Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

Armas, Ferrovia, Distribuição e Roubo

em 19/6/2018, 10:24 pm
Seguindo o plano de criar um sistema em que uma coisa puxa a outra...

Primeiramente vamos usar como ponta pé inicial o seguinte tópico:
http://www.brasilplayforever.com/t280270-energia-minerios-e-trasporte

Partindo do conceito dos "Minérios " que é apresentado no tópico vamos usar "Empresa de matérias primas " para complementar o nosso sistema de armas. 

Armas / Ferro

Com os minérios de ferro bruto sendo levados de LV até SF para serem transformados em ferro nós temos a empresa de matérias primas, a empresa tem capacidade de estocar 500.000 Ferros, esse minério pode ser comprado por qualquer caminhoneiro e levado para qualquer lugar que necessites deles, seguindo os conceitos de trasporte propostos no tópico cada caminhão pode trasportar 10.000 ferros por vez, e isso custará a ele $100.000. 

Empresa de Armas 

local:


O caminhoneiro pode comprar o ferro (/comprarferro) e vender ele em LV na empresa de armas, chegando na porta da empresa (ou dentro) ele pode digitar o comando /venderferro, a empresa irá pagar $150.000 ao motorista, a empresa tem capacidade para 700.000 ferros, e irá criar armas com esse ferro, de maneira geral é claro, não só criado as armas em si, mas criando as balas, a cada 20 Minutos 10.000 ferros serão transformados em 100 armas e 500 balas, (as 100 armas de maneira geral, é como se fosse o material "arma" o tipo dele na compra desse material você escolhe na loja de armas, se é uma AK, se é uma MP5, etc...). 

A Empresa pode estocar até 500.000 armas, e 900.000 balas.

Ferrovia  

Um caminhoneiro poderá transportar as "armas" até a estação de trem, na porta da empresa (ou dentro) ele vai digitar /comprararmas, e o caminhão será abastecido com 50.000 armas, será cobrado $120.000 do motorista, ( no caso seria utilizado o caminhão com o "bau"), ele vai levar até a estação de trem mais próxima a de "prickle pine" em LV, na frente da estação ainda dentro do caminhão ele vai digitar /venderarmas e a estação vai pagar $170.000 para o Motorista, claro, com isso terá de criar a empresa "Ferrovia San Andreas", em quem vai ganhar dinheiro com a entrada de pessoas nos trens, e a Empresa de armas e loja de armas irão pagar uma taxa ao dono da "ferrovia" pelos serviços. 

As balas serão trasportadas por caminhoneiros o percurso inteiro, desde a empresa com o /comprarbalas, em que serão compradas 100.000 balas por $140.000, as balas são separadas das armas para ser mais "seguro", balas sem armas são inofensivas, as balas serão vendidas as lojas de armas em todas as partes do mapa, a cada 100.000 balas, a loja irá pagar ao motorista $180.000, chegando na loja basta digitar, /venderarmas. 



A estação vai comprar as 50.000 "armas" e irá estocar até 500.000 armas. 



Os materiais serão /carregararmas em LV na "Prickle Pine" entregues na estação Unity em LV, /descarregararmas, as armas ficarão em um "cofre" da estação unity, e não será possível roubá-las de dentro do cofre. 

Distribuição 
 
As armas terão de ser distribuídas pelo Governo, ninguém além das organizações do Governo como "Prefeitura, Exército, PM, PF, ROTAM" podem transportar, é preciso ter no máximo 2 pessoas para efetuar o transporte, um veículo, o "caveirão" será utilizado como Carro forte para transportar essas armas, chegando na porta da estação unity basta digitar /pegarararmas, que não dará custo algum para o motorista, serão pegas 25.000 armas, e podem ser levadas até as lojas e deixadas lá, chegando a loja basta digitar /deixararmas e o motorista irá ganhar 10.000 com o transporte, o percurso pode ser sabotado e as armas podem ser roubadas.  



As organizações do Governo terão suas armas compradas pela Prefeitura, ou os membros podem comprar como player normal na loja de armas. 

Organização Do Governo

Sistema de mantimentos

/comprarmantimentos (tipo) (org) (quantidade) 

/comprarmantimentos ak-47 policiais X

/comprarmantimentos balas policiais 100 

O Governo quando comprar as balas compra para todas as armas suportadas na organização se ela usa M9, AK-47, MP5 será comprado balas para essas armas.

Vindo do tópico:
http://www.brasilplayforever.com/t278714-papa-monarca-ministro-e-chefe-de-governo

Organizações Criminosas

Podem assaltar o caveirão e roubar as armas, tem de abordar o carro, matar os policiