Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
St_Lan
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
280 / 999280 / 999

Descaso COm O servidor

em 8/6/2018, 10:45 pm
Olha isso ?? wtf? nao pode ter nenhum admin on nesse horario ? cheio de gente xitando? fazendo oque quer no servidor? mds velho todos estao cansados disso ? vao tomar providendia quando? 22:40 da noite o servidor nesse jeito?
Sinto que o servidor esta largado , nao tem nimguem pra lutar por ele , ta chato esse clima nao achao? ??
Eae ?
https://imgur.com/L2QkCHq
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Descaso COm O servidor

em 8/6/2018, 10:53 pm
Sinceramente?

É mais fácil você pedir pra ser Adm, do que fazer uma auto-promoção dessa, totalmente desnecessária.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

St_Lan
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
280 / 999280 / 999

em 8/6/2018, 10:55 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:Sinceramente?

É mais fácil você pedir pra ser Adm, do que fazer uma auto-promoção dessa, totalmente desnecessária.
auto promoçao onde amigo? Estou querendo fazer que os donos acordem velho ? nao tenho direito de me expressar? Nao to falando nd de +?????
Estou mentindo em alguma coisaa que eu falei?
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 8/6/2018, 10:56 pm
Isso tá mais pra desespero intencional do que expressão.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 8/6/2018, 11:00 pm
To jogando de boa aqui, ate uma motoca da PM roubei p vender, tem nenhum xiter on nem an indev, ta tranquilissimo.

St_Jimmy
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 8/6/2018, 11:10 pm
Esse pensamento de que "Ah, o servidor ta ok, o servidor não tem nenhum problema" é por isso que o servidor parou no tempo e nunca mais evoluiu. Sdds 2010/2013
Dollynho
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
60 / 99960 / 999

em 8/6/2018, 11:29 pm
Verdade Eu com Vi 3 Xiters Um deles Me jogou pro alto e morri ... o mesmo dps pegou uma sniper e começou a me matar E onde estao os admins ?
pedrophac
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
120 / 999120 / 999

em 8/6/2018, 11:31 pm
entao voces acham que o servidor está tranquilo ? nos ultimos 30 minutos quando eu tava passando pelo rc, eu comecei a voar com a moto 2 vezes, e nao é a primeira vez q isso acontece, isso é algum bug ? (achei q era xiter) fui parar encima de predios, cai na agua, enfim, olhem as ss abaixo

https://imgur.com/a/7ru47is
St_Lan
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
280 / 999280 / 999

em 8/6/2018, 11:35 pm
@G_hosstt escreveu:To jogando de boa aqui, ate uma motoca da PM roubei p vender, tem nenhum xiter on nem an indev, ta tranquilissimo.

?? ta normal?https://imgur.com/PI2ScL3         ????????????????????????????  e msm?  https://imgur.com/nqSvpD0 olha isso velho olha as 2 SS https://imgur.com/nqSvpD0
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 8/6/2018, 11:43 pm
Não da pra ter administrador online 24horas, e infelizmente, os engraçadinhos se aproveitam da ausência pra fazer essas merdas. Só que a mercadoria é ele mesmo, porque não tem coragem de fazer na conta original, e cria uma fakezinha com proxy pra zuar.

E sobre o tópico, sim... Todos tem o direito de opinar, inclusive administrador/helper, mas é bom evitar. Temos as áreas restritas pra isso, até mesmo redes sociais.

É bom evitar porque se nós de dentro (Staff geral) passa desespero para os jogadores, então imaginam como ficaram as coisas né.. Fora que, desespero não leva a solução alguma.

E não é pela falta de ausências, que será escolhido Helper/Admin a rodo, e sim pela capacidade/merecimento para tal.

Questão de tempo, tudo isso se resolve. É só ter paciência e calma.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 9/6/2018, 12:00 am

Não, eu acredito que ele não esteja se alto promovendo, porq enquanto to  jogando lol e Luh jogando gta, ela disse que deu umas voada por ai uns 5 vezes por falta de admin...
Certo pelo certo. 
Eu não estava no game, só acho que hoje é sexta e dia de se distrair, só que sempre tem um gordinho pra cuidar do servidor...

O mal do povo é acha que porq o povo é helper tem que se calar 24 horas e aceitar tudo... Vamos acorda brasil ''BPF''
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 9/6/2018, 12:06 am
@Souza_Nascimento escreveu:

Não, eu acredito que ele não esteja se alto promovendo, porq enquanto to  jogando lol e Luh jogando gta, ela disse que deu umas voada por ai uns 5 vezes por falta de admin...
Certo pelo certo. 
Eu não estava no game, só acho que hoje é sexta e dia de se distrair, só que sempre tem um gordinho pra cuidar do servidor...

O mal do povo é acha que porq o povo é helper tem que se calar 24 horas e aceitar tudo... Vamos acorda brasil ''BPF''

"Ela deu umas voada por ai umas 5 vezes por falta de adm"

Ela deu essas "voada"(xitada) no bpf?

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

St_Lan
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
280 / 999280 / 999

em 9/6/2018, 12:10 am
ate o gabriel sabe que e verdade e fica nessa , se Pedrao ou outra pessoa achar Ruim que eu to desabafando  ? so me banir , enquanto eu estiver jogando e tiver essa palhaçada eu vou me desabafar Sim nao estou me 'alto promovendo' estou acordando o bpf pelo amor de deus amigos ? vcs donos n gostarao? /BaN -1
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
160 / 999160 / 999

em 9/6/2018, 12:10 am
Não tem como ter administrador 24 horas, ainda mais hoje em dia que tem poucos administradores... O dia inteiro teve admin, e quando fica um pouco, tem tópico desesperado..

Tenha calma, safado... 

Quando tem xiter, negócio é você colocar dormir e fazer outra coisa, pelo menos até um admin logar.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 9/6/2018, 12:14 am
@St_Lan escreveu:ate o gabriel sabe que e verdade e fica nessa , se Pedrao ou outra pessoa achar Ruim que eu to desabafando  ? so me banir , enquanto eu estiver jogando e tiver essa palhaçada eu vou me desabafar Sim nao estou me 'alto promovendo' estou acordando o bpf pelo amor de deus amigos ? vcs donos n gostarao? /BaN -1

Repetindo......................

"Não da pra ter administrador online 24horas, e infelizmente, os engraçadinhos se aproveitam da ausência pra fazer essas merdas. Só que a mercadoria é ele mesmo, porque não tem coragem de fazer na conta original, e cria uma fakezinha com proxy pra zuar.

E sobre o tópico, sim... Todos tem o direito de opinar, inclusive administrador/helper, mas é bom evitar. Temos as áreas restritas pra isso, até mesmo redes sociais.

É bom evitar porque se nós de dentro (Staff geral) passa desespero para os jogadores, então imaginam como ficaram as coisas né.. Fora que, desespero não leva a solução alguma.

E não é pela falta de ausências, que será escolhido Helper/Admin a rodo, e sim pela capacidade/merecimento para tal.

Questão de tempo, tudo isso se resolve. É só ter paciência e calma"

-----------

Vou esperar o Souza responder a pergunta ali pra mim continuar o debatezinho

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

St_Lan
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
280 / 999280 / 999

em 9/6/2018, 12:17 am
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@St_Lan escreveu:ate o gabriel sabe que e verdade e fica nessa , se Pedrao ou outra pessoa achar Ruim que eu to desabafando  ? so me banir , enquanto eu estiver jogando e tiver essa palhaçada eu vou me desabafar Sim nao estou me 'alto promovendo' estou acordando o bpf pelo amor de deus amigos ? vcs donos n gostarao? /BaN -1

"Não da pra ter administrador online 24horas, e infelizmente, os engraçadinhos se aproveitam da ausência pra fazer essas merdas. Só que a mercadoria é ele mesmo, porque não tem coragem de fazer na conta original, e cria uma fakezinha com proxy pra zuar.

-----------

ta enves de ficar aki no forum pq nao loga BPF ? nenhum admin e nenhum help , vai la ajudar bhother
Orkut desabafou com a sabrina seis virao oque aconteceu? kkk 
Entao e isso ai n gostarao ? /ban -1 cansei de ver tudo calado
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 9/6/2018, 12:18 am

Certo pelo certo. 

Serio que tu fez essa pergunta? Tu não é nenhuma criança e entendeu oq quis dizer.

Explicando: Tinha xiter sim e a Luh foi vitima sendo jogada por eles, explicado ?

Boa sexta, e qualquer coisa to no waht <3
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 9/6/2018, 12:25 am
@St_Lan escreveu:

-----------

ta enves de ficar aki no forum pq nao loga BPF ? nenhum admin e nenhum help , vai la ajudar bhother
Quando eu tava on passei pelo RC altas vezes e não tive problema nenhum, acho que dei sorte então. Infelizmente uns caras aproveitam para zoar o servidor quando isso acontece.

O problema não está em reclamar, está em criticar ou reclamar da forma errada. Helpers e administradores têm um fórum privado onde eles podem discutir assuntos administrativos(acredito que tenha grupo no whatsapp ou discord também), para você helper não custa nada utilizar esses canais, que vão ser muito mais efetivos que um tópico no Discussões Gerais; certas ações são feitas nos bastidores. Seu descontentamento é completamente legitimo, o problema está na forma que você o fez.
St_Lan
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
280 / 999280 / 999

em 9/6/2018, 12:30 am
https://imgur.com/Vky7OUZ

Olha isso ? sem help e sem admin todos floodando /duvida pedindo pra chamar 1 admin ? kkkkk
eu ainda saio como errado por tedo criado o topico kkk N me arrependo
eu nao to criando somente pra mim , to criando pra todos players que se sintao sem segunça de jogar em paz no servidor que ja foi o melhor RPG do Samp ?
Tenho que ver /duvidas falando que tem xiter aimbot e hacks? e ficar calados? Para velho , eu acredito Que ate amnh de noite vai ter mais respostas aki , uns apoiando e outros contra assim como meu amigao Gabriel admin 4... amnh a noite me Pronuncio mais por enqunto so vou observar as opinioes dos players Boa note >3
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 9/6/2018, 12:33 am
@St_Lan escreveu:

-----------

O "descaso" é tanto, que meu pai tinha ido pro hospital esses dias com infarto, e eu de lá resolvia algumas coisas que dessem pelo celular.

O descaso é tanto, que todos aqui tem problemas na vida, trabalha, estuda, tira tempo de onde não tem, pra tá ajudando no que pode, pro joguinho online aqui ficar bom pra todos.

Enfim, isso que você tá falando aqui, não é novidade pra ninguém, e já foi debatido inúmeras vezes.

Isso o que tá acontecendo, é culpa das antigas administrações máximas (donos/subdonos), e agora estamos colhendo os frutos. E agora, estamos plantando tudo diferente, pra melhor, e colheremos tudo de bom o amanhã. Até porque, não se muda nada da noite pro dia, não é?

E afinal, onde esta o descaso aqui???

Porque "descaso" pra mim, é isso aqui

http://www.brasilplayforever.com/t280217-denuncia-helper-outros-abusos

DESCASO EM TODOS OS MEIOS POSSÍVEIS.

Ah, e se aqui no meu serviço tivesse um GTA instalado (pudesse jogar) eu logaria, mas o que eu pude fazer, eu fiz, que foi avisar no grupo da administração.

Certo pelo certo. 

Serio que tu fez essa pergunta? Tu não é nenhuma criança e entendeu oq quis dizer.

Explicando: Tinha xiter sim e a Luh foi vitima sendo jogada por eles, explicado ?

Boa sexta, e qualquer coisa to no waht <3

Hmm.. Não foi o que pareceu não, mas tudo bem.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 9/6/2018, 12:57 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@St_Lan escreveu:https://imgur.com/Vky7OUZ

Olha isso ? sem help e sem admin todos floodando /duvida pedindo pra chamar 1 admin ? kkkkk
eu ainda saio como errado por tedo criado o topico kkk N me arrependo
eu nao to criando somente pra mim , to criando pra todos players que se sintao sem segunça de jogar em paz no servidor que ja foi o melhor RPG do Samp ?
Tenho que ver /duvidas falando que tem xiter aimbot e hacks? e ficar calados? Para velho , eu acredito Que ate amnh de noite vai ter mais respostas aki , uns apoiando e outros contra assim como meu amigao Gabriel admin 4... amnh a noite me Pronuncio mais por enqunto so vou observar as opinioes dos players Boa note >3
O problema é a forma que você mobilizou para expressar sua legitima indignação, o seu tópico não contribui em absolutamente nada para a resolução do problema. Eu sei que agora está sem administrador, o Buster_xD sabe, o Castelamari sabe, o Souza sabe, todos nós ja sabemos disso, isso é constante em horários de pouco movimento. Não sei se você fez isso, mas acredito que não; ao invés de você utilizar um canal direto com a administração(grupo whatsapp, discord, fórum secreto) você criou um tópico no Discussões Gerais, escolheu uma das maneiras menos eficientes de resolver o problema.

Reitero, você cria um tópico sobre uma situação que todos já tem conhecimento e não propõe nada de novo(na realidade você não propõe nada). Você poderia propor algo como para cada vez que o server estiver sem administradores, o helper com maior nível ser alocado como temporário. Não vou nem entrar no merito de comentar sua postura totalmente agressiva no tópico.

Você não deve ficar calado, você tem que saber como falar. Durante a administração da Laylla(e do raphael, só que ausente) critiquei a administração várias vezes de forma sensata, inteligente e articulada, sempre tentando apontar soluções ou as causas do problema; somente fui banido quando fiz um tópico parecido com esse: onde eu constatava o obvio, não oferecia nada de novo para a solução do problema e ainda era extremamente debochado.

Exemplos de tópicos que são críticas(como o seu) mas tentam agregar algo, oferecer uma análise mais profunda ou alguma solução:
http://www.brasilplayforever.com/t279167-ultima-tentativa-reducao-do-numero-de-vagas-nas-organizacoes-do-servidor
http://www.brasilplayforever.com/t280210-voces-acha-isso-certo
http://www.brasilplayforever.com/t280200-o-que-voces-acham-sobre-isso-covardia-ou-procedimento-normal
http://www.brasilplayforever.com/t280090-regras-as-vezes-meio-sem-logico-onde-nao-fica-bom-pra-todos
http://www.brasilplayforever.com/t280073-sobre-as-atualizacoes
http://www.brasilplayforever.com/t279967-su-no-dormir
http://www.brasilplayforever.com/t279772-isso-aqui-ta-ajudando-em-que
http://www.brasilplayforever.com/t280165-e-desse-jeito-que-vao-acertar-as-coisas
http://www.brasilplayforever.com/t280154-discussao-se-o-servidor-quiser-crescer-ele-tem-que-ser-serio
http://www.brasilplayforever.com/t280085-urgente-proibir-orgs-do-crime-e-ggs-de-convidar-novatos
http://www.brasilplayforever.com/t279550-volta-do-x1-fast (esse é seu, nele você enxerga um problema e propõe uma solução)

Como já falaram acima, as últimas administrações do BPF plantaram o descaso que estamos colhendo agora. Atualmente, nós estamos plantando dedicação e esforço que iremos colher lá na frente; o trabalho tem que continuar.
Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
460 / 999460 / 999

em 9/6/2018, 4:23 pm
Sempre a mesma coisa. CHora chora chora, pega temp, ai rebola na vara, ou então continua reclamando... Provavelmente é um helper que não aguentaria muito tempo kkkkkk, lembro que na minha época eu entrava em org de cop, dava /su no xiter, dava /ir, arrastava e prendia KKKKK era engraçado, mas claro, só nos mais óbvios e abusivos.
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em 9/6/2018, 4:47 pm
verdade brow os cr aproveita que nao tem adm on e começa a xitar um dia o mlk puxou minigun e mim matou e os /admins nenhum on
~Paulo Santos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 9/6/2018, 4:52 pm
Luh não é xiter, disso eu sei, Na reunião é fácil falar que vai fazer algo e que vai tomar providencias e que vai tirar e que vai cuidar, blá blá blá puro papo furado para pararem de encher o saco, cade as providencias que iam ser tomadas ? Largaram o servidor pra ficar coçando o saco e ficar vendo ''Futbolzinho'' como já vi admin fazendo, certo que eles não são obrigados a ficar 24 horas online no servidor, mas ficar coçando e fazer evento não vai adiantar nada, e ainda quer vir em tópico se defender e falar asneira, tá tendo um descaso com o servidor, e muito, acho que os players estão cuidando do servidor mais que admin, falam com o Pedrão, denunciam, mostram abuso, xiter, faz pessoas serem banidas, tá foda isso aí, quero ver ter reunião e nego vir com a cara limpa e dizer que tá fazendo de tudo que vai fazer tals e tals, que vai punir quem deve, que vai ser rigido, quanto tempo esse papo furado vai durar ?...
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 9/6/2018, 5:12 pm
Gabriel_Castelamari

''Hmm.. Não foi o que pareceu não, mas tudo bem.''

Então bani, Gabriel.

Você anda muito arrogante..
Estou achando que você tá virando um Allan da vida (espero tá errado nisso)
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: