Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
mrzin
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

[Denúncia] Admin — Ocultação de provas

em 11/6/2018, 10:07 am
Administrador(es) envolvido(s): SdooM_EmohE
Jogador(es) envolvido(s): Mr_VeinZ
Descrição: minha descrição vai ser bem simples e explicativa para não se tornar cansativa, basta olhar minhas ScreenShots para ver como eu estava em evento de administrador, simplesmente o líder da Policia federal vem com seus membros como na própria ss do mesmo mostra me prender no evento do castelamari, acho um absurdo essa denúncia ser fechada por falta de provas, tudo oq vcs precisam ta alí le o chat das minhas SS+ O CHATLOG que dizem que não prova nada, novamente não quero confusão com adm so quero que a justiça seje feita.
Screenshot da punição:
Outras provas/link da denúncia: http://www.brasilplayforever.com/t280198-denuncia-contra-lider-policia-federal-admin-sdoom_emohe

---------------

Eu afirmo que não cometi quaisquer infrações ou atos delituosos dentro do servidor, tendo sido punido de forma injusta e incoerente pelo administrador que aqui estou denunciando e estou ciente das consequências das minhas afirmações, caso reste comprovado que são fruto de mentiras.
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: [Denúncia] Admin — Ocultação de provas

em 11/6/2018, 10:12 am
@Mateuz_PM escreveu:Estar participando do evento não te exprime da responsabilidade penal e a individualização da pena.

Digo o mesmo, não tem logica essa denuncia sua, até porquê você não tem provas suficientes. O chatlog não serve como prova pois você pode ter alterado o mesmo, como vou ter a certeza disso?!

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.
KAKASHI:
mrzin
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 11/6/2018, 10:16 am
Le o chat e vê se tem alguma palavra modificada ou mal escrita, e olha as SCREENSHOTS MINHAS é dificíl debater com alguém teimoso. eu não venho aqui com o intuito de prejudicar, mais quando isso vira de lado injustamente tem q vir né
acho que os adms não sabem ler o tópico inteiro pq ta foda
SdooM_EmohE
Warns :
20 / 99920 / 999

em 11/6/2018, 10:23 am
@mrzin escreveu:Le o chat e vê se tem alguma palavra modificada ou mal escrita, e olha as SCREENSHOTS MINHAS é dificíl debater com alguém teimoso. eu não venho aqui com o intuito de prejudicar, mais quando isso vira de lado injustamente tem q vir né
acho que os adms não sabem ler o tópico inteiro pq ta foda
Meu querido, seu chatlog não serve como prova, certo. (já desconsideramos seu chatlog aqui, esqueça ele, suas provas são as prints)
Suas PRINTS não são provas suficientes para uma punição inexistente no servidor.

Estar participando do evento não te exprime da responsabilidade penal e a individualização da pena.

KAKASHI:
mrzin
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 11/6/2018, 10:40 am
I - É dito como ato Ant-RPG aqueles que são considerados como fora da realidade, ou seja, impossíveis de acontecer na vida real e/ou que fogem da jogabilidade do servidor.
II - Tais atos são extremamente prejudiciais ao servidor e ao seu andamento e por isso são terminantemente proibidos. 
● Pena: 120 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 160 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player. 

"e/ou que fogem da jogabilidade do servidor" : eu estava no evento do adm logo congelado não podendo fazer nada, fácil interpretar a regra né.
SdooM_EmohE
Warns :
20 / 99920 / 999

em 11/6/2018, 10:43 am
@mrzin escreveu:I - É dito como ato Ant-RPG aqueles que são considerados como fora da realidade, ou seja, impossíveis de acontecer na vida real e/ou que fogem da jogabilidade do servidor.
II - Tais atos são extremamente prejudiciais ao servidor e ao seu andamento e por isso são terminantemente proibidos. 
● Pena: 120 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 160 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player. 

"e/ou que fogem da jogabilidade do servidor" : eu estava no evento do adm logo congelado não podendo fazer nada, fácil interpretar a regra né.
"Eu estava no evento do adm logo congelado não podendo fazer nada, fácil interpretar a regra né."

Meu querido, você foi no evento por que quis, assuma pelos seus atos. Se o administrador responsável pelo evento não puniu quem sou eu para punir o acusado por tal infração (sendo que não ocorreu nenhuma infração ao meu ver.)

Para min os COP's fizeram a parte deles, como eu já disse você estava no evento por livre espontânea vontade.
Minha resolução foi dada, aguardando @Pedrao

KAKASHI:
mrzin
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 12/6/2018, 11:09 am
A atitude dos policiais ta totalmente errada so não vê quem nao quer mesmo, eu convoquei o castelamari para postar postar no tópico pois o mesmo que estava fazendo os evento mais parece que o mesmo ignorou o pedido mais mesmo assim, ta errado aguardando veredito..
SdooM_EmohE
Warns :
20 / 99920 / 999

em 12/6/2018, 1:25 pm
@mrzin escreveu:A atitude dos policiais ta totalmente errada so não vê quem nao quer mesmo, eu convoquei o castelamari para postar postar no tópico pois o mesmo que estava fazendo os evento mais parece que o mesmo ignorou o pedido mais mesmo assim, ta errado aguardando veredito..
Aguardando @Pedrao.

KAKASHI:
Mateuz_PM
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 12/6/2018, 8:15 pm
POST CONSTRUTIVO - A denúncia se referia a mim... Não apliquem warns, por gentileza.

Como você disse acima, o dono do evento era o Castelamari que estava fazendo, o Gabriel viu toda a ação da polícia, eu expliquei a situação que o Sr. era procurado, e ele falou que tudo bem. O DONO DO EVENTO DISSE QUE NÃO HAVIA PROBLEMA. Se houvesse problema, você não teria cumprido a pena e teria sido setado na sua HQ e o Gabriel teria aplicado cadeia na mesma hora...

Denúncia contra mim foi fail, e denúncia contra admin mais fail ainda, não houve ocultação de provas... Você era procurado cara, iriamos caçar você de qualquer jeito, porém você deu /irevento e ainda vem de criar denúncias com o intuito de ferrar os outros.
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador & Moderador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 12/6/2018, 8:31 pm
@Mateuz_PM escreveu:
POST CONSTRUTIVO - A denúncia se referia a mim... Não apliquem warns, por gentileza.

Como você disse acima, o dono do evento era o Castelamari que estava fazendo, o Gabriel viu toda a ação da polícia, eu expliquei a situação que o Sr. era procurado, e ele falou que tudo bem. O DONO DO EVENTO DISSE QUE NÃO HAVIA PROBLEMA. Se houvesse problema, você não teria cumprido a pena e teria sido setado na sua HQ e o Gabriel teria aplicado cadeia na mesma hora...

Denúncia contra mim foi fail, e denúncia contra admin mais fail ainda, não houve ocultação de provas... Você era procurado cara, iriamos caçar você de qualquer jeito, porém você deu /irevento e ainda vem de criar denúncias com o intuito de ferrar os outros.

Eu disse isso ai? Tem certeza?

Amanhã quando eu estiver em casa, eu analiso esse caso melhor e vejo se tenho alguma prova desse ocorrido.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Mateuz_PM
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 12/6/2018, 8:38 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Mateuz_PM escreveu:

Eu disse isso ai? Tem certeza?

Amanhã quando eu estiver em casa, eu analiso esse caso melhor e vejo se tenho alguma prova desse ocorrido.

Sim, tanto é que nenhum dos agentes tomaram cadeia, nem mesmo o denunciante foi solto. Não há motivos cabíveis para esta denúncia, tendo em vista que não se encontra nas regras nada referente a caça durante eventos.

Já diria o lendário raphael_santos: "Se não tem regra, não tem punição".
mrzin
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 12/6/2018, 9:51 pm
bom primeiro que a denúncia agora não é contra tu, ninguem te chamou aqui para pedir informacao mods que apliquem warns, cara (censurado) mentiroso kkk quem me orientou a denunciar foi o gabriel e agora tu desmente na cara de (censurado) assim ?? faça me o favor que aqui não é tópico bate boca, não é de se surpreender que você ja tem 6 avisos de líder, justiça vai canta so aguarde e os mentirosos vão cair.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 13/6/2018, 8:57 am
Não achei nenhuma SS/Vídeo na hora do ocorrido. 

Única coisa que eu posso afirmar mesmo sem ter provas, é que o Mr me mandou /par relatando isso, e após o fim ou durante o evento, eu fui até os PF's avisar pra parar de avacalhar o evento, e eles disseram que tinha ido caça/prender o Mr.

E só não dei cadeia porque eu não frapei na hora, e por isso mandei o Mr denunciar caso tivesse provas.

Não tem nada nas regras informando que não pode fazer isso e aquilo e evento, mas administrador é fora do RPG do servidor, logo os eventos realizados pelos mesmos também são fora do RPG/Jogabilidade do servidor, então, é uma coisa bastante óbvia pra ficar com essas desculpinha que não esta nas regras.

E repito, só não dei cadeia em todos os envolvidos porque não tinha frapado e muito menos vi o ocorrido na hora, pois eu estava organizando o evento e não deu pra fazer duas coisas ao mesmo tempo.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

mrzin
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 15/6/2018, 3:33 pm
acho que tudo ja foi exclarecido aguardando o pedrao.
SdooM_EmohE
Warns :
20 / 99920 / 999

em 16/6/2018, 9:47 pm
@mrzin escreveu:acho que tudo ja foi exclarecido aguardando o pedrao.
Aguardando..

KAKASHI:
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: