Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Still_Easy
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
260 / 999260 / 999

Warns por Assinatura Indevida

em 14/6/2018, 10:39 pm
Título da sugestão: Warns por Assinatura Indevida
Descrição da sugestão: A sugestão seria:

- Viu que o player ta com assinatura indevida, pedir para tirar antes de 24H ou receberia Warns(Via MP), o warns poderia ser até maior, pelo fato do mesmo ter sido avisado.

Eu tomei warns por assinatura 500x251, bom senso passou longe... Se eu tivesse sido avisado eu trocaria na hora. Seria muito mais fácil assim.

Oque vocês acha?
TArrN_Jhonson
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
120 / 999120 / 999

Re: Warns por Assinatura Indevida

em 14/6/2018, 11:04 pm
Eu acho que as PRINCIPAIS regras do fórum deveriam ser mandadas para todos os membros via MP, assim ajudaria bastante os que desconhecem as regras e cometem infrações, afinal, ninguém quer ler todo aquele texto das Regras do Fórum.
Creio que para casos onde o erro é fútil, como o seu, poderia ser alertado antes de tomar warn.

Finalizando: aprovo sua idéia!
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
120 / 999120 / 999

em 14/6/2018, 11:30 pm
Eu Aprovo, Poderia ter um aviso como tem no do avatar que fala que a medida padrão é 170x300 e tals....

Tipo poderia exibir regras para sign encima do quadro que tem para editar a ass.

--------------------------------------------------------------------------------------
                                                           ---------------------------------   Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.
                                                                                                -------------------         
Conquistas:

Locao_xD
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®
Warns :
0 / 9990 / 999

em 15/6/2018, 10:45 am
Notificar antes de QUALQUER warn por assinatura e esperar 24h é abrir precedente para trolls, visto que poderiam burlar qualquer regra do setor e tirar no último minuto sem levar punição. Sem chance.

Sobre warns por infrações leves, muitas vezes por falta de atenção do usuário, vou notificar os moderadores para avisar por MP antes.

Mas que fique claro que é obrigação do usuário conhecer as regras do fórum antes de utilizá-lo, não ser poupado de punição por desconhecimento. Ao se registrar no fórum, você concordou com todas as regras estabelecidas, o que pressupõe conhecimento e consentimento pleno.

Fechado.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: