte
As industrias serão apenas um lugar de produção de materiais, tudo que for produzido deverá ser transportado para o galpão e então posteriormente transportado para as HQs dos foras da lei do servidor. Poderá ser feito o transporte direito da industria para a HQ, mas não acredito que seja muito inteligente faze-lo constantemente, devido a segurança do galpão e a insegurança da industria é recomendado que os materiais pesados sejam transportados para o galpão sempre que puder.

3.1) A logística do transporte
Os mafiosos são os únicos que podem descarregar e carregar veículos com materiais, somente os veículos da máfia podem ser utilizados para fazer o tráfico de armas no servidor. Para evitar abusos do sistema, sugiro que somente um mafioso possa pilotar esse veiculos com materiais pesados(tendo em vista as mudanças no /motor), caso alguém tente dirigir um veículo da máfia com materiais dentro a seguinte mensagem apareceria: "Somente mafiosos podem pilotar um veiculo carregando armas". 
Obs: tentei imaginar outras soluções para o problema, mas tudo em que pensei é ou demasiado complexo ou facilmente burlável ou desvalorizaria a máfia ou a PF.

3.2) Combatendo o tráfico
Como somente mafiosos irão poder transportar materiais pesados, somente a Polícia Federal será capaz de localizar armas e destruir em veículos. Dessa forma a PF terá uma função dupla: manter o controle dos distritos para evitar a produção de armas e patrulhar as ruas para evitar o transporte de materiais pesados por San Andreas. Os membros da Polícia Federal ganharão um bonus em $$$ para cada material destruido no distrito tomado.

4) Comandos
/carregar [quantidade] - auto explicativo
/descarregar [quantidade] - auto explicativo
/revistarveiculo - auto explicativo
/destruir armas veiculo - auto explicativo
/verificar industria [distrito]- vê quantos materiais há na industria do distrito
/verificar galpao [numero] - vê quantos materiais há no galpão especifico

5) Conclusões
Como cada organização acaba enfrentando outras duas, nenhuma consegue sair em clara vantagem. Acredito que ao dar importância para os distritos e oferecer uma atividade extremamente lucrativa para as máfias isso irá valoriza-las(e consequentemente a Polícia Federal), as organizações fora da lei passarão a depender dos mafiosos para que elas possam operar, tal como na vida real. As gangues seriam responsaveis pelo tráfico de drogas e pela venda de armas para players(tal como a vida real), enquanto as máfias terão a missão de abastecer as HQs de gangues, os terroristas e os assassinos. Do lado da Polícia Federal, ela ganharia um diferencial quando comparada as outras organizações do governo(ela pode combater o tráfico de armas que abastece as HQs).



Eu acho que essa sugestão tem muitos pontos onde ainda seja possível melhorar e aprimorar, então a opinião e os adendos de todos são muito bem vindos.
Tou com uma ideia muito parecida com essa no meu projeto de reformar máfia e PF. Mas não tinha pensado na parte dos galpão e armazenamento, nem DTT fabricando materiais. A questão da máfia ser vendedora de Materiais pra HQ eu já tenho um esboço. Pensei também no dano da AK ser traçante para derrubar blindagem, essa tornando-se exclusiva do mercado negro. No meu projeto atual, a AK-47 será a arma usada para proteger as cargas e para ataca-las já que serão blindados. Essa parte do armazenamento é muito interessante. Não tinha pensando sobre. Com certeza irei adicionar-la ao projeto de reforma. Muito obrigado por ajudar a mudar a máfia, que pelo que vejo é uma luta constante.
Todas as ideias sao bem vindas para somar, obrigado. Num futuro próximo às mafias serão divertidas
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Pedrao
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Re: Dando utilidade para as Máfias

em Dom Jun 10, 2018 7:42 pm
Achei animal.... Ideal disso seria jogar pra 5.0 porque Julho já esta batendo a porta.


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ESTEVAO_VICENTE
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Re: Dando utilidade para as Máfias

em Dom Jun 10, 2018 8:21 pm
@G_hosstt escreveu:
@ESTEVAO_VICENTE escreveu:
@G_hosstt escreveu:Eu ja sugerir adições para os policiais, terroristas, médicos e gangues; os dois tipos de organizações que ainda não fiz nenhuma sugestão são os taxistas e as máfias. Eu acredito que a situação dos taxistas é facil de ser resolvida e basicamente todos sabem como, provavelmente o Enfermeiro irá resolver em Julho, essa minha ideia agora tentará resolver os problemas relativos a Polícia Federal e as Máfias.


1) Diferenciação de materiais
Passariam a ter dois tipos de materiais no servidor, os materiais leves e os materiais pesados. Os materiais leves seriam produzidos e disponibilizados aos Traficantes de Armas no território da Unity(como é atualmente), eles poderão ser transportados no corpo(como é atualmente) e só iriam servir para a venda de armas por comando e não mais para o abastecimento de HQs. Os materiais pesados seriam produzidos em Industrias localizadas dentro dos Distritos das máfias, eles iriam servir para o abastecimento de HQs e só poderiam ser transportados por mafiosos em veículos. A cada payday, o distrito em posse dos mafiosos produziria uma quantidade X de materiais pesados, quanto mais distritos a máfia tiver, maior a produção total.

