Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

Vamos deixar uma coisa clara aqui...

em Dom 10 Jun - 19:51
Relembrando a primeira mensagem :

Na última semana eu me deparei com um escarcéu generalizado de diversos jogadores sobre assuntos que nem ao menos tinham chego ao meu conhecimento e quando estes chegaram, foram resolvidos em total desconformidade com o que havia sido feito e gerado polêmica... Então assim.. Vamos colocar as coisas nos seus devidos lugares e entender que:

QUEM DA A PALAVRA FINAL SOU EU, PORR* 

Ou seja pessoal, pelo amor de deus, SEM ALARDE SOBRE ASSUNTOS DO QUAL EU NEM TOMEI CONHECIMENTO AINDA, vamos ser menos desesperados, prezar menos por ibope e tentar evitar esse tipo de debate desnecessário no fórum que no fim das contas, serve apenas pra abrir espaço pra hater, críticas desnecessárias e tópicos que queimam a imagem do servidor sem que isso seja realmente necessário... (Se é que há hipótese em que isso é necessário). 

Outro detalhe... O fórum esta sendo abarrancado de sugestões e debates simplesmente ÓTIMOS pro servidor, os tópicos além de renderem bastante opiniões úteis e críticas demasiadamente construtivas é exatamente o que eu tanto pedi que fosse feito por vocês, só que assim gente... Além de eu ser apenas um é humanamente impossível com o meu tempo e querer fazer algo organizado e funcional numa paulada só OU POR TEXTO, então assim... Primeiro, obrigado aqueles que estão com o ânimo aflorado em ajudar o servidor e segundo, vamos tentar organizar isso em pautas, tópicos e vamos marcar a próxima reunião para semana que vem (Não essa que começa amanhã, na próxima) pra revermos tudo, discutirmos e sairmos da reunião com tudo redondinho e pronto pra ser programado/posto em prática. 

Combinado? 

Conto com a colaboração de todos.

Paulo_jr
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
80 / 99980 / 999

Re: Vamos deixar uma coisa clara aqui...

em Ter 12 Jun - 1:14
Aí sim, vou tentar aparecer lá.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em Ter 12 Jun - 12:04
@Quizzy_Quizzy escreveu:
@Pedrao escreveu:
@Ruan_Forever escreveu:
@Quizzy_Quizzy escreveu:esSe alguém postou um comentário criticando algo mas que não ajudou em nada, resta entender o motivo do descontentamento.
Quando você diz "prezar menos por ibope e tentar evitar esse tipo de debate desnecessário no fórum que no fim das contas" soa como hipócrita, a exemplo do título do tópico e o conteúdo dele.
Que venha a reunião, espero que eu consiga acompanhar a reunião. Tomara que o Quizzy participe, seria interessante Quizzy e Pedrao discutindo  os problemas do servidor.

#tudoparaumbpfmelhor

Ele nunca vai aparecer lá pra debater, o negocio do Quizzy é ficar fazendo post "ladrador" e nada além disso.

Vou ganhar o que com isso? Nem jogo mais isso aqui

Inclusive deixei de jogar quando deixou de ser um jogo. Isso dou total mérito a vc

Aturei você por tempo demais, ouvindo asneira sem pé nem cabeça, alguém que vinha aqui falar o que bem entendia e ainda tinha a cara de pa* de me chamar de autoritário, bom, depois desse post, depois de afirmar publicamente que você só aparece aqui pra fazer o seu circo e em nada inclui, banido, vou finalmente fazer jus ao que você tanto me chamou, porque já ouvi demais de alguém que nem ao menos loga, que chega aqui fazendo afirmações a meu respeito mas na hora do vamos ver diz que não vai aparecer porque "não joga mais", que não apareça mais aqui também! Some!. Vira gente. Covarde. 

Por enquanto, banido apenas do fórum, não vou banir a conta porque você mesmo disse que não loga. Mas o convite pra aparecer na reunião continua em pé, se és que tens coragem ou capacidade de sustentar um debate que não seja por meio de ataque e post "lacrador". 

A formula é simples, 

Não loga
Não inclui
Não ajuda
Não soma
=
Banido

Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em Ter 12 Jun - 19:04
isso ai mesmo pedrao quem nao vem pra somar er rua . pessoas assim nao merecem esta aqui e o mlk ainda foi master slc . estarei na reuniao concerteza
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em Ter 12 Jun - 19:09
@Quizzy_Quizzy escreveu:
@Pedrao escreveu:
@Ruan_Forever escreveu:
@Quizzy_Quizzy escreveu:esSe alguém postou um comentário criticando algo mas que não ajudou em nada, resta entender o motivo do descontentamento.
Quando você diz "prezar menos por ibope e tentar evitar esse tipo de debate desnecessário no fórum que no fim das contas" soa como hipócrita, a exemplo do título do tópico e o conteúdo dele.
Que venha a reunião, espero que eu consiga acompanhar a reunião. Tomara que o Quizzy participe, seria interessante Quizzy e Pedrao discutindo  os problemas do servidor.

#tudoparaumbpfmelhor

Ele nunca vai aparecer lá pra debater, o negocio do Quizzy é ficar fazendo post "ladrador" e nada além disso.

Vou ganhar o que com isso? Nem jogo mais isso aqui

Inclusive deixei de jogar quando deixou de ser um jogo. Isso dou total mérito a vc

E aquele seu tópico sobre a saudade do raphael...

Você ainda ficou na vantagem de não ter a conta excluída do GM/Fórum, porque se fosse pra depender dele, aposto que ele faria isso. Porque as mercadoria que você fala as vezes, passam do limite e aja paciência.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: