Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

/comprarnivel automático

em 14/6/2018, 8:25 pm
Para evitar possíveis burlações, o /comprarnivel fosse feito automaticamente após o jogador atingir a meta de respeitos para o próximo nível.

E no penúltimo PayDay (respeito) para o próximo nível, aparecesse uma mensagem abaixo da info do PD, avisando-o que no próximo PD, o jogador seria upado de nível automáticamente.

O dinheiro seria descontado automaticamente do banco, e caso o jogador não tivesse, seria descontado do dinheiro da mão. E caso não tivesse em ambos, o jogador ficaria com o saldo negativo, jogaria normalmente, e todo dinheiro que recebesse, seria descontado até quitar a divida.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: /comprarnivel automático

em 14/6/2018, 8:53 pm
Não seria muito impositivo? particularmente antes que não upava, eu passei umas 250H do jogo com nível seis, pois eu não queria perder o direito de trocar de emprego, " o jogador ficaria com o saldo negativo, jogaria normalmente, e todo dinheiro que recebesse, seria descontado até quitar a divida." 

Seria horrível, você ia ter de ser obrigado, seria quase o estado impondo o que você tem de fazer, forçar o player a uma coisa assim, que vai gerar um deficit nas contas do mesmo não seria benéfico.  
Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
460 / 999460 / 999

em 14/6/2018, 9:02 pm
Totalmente desnecessauro... A menos que mudassem totalmente o sistema de níveis...
Buster
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 14/6/2018, 9:11 pm
Reprovo, eu quero chegar no nível 66 e ficar assim pra sempre.
Kevin_Silva
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
20 / 99920 / 999

em 14/6/2018, 9:22 pm
Reprovadíssimo, pra mim subir do nível 28 para o 29 eu preciso pagar 5kk e nem fodendo que vou fazer isso.
Orkut_s2
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
290 / 999290 / 999

em 14/6/2018, 9:24 pm
Reprovo, já não upo porque é caro, imagina se fosse automático, já estaria -30kk
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
160 / 999160 / 999

em 14/6/2018, 9:28 pm
Comprarnivel automático, não acho tão legal... Ainda mais agora que os preços aumentaram demais.

Mas um aviso que o player pode upar, acho uma boa.

Aprovo meia sugestão.
Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
460 / 999460 / 999

em 14/6/2018, 9:35 pm
@RaaFinHa_Psy escreveu:Comprarnivel automático, não acho tão legal... Ainda mais agora que os preços aumentaram demais.

Mas um aviso que o player pode upar, acho uma boa.

Aprovo meia sugestão.
O aviso já existe xP
tafa_jk
⇨ Moderador & Designer
⇨ Moderador & Designer
Warns :
0 / 9990 / 999

em 14/6/2018, 9:36 pm
Reprovo, é mais fácil que quando deu o momento do player upar o nível, aparecer uma mensagem em amarelo falando que já esta disponível subir o nível.
E quando por exemplo o mesmo não percebeu e o Respeito estava [15/12]. Os 3 "respeitos" que sobrarem usará na próxima meta de respeito.

Steam:

Steam:

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: