Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Ruan_Forever
⇨ Moderador Experiente
⇨ Moderador Experiente
Warns :
20 / 99920 / 999

Como solucionar isso? #2

em 14/6/2018, 6:40 pm
Como muitos sabem, alguns players que são líderes costumam a ficarem afk o dia todo, e no final no relatório de líderes ainda são os líderes mais ativos. Temos como por exemplo esses relatórios de líderes:
http://www.brasilplayforever.com/t279031-relatorio-de-lideres-e-organizacoes-42
http://www.brasilplayforever.com/t280277-relatorio-de-lideres-e-organizacoes-49

No primeiro tópico o líder mais ativo foi o Liionel_Mesii, o próprio Kane deixou claro que estavam observando ele, simplesmente por que ele não fazia NADA. No primeiro tópico o mais ativo foi o Buster, se vocês ficarem um certo tempo online no servidor vão perceber que quase sempre ele está com o celular desligado e também toma kick por esc contrato.

O que vocês fariam para solucionar isso? 

Lembrando que não tenho nada contra os players citados, usei apenas como exemplo.

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
Serafim_nos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
420 / 999420 / 999

Re: Como solucionar isso? #2

em 14/6/2018, 6:47 pm
Sempre percebi isso meh mais tipo sempre alguns lideres estao no /dorminhocos
e tipo eles eu acho que nn faz nada tipo nada eu acho que eu sou o unico fora o Matheus_pm que quando loga nn fica afk oh ''Souza''
oh Rafa e mais alguns tlgd porq eu sou muito ativo e nao fico afk e muito menos /dormir nada contra mais quer ser lider e nao que fazer nada vamos da a chance para quem deseja
ser lider da quais organizaçoes
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 14/6/2018, 7:12 pm
Puxa os logs por atividade prática (caças/abordagens/mortos/presos/gov de teste/retomada de território/etc). Se tiver atualmente algum outro líder COP que esteja com mais atividade que eu, pode deletar a minha conta.

Agora por favor, para de encher o saco.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: