Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

[DISCUSSÃO] Reformulação das regras do servidor

em Ter Jun 12, 2018 2:59 pm
Boa tarde, gostaria de levantar uma discussão acerca das atuais regras do servidor.

Que regra você modificaria? Que regra você criaria?

Quero juntar o máximo de opiniões possíveis até domingo e após isso vou reformular todas as regras do servidor para apresentar ao Pedrão no dia da reunião.

Mas por favor, não venham com ideias sem fundamentos, sejam claros e específicos (caso queira sugerir a modificação de uma regra vigente, cite a mesma), obrigado!
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: [DISCUSSÃO] Reformulação das regras do servidor

em Ter Jun 12, 2018 3:59 pm
Boa, esse é o caminho.

What a team...
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
0 / 9990 / 999

em Ter Jun 12, 2018 4:43 pm
(Tô pelo cel, então reformalizo com mais sugestões em um futuro post)

- Combate entre PF x Máfias serem liberados apenas em distritos

- Combate entre GN x FARC/GI serem liberados apenas em Guerras e Atentados

Porque? Muitos dizem que nesse método quebraria a jogabilidade entre elas e blá blá blá... Mas se já tem distritos e guerras/atendados pra se matarem até não quererem mais, não tem porque deixar o combate livro a esmo.

O RPG seguira normalmente, como caças, abordagens.. Mafiosos que atirassem em PF's (fora dos dtts) tomariam SU TH, e o mesmo para GI/FARC que atirassem em GN fora de guerra/att.

- Proibir o SU em distritos (mesmo sendo óbvio que não poderia, ainda assim acontece por não ter regras).

- Ser necessário o /DM em caso de morte pelo InfoSniper

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Buster
Warns :
20 / 99920 / 999

em Ter Jun 12, 2018 5:08 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:(Tô pelo cel, então reformalizo com mais sugestões em um futuro post)

Porque? Muitos dizem que nesse método quebraria a jogabilidade entre elas e blá blá blá... Mas se já tem distritos e guerras/atendados pra se matarem até não quererem mais, não tem porque deixar o combate livro a esmo.

O RPG seguira normalmente, como caças, abordagens.. Mafiosos que atirassem em PF's (fora dos dtts) tomariam SU TH, e o mesmo para GI/FARC que atirassem em GN fora de guerra/att.

- Proibir o SU em distritos (mesmo sendo óbvio que não poderia, ainda assim acontece por não ter regras).

Ok, mas caso mafiosos atirassem em PFs e terroristas em GNs fora de distritos/guerras, seria considerado DM então ou o COP seria obrigado a aplicar o /su TH e matar?

Sobre o /dm, sinceramente pra mim ele deveria ser obrigatório em qualquer ocasião em que envolvam tiros contra sua pessoa (veículos não valem), justamente pra evitar de pessoas denunciarem e não saber quando precisa e quando não precisa do /dm, assim acostumaria todo mundo a ter o hábito de utilizar o comando.
Lucas_gTa
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
280 / 999280 / 999

em Ter Jun 12, 2018 5:13 pm
Criação de regras

- O /vdp aplicado em um procurado valer por 5 minutos, assim se você estiver caçando e dar um /vdp e morrer só poderá dar outro daqui 5 minutos se for o caso, para não ficar somando cada vez que você for atrás 

- Ao quitar / relogar do servidor só poderá voltar 5 minutos depois, evitando os anti-rpg.( SE BEM QUE JÁ TEM O NEGÓCIO DE VOLTAR PARA O MESMO LUGAR SLA) 

- Quando você estiver andando de hydra como meio de transporte e alguém disparar contra ele você poder revidar com o hydra (tomei várias cadeias pq revidei e não podia, não com o hydra ) 

Atualização da regra de máfias

Art 4° - As demais organizações não citadas, não poderão abrir fogo ou aplicar nível de procura em mafiosos. 
     Art 4.1° - Salvo nos seguintes casos: Cometendo crime em flagrante, desacato ou desrespeito á ordem ou a figura policial. 
     Art 4.2° - Salvo em casos de Blitz. 
Não tem mais /su flagrante. 

Acho que é isso o que eu lembro agora, qualquer coisa eu comento mais.

Atualmente administrador nível 3 
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em Ter Jun 12, 2018 5:14 pm
@Buster escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:(Tô pelo cel, então reformalizo com mais sugestões em um futuro post)

Ok, mas caso mafiosos atirassem em PFs e terroristas em GNs fora de distritos/guerras, seria considerado DM então ou o COP seria obrigado a aplicar o /su TH e matar?

Ai ficaria a critério do Cop... Ou ele aplica o TH e perde o direito de denúnciar. Ou, ele denuncia e perde o direito de aplicar o TH. O mesmo valeria se fosse ao contrário, PF/GN que atirassem sem motivo, ficaria a critério do mafioso/terrorista revidar ou denunciar.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
500 / 999500 / 999

em Ter Jun 12, 2018 5:15 pm
Artigos em negrito são as sugestões.

Art 1° - A tomada de territórios está restrita a organização ROTAM, não sendo necessário a organização de operações para retomada de territórios. A ROTAM pode pedir apoio da Polícia Militar, caso julgue necessário.
● Pena: 40 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 80 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player

Art 1.1 - Fica vedado o uso de snipers para a dominação casual dos territórios, tendo em vista a desvantagem exercida sobre os gangster que  não a possuem.

Art 6° - O uso do /taser, só deverá ser utilizado em jogadores desarmados, que desacate ou abra fuga do procedimento policial.
● Pena: 40 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 80 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player.

Art 6° - USo do /taser fica restrito apenas as celas de sua RESPECTIVA  HQ. 

Art 9° - Para qualquer abordagem, caça, perseguição, deverá haver aviso prévio por parte do agente da justiça com o jogador acusado/procurado, devendo este aviso ser feito pelo /m.

Art 9° - Para qualquer abordagem, caça, perseguição, deverá haver aviso prévio por parte do agente da justiça com o jogador acusado/procurado, devendo este aviso ser feito pelo /m ou /vdp.

2. Dos Assaltos

Art 14° - O valor máximo que pode ser cobrado da vítima em um assalto é de 200k, caso a mesma não possua tal valor, o mesmo deverá ser diminuído. 
Comando /assaltar automatizado.

Regras do Servidor - Sobre organizações Terroristas e Exército
Art 1.3° Fica permitida a caça de terroristas por outros policiais tendo em vistá a ausência total da organização GN dentro do servidor. Somente válido mediante autorização administrativa como certificado.
 Art 1.4° - A caça de terroristas  permitida na norma supracitada deverá ser feito de de maneira normal, tendo como obrigatoriedade todos os padrões de caça, como /m e/ou /vdp.

Regras do Servidor - Sobre Máfias

Art 2° - A única organização governamental autorizada a agir e suprimir a atuação das máfias dentro do servidor é a Policia Federal. 
     Art 2.1° - Estando a caça incluída dentro da norma supracitada.  

Art 2.2° - Fica permitida a caça de máfias para as demais organizações policiais, tendo em vista a ausência total da PF. Somente válido mediante autorização administrativa como certificado.
      Art 2.3° -  A caça de Máfias permitida na norma supracitada  deverá ser feito de de maneira normal, tendo como obrigatoriedade todos os padrões de caça, como /m e/ou /vdp.

Apenas algumas coisas em que pensei ;c
Panic
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em Ter Jun 12, 2018 5:29 pm
Abuso escreveu:Não preciso provar o TH, VOCÊ que precisa provar que não atirou.

Diante dessas afirmações: Poderia implementar uma regra, onde tinha sim que provar o su TH !

"A mais os cara atira muito rapido assim não da pra ter prova"
Se o cara atira rapido ou não o /dm vai provar que os dois se agrediram.

"A mais ele não me acertou nenhum tiro"
Então não foi uma tentativa de homicídio.

"A mais ele atiro no meu carro"
Um tiro não vai causar dano algum no carro, mais se ele continuar atirando vai da bem pra você tirar uma ss dele atirando no carro.

Bom então a regra e simples, coloca que pra matar apos o su th precisa ser provado com uma ss do mesmo atirando ou do /dm.
Rodrigo_Ribeiro
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
160 / 999160 / 999

em Ter Jun 12, 2018 5:35 pm
- Liberar para que o procurado (que recebeu TH ou RP) tenha autorização para matar o policial que aplicou os níveis durante os 20 minutos, mesmo sem o policial mandar outro /m para ele ou entrar em combate

Explicação: é liberado que o policial chegue matando o procurado que recebeu o TH ou RP durante os 20 minutos (mesmo com o policial sendo morto em um x1 contra o cara), sendo assim, ele pode simplesmente pegar uma sniper e matar o cara sem nem chegar 30 metros do cara
Se o policial morre, chega perto do procurado e é morto novamente pelo cara que ele aplicou TH/RP, o policial vai dizer que não foi caçar o cara e de brinde cria uma denúncia contra o cara

Poderia liberar o contrário, ou então proibir que cop use uma sniper da vida nesse caso
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
500 / 999500 / 999

em Ter Jun 12, 2018 6:14 pm
Panic_xD escreveu:
Abuso escreveu:Não preciso provar o TH, VOCÊ que precisa provar que não atirou.

Diante dessas afirmações: Poderia implementar uma regra, onde tinha sim que provar o su TH !

Um tiro não vai causar dano algum no carro, mais se ele continuar atirando vai da bem pra você tirar uma ss dele atirando no carro.

Bom então a regra e simples, coloca que pra matar apos o su th precisa ser provado com uma ss do mesmo atirando ou do /dm.
@Panic_xD cara.... Essa regra do "não precisa provar TH" não existe mais, EU ACHO
Panic
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em Ter Jun 12, 2018 7:33 pm
@Gui_Itz escreveu:
@Panic_xD cara.... Essa regra do "não precisa provar TH" não existe mais, EU ACHO

Eu sei que não existe, mais e só denunciar alguém que ele logo ja usa ela como argumento. se implementar essa ideia que eu dei, vai acabar com a festa desses cara que abusa só pra cometer DM.
mario_Tizz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
280 / 999280 / 999

em Qua Jun 13, 2018 10:33 am

SUGESTÕES

1) Aviões Armados Para ROTAM/PF/PM

Como todos sabem quando um procurado pega um avião/helicóptero chega ser quase impossível capturar ele pois o helicóptero cop não é possível dar H e atirar, é algo Ant-Rpg. Com isso eu sugiro que em cada HQ possua RUSTLER:
IMG RUSTLER:

ou um SEASPARROW: 
IMG SEASPARROW:

que são veículos aéreos que possuem metralhadoras que conseguem abater outros veículos aéreos.

OBS: Elas não conseguem dar dano a players, apenas veiculos (como no caso do hunter).

Localização nas HQs:

Rotam: Em cima do predio.

PM: Atras do L da PM.

PF: Perto dos carros.
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em Qua Jun 13, 2018 11:14 am
@mario_Tizz escreveu:

SUGESTÕES

Como todos sabem quando um procurado pega um avião/helicóptero chega ser quase impossível capturar ele pois o helicóptero cop não é possível dar H e atirar, é algo Ant-Rpg. Com isso eu sugiro que em cada HQ possua RUSTLER:
IMG RUSTLER:

ou um SEASPARROW: 
IMG SEASPARROW:

que são veículos aéreos que possuem metralhadoras que conseguem abater outros veículos aéreos.

OBS: Elas não conseguem dar dano a players, apenas veiculos (como no caso do hunter).

Localização nas HQs:

Chama a FAB no /d que a gente abate. Tento ao máximo cooperar mas a organização tá meio inativa, tô atolado de trabalho essa semana e o GM n coopera. O que não dá é a ROTAM e PM ter acesso a aviao de guerra kkkkk, sem contar que a única utilidade do seasparrow é abater player (o que o GM n deixa), pq a velocidade e o dano dele são ridiculos.
TArrN_Jhonson
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

em Qua Jun 13, 2018 11:40 am

Deveria haver mais especificações dessas regras... mas eu discordo do seu pensamento, já basta o policial ter que aplicar /m, /vdp e /su, agora temos que ficar tirando SS e dando /dm? Do outro lado é bem mais simples, pois basta atirar e matar. Até o policial fazer tudo isso, já perdeu o colete todo.
Então se você é um policial, eu pego uma arma e disparo em sua direção e erro, você não vai fazer nada?

Como todos sabem quando um procurado pega um avião/helicóptero chega ser quase impossível capturar ele pois o helicóptero cop não é possível dar H e atirar, é algo Ant-Rpg.
Mas caso um avião que atira, não seria muito RPG kk. Poderia se pensar nesse helicóptero, mas as outras organizações de 1º grau também deveriam ter ele, pois entrariam em desvantagem.

Minhas sugestões:

A PF poder ajudar em tomadas de território: havia falado sobre isso com O_Enfermeiro, e ele disse que a PF já "tem muitas coisas a se fazer"... eu não acho que seja bem assim, veja bem, a única coisa que a PF faz de diferente das outras organizações policiais é agir contra a Tattaglia, apenas isso.
Como a PM é autorizada a ajudar a ROTAM na tomada de territórios, acredito que a PF também poderia.

2ª Já vi várias vezes em que algum helper (até admins) que entram modo jogo, ficam com níveis de procura, e voltam para o modo ajuda sem cumprir a pena e pedem para limpar a ficha.
Assim proponho que haja uma regra onde o helper/admin deveria cumprir a prisão para depois voltar ao modo ajuda.
2.1 *Salvo em caso de falta de helpers/admins no servidor.

3ª Reserva de cotas de vagas para novatos em organizações:
A coisa que mais vejo como helper e o preconceito que alguns líderes possuem com novatos. Poxa, mesmo que o cara não saiba muito sobre o jogo, creio eu que botando ele em uma organização, ele irá criar uma "responsabilidade" com o jogo, e voltará ali mais vezes (assim como aconteceu comigo, quando entrei).
Poderia ser algo do tipo:
Nível 2 ao 3: vagas em organizações como Médicos, Táxis e Repórteres.
Nível 4 ao 6: vagas em organizações primárias.
Após isso, ele não poderia ser mais considerado novato.
Como atualmente as organizações podem ter no máximo 25 membros, poderia-se reservar 8 vagas para novatos, dependendo da organização. Ex: Táxis teriam 8 vagas para níveis de 2 a 6, visto que é uma organização "simples" e que não se precisa de muito conhecimento (assim como os Médicos... Repórteres precisam um pouco, mas nada que não se aprenda em 1 dia).
Já a PM, por exemplo, deveria reservar as 8 vagas para níveis de 4 à 6.

Haveria o problema de fakes, que poderia ser resolvido com uma simples consulta do líder no InfoOrg, assim vendo a atividade do membro e constatando ele sendo fake ou não.

Há mais coisas para sugestão, mas não me recordo agora.
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em Qua Jun 13, 2018 12:05 pm
Minhas sugestões:

TERRORISTAS CAUSANDO O TERROR COM BOMBAS
Sugestão bem simples, é liberar os terroristas para fazer DM somente com o uso de homem bomba ou carro bomba(C4 não pode porque pode ser explodida remotamente). O terrorista teria que anunciar com 5 minutos de antecedência que ele irá fazer um atentado a bomba para que a GN possa se mobilizar para impedir que isso aconteça. O terrorista obrigatoriamente teria que morrer no processo, senão será considerado DM.

Adendos:
- O terrorista não poderia reagir a intervenção da GN utilizando armas, ele somente poderia utilizar a própria bomba. Caso ele reagir, não poderá estourar a bomba durante o combate.

- Durante os 5 minutos após o /an, o terrorista não poderia entrar em areas neutras.

- A explosão da bomba pode ocorrer em HQs, portanto que o terrorista anuncie que irá atacar uma HQ. Caso o terrorista fale que irá atacar uma HQ, ele só poderá literalmente atacar uma HQ.

- É obrigatório que o motorista esteja no carro durante o /carro bomba(para assim ele morrer também).

- O terrorista deve estar minimamente equipado com um colete para estourar a bomba.

- Após o terrorista explodir a bomba, ele poderá mandar somente um(1) anuncio comunicando o sucesso do atentado.

- O terrorista só poderia explodir a bomba após terem passados 5 minutos do /an. O terrorista teria até 10 minutos após o /an para explodir a bomba, ou seja, ele teria que esperar 5 minutos e após a espera teria mais 5 minutos para executar o atentado.

Exército e PF poder auxiliar em operações em território
Sugestão simples, é permitir que o Exército e a PF auxilie em operações de tomada de território e anti-tráfico somente quando convidados pela ROTAM(em caso de tráfico, por quaisquer outra organização policial). Acredito que será RPG tendo em vista a situação atual no Rio de Janeiro, onde muitas vezes o Exército, a PC e a PF tem sido convocado para auxiliar a Polícia Militar.  É obrigatório que a outra organização policial convoque o Exército e/ou PF pelo /d, o cargo mais alto online da organização ficará responsavel por guardar uma screenshot do pedido.

Exército poder interceptar aeronaves e barcos
Outra sugestão simples, o Exército terá direito a realizar abordagens(mandar /m de revista) para indivíduos que estejam em aeronaves e barcos no servidor. Ficará a cargo também do Exército a caça de procurados somente enquanto esses estiverem em aeronaves ou barcos.

Exército poder auxiliar na caça de procurados com mais de 10 niveis e com RP ou TH na /ficha
As outras organizações policiais poderão convocar o Exército para auxiliar-las na caçada dos criminosos mais procurados do servidor, portanto que esses estejam com RP ou TH na ficha. É obrigatório que a outra organização policial convoque o exército pelo /d, o cargo mais alto online da GN ficará responsavel por guardar uma screenshot do pedido.

Combate aéreo fora de /guerra
Simples, colocar uma regra normatizando que o combate aéreo (aeronave x aeronave) é permitido fora de guerra, atualmente a regra é dúbia quanto a isso.

Reativação da votação da Prefeitura
A ideia simples, uma votação seria organizada e os 3 mais votados seriam encaminhados a administração para que ela possa escolher o novo prefeito. O critério de escolha seria a dedicação com o servidor, português correto e outras coisa, EM ULTIMO LUGAR A ATIVIDADE.
mario_Tizz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
280 / 999280 / 999

em Qua Jun 13, 2018 3:50 pm
@G_hosstt escreveu:
@mario_Tizz escreveu:

SUGESTÕES

IMG RUSTLER:

ou um SEASPARROW: 
IMG SEASPARROW:

Localização nas HQs:

Chama a FAB no /d que a gente abate. Tento ao máximo cooperar mas a organização tá meio inativa, tô atolado de trabalho essa semana e o GM n coopera. O que não dá é a ROTAM e PM ter acesso a aviao de guerra kkkkk, sem contar que a única utilidade do seasparrow é abater player (o que o GM n deixa), pq a velocidade e o dano dele são ridiculos.
Cara nunca tem gn on e quando tem ta afk. Eh como disse como nao da pra H em L pelo menos da um seasparrow pra abater os veículos. No caso eles nao poderiam ser usados pra caçacaça terrestre
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em Qua Jun 13, 2018 4:45 pm
@mario_Tizz escreveu:
@G_hosstt escreveu:
@mario_Tizz escreveu:

SUGESTÕES

IMG RUSTLER:

ou um SEASPARROW: 
IMG SEASPARROW:

Localização nas HQs:

Cara nunca tem gn on e quando tem ta afk. Eh como disse como nao da pra H em L pelo menos da um seasparrow pra abater os veículos. No caso eles nao poderiam ser usados pra caçacaça terrestre
Infelizmente isso é resultado da pouca quantidade de players no server como um todo, vou ver o que posso fazer para melhorar.
Panic
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em Qua Jun 13, 2018 5:22 pm
@TArrN_Jhonson escreveu:Deveria haver mais especificações dessas regras... mas eu discordo do seu pensamento, já basta o policial ter que aplicar /m, /vdp e /su, agora temos que ficar tirando SS e dando /dm? Do outro lado é bem mais simples, pois basta atirar e matar. Até o policial fazer tudo isso, já perdeu o colete todo.
Então se você é um policial, eu pego uma arma e disparo em sua direção e erro, você não vai fazer nada?

Simplesmente se o cara me atira e não pegar nenhum tiro e ele continuar atirando da tempo de tira ss, toma um cafe, tomar um banho e depois aplicar su th e matar. 
então não vem com essas desculpas de sempre de cop.
TArrN_Jhonson
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

em Qua Jun 13, 2018 7:17 pm
@Panic escreveu:Simplesmente se o cara me atira e não pegar nenhum tiro e ele continuar atirando da tempo de tira ss, toma um cafe, tomar um banho e depois aplicar su th e matar. então não vem com essas desculpas de sempre de cop.
Bom, então infelizmente você terá que abrir uma sugestão para mudar o modo de jogo, que atualmente é RPG.

Última edição por TArrN_Jhonson em Qua Jun 13, 2018 7:19 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Quote sem citação arrumado.)
Buster
Warns :
20 / 99920 / 999

em Sex Jun 15, 2018 2:08 pm
Vejo muita gente que reclama das regras, mas não os vejo aqui sugerindo as mudanças. A hora é agora e a oportunidade tá aí, aproveitem.

Aguardo mais sugestões.
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em Sex Jun 15, 2018 2:46 pm
Poder /convidar em guerra
Devido ao atual estado do servidor, acredito que iria dar uma aquecida nas /guerras poder convidar quando tiver ocorrendo alguma. Sem contar que eu e muitos só podemos ficar ativo a noite (horario que tem guerras) e assim dificulta o recrutamento. O /promover em guerra continuaria proibido.
Panic
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em Sex Jun 15, 2018 4:45 pm
@TArrN_Jhonson escreveu:
@Panic escreveu:Simplesmente se o cara me atira e não pegar nenhum tiro e ele continuar atirando da tempo de tira ss, toma um cafe, tomar um banho e depois aplicar su th e matar. então não vem com essas desculpas de sempre de cop.
Bom, então infelizmente você terá que abrir uma sugestão para mudar o modo de jogo, que atualmente é RPG.

Abusar de th  e rpg?
Ruan_forever
⇨ Mod 3 & Administrador
⇨ Mod 3 & Administrador
Warns :
20 / 99920 / 999

em Sex Jun 15, 2018 6:04 pm
Podiam reformular a regra do /su th. Vejo que alguns cops aplicam th, vão atrás do procurado porém não aceitam morrer e criam denúncia no fórum.  Essa regra do cop poder matar livremente após o th precisa ser reformulada urgentemente.

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
G_hosstt
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em Sex Jun 15, 2018 6:54 pm
@Ruan_Forever escreveu:Podiam reformular a regra do /su th. Vejo que alguns cops aplicam th, vão atrás do procurado porém não aceitam morrer e criam denúncia no fórum.  Essa regra do cop poder matar livremente após o th precisa ser reformulada urgentemente.
Uma vez a ROTAM me deu RP, fugi e me posicionei em um predio perto da HQ deles, ai eu atirava em todos os cops q passavam, afinal, eu tava "jurado de morte". Resultado: fui preso. Se cop pode matar livremente com RP, o procurado também deve poder (pelo menos a organização q aplicou)
vinicius_grp
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em Sab Jun 16, 2018 2:44 pm
Pra mim deveria PROIBIR outras organizações policiais de ajudar a ROTAM em dominar os TR's, devia ser algo proibido, podendo elas apenas atuar em caça a procurados, pois além da ROTAM já ter mais vagas, e mais interesse dos players por ser uma organização policial, não ter que se preocupar com materiais nem em ser preso, as gangues não podem se aliar com outras pois é um ato ant rpg, porque a ROTAM pode então?

Concordo com a sugestão dada a cima de o uso de sniper nos territórios ser proibido, A NÃO SER que seja caça e o procurado já esteja com su RP ou TH.

Acho também que o sistema de promoções deveria voltar a ser como era antigamente, um dia para organizações secundarias e dois dias para organizações primarias.

Poderia também liberar os territórios de San Fierro para as gangues de Los Santos e ROTAM, já que SF está desativada, pelo menos movimentaria um pouco por lá.

Poderia também quando um ROTAM matar um gangster em território ele não ser preso, assim como é com Tattaglia nos distritos e Terroristas na guerra, pois isso acaba desmotivando a galera a ir território, vai mata um morre pra ROTAM e fica preso. Ou não é preso em território ou pode ter um sistema que detecta que o player está com su RP e ai sim seria preso estando em TR, sendo proibido a ROTAM de usar vdp na area de TR
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: