Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Ruan_Forever
⇨ Moderador Experiente
⇨ Moderador Experiente
Warns :
20 / 99920 / 999

Resolvido Como solucionar isso?

em 9/6/2018, 5:25 pm
Estranhamente podemos ver que nenhum admin pega denúncias contra o Buster na área de denúncias contra organizações de governo, como podemos ver no link abaixo.
http://www.brasilplayforever.com/f42-denuncias-contra-org-do-governo

O que pode ser feito para solucionar isso? Dá a impressão que os admins responsáveis pela área tem medo de pegar denúncias contra o Buster. Para mim a solução é liberar admins 2, 3 e 4 pegarem denúncias contra líderes também, assim a concorrência será maior e sempre teria um admin disposto a pegar as denúncias.

Última edição por Ruan_Forever em 18/6/2018, 11:23 am, editado 1 vez(es)

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
Panic_xD
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

Resolvido Re: Como solucionar isso?

em 9/6/2018, 5:47 pm
Um player que pode fazer oque quer que sempre com a labia vai ganha a administração. Depois que ele logou em fake e não foi punido eu perdi as esperanças em denuncia ele, ja sei que ele nunca vai ser punido kk

Fuck

HITMAN 2k15:
RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

em 9/6/2018, 6:04 pm
É realmente complicado, eu tenho uma teoria do porque disto, mas não irei comentar.

Atualmente o BPF não tem admin nivel 5 (responsável por liderenças), somente 1 administrador master.

Unicos que pode pegar denuncia de líderes é: King e SdooM, ambos estão responsáveis por helpers também, creio que estão evitando se sobrecarregar e ter dores de cabeça, principalmente o Kingão que tem a função de moderador também. E o SdooM pelo que vi, junto com o Kane estão ajudando a cuidar de problemas de contas.. 

Pela necessidade, creio que liberar administrador nivel 4 de pegar denuncia contra líderes possa ser avaliado pela experiência deles. Agora nivel 3- não sei se é uma boa ideia..

Mas com a baixa de administradores, o negócio vai ser adaptar tudo para que não fique nada mofando, e continue se movimentando.
Admin_8888
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
900 / 999900 / 999

em 9/6/2018, 6:36 pm
Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
460 / 999460 / 999

em 9/6/2018, 6:53 pm
acho que não é questão de de medo de pegar denuncia e sim falta de gente p/ isso mesmo...
Rodrigo_Jonker
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
390 / 999390 / 999

em 9/6/2018, 7:41 pm
Fiz uma denuncia contra buster dia 31/05, ngm pegou, falei com o k1ng ele disse q n ia pegar pq n sabia resolver, falei com Kane_Ian ele disse que não pegava denuncias no fórum, falei com sdoom, disse q ia ver, mais até agora nada..
RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

em 9/6/2018, 8:05 pm
Só vejo 3 opções nesse caso:

1 - Colocar algum administrador nivel 4 pra 5 (Ski é a que está mais tempo no cargo, Castelamari e Macaco foram promo recentemente)
2 - Deixar que administrador nivel 4 possa resolver denuncias contra líderes no fórum.
3 - Solicitar a resolução pela administração máxima, Pedrao ou Kane. Como o Pedrao já tem as denuncia contra admin pra cuidar, o Kane seria a opção mais viável nesse caso. E se ele errar na resolução, basta pedir revisão.

O servidor vai ter que se adaptar na questão administrativa, faz 1 mês que não tem restabelecimento, recentemente saiu bastante administradores experientes de cargo alto, e mesmo que torne a fixar mais admin temp, ainda sim a questão de denuncia contra líderes precisa ser resolvida.
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador & Moderador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 9/6/2018, 8:15 pm
@RaaFinHa_Psy escreveu:Só vejo 3 opções nesse caso:

1 - Colocar algum administrador nivel 4 pra 5 (Ski é a que está mais tempo no cargo, Castelamari e Macaco foram promo recentemente)
2 - Deixar que administrador nivel 4 possa resolver denuncias contra líderes no fórum.
3 - Solicitar a resolução pela administração máxima, Pedrao ou Kane. Como o Pedrao já tem as denuncia contra admin pra cuidar, o Kane seria a opção mais viável nesse caso. E se ele errar na resolução, basta pedir revisão.

O servidor vai ter que se adaptar na questão administrativa, faz 1 mês que não tem restabelecimento, recentemente saiu bastante administradores experientes de cargo alto, e mesmo que torne a fixar mais admin temp, ainda sim a questão de denuncia contra líderes precisa ser resolvida.

Minha promoção é exceção, estou de nvl 4 apenas para fazer eventos.

Quanto ao tópico, concordo que algo tem que ser revisto ai.. Talvez, mudando para nível 4+ resolverem, ou settar os atuais níveis 4 para 5 (Ski e Macaco) que daria praticamente no mesmo.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 9/6/2018, 8:36 pm
@RaaFinHa_Psy escreveu:Só vejo 3 opções nesse caso:

O servidor tem poucos administradores, muito menos ainda os capazes de resolver denuncia contra líder, para mim o grande problema está lá embaixo na hierarquia administrativa, nos helpers. Eu até gostaria de ser administrador p ajudar o BPF nessa situacao, entretanto, toda vez q tentei ser helper não consegui suportar os problemas do cargo. 

Não estou falando de ser dificil não, é problema no GM; todo dia 99% dos novatos chegam p vc e falam "opa me ensina a trocar skin", dpois de fazer exatamente a mesma ação 500x sabendo que ela não precisava ser feita assim voce fica desmotivado. Os problemas do cargo poderiam ser totalmente resolvidos se houvesse um bom tutorial no jogo(o que o enfermeiro tem feito).

Tem que valorizar o helper, atualmente grande parte dos players se inscrevem pelo status de ser helper e futuramente administrador, vide helper fazendo dm, o adm xitando e o outro q n conseguia juntar 2 palavras. Se o cargo fosse dinamico e eles complementassem o trabalho de tutorial do GM ao invés de faze-lo, teríamos gente realmente interessada em ajudar. Ainda bem q o Enfermeiro tá resolvendo isso.

A desvalorização do helper chega ao ponto de alguns considerarem que ele não tem opinião e isso não ocorre por maldade, sabe por que? Helper é literalmente um robô, helper quase não tem que pensar, a função é um teste de repetição, sendo que o trabalho intelectual é totalmente desvalorizado e como todos sabemos, robôs não tem consciência e opinião. Os cargos de administrador já são marcados por um equilibro entre trabalho intelectual(pensar no que você tem que fazer) e na repetição(saber os tempos de punição e etc). Tem que botar a cabeça do ajudante para funcionar.

Resumo: o trabalho de helper não é valorizado, muita coisa q era p ser do GM é jogado p cima dos coitados. Reformular os tutoriais e a função é necessário para atrair pessoas interessadas em ajudar o servidor e não aquelas q pensam em beneficio proprio. Resolvendo o problema dos helpers, ajustar a administracao fica moleza.
Xphedrox
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
180 / 999180 / 999

em 9/6/2018, 8:57 pm
@Pedrao está fazendo o possível dele..
Foi posto 1 helper e 2 administradores temporários como administradores níveis 2.
Porém, apenas 1 restou, os outros 2 foram retirados...

Mas seria uma ótima ideia se administradores 2 acima pudessem resolver denúncias contra líderes..
Panic_xD
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em 9/6/2018, 9:42 pm
Não usem desculpa de pouco admin, olha ne todas as areas de denuncia, todas contra lider ja tem admin resolvendo, so as contra o buster que não.

Não vou falar quem foi escreveu:Aquelas eu não sei resolver, só pego as que eu vejo que vou conseguir dar o veredito correto

Palavras de um administrador quando falei sobre as denuncia contra o buster mofando, não e questão de falta de admin, e sim os admins tem medo de resolver denuncia contra ele, sabendo que ele vai conquistar qualquer um com os textinhos dele...

Fuck

HITMAN 2k15:
G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 9/6/2018, 10:16 pm
@Panic_xD escreveu:
Não usem desculpa de pouco admin, olha ne todas as areas de denuncia, todas contra lider ja tem admin resolvendo, so as contra o buster que não.

Não vou falar quem foi escreveu:[size=31]Aquelas eu não sei resolver, só pego as que eu vejo que vou conseguir dar o veredito correto[/size]

Palavras de um administrador quando falei sobre as denuncia contra o buster mofando, não e questão de falta de admin, e sim os admins tem medo de resolver denuncia contra ele, sabendo que ele vai conquistar qualquer um com os textinhos dele...
Isso também é resultado de pouco administrador, isso que você falou(não se sentir confortável de dar veredito correto) é muito mais fácil e provavel de acontecer numa equipe com 10 pessoas do que numa com 25(exemplos só). Acho q só existem 3 administradores q resolvem denuncia contra lider, entao...

Última edição por G_hosstt em 9/6/2018, 10:33 pm, editado 1 vez(es)
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 9/6/2018, 10:25 pm
Eu não posso fazer nada se os players não conhecem as regras do servidor e fazem denúncias sem sentido. Eu jogo de acordo com as regras, minha defesa é baseada no que diz as regras, simples.

Tem nego falando que eu induzo os admins, que conquisto, que tenho lábia e não sei o que. Pelo amor de Deus né? Só falta me chamarem de Pyong Lee do SAMP -.-

Já tomei mais de 30 denúncias desde que tô de líder e não fui punido, a vontade dos players é grande de me ver tomar cadeia, mas primeiro vocês tem que torcer pra eu fazer algo errado, coisa que não faço. O que vocês podem conseguir de mim é me pegar distraído quando eu não tiver contraprova, mas aqui o dedo no F8 e F9 é constante.

Tem que tentar a sorte daí.

E outra, se acham que a denúncia foi resolvida errada, denúncia o admin e o Pedrão resolveu ué. É muita falta do que fazer ficar de mimimi no GTA sabendo que fez cagada e só quer denunciar o próximo pra ferrar com ele. Antes de denunciarem vocês tem que ser prejudicados e não querer inventar algo.

Se nesse tempo que perdem chorando vocês fossem ler as regras, provavelmente não estariam fazendo esse papel ridículo.

Spoiler:
Ler faz bem, ficar só dando tirinho no GTA não te dá futuro
Kevin_Silva
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
20 / 99920 / 999

em 9/6/2018, 10:30 pm
@Panic_xD escreveu:
Um player que pode fazer oque quer que sempre com a labia vai ganha a administração. Depois que ele logou em fake e não foi punido eu perdi as esperanças em denuncia ele, ja sei que ele nunca vai ser punido kk

Chega a ser ridículo você falar isso, só buscar seus últimos tópicos e a maioria dos quais estão relacionados a denúncias são contra o Buster e todos BEM depois de ser relatado o tal "caso da fake", além de mentiroso abre umas denúnciazinhas bem ridículas das quais ou tenta inventar regra ou sequer tem provas o suficiente para fazer ele tomar cadeia, até mover tópico dele só por ser dele tu andou movendo kkkk, tenta de todo modo fazer ele tomar cadeia e não consegue. 

Os administradores não pegam essa denúncias justamente por estarem em falta os responsáveis por lideres e provavelmente saberem que boa parte das denúncias contra ele vão dar fail ou serão forjadas.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 9/6/2018, 10:36 pm
@Kevin_Silva escreveu:
@Panic_xD escreveu:

Chega a ser ridículo você falar isso, só buscar seus últimos tópicos e a maioria dos quais estão relacionados a denúncias são contra o Buster e todos BEM depois de ser relatado o tal "caso da fake", além de mentiroso abre umas denúnciazinhas bem ridículas das quais ou tenta inventar regra ou sequer tem provas o suficiente para fazer ele tomar cadeia, até mover tópico dele só por ser dele tu andou movendo kkkk, tenta de todo modo fazer ele tomar cadeia e não consegue. 

Os administradores não pegam essa denúncias justamente por estarem em falta os responsáveis por lideres e provavelmente saberem que boa parte das denúncias contra ele vão dar fail ou serão forjadas.

Como foi esse caso da fake? Alguém sabe explicar a verdadeira história? @Buster?

Já que tocaram nisso, é bom esclarecer para todos, para não achar que alguém esta sendo beneficiado.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Panic_xD
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em 9/6/2018, 10:48 pm
@Kevin_Silva escreveu:
@Panic_xD escreveu:

kkkkkkkkk legal em fera, eu tentar criar regra? nunca fiz isso amigo me mostre ai, e sobre topico se tu não e moderador então tu não ta ligado de nada, então com tu nem descuto. Olha a denuncia que ele fez contra mim que tu vai ver.

Fuck

HITMAN 2k15:
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 9/6/2018, 11:01 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Kevin_Silva escreveu:
@Panic_xD escreveu:

Como foi esse caso da fake? Alguém sabe explicar a verdadeira história? @Buster?

Já que tocaram nisso, é bom esclarecer para todos, para não achar que alguém esta sendo beneficiado.

Eu tenho uma conta fake (Treinamento_ROTAM) que utilizo única e exclusivamente para fazer testes para C5 aqui na ORG.

"Ah, mas como assim teste para C5?" Eu faço um teste prático com todos os membros C4 que desejam se tornar C5, eu quero avaliá-los e ver se possuem capacidade para serem promovidos a tal cargo que é de extrema confiança.

Tudo começou quando eu estava fazendo um teste o Still_Easy usou o /novato e veio parar em mim, então eu avisei que era eu e que tava fazendo teste. Como ele tinha birra comigo ele foi lá e caguetou pro K1NG, depois o K1NG veio falar comigo e eu expliquei a situação. Como nesse jogo só tem criança querendo ver os outros se ferrarem, começou um mimimi por causa disso. Que deveriam tirar meu líder, que se fosse outro iam até banir (WTF?) e etc.

Uma coisa é eu ter uma fake pra sair jogando por aí à toa, fazer DM e etc. Outra coisa é eu ter uma fake pra usar em benefício da minha própria organização.

Só que isso parece ser muito complexo pra esses jovens de 15 anos que já estão no ensino médio e ainda não adquiriram a capacidade de interpretação de texto e uso do bom-senso.

O Panic é um, foi um dos últimos a saber disso e fica usando esse exemplo pela falta de argumento. Só ver quantas denúncias ele já fez contra mim, inclusive já até me deu warn indevido, tudo pra me "irritar", mas não percebe que quem tá sendo prejudicado é ele mesmo.

Resumindo: eu gosto de ser RPG, num servidor de RPG (onde a maioria tá nem aí) e isso incomoda algumas pessoas.

Segue o baile.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 9/6/2018, 11:09 pm
@Buster escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Kevin_Silva escreveu:
@Panic_xD escreveu:

Eu tenho uma conta fake (Treinamento_ROTAM) que utilizo única e exclusivamente para fazer testes para C5 aqui na ORG.

"Ah, mas como assim teste para C5?" Eu faço um teste prático com todos os membros C4 que desejam se tornar C5, eu quero avaliá-los e ver se possuem capacidade para serem promovidos a tal cargo que é de extrema confiança.

Tudo começou quando eu estava fazendo um teste o Still_Easy usou o /novato e veio parar em mim, então eu avisei que era eu e que tava fazendo teste. Como ele tinha birra comigo ele foi lá e caguetou pro K1NG, depois o K1NG veio falar comigo e eu expliquei a situação. Como nesse jogo só tem criança querendo ver os outros se ferrarem, começou um mimimi por causa disso. Que deveriam tirar meu líder, que se fosse outro iam até banir (WTF?) e etc.

Uma coisa é eu ter uma fake pra sair jogando por aí à toa, fazer DM e etc. Outra coisa é eu ter uma fake pra usar em benefício da minha própria organização.

Só que isso parece ser muito complexo pra esses jovens de 15 anos que já estão no ensino médio e ainda não adquiriram a capacidade de interpretação de texto e uso do bom-senso.

O Panic é um, foi um dos últimos a saber disso e fica usando esse exemplo pela falta de argumento. Só ver quantas denúncias ele já fez contra mim, inclusive já até me deu warn indevido, tudo pra me "irritar", mas não percebe que quem tá sendo prejudicado é ele mesmo.

Resumindo: eu gosto de ser RPG, num servidor de RPG (onde a maioria tá nem aí) e isso incomoda algumas pessoas.

Segue o baile.

Hmm.. Entendi.

Bom, se de fato aconteceu assim, não vejo nenhum problema em ter uma 'fake' pra usar em prol da tua própria Organização.

Entretanto, por ser algo "novo" (porque a maioria aqui não esta acostumada a ver/presenciar isso, e muito menos procura entender os motivos), isso tem que ser analisado entre os responsáveis (Adm nvl 5+) e ter o aval do Pedrão, para você, e qualquer outro líder que optassem nessa decisão.

No mais, não vejo problema nenhum..

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
460 / 999460 / 999

em 10/6/2018, 7:59 am
@Buster escreveu:Eu não posso fazer nada se os players não conhecem as regras do servidor e fazem denúncias sem sentido. Eu jogo de acordo com as regras, minha defesa é baseada no que diz as regras, simples.

Tem nego falando que eu induzo os admins, que conquisto, que tenho lábia e não sei o que. Pelo amor de Deus né? Só falta me chamarem de Pyong Lee do SAMP -.-

Já tomei mais de 30 denúncias desde que tô de líder e não fui punido, a vontade dos players é grande de me ver tomar cadeia, mas primeiro vocês tem que torcer pra eu fazer algo errado, coisa que não faço. O que vocês podem conseguir de mim é me pegar distraído quando eu não tiver contraprova, mas aqui o dedo no F8 e F9 é constante.

E outra, se acham que a denúncia foi resolvida errada, denúncia o admin e o Pedrão resolveu ué. É muita falta do que fazer ficar de mimimi no GTA sabendo que fez cagada e só quer denunciar o próximo pra ferrar com ele. Antes de denunciarem vocês tem que ser prejudicados e não querer inventar algo.

Se nesse tempo que perdem chorando vocês fossem ler as regras, provavelmente não estariam fazendo esse papel ridículo.

Spoiler:

http://www.brasilplayforever.com/t280234-denuncia-contra-lider-rotam-ls-administrador-sdoom

"Quanto mais trabalho você da, mais tempo merece ficar preso" 

Mano.... Sério? Ja pensou quanto abuso da pra fazer com essa justificativa? kkkkkkk
AH quanto mais droga você tiver, mais T.E eu vou te dar
Ah quanto mais você atira em gente, mais TH eu vou te dar
Ah quanto mais você corre nas ruas de LS, mais /su racha vou te dar
Ah quanto mais você corre de mim, mais RP eu vou te dar
Ah quanto mais você me xinga mais desacato vai tomar 
Ah quanto mais você corre da minha abordagem, mais fuga vou te dar
 PENSA mano, isso não existe... Desculpa pra abusar de comando mesmo que seja /su automático, isso não existe e nunca existiu 

Outra resolução que pra mim foi zoada, pq o @Panic_xD saiu meio prejudicado, tendo em vista que cada administrador tem um ponto de vista diferente um do outro... Então é complicado...

http://www.brasilplayforever.com/t280123-denuncia-contra-lider-rotam-ls
Kevin_Silva
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
20 / 99920 / 999

em 10/6/2018, 9:46 am
@Gui_Itz escreveu:
@Buster escreveu:Eu não posso fazer nada se os players não conhecem as regras do servidor e fazem denúncias sem sentido. Eu jogo de acordo com as regras, minha defesa é baseada no que diz as regras, simples.

Spoiler:

http://www.brasilplayforever.com/t280234-denuncia-contra-lider-rotam-ls-administrador-sdoom

Mano.... Sério? Ja pensou quanto abuso da pra fazer com essa justificativa? kkkkkkk
 PENSA mano, isso não existe... Desculpa pra abusar de comando mesmo que seja /su automático, isso não existe e nunca existiu 

Outra resolução que pra mim foi zoada, pq o @Panic_xD saiu meio prejudicado, tendo em vista que cada administrador tem um ponto de vista diferente um do outro... Então é complicado...

Fi, isso são casos bem isolados, NINGUÉM aplica mais o RP ele é AUTOMÁTICO e o /vdp é usado para você não dar uma de espertinho e dar /q. 
@O_Enfermeiro escreveu:Bom, essa ideia de vários COPs chegarem no /vdp acarretando /su duplo, triplo... é razoavelmente falsa, pois quando o jogador recebe 1 /vdp outros COPs não podem mais usar /vdp até ele despistar.

Acredito que se o jogador quiser se entregar, ele se entrega no primeiro /vdp. Se ele fugir e levar outro /vdp, problema dele que vai passar mais tempo preso.

Portanto, sugestão rejeitada.

Fonte: http://www.brasilplayforever.com/t278699-nao-dar-mais-que-um-su-rp

E usar de hipérboles para justificar algo é a coisa mais patética que você podia ter feito nessa sua argumentação.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 10/6/2018, 8:06 pm
Não sei porque do preconceito kkkkkk, irei mudar ainda hoje a sistemática de resolução dessas denúncias. 

Vou permitir que qualquer Admin resolva, contanto que reporte o resultado ao Admin responsável (Que ainda é o King) 

Ok?

Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
460 / 999460 / 999

em 10/6/2018, 8:21 pm
@Kevin_Silva escreveu:
@Gui_Itz escreveu:

Spoiler:

Fi, isso são casos bem isolados, NINGUÉM aplica mais o RP ele é AUTOMÁTICO e o /vdp é usado para você não dar uma de espertinho e dar /q. 
@O_Enfermeiro escreveu:Bom, essa ideia de vários COPs chegarem no /vdp acarretando /su duplo, triplo... é razoavelmente falsa, pois quando o jogador recebe 1 /vdp outros COPs não podem mais usar /vdp até ele despistar.

Acredito que se o jogador quiser se entregar, ele se entrega no primeiro /vdp. Se ele fugir e levar outro /vdp, problema dele que vai passar mais tempo preso.

Portanto, sugestão rejeitada.

Fonte: http://www.brasilplayforever.com/t278699-nao-dar-mais-que-um-su-rp

E usar de hipérboles para justificar algo é a coisa mais patética que você podia ter feito nessa sua argumentação.

Beleza, mas e qual a lógica disso, posso ficar dando RP manual se achar que o cara ta dando muito trabalho? O Abuso de comando é evidente, sabendo que o rp ja está aplicado, não existe necessidade de outro uso... Agora se o cara dar /q... é simplesmente denunciar. Eu se tiver que morrer eu morro, mas ficar mais tempo preso por um abuso/falha ? foda né esse tipo de coisa que faz todo mundo querer ser cop no fim das contas, isso que até isso ta fraco (movimento).
Ruan_Forever
⇨ Moderador Experiente
⇨ Moderador Experiente
Warns :
20 / 99920 / 999

Ontem à(s) 11:23 am
@Pedrao escreveu:Não sei porque do preconceito kkkkkk, irei mudar ainda hoje a sistemática de resolução dessas denúncias. 

Vou permitir que qualquer Admin resolva, contanto que reporte o resultado ao Admin responsável (Que ainda é o King) 

Ok?
Problema solucionado. Tópico movido para a lixeira.

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: