Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
cosme_jose
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

Players online

em 8/6/2018, 5:52 pm
Qual a media de players online? Vale a pena voltar ?
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador do servidor
Warns :
160 / 999160 / 999

Re: Players online

em 8/6/2018, 5:54 pm
HostName: [BPF] Chame seus amigos e ganhe benefícios
Address:  ip.brasilplayforever.com.br:7777
Players:  35 / 300
Ping:     1436
Mode:     BPF RPG: Brasil/PT
Language: PT-BR Brasil

Está é a quantidade de players neste exato momento, mas oscila bastante, batendo entre 50-60, esses dias tava batendo 80, mas não passa disso. Infelizmente é a realidade atual.

Se vale a pena voltar, é contigo. Em questão de GM, não tenho do que reclamar, só a parte de players que acaba se tornando chato porque muitas vezes ficamos um bom tempo sem fazer nada.
Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
460 / 999460 / 999

em 8/6/2018, 6:13 pm
Tem umas atualizaçõe que vale apena testar pra tirar as próprias conclusões, cola ae
Admin_8888
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
900 / 999900 / 999

em 8/6/2018, 6:14 pm
Vale a pena voltar? Não. Esse "não" está aí há muito e muito tempo. Mas a diferença dessa vez é que finalmente temos a certeza de que esse "não" poderá futuramente ser um "sim". Se você voltar pro servidor agora, vai notar o mesmo problema de antes: Nada de bom pra fazer. Se você for civil e não ter muito tempo pra jogar, você não vai ter nada pra fazer lá. Caso você tenha tempo, vai se deparar com coisas novas e interessantes, mas que não mudam o gameplay. O gameplay é o que você faz por várias horas seguidas. E nenhuma das atualizações até agora foi capaz de mudar isso. Porém... apesar disso soar como uma critica negativa, não é. Apesar de tudo isso, finalmente podemos ter esperança de que o servidor está se reerguendo; é só questão de tempo mesmo. As coisas que estão sendo adicionadas, apesar de não mudarem o gameplay, estão melhorando muito o GM e nos trazendo esperança. Você quando logar pensará no BPF como um servidor em reconstrução, não como um servidor morto sem futuro como antigamente.
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em 8/6/2018, 8:18 pm
O serve tá bom er só mesmo esses velha guarda que não faz nada so porque jogou 8 anos . Ancefalo cara desse mais tá batendo 80 70
RaaFinHa_Psy
Warns :
160 / 999160 / 999

em 8/6/2018, 8:24 pm
@Renan_Haariel escreveu:O serve tá bom er só mesmo esses velha guarda que não faz nada so porque jogou 8 anos . Ancefalo cara desse mais tá batendo 80 70

Você que escreve desse jeito, e eu que sou acéfalo? Por acaso você sabe o que isso significa pelo menos? 
Além de não saber escrever, não sabe ler algo simples que comentei. 

Antes que tire o seu da reta, unico velha guarda que comentou aqui, e disse que muitas vezes pela baixa de players não tem nada pra fazer, foi eu. Então obviamente você veio falar mercadoria indiretamente pra minha pessoa.

Última edição por RaaFinHa_Psy em 8/6/2018, 8:40 pm, editado 1 vez(es)
Chatuba
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
60 / 99960 / 999

em 8/6/2018, 8:30 pm
O serve ta bom, triad comanda o sv, poucas pessoas online nao chega a 100, mas se for volta volta pra hitman que de onde voce saiu  rsrsrs abraços
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 8/6/2018, 8:39 pm
É como o Pedrão disse...

Se todo mundo não quiser logar, esperando tá cheio pra logar, então nao vai encher nunca.

Agora, se todo mundo que quiser loga, loga! E de um em um, vai "enchendo". É bem simples (:

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

RaaFinHa_Psy
Warns :
160 / 999160 / 999

em 8/6/2018, 8:41 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:É como o Pedrão disse...

Se todo mundo não quiser logar, esperando tá cheio pra logar, então nao vai encher nunca.

Agora, se todo mundo que quiser loga, loga! E de um em um, vai "enchendo". É bem simples (:

Falou tudo, servidor nunca vai encher se ficarem pensando somente em logar quando tiver 100+

Se todo mundo logar para ajudar, chamar amigos, aumenta consideravelmente a média.
Buster
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 8/6/2018, 8:54 pm
O server tá muito bom e vai ficar ainda mais com a 5.0, chega a me dar uma pena e raiva de ver esse tipo de tópico, toda semana aparece um ou dois.

Loga e vê como tá, afinal cada um tem uma opinião. Muito melhor você entrar e tirar suas próprias conclusões. Se todo mundo fizesse isso o server já estaria batendo uns 100 fácil.
tafa_jk
⇨ Moderador & Designer
⇨ Moderador & Designer
Warns :
0 / 9990 / 999

em 8/6/2018, 8:59 pm
A média é de 60 ~70 Players.

Vale a pena, eu estou voltando aos poucos, mas a geração mudou.
Novos Players, um GM diferente. Mas a diversão esta boa.
Atualmente como a maioria falou, o server esta se reerguendo, então uma coisa que vc precisa é ter paciência.
Uma coisa que penso, se os players das antigas voltar vai ser legal, além de mais gente online vai ter mais nostalgia dos tempos de jogatina.

Steam:

Steam:

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em 8/6/2018, 9:02 pm
Primeiramente quem ta eecrevendo er eu ou er você? Segundo citei seu nome? Se enxerga mlk quer dialogar sobrr o servidor sobre o servidor chama wpp pois Aki tá feio pra tu. @topic loga aí mn e tira suas conclusoeconclusoes
RaaFinHa_Psy
Warns :
160 / 999160 / 999

em 8/6/2018, 9:10 pm
@Renan_Haariel escreveu:Primeiramente quem ta eecrevendo er eu ou er você? Segundo citei seu nome? Se enxerga mlk quer dialogar sobrr o servidor sobre o servidor chama wpp pois Aki tá feio pra tu. @topic loga aí mn e tira suas conclusoeconclusoes

Eu queria te responder sobre o que disse agora, mas meus olhos começaram a sangrar...

Pra que vou chamar uma criança no whats? As ideia kkkkk
Foi mexer com quem tava quieto, e agora desconversa, ai ai..

Vou closar aqui o assunto, porque já passei da fase de ficar dando ibope pra criança.
Lucas_gTa
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
400 / 999400 / 999

Ontem à(s) 11:10 am

[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira.

Atualmente administrador nível 3 
Conteúdo patrocinado