Como cada máfia tem sempre no mínimo 1 distrito, sempre será possível abastecer as HQs de terroristas e gangues, portanto que tenha material disponível na Industria ou Galpão.

2) Armazenamento
As industrias de materiais em distritos poderão armazenar materiais nelas para que os mafiosos possam recolhe-los, entretanto, caso o distrito passe para as mãos da Polícia Federal, todo o material pesado armazenado nele será destruido. Não fiquem tristes com isso, porque as máfias terão acesso a vários galpões no mapa, nesses locais elas poderão estocar uma quantidade infinita de material que não poderá ser destruido pela Polícia Federal em hipotese alguma; se o material pesado está armazenado no galpão ele está 100% seguro. Sugeri vários galpões para que não seja possível a PF ficar "guardando caixão", os galpões serão considerados como HQ pela regra, logo, a PF e nem a máfia rival poderá invadir a área delimitada por eles(a mesma regra aplicada a FARC, GI e GN; eles só não podem se matar dentro das HQs).
Obs: o galpão é considerado HQ, mas não há veículos e nem como nascer num galpão.

3) Transporte
As industrias serão apenas um lugar de produção de materiais, tudo que for produzido deverá ser transportado para o galpão e então posteriormente transportado para as HQs dos foras da lei do servidor. Poderá ser feito o transporte direito da industria para a HQ, mas não acredito que seja muito inteligente faze-lo constantemente, devido a segurança do galpão e a insegurança da industria é recomendado que os materiais pesados sejam transportados para o galpão sempre que puder.

3.1) A logística do transporte
Os mafiosos são os únicos que podem descarregar e carregar veículos com materiais, somente os veículos da máfia podem ser utilizados para fazer o tráfico de armas no servidor. Para evitar abusos do sistema, sugiro que somente um mafioso possa pilotar esse veiculos com materiais pesados(tendo em vista as mudanças no /motor), caso alguém tente dirigir um veículo da máfia com materiais dentro a seguinte mensagem apareceria: "Somente mafiosos podem pilotar um veiculo carregando armas". 
Obs: tentei imaginar outras soluções para o problema, mas tudo em que pensei é ou demasiado complexo ou facilmente burlável ou desvalorizaria a máfia ou a PF.

3.2) Combatendo o tráfico
Como somente mafiosos irão poder transportar materiais pesados, somente a Polícia Federal será capaz de localizar armas e destruir em veículos. Dessa forma a PF terá uma função dupla: manter o controle dos distritos para evitar a produção de armas e patrulhar as ruas para evitar o transporte de materiais pesados por San Andreas. Os membros da Polícia Federal ganharão um bonus em $$$ para cada material destruido no distrito tomado.

4) Comandos
/carregar [quantidade] - auto explicativo
/descarregar [quantidade] - auto explicativo
/revistarveiculo - auto explicativo
/destruir armas veiculo - auto explicativo
/verificar industria [distrito]- vê quantos materiais há na industria do distrito
/verificar galpao [numero] - vê quantos materiais há no galpão especifico

5) Conclusões
Como cada organização acaba enfrentando outras duas, nenhuma consegue sair em clara vantagem. Acredito que ao dar importância para os distritos e oferecer uma atividade extremamente lucrativa para as máfias isso irá valoriza-las(e consequentemente a Polícia Federal), as organizações fora da lei passarão a depender dos mafiosos para que elas possam operar, tal como na vida real. As gangues seriam responsaveis pelo tráfico de drogas e pela venda de armas para players(tal como a vida real), enquanto as máfias terão a missão de abastecer as HQs de gangues, os terroristas e os assassinos. Do lado da Polícia Federal, ela ganharia um diferencial quando comparada as outras organizações do governo(ela pode combater o tráfico de armas que abastece as HQs).



Eu acho que essa sugestão tem muitos pontos onde ainda seja possível melhorar e aprimorar, então a opinião e os adendos de todos são muito bem vindos.
Tou com uma ideia muito parecida com essa no meu projeto de reformar máfia e PF. Mas não tinha pensado na parte dos galpão e armazenamento, nem DTT fabricando materiais. A questão da máfia ser vendedora de Materiais pra HQ eu já tenho um esboço. Pensei também no dano da AK ser traçante para derrubar blindagem, essa tornando-se exclusiva do mercado negro. No meu projeto atual, a AK-47 será a arma usada para proteger as cargas e para ataca-las já que serão blindados. Essa parte do armazenamento é muito interessante. Não tinha pensando sobre. Com certeza irei adicionar-la ao projeto de reforma. Muito obrigado por ajudar a mudar a máfia, que pelo que vejo é uma luta constante.
Todas as ideias sao bem vindas para somar, obrigado. Num futuro próximo às mafias serão divertidas
Espero muito. Pessoas como eu que querem ver o RPG fluir, e tou disposto a gastar quantos "KKK" for necessário pra isso. Entretanto, com o sistema atual é impossível. As máfias são totalmente sem nexo. Enfim.
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Re: Dando utilidade para as Máfias

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