Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
260 / 999260 / 999

Resolvido Vocês acha isso certo?

em 8/6/2018, 7:22 pm
O_Enfermeiro

''Vocês acham isso certo?''

Bom a print diz tudo 

https://imgur.com/a/0VtUbLD

Vamos melhorar a questão de dinheiro inicial do game ou diminuir algumas coisas como gasolina, skin e etc.... O BPF tá igual o atual Brasil que vivemos.
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
60 / 99960 / 999

Resolvido Re: Vocês acha isso certo?

em 8/6/2018, 7:36 pm
É verdade, tinha que reduzir bastante os custos iniciais para os novatos ou então que eles começassem com 1KK.

Mas fato é também que o servidor quer priorizar o trabalho, ou seja, ninguém vai ficar rico só matando pessoas (a menos que você seja um matador de aluguel), tem que trabalhar.
tafa_jk
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 8/6/2018, 7:43 pm
Mano até eu que não sou novato, acho tudo muito caro.

50k na gasolina.
5k pra repara.
50k para trocar a skin.

Nessa brincadeira 100k já foi.

*Lembrando que esses preços são para diminuir o dinheiro do povo para ter um balanceamento, mas tem algumas coisas que poderia ficar como estava antes dessas mudanças.
Matador HB
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 8/6/2018, 7:52 pm
pra resolver isso , e so o novato comeca com uns 3kk e pronto
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em 8/6/2018, 7:54 pm
@tafa_jk escreveu:Mano até eu que não sou novato, acho tudo muito caro.

50k na gasolina.
5k pra repara.
50k para trocar a skin.

*Lembrando que esses preços são para diminuir o dinheiro do povo para ter um balanceamento, mas tem algumas coisas que poderia ficar como estava antes dessas mudanças.
Pra tira dinheiro do jogo não precisa colocar esse preço nas coisas e sim colocar coisas novas onde o povo ''RICO'' pode comprar, exemplo: Coloca novos carros na sua casa editados por um preço alto 500kk/1kkk.
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
500 / 999500 / 999

em 8/6/2018, 8:03 pm
ja vi sugestão pra haverem descontos gerais para novatos... era 50% mas mesmo assim acho q deveria ser 80¨%
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em 8/6/2018, 8:15 pm
Acho isso absurdo mds. Por isso muitos novatoa dão /q para o temer é uma mercadoria de inflaçao
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 8/6/2018, 9:04 pm
Enfermeiro deve resolver isso na mega atualizacao, acredito que as medidas em vigor agora são tapa buraco
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 9/6/2018, 12:35 am
Gente, isso é como um país normal funcionaria, é chato para quem tá começando? é, mas na dificuldade eles podem encontrar o caminho para se esforçar mais, para conseguir ter mais dinheiro, ou eles podem dar /q porque meu deus do céu, esse monopólio da gasolina no servidor tá pior que o monopólio do Castelamari. 

Esses 50% poderia ser legal, mas isso não ia acomodar um pouco o player? tudo era barato, algum tempo depois já ta tudo caro o cara olha assim: MEU DEUS DO CÉU COMO ASSIM? 

Acredito que isso faz bem, pois valoriza o dinheiro do servidor, cada centavo tá valendo, na verdade eu nem terminei de escrever isso e eu to pensando comigo mesmo: "mano, eu to certo? ele ta certo? o que tá acontecendo aqui?", serio é confuso, é bom para os jogadores que tem muito dinheiro, pois gastam mais, e é ruim para os novatos que tem menos e gastam mais ainda sim, talvez começar a por na balança isso, o que mais importa, os novatos ou os jogadores antigos, quem devemos priorizar? devemos combater uma inflação com tudo que podemos ou evitar o crescimento dela aos poucos sem grandes mudanças.  

Sim, é legal os 50% de desconto, mas do jeito que está n tá dando uma valorizada legal no dinheiro? o jogador pode ver que se ele não trabalhar, ele vai falir, então o servidor tem de ser chamativo, para prender o player a jogatina, ele tem de querer jogar mesmo com preços altos, e vai deixar ele acostumado com a dificuldade, então quando ele alcançar o primeiro 1KK ele já vai ter um animo para conseguir mais dinheiro e mais, o sistema do RPG tem de funcionar assim, se a economia não funciona o servidor inteiro vai por aguá a baixo, se tudo vem fácil, qual a graça? 

Talvez criar um livre mercado no servidor, não ter só um binco que tudo é preço X, mas tem três, ai você escolhe se quer pagar mais caro com maior variedade de skins, ou se quer pagar mais barato com menor diversidade, a gasolina por exemplo, poe 4 empresas ai, 3 privadas e uma estatal, com um sistema de extração, refinaria, trasporte, etc.... teria uma concorrência incrível, o consumidor poderia escolher, e os empresários poderiam tentar competir com o governo, tem gasolina mais barata no posto X, em que está a $100,00 L, no posto Y que é mais perto tá $150,00 L e no posto mais longe está a $50,00 L, você decide onde quer gastar seu dinheiro, haverá toda uma pesquisa, todo um atributo, eu posso ir no Binco aqui do lado de casa em que Skin é 50.000 ou posso ir no de SF que fica super longe e vou gastar gasolina, mas a skin é 15.000. 

Fora que existem vários auxílios que são dados da prefeitura para os novatos.
Guh_Amaral
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 9/6/2018, 12:16 pm
Oq eu n acho certo e vc n ter sido banido ainda
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 10/6/2018, 8:09 pm
É verdade... Mas isso segue um "plano maior". Porém, há de ser adaptado mesmo, por sorte isso é rápido e fácil de fazer. 

Peçam a presença do Lucas aqui, já alteramos isso pra ontem.

What a team...
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
260 / 999260 / 999

em 12/6/2018, 3:35 am
@Souza_Nascimento escreveu:
@tafa_jk escreveu:Mano até eu que não sou novato, acho tudo muito caro.

50k na gasolina.
5k pra repara.
50k para trocar a skin.

Pra tira dinheiro do jogo não precisa colocar esse preço nas coisas e sim colocar coisas novas onde o povo ''RICO'' pode comprar, exemplo: Coloca novos carros na sua casa editados por um preço alto 500kk/1kkk.
Espero muito isso acontecer. Carros editados e +carros casa pra vip e s-vip. o que é super normal.
Keesh_Thug
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
200 / 999200 / 999

em 3/9/2018, 8:31 am
Aviso da Moderação
Tópico antigo e inativo
Fechado e movido.

Evite punições (Warns), fique atento as regras do Forum.
Clique aqui e acesse as regras, aproveite e faça uma leitura completa!

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: