Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Hudson_VGS
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
20 / 99920 / 999

[Denúncia] Admin — Revisão de denúncia (ajudando amiguinho)

em 15/6/2018, 12:29 am
Administrador(es) envolvido(s): Ski_walker
Jogador(es) envolvido(s):
Descrição: Punindo por eu ter dado dois /vdp em menos de 20 minutos, sendo que a regra nem existia na data em que a denúncia foi criada e o @O_Enfermeiro falou que o /vdp poderia ser usado quantas vezes fosse possível. PROVAS: http://www.brasilplayforever.com/t278699-nao-dar-mais-que-um-su-rp

Sendo assim, o player só iria tomar mais de um /vdp caso desse mais trabalho para ser capturado, assim sucessivamente.

Peço punição no mesmo por defender player a preço da vida. Fui punido só porque é amiguinho dele que denunciou (comum hoje em dia isso acontecer), sendo que eu não estava errado, era só fechar a denúncia e pronto.

+ bônus de 160 min.

Obrigado @Buster pela ajuda.
Screenshot da punição: https://imgur.com/8KZzxCD
Outras provas/link da denúncia: http://www.brasilplayforever.com/t280291-denuncia-contra-lider-policia-militar-ls-admin-ski_walker

---------------

Eu afirmo que não cometi quaisquer infrações ou atos delituosos dentro do servidor, tendo sido punido de forma injusta e incoerente pelo administrador que aqui estou denunciando e estou ciente das consequências das minhas afirmações, caso reste comprovado que são fruto de mentiras.
Skiwalker
⇨ Administradora do servidor
Warns :
60 / 99960 / 999

Re: [Denúncia] Admin — Revisão de denúncia (ajudando amiguinho)

em 15/6/2018, 12:46 pm
O Enfermeiro não cria regras e muito menos joga para ver o que acontece no server. Não existe e nunca existiu  dar mais rp conforme a dificuldade de capturar. 
Não te puni por causa de amizade com ninguém, apenas segui o que foi posto no fórum pelo Kane... Uma regra q já existia e vocês não souberam interpretar. Já peço que poupe seu tempo falando que a regra não existia antes da denuncia, porque quando o Kane postou, aquele tópico, a regra já existia e só nos mostrou a dificuldade de ler e entender de alguns players, que vivem buscando formas de burlar as regras do server.

Para finalizar peço que leia as regras...

Art 1° - O não conhecimento de alguma das 
regras do servidor, não torna justificável a sua infração.
-
Art 2° - Qualquer divergência de interpretação de quaisquer 
regras aqui expostas, devem ser obrigatoriamente esclarecidas
com o responsável por tal, sendo apenas a posição dele a que 
define qual é a interpretação correta.

Aguardando o PEDRAO...

Hudson_VGS
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
20 / 99920 / 999

em 15/6/2018, 5:44 pm
O_Enfermeiro representa muito mais que muitos outros administradores, se o cara falou que pode, reclama com ele ou com quem deixou ele dizer que o /vdp pode ser usado assim. Todos os cops sempre fizeram isso porque ele mesmo disse que podia, como vocês vão punir um player sem nem existir uma regra no fórum? A regra fica entre vocês? Assim que o servidor cresce mesmo, continuem assim.
Skiwalker
Warns :
60 / 99960 / 999

em 15/6/2018, 6:19 pm
Você mesmo disse que a regra existe no tópico da denúncia:
@Hudson_VGS escreveu:A regra existe sim, porém foi criada agora, não vou tomar punição por algo que fiz antes da regra ser criada.

Link onde o próprio Kane fala sobre isso: http://www.brasilplayforever.com/t280320-informativo-sobre-o-vdp

OBS: Data em que a regra começou a valer 13/06 e Sua denúncia é do dia 12/06) abraços.

Citou o tópico do Kane e disse que a regra começou a valer dia 13, mas no tópico do Kane ele deixa claro que a regra já existia, inclusive colocou uma confirmação do pedrao

@Kane_lan escreveu:Double su sempre foi considerado Abuso de CMD. Ou seja ao estar aplicando outro /vdp em alguém
que já se encontra com um RP em sua /ficha sem exceder a validade de tempo, o cop estaria abusando
de CMD, seja o comando em sí (/vdp) ou do su automático derivado do comando..

Não foi criado ou modificado nenhuma regra, como nesses dias esse assunto surgiu bastante,
foi perguntado ao @Pedrao se era/é abuso de comando ou não, para dar um ponto final.

A resposta foi a seguinte:
"Sim. Aplicar em dobro obviamente é abuso"

Hudson_VGS
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
20 / 99920 / 999

em 15/6/2018, 9:12 pm
@Skiwalker escreveu:Citou o tópico do Kane e disse que a regra começou a valer dia 13, mas no tópico do Kane ele deixa claro que a regra já existia, inclusive colocou uma confirmação do pedrao

Exatamente como você disse, a regra começou a valer dia 13, o acontecido foi dia 12.
Skiwalker
Warns :
60 / 99960 / 999

em 16/6/2018, 12:19 am
Oh meu Deus, leia com mais atenção os meus posts antes de comentar qualquer coisa... Em nenhum momento disse q a regra começou a valer dia 13, até pq ela já existia...

Hudson_VGS
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
20 / 99920 / 999

em 16/6/2018, 12:33 am
Não existia regra, foi apenas "comentado" entre uns jogadores, eu não fiquei sabendo.

Fora que pra punir um jogador tem que existir regra no fórum, não apenas dentro da cabeça de um de vocês.

Art 6° - Todo o player possui o direito, perante a Administração
do servidor de cobrar exaustivamente tudo que estiver aqui
exposto, devendo esta exercer tal função de maneira imparcial,
buscando sempre a melhor solução para ambos os lados.
Skiwalker
Warns :
60 / 99960 / 999

em 16/6/2018, 1:21 am
Mais uma vez  peço q leia as regras e o que escrevo nos meus posts antes de comentar.

Art 1° - O não conhecimento de alguma das 
regras do servidor, não torna justificável a sua infração.

A regra não foi criada ela já existia e o Kane diz isso no tópico dele.

Hudson_VGS
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
20 / 99920 / 999

em 16/6/2018, 2:01 am
O ato só começou a contar como abuso a partir do dia 13, nada a declarar.
Gruthner_VIP
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 16/6/2018, 2:09 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Para com essa palhaçada porque na data do ocorrido essa regra nao era vigente, entao para de prolongar está m .erda e aplica logo o bonus no Hudson e aplica a p0rra de um aviso pro administrador.

fica com a mercadoria de frescurinha de n assumir a (censurado) do erro, o mlk ta quase parando de jogar por causa dessa (censurado) de má administraçao, alem do mais o server decaiu muito de anos pra ca...

sdds qnd pegava 300players, pelomenos na epoca os admins sabiam fazer o trabalho deles, hj é 60 player ae e os adm sai cagando o game dos outros, n é atoa q o server ta cada dia com menos players

ATT: Cargo 1 e Ex-player da epoca q o server era bom

-----
20w
Postagem Indevida
@K1NG_.

20w
Burlar Censura
@K1NG_.
O_Enfermeiro
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em 16/6/2018, 10:10 am
Bom, não há dúvidas que se uma regra foi criada para o servidor, eu não posso contradizê-la. Porém, me parece que a regra foi decretada (no instrumento oficial, fórum) após a denúncia. Portanto, impossível precisar se a regra existia ou não antes da sua publicação.

Cabe aqui deixar de lado as insatisfações pessoais e elevar o bom senso de ambas as partes.

No mais, eu mesmo voltarei atrás da sugestão do Buster e modificarei o /su do /vdp para 1 /su a cada 20min, na próxima atualização, haja visto que está acarretando diversos problemas e reclamações por parte dos jogadores e administradores.

Disponibilidade para o BPF: sextas-feiras, sábados e domingos. Quaisquer intercorrências fora desse período não há certezas de respostas (exceto emergências).

Versão 5.0:

Desde 16/05/2018

Estimamos pouco aquilo que obtemos com demasiada facilidade.
Rodrigo_Ribeiro
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

em 16/6/2018, 10:33 am
Não sei qual a dificuldade desses caras. Abuso de comando SEMPRE existiu, não foi criado agora

Aí vem um cara querendo pagar uma de player velho dizendo que jogava na época boa do servidor. Essa regra existe desde lá, que é proibido dar double /su. Da pra ver como vc entende de algo ne?

"O cara tá quase parando de jogar" foda-se, não quer ser preso não faça mercadoria

O tópico do Kane foi criado depois da denúncia para RELEMBRAR algo que sempre existiu, o abuso de comando. Não foi criado nada

Choro do casa do chapéu pra assumir que fez mercadoria e deu dois /su. Pq não me deu dois TH então se a regra de double /su não existia?

Esse Hudson é todo torto, deve se fingir de burro, pq não é possível que não entenda o que eu postei 20 vezes na denúncia e o que a Ski postou nessa denúncia. Ele mesmo disse na denúncia que existe a regra e aqui ele fala que não existe. Ski citou ele falando que existe e novamente ele disse que não, isso pq ele citou o tópico do Kane, e nesse mesmo tópico diz que SEMPRE EXISTIU

"Fiz mercadoria e fui preso, vou falar que o admin é amigo do cara que me denunciou pq não tenho capacidade de ler e entender algo"

Enfim, não vou postar mais nada em relação a isso, cansei já de falar 20 vezes a mesma coisa pra esse torto entender
Skiwalker
Warns :
60 / 99960 / 999

em 16/6/2018, 11:05 am
Meus anjos, qual parte da regra sempre existiu vocês não entenderam? Double su nunca foi permitido no server, a regra dos 20mim já existia na época da denuncia se você não sabia abçs, a punição foi dada com base nas regras do server.
Se a regra não existia, vc já tinha dado um th no Rodrigo antes de morrer, pq não deu outro qnd deu o segundo RP? Pq ele atirou em vc novamente

Smiley_22
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
200 / 999200 / 999

em 16/6/2018, 12:53 pm
A regra começou a ser valida a partir do dia 13/06, e a denuncia foi feita no dia 12/06, então.. tudo aquilo que foi feito antes da nova regra não têm mais valor, Antes de tudo isso não tinha essa confusão em usar o comando /VDP mais de 1x no mesmo player, todos nós sabemos que se não dar /VDP no player ele pode dar /Q e sair de espertão na história, o certo seria consertar o comando VDP para dar apenas um /SU RP Automático, quando utilizar o comando novamente não iria dar mais o /su.

*Não apliquem warns, estou ajudando na resolução da denuncia.
Skiwalker
Warns :
60 / 99960 / 999

em 16/6/2018, 1:38 pm
@Smiley_22 escreveu:A regra começou a ser valida a partir do dia 13/06, e a denuncia foi feita no dia 12/06, então.. tudo aquilo que foi feito antes da nova regra não têm mais valor, Antes de tudo isso não tinha essa confusão em usar o comando /VDP mais de 1x no mesmo player, todos nós sabemos que se não dar /VDP no player ele pode dar /Q e sair de espertão na história, o certo seria consertar o comando VDP para dar apenas um /SU RP Automático, quando utilizar o comando novamente não iria dar mais o /su.

*Não apliquem warns, estou ajudando na resolução da denuncia.
Mostra pra mim o tópico de criação da regra

Hudson_VGS
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
20 / 99920 / 999

em 16/6/2018, 11:38 pm
@Skiwalker escreveu:Mostra pra mim o tópico de criação da regra

O negócio aqui tá parecendo (censurado) quente, tá um jogando a culpa pro outro e ninguém quer assumir.

Aguardando meu bônus, como disse.
Skiwalker
Warns :
60 / 99960 / 999

em 17/6/2018, 1:59 pm
Isso que o Kane falou só serve para as denuncias que já tinham sido fechadas... Em nenhum momento ele fala que os abusos q ocorreram antes do tópico seriam perdoados.

Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
460 / 999460 / 999

em 17/6/2018, 2:19 pm
@Hudson_VGS escreveu:
@Skiwalker escreveu:Mostra pra mim o tópico de criação da regra

O negócio aqui tá parecendo (censurado) quente, tá um jogando a culpa pro outro e ninguém quer assumir.

Aguardando meu bônus, como disse.

De fato, a minha duvida foi referente a este tópico http://www.brasilplayforever.com/t280123-denuncia-contra-lider-rotam-ls
Eu tenho contato com o Kane no whats, então só pedi pra ele olhar o fórum e a resposta dele foi especifica p/ mim...

Sem warns, apenas explicando, pois fui citado.

-----
20w
Postagem Indevida
@K1NG_.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: