Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
mokoka_toddynho
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

Cor do nick(Org: Repórteres)

em Qua 13 Jun - 21:48
Título da sugestão: Cor do nick(Org: Repórteres)
Descrição da sugestão: Fazer a alteração no nick dos repórteres para alguma cor que não esteja sendo utilizada dentro do servidor.
PS: Por que fazer tal alteração?
1- Devido a cor quase q idêntica a dos vagos ocorre muita vezes de confundir-nos e muitas vezes ocorrem dms ou trocas de tiros contra membros que muitas vezes são novatos e não tem culpa do que fazem. não apenas ao dm mais muitas vezes a descriminação que ocorre com os membros além de abordagens ridículas devido a tal descriminação também fazendo com que tenhamos que nos explicar por nada.
Lucas_gTa
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
400 / 999400 / 999

Re: Cor do nick(Org: Repórteres)

em Qua 13 Jun - 21:53
Não acho nem um pouco parecido as cores de ambas, repórter é bem mais forte que os dos vagos. E se for pra alterar que cor seria  ?

Atualmente administrador nível 3 
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em Qua 13 Jun - 22:01
Acho que seria bom . As vezes matei um repórter pensando que era vagos ent. Aprovo
SeYdia
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
180 / 999180 / 999

em Qua 13 Jun - 22:12
Achei uma otima ideia porque nos reporteres somos desrespeitados em abodagens e morremos injustamente para pesoas que acham que somos vagos ... Up uma otima ideia
mokoka_toddynho
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

em Qua 13 Jun - 22:23
@Lucas_gTa escreveu:Não acho nem um pouco parecido as cores de ambas, repórter é bem mais forte que os dos vagos. E se for pra alterar que cor seria  ?
Acredito que umas dessas(#996666, #996633, #996600) ou algum tom que puxe para o roxo algo que nao pareça admin. alguma que ainda não seja usada!) eu ja sofri muito com a questão de confundirem! e meus membros que mesmo novatos ja reclamaram com isso. então resolvi trazer pra ca.
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em Qui 14 Jun - 3:18
@mokoka_toddynho escreveu:Título da sugestão: Cor do nick(Org: Repórteres)
Descrição da sugestão: Fazer a alteração no nick dos repórteres para alguma cor que não esteja sendo utilizada dentro do servidor.
PS: Por que fazer tal alteração?
1- Devido a cor quase q idêntica a dos vagos ocorre muita vezes de confundir-nos e muitas vezes ocorrem dms ou trocas de tiros contra membros que muitas vezes são novatos e não tem culpa do que fazem. não apenas ao dm mais muitas vezes a descriminação que ocorre com os membros além de abordagens ridículas devido a tal descriminação também fazendo com que tenhamos que nos explicar por nada.
As vezes sequestros por achar que é rival. Ai o padrinho tem que intervir. kkkkk Aprovadíssimo. Não sei como nunca mudaram isso.
Guilherme_Riani
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em Qui 14 Jun - 8:04
Já perdi as contas de quantas vezes já matei reporteres achando que era vagos nas épocas remotas de GG kkkk, Aprovo
Smiley_22
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
200 / 999200 / 999

em Qui 14 Jun - 10:38
@mokoka_toddynho escreveu:
@Lucas_gTa escreveu:Não acho nem um pouco parecido as cores de ambas, repórter é bem mais forte que os dos vagos. E se for pra alterar que cor seria  ?
Acredito que umas dessas(#996666, #996633, #996600) ou algum tom que puxe para o roxo algo que nao pareça admin. alguma que ainda não seja usada!) eu ja sofri muito com a questão de confundirem! e meus membros que mesmo novatos ja reclamaram com isso. então resolvi trazer pra ca.
Estas cores que você citou parece um pouco com as orgs já existentes no servidor. (MS-13, PF, e a última parece um pouco a Tattaglia)

-

Aprovo, muitas vezes eu já matei uns repórter achando que era Vagos
Sugiro uma cor mais fora do comum no servidor: #0B3B2E

SeYdia
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
180 / 999180 / 999

em Sex 15 Jun - 20:45
Up no aguardo do Administrador responsavel!
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador do servidor
Warns :
160 / 999160 / 999

em Sex 15 Jun - 23:45
Se for seguir essa linha, daqui a pouco vai surgir alguém pedindo para alterar a dos Taxistas, por ser bem parecido com GI..

Funcionou por 9 anos essas cores, não sei se tem necessidade, mas caso mude, espero que seja uma cor bacana.

Eu já pensei em algo mais hardcore, colocar Repórter (e Taxista) como EMPREGOS, e não organizações..
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex 15 Jun - 23:47
Desnecessário, pra mim nem são parecidas.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

SeYdia
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
180 / 999180 / 999

em Sex 15 Jun - 23:49
@RaaFinHa_Psy escreveu:Se for seguir essa linha, daqui a pouco vai surgir alguém pedindo para alterar a dos Taxistas, por ser bem parecido com GI..

Funcionou por 9 anos essas cores, não sei se tem necessidade, mas caso mude, espero que seja uma cor bacana.

Eu já pensei em algo mais hardcore, colocar Repórter (e Taxista) como EMPREGOS, e não organizações..
 Mais que e dessa organizaçao na quer que ela acabe ! So estamos pedindo a troca de Cores do nick .. e se fosse para colocar como EMPREGOS eu na minha opiniao recusaria !
RaaFinHa_Psy
Warns :
160 / 999160 / 999

em Sex 15 Jun - 23:51
@SeYdia escreveu:
@RaaFinHa_Psy escreveu:Se for seguir essa linha, daqui a pouco vai surgir alguém pedindo para alterar a dos Taxistas, por ser bem parecido com GI..

Mais que e dessa organizaçao na quer que ela acabe ! So estamos pedindo a troca de Cores do nick .. e se fosse para colocar como EMPREGOS eu na minha opiniao recusaria !

Na verdade, a organização não iria acabar, apenas seria um emprego. Não mudaria "nada"

Enfim, esse lance das duas organizações, eu não me recordo de já ter confundido as cores, elas não são tão parecidas como GI e Taxista, por exemplo, e hoje em dia particularmente mal vejo Vagos online..
Buster
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sab 16 Jun - 1:23
Eu não confundo as cores, as vezes só confundo GI com Taxista, mas se olhar bem dá pra perceber quem é quem...

Fico neutro na sugestão.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: