Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
TArrN_Jhonson
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
120 / 999120 / 999

/DM com histórico e quantidade de vida perdida

em 13/6/2018, 12:25 pm
Título da sugestão: /DM com histórico e quantidade de vida perdida
Descrição da sugestão: Não sei se é possível criar, mas poderia ter um sistema onde todos os tiros que você recebeu ficassem registrados, junto com os players que efetuaram os disparos. Seria muito útil, para o caso de por exemplo: você é policial e vai começar a busca e apreensão, ai aparece um bonde de Triads/Hitmans atirando em você, e você não sabe em quem dar /su e /dm... evitaria erros e denúncias. Poderia-se colocar um comando diferente para não atrapalhar os admins, ou retirar de vez o /dm do chat dos admins, pois estes na maioria das vezes não fazem nada, por não saber se estão usando o comando para tirar SS ou realmente denunciar (visto que a cena já se passou e o adm não pode fazer nada).

Sobre o histórico de dano:
Já aconteceu comigo de eu levar vários tiros e não gravar o momento, vir aqui no fórum denunciar, e o admin fechar a denúncia pelo fato do /dm poder ser um simples soco sem querer. Com isso, proponho que haja o dano sofrido por X player, junto com o /dm.

Creio que essas idéias ajudaram a resolução de denúncias e evitariam falhas.
d1gao_
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
120 / 999120 / 999

Re: /DM com histórico e quantidade de vida perdida

em 13/6/2018, 1:04 pm
acho que é difícil por esse comando, mais normalmente os players atiram no pneu, lataria do carro, não pegando o comando sugerido, mas para isso tem o famoso fraps, dxtory e outros além de tirar SS. Fico nulo
Kevin_Silva
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
20 / 99920 / 999

em 13/6/2018, 1:08 pm
Seria ótimo para quando você não conseguiu pegar ss de todos que atiraram em você! Aprovo!
TArrN_Jhonson
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
120 / 999120 / 999

em 18/6/2018, 12:41 am
up12345678
Buster
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 18/6/2018, 2:14 am
Muito bom, seguido preciso usar /dm e falar "não foi DM" só pra ter provas de algo. Poderia ser o comando /dano.

Aprovo.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: