Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
TArrN_Jhonson
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
120 / 999120 / 999

Importante BPF na Copa do Mundo/futebol

em Qui 14 Jun - 22:47
A copa começou hoje e não temos nenhum tipo de decoração no servidor, muito menos itens... por ser um evento de grandioso porte, poderíamos dar uma animada no server com ele. Vão aqui 3 sugestões que se possível, poderiam ser aplicadas na atualização do dia 18, visto que a Copa acaba dia 30:

1: /bolao na Loteria.
Não só na copa, poderia ser implementado pra todos os jogos do Brasileirão, Champions e outros campeonatos de grande fama no Brasil.
Tudo seria programado dias antes, mas poderia ser editado oor admins. Seria como as eleições, anunciaria-se no chat e o apostador deveria ir até o local da aposta (convenhamos, essa atualização que fez o /loteria virar um local foi uma porr*, e o pior de tudo foi o local não tem interior, faliu o /loteria, ninguém mais aposta) ver as opções, exemplo:
Hoje - Brasil x Alemanha (horário e estádio), digite o placar do jogo.
O comando poderia ser /apostas [nome da aposta: loteria ou bolão] [número da aposta, ex: Brasil x Alemanha (aposta 1) [placar].
O prêmio poderia ser reduzido ou aumentado, dependendo do jogo.

2: Decorações da Copa.
No Natal do ano retrasado tínhamos a decoração em vários pontos da cidade, porque não fazer isso na Copa também? 

3: Itens da Copa.
Também como o Natal tinha itens (touca), a Copa poderia ter também, como uma cartola, bolas...

Sugestões e opiniões são bem-vindas!
tafa_jk
⇨ Moderador & Designer
⇨ Moderador & Designer
Warns :
0 / 9990 / 999

Importante Re: BPF na Copa do Mundo/futebol

em Qui 14 Jun - 22:57
Saudades quando o Vitorassi fazia o bolão aqui no fórum.

Seria interessante, mas acho muito em cima da hora fazer isso, com itens no servidor.

Steam:

Steam:

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
Macaco_Louco4i20
⇨ Administrador do servidor
Warns :
90 / 99990 / 999

em Qui 14 Jun - 23:07
Nem o brasil ta animado com a copa kkkk muito menos o servidor

@Topic

Como o tafa disse ai ta muito em cima da hora pra fazer essas coisas,Bolão eu apoio.

PC:

TArrN_Jhonson
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
120 / 999120 / 999

em Qui 14 Jun - 23:09
Poderia ter tido um planejamento pra isso, como não teve e ficaria em cima da hora, a sugestão poderia ser utilizada para outros eventos.
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em Qui 14 Jun - 23:12
@TArrN_Jhonson escreveu:Poderia ter tido um planejamento pra isso, como não teve e ficaria em cima da hora, a sugestão poderia ser utilizada para outros eventos.
Além desses eventos tradicionais, poderiam ter outros ocasionais do próprio servidor. Poderia haver a Semana do Triatlo, onde a cidade seria decorada com faixas, bicicletas em comemoração a realização de eventos de Triatlo durante 1 mes; poderia haver a Semana do Senna, onde Los Santos ficaria com a temática de corrida, com carros de corrida espalhados pela cidade em comemoração a realização de eventos de corrida em homenagem ao Senna. Havendo um desses por mês, acho que iria ficar bem divertido para todos.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Buster
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qui 14 Jun - 23:36
Sinceramente eu tô cagando pra Copa...

A ideia do bolão eu achei interessante, as demais achei bem desnecessário e sem muito nexo...
Still_Easy
Warns :
260 / 999260 / 999

em Sex 15 Jun - 0:09
Nem assisto futebol depois que o brasil perdeu de 7x1 kkk

@Topic, a ideia da decoração/itens poderia ter feito antes, agora ta muito em cima, quanto a do bolão eu aprovo.

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

#tiau.

TArrN_Jhonson
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
120 / 999120 / 999

em Sex 15 Jun - 0:29
@G_hosstt

Além desses eventos tradicionais, poderiam ter outros ocasionais do próprio servidor. Poderia haver a Semana do Triatlo, onde a cidade seria decorada com faixas, bicicletas em comemoração a realização de eventos de Triatlo durante 1 mes; poderia haver a Semana do Senna, onde Los Santos ficaria com a temática de corrida, com carros de corrida espalhados pela cidade em comemoração a realização de eventos de corrida em homenagem ao Senna. Havendo um desses por mês, acho que iria ficar bem divertido para todos.

Seria muito bom! Todo mês poderia haver algo, e com isso lá vai outra sugestão minha:

4. Sistema de Emblemas
Quem já jogou um Habbo(zin) sabe que uma das principais coisas do jogo são os emblemas que são obtidos de diversas formas.
Vi que irá ter um sistema de ranking em alguma atualização próxima... poderia-se criar emblemas (se possível, com imagens, se não possível, apenas frases [como no Transformice]) que serão obtidos das mais variadas formas, e ostentados no servidor, e se possível, aqui no fórum também.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: