Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Rodrigo_Jonker
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
390 / 999390 / 999

[Denúncia] Admin — Abuso de comando

em 9/6/2018, 3:30 pm
Administrador(es) envolvido(s): Kane_Ian
Jogador(es) envolvido(s):
Descrição: Bom fui logar no BPF logo me deparo com uma prisão administrativa, a qual fui denunciado no fórum mais não tinha visto a tempo para postar as devidas contra-provas, então peço para que o admin Kane_Ian aplique meu BÔNUS dados pelo @Pedrao em uma denuncia que eu criei contra o admin Castelamari (http://www.brasilplayforever.com/t279548-denuncia-admin-revisao-de-denuncia) mais ele se recusa primeiramente com o argumento de que eu não teria BÔNUS (https://imgur.com/a/nVvFWS3) dizendo ele que não foi eu que levei cadeia, nessa parte ele deixa bem claro que nem se quer LEU A DENUNCIA DIREITO, porque se tivesse pelo menos LIDO iria ver que levei 2 cadeias administrativas somando no total 240 min

Então depois de varias e varias vezes pedindo para ele ler a denuncia corretamente (https://imgur.com/a/rFg9E6n), ele finalmente vê o ponto em que o @Pedrao me da o BÔNUS e o MOTIVO pelo bônus (https://imgur.com/a/tohDtJO) mais ai ele vem com outro argumento sem fundamento nenhum dizendo que em quando ele não confirmar com o @Pedrao uma coisa que o mesmo ja deixou bem claro na resposta da denuncia q eu fiz, ele não ira aplicar o bônus,

Ele também diz que o @Pedrao hávia se enganado, então vamos la, peço que prestem bastante atenção neste print: https://imgur.com/a/Os91FEY Os posts no print diz exatamente o seguinte:

Rodrigo_Jonker;

"Também tive como base para criar essa denuncia na qual eu afirmo que não precisa do /dm, as duas denuncias que foram feitas no passado contra mim, na qual este que vos fala fora punido em ambas. Nas duas denuncias existem apenas o print do INFO-MORTE e não a do /dm, sendo assim, venho pedir 240 minutos de BÔNUS pelas punições aplicadas sem provas suficientes a mim.

Denuncias em que fui punido
http://www.brasilplayforever.com/t217158-denuncia-contra-hitmans-admin-matheeus_marques
http://www.brasilplayforever.com/t217033-denuncia-contra-hitmans-admin-matheeus_marques"

E assim o Pedrao responde:

"De fato, você pode estar em qualquer lugar, o que faz necessário o /dm para termos certeza de que não houve combate anterior.

A resolução foi correta, em vista dos tópicos que você apresentou, autorizo os 240 minutos de bônus."

Eu deixo bem claro que eu pedi 240 minutos pelas denuncias que foram aplicadas a mim, deixo até o link das denuncias no post e o @Pedrao responde que em relação aos tópicos que eu apresentei ele ira me dar 240 min de bônus,

Agora eu me pergunto como q a pessoa pode achar q foi engano do Pedrao com todos esses fatos que eu apresentei aqui? Tem 2 opções, ou o mesmo queria arranjar um motivo para que eu continuasse na Prisão Administrativa e não me aplicar o meu devido BÔNUS a que eu tenho direito ou o Kane_Ian tem deficit de inteligencia, acredito q é a primeira opção.

Tive que cumpri uma cadeia administrativa simplesmente porque o administrador Kane_Ian cismou com a minha cara e decidiu que não iria me dar o BÔNUS, peço para o @Pedrao que reveja o porque desse administrador estar na administração com um cargo tão alto com esse nível tão grande de incompetência.
Screenshot da punição: https://imgur.com/a/Yz086t6
Outras provas/link da denúncia:

---------------

Eu afirmo que não cometi quaisquer infrações ou atos delituosos dentro do servidor, tendo sido punido de forma injusta e incoerente pelo administrador que aqui estou denunciando e estou ciente das consequências das minhas afirmações, caso reste comprovado que são fruto de mentiras.
Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
60 / 99960 / 999

Re: [Denúncia] Admin — Abuso de comando

em 9/6/2018, 4:11 pm
Sempre que o Pedrão resolve e fecha uma denuncia liberando bônus a um player, eu leio a denuncia(Post inicial) e o veredito dele, para dai então aplicar no sistema.. Fazendo isso sei o tempo exato que o player foi preso in-game e se ele realmente recebeu a cadeia (Evitando bônus que o player não deveria ter) o que pode acontecer as vezes..

Inicialmente no seu caso, eu li o primeiro post e o veredito, quando tu mencionou para ler os demais posts, constatei que havia postado 2 links de denuncias feitas em 2015. Por se tratar de ser denuncias de +/- 3 anos atrás, o veredito do Pedrão poderia ser interpretado de 2 formas:

- Ele utilizou como base os tópicos apresentados para dar o veredito da denuncia em questão (Não pelas 2 denuncias antigas).

- Ele autorizou o bônus dessas 2 denuncias antigas ao player.

Ao mesmo tempo em que você estava falando comigo no /par, eu estava encaminhando mensagens ao Pedrão para confirmar qual das duas interpretações estava correta.

Se possuo alguma duvida em algo importante é claro que primeiramente irei tentar saná-las.

@Rodrigo_Jonker escreveu:Tem 2 opções, ou o mesmo queria arranjar um motivo para que eu continuasse na Prisão Administrativa e não me aplicar o meu devido BÔNUS a que eu tenho direito ou o Kane_Ian tem deficit de inteligencia, acredito q é a primeira opção.

Tive que cumpri uma cadeia administrativa simplesmente porque o administrador Kane_Ian cismou com a minha cara e decidiu que não iria me dar o BÔNUS, peço para o @Pedrao que reveja o porque desse administrador estar na administração com um cargo tão alto com esse nível tão grande de incompetência.
Não tenho nenhum motivo para ficar pegando no pé de player ou empatando a vida do mesmo. Sigo minhas decisões de acordo com as informações que possuo no momento. Como lhe disse in-game "Enquanto o mesmo(Pedrão) não me confirmar que foi dessas 2(Denuncias) que mencionou; não irei aplicar" Print

Aguardemos o Pedrão.

Att. Administração Master+

Admin 1338 desde: 14/04/18
Liderança:

Helper e Temporário:

Administração:

18/12/16 - 30/01/17 - 27/02/17 - 01/04/17 - 15/08/17 - 14/04/18
By: SdooM_EmohE

Steam:

Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 9/6/2018, 4:16 pm
Fora que, eu não jogava mais em 2015, mas acredito que nessa época não existia o /dm e apenas o InfoMorte servia como prova. E neste caso, não tem nenhuma comprovação do /dm.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Rodrigo_Jonker
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
390 / 999390 / 999

em 9/6/2018, 7:58 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:Fora que, eu não jogava mais em 2015, mas acredito que nessa época não existia o /dm e apenas o InfoMorte servia como prova. E neste caso, não tem nenhuma comprovação do /dm.
Nossa que mania que vcs (em geral) tem de falar que não existia tal coisa em 2015, se não tem certeza porque vem falar isso aqui? Só pra influenciar o veredito de uma coisa q vc nem sabe do q ta falando.

Denuncia de 2015-04-10 00:57:05 provando que existia o /dm; http://www.brasilplayforever.com/t208331-denuncia-contra-hitmans-admin-thiago_otp#2357877

---------------------

Em relação ao post do Kane_Ian, acredito que só de ler o contexto antes da resposta do Pedrao ja daria pra entender que foi as 2 denuncias.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 10/6/2018, 2:44 am
@Rodrigo_Jonker escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:Fora que, eu não jogava mais em 2015, mas acredito que nessa época não existia o /dm e apenas o InfoMorte servia como prova. E neste caso, não tem nenhuma comprovação do /dm.
Nossa que mania que vcs (em geral) tem de falar que não existia tal coisa em 2015, se não tem certeza porque vem falar isso aqui? Só pra influenciar o veredito de uma coisa q vc nem sabe do q ta falando.

Denuncia de 2015-04-10 00:57:05 provando que existia o /dm; http://www.brasilplayforever.com/t208331-denuncia-contra-hitmans-admin-thiago_otp#2357877

---------------------

Em relação ao post do Kane_Ian, acredito que só de ler o contexto antes da resposta do Pedrao ja daria pra entender que foi as 2 denuncias.

Hmm... Mesmo assim, a regrinha de DM é clara:

Art 11.1° - As informações obtidas através do /dm e do Info-Morte, poderão vir a resultar em punição administrativa se não restar duvidas da infração."

Esses tópicos que você tá revivendo, é de 3 anos atrás.. 3 ANOS, as regras mudaram muito de lá pra cá, e não tem cabimento incluir uma coisa de anos atrás.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Rodrigo_Jonker
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
390 / 999390 / 999

em 10/6/2018, 10:46 am
@Gabriel_Castelamari escreveu:

---------------------

Hmm... Mesmo assim, a regrinha de DM é clara:

Art 11.1° - As informações obtidas através do /dm e do Info-Morte, poderão vir a resultar em punição administrativa se não restar duvidas da infração."

Esses tópicos que você tá revivendo, é de 3 anos atrás.. 3 ANOS, as regras mudaram muito de lá pra cá, e não tem cabimento incluir uma coisa de anos atrás.

Mais uma vez falando sem ter provas, me mostre que não existia essa regra em 2015, ou vou ter q pesquisar no meu histórico novamente? zzzzzz
Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
60 / 99960 / 999

em 10/6/2018, 11:05 am
Como o Gabriel disse, os tópicos são de 3 anos atrás, as regras já mudaram algumas vezes, inclusive elas já foram totalmente refeitas.. A denuncia que você pediu revisão via denuncia admin, foi entre Hitman vs Triad, como todos sabem atualmente essas 2 organizações possuem combate ativo, logo o veredito do Gabriel é interpretado especialmente para essas organizações (Que tem combate ativo com alguma outra)

Tendo em vista a mensagem acima, as duas denuncias apresentadas por você no tópico em questão, não são entre hit/triad e mesmo que fosse, na época o combate entre as duas não era ativo oficialmente. Em meados de 2016 que foi feito um sistema semanal, onde o líder ou sub de ambas as orgs, votavam Sim ou Não para manter o combate ativo por mais uma semana.. Creio que o combate entre hit/triad foi oficialmente ativado quando o Pedrão refez as regras (Não tenho certeza se foi nesta ocasião)

Se o "combate" não foi entre orgs rivais (Combate ativo) não é necessário provar o local em que estava, pois como todos sabem, organizações que possuem combate ativo, podem se matar em qualquer lugar que não seja área neutra ou HQ. E também você nem se pronunciou nas denuncias apresentadas..

2.2 O acusado tem apenas 48 horas (2 dias) para se pronunciar na denúncia, caso não pronuncie-se será punido, a não ser que tenha um tópico reportando sua ausência no fórum ou se a denúncia não for válida.
Fonte

#Edit#

Eu havia dito que o sistema de combate semanal entre hit/triad havia sido feito em meados de 2016, mas procurando o tópico constatei que foi no inicio de 2017..

http://www.brasilplayforever.com/t257031-status-de-combate-hitman-vs-triad-semanal

Liderança:

Helper e Temporário:

Administração:

Steam:

Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 10/6/2018, 8:48 pm
Eu autorizei os bônus pela resolução errada das denúncias antigas. 

Mas.. No fim, elas não foram resolvidas erradas, é isso? Até eu me perdi aqui agora.

Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
60 / 99960 / 999

em 10/6/2018, 9:16 pm
@Pedrao escreveu:Eu autorizei os bônus pela resolução errada das denúncias antigas. 

Mas.. No fim, elas não foram resolvidas erradas, é isso? Até eu me perdi aqui agora.
A denuncia admin inicial foi aberta decorrente de uma denuncia entre Hitman x Triad (Organizações rivais).
Ele apresentou duas denuncias de 2015, uma foi entre Civil x Hitman e a outra foi entre PM x Hitman (Organizações que não são rivais).

Logo o caso não é o mesmo da denuncia inicial, a unica coisa que bate é a morte por sniper..

Liderança:

Helper e Temporário:

Administração:

Steam:

Rodrigo_Jonker
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
390 / 999390 / 999

em 10/6/2018, 10:01 pm
@Kane_lan escreveu:
@Pedrao escreveu:Eu autorizei os bônus pela resolução errada das denúncias antigas. 

A denuncia admin inicial foi aberta decorrente de uma denuncia entre Hitman x Triad (Organizações rivais).
Ele apresentou duas denuncias de 2015, uma foi entre Civil x Hitman e a outra foi entre PM x Hitman (Organizações que não são rivais).

Logo o caso não é o mesmo da denuncia inicial, a unica coisa que bate é a morte por sniper..

ue mesmo não sendo rivais precisa do /dm do mesmo jeito, só não precisa de print para mostrar aonde ocorreu o combate.
Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
60 / 99960 / 999

em 11/6/2018, 8:46 am
@Kane_lan escreveu:

ue mesmo não sendo rivais precisa do /dm do mesmo jeito, só não precisa de print para mostrar aonde ocorreu o combate.
A denuncia não foi resolvida/fechada por falta do /dm e sim porque não dava para saber onde foi..

Liderança:

Helper e Temporário:

Administração:

Steam:

Rodrigo_Jonker
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
390 / 999390 / 999

em 11/6/2018, 12:26 pm
@Kane_lan escreveu:
@Kane_lan escreveu:

A denuncia não foi resolvida/fechada por falta do /dm e sim porque não dava para saber onde foi..

To falando da denuncia em que eu ganhei bônus cara..
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: