Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

[IMPORTANTE] Abuso do /vdp

em 12/6/2018, 9:30 am
Recentemente o Enfermeiro atualizou o GM para que o /su RP esteja atrelado ao /vdp, hoje 12/06 constatei que há cops utilizando de uma "falha de projeto" para aplicar mais níveis de procurado nos players pelo mesmo crime; estão aplicando vários /vdp com o intuito de deixar o suspeito "mofando" na cadeia. Segue a denuncia: LINK. Se eu atirar 10x na PM ou atirar contra 10 PMs não levarei 10 /su TH por isso, logo, o /su RP não deve estar atrelado a 10 /vdp em uma mesma fuga. 

Minha sugestão é que seja criado um comando chamado /mandado [ID] que irá mostrar um mandado de prisão para o player e após 10 segundos sem haver a rendição iria ser aplicado o /su RP, o /mandado só poderia ser aplicado novamente após o player for preso e solto(ou perdesse os níveis). Como o /vdp é um comando essencial que precisa ser constantemente re-aplicado, acredito que esse abuso seria evitavel.
Jacked
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
240 / 999240 / 999

Re: [IMPORTANTE] Abuso do /vdp

em 12/6/2018, 10:06 am
É complicado pelo menos ao meu ver, o RP e TH tem uma validade de 20 minutos em que o COP pode matar o procurado. Já esse sistema de VDP tem algumas falhas mas pra mim vai do bom senso do COP, eu quando dou mais de um RP por causa do VDP em um procurado, quando prendo ele eu sempre ajusto e desconto os níveis indevidos.
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 12/6/2018, 2:50 pm
Eu acho que o /vdp tinha que ser por tempo (5 minutos) e não por distância. Ficaria bem melhor para ambos os lados, além de evitar atos anti-RPG.
Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
460 / 999460 / 999

em 12/6/2018, 5:39 pm
@Buster escreveu:Eu acho que o /vdp tinha que ser por tempo (5 minutos) e não por distância. Ficaria bem melhor para ambos os lados, além de evitar atos anti-RPG.

Então após 5 minutos não poderia mais matar sem um aviso prévio? Confuso kk

@topc
http://www.brasilplayforever.com/t280234-denuncia-contra-lider-rotam-ls-administrador-sdoom

Tive o mesmo problema... 

Ja andei observando que o enfermeiro tem total conhecimento disso, pois um helper me mostrou.

@O_enfermeiro escreveu:
@O_Enfermeiro escreveu:Bom, essa ideia de vários COPs chegarem no /vdp acarretando /su duplo, triplo... é razoavelmente falsa, pois quando o jogador recebe 1 /vdp outros COPs não podem mais usar /vdp até ele despistar.

Acredito que se o jogador quiser se entregar, ele se entrega no primeiro /vdp. Se ele fugir e levar outro /vdp, problema dele que vai passar mais tempo preso.

Portanto, sugestão rejeitada.

Como ele não é o cara que mais joga... Ele acaba não tendo muita base dos niveis de abuso que se pode fazer, pois imagina, o cop da vdp. o cara foge ( o cop vai devagar ) da outro vdp, e assim vai... É complicado....

Eu aprovo a sugestão. mas como o su ja é automático, acho que bastava um sistema que ao invés de SOBREPOR o RP, só mostrasse no chat: Fulaninho_RX ja está de rp....
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 12/6/2018, 6:04 pm
@Gui_Itz escreveu:
@Buster escreveu:Eu acho que o /vdp tinha que ser por tempo (5 minutos) e não por distância. Ficaria bem melhor para ambos os lados, além de evitar atos anti-RPG.

@topc
http://www.brasilplayforever.com/t280234-denuncia-contra-lider-rotam-ls-administrador-sdoom

Tive o mesmo problema... 

Ja andei observando que o enfermeiro tem total conhecimento disso, pois um helper me mostrou.

@O_enfermeiro escreveu:
@O_Enfermeiro escreveu:Bom, essa ideia de vários COPs chegarem no /vdp acarretando /su duplo, triplo... é razoavelmente falsa, pois quando o jogador recebe 1 /vdp outros COPs não podem mais usar /vdp até ele despistar.

Acredito que se o jogador quiser se entregar, ele se entrega no primeiro /vdp. Se ele fugir e levar outro /vdp, problema dele que vai passar mais tempo preso.

Como ele não é o cara que mais joga... Ele acaba não tendo muita base dos niveis de abuso que se pode fazer, pois imagina, o cop da vdp. o cara foge ( o cop vai devagar ) da outro vdp, e assim vai... É complicado....

Eu aprovo a sugestão. mas como o su ja é automático, acho que bastava um sistema que ao invés de SOBREPOR o RP, só mostrasse no chat: Fulaninho_RX ja está de rp....

Não tem nada confuso, apenas alterar o modo de como o /vdp age.

Vou tentar ser mais claro: atualmente é pela distância (sei lá, 500m ou 1km), então ao invés de ser por distância seria por tempo (5 minutos). Ou seja, o COP poderia aplicar outro /vdp a cada 5 minutos, claro, só conseguiria aplicar se estivesse próximo ao player novamente.

Assim evitaria uma série de abusos dos quais eu não faço parte, nunca deixei um cara me despistar pra dar outro /vdp.

Não tem nada a ver com rendição ou com a regra dos 20 minutos, é apenas em relação a forma de aplicação de um novo /su RP.
vinicius_grp
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em 12/6/2018, 6:45 pm
O cop tem que dar o vdp pra garantir que o procurado não vá dar /q e sair sem ser preso, nem sempre isso é abuso ou ant rpg. O Enfermeiro já se pronunciou a respeito disso, link:  [size=31]http://www.brasilplayforever.com/t278699-nao-dar-mais-que-um-su-rp[/size]
Ruan_Forever
⇨ Moderador Experiente
⇨ Moderador Experiente
Warns :
20 / 99920 / 999

em 12/6/2018, 6:53 pm
Eu aprovo, o /vdp deveria ser usado apenas para prevenir que o player quitasse na fuga.

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em 12/6/2018, 7:06 pm
eu acho que o /vdp poderia ser dado mais com 5 minutos e nao poderia dar /q nesses 5minutos . alguns cops abusam so perdi as ss se nao postava aqui
Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
460 / 999460 / 999

em 12/6/2018, 7:13 pm
@Buster escreveu:
@Gui_Itz escreveu:

@topc

Tive o mesmo problema... 

@O_enfermeiro escreveu:

Não tem nada confuso, apenas alterar o modo de como o /vdp age.

Vou tentar ser mais claro: atualmente é pela distância (sei lá, 500m ou 1km), então ao invés de ser por distância seria por tempo (5 minutos). Ou seja, o COP poderia aplicar outro /vdp a cada 5 minutos, claro, só conseguiria aplicar se estivesse próximo ao player novamente.

Assim evitaria uma série de abusos dos quais eu não faço parte, nunca deixei um cara me despistar pra dar outro /vdp.

Não tem nada a ver com rendição ou com a regra dos 20 minutos, é apenas em relação a forma de aplicação de um novo /su RP.

Eu entendi isso, mas sua idéia não soluciona, só  "Reduz". Pois mesmo assim o cop pode ficar dando /vdp no cara, nem que seja de 5 em 5 minutos... A ideia pelo que eu entendi, é retirar o excesso de /su, independentemente do tempo.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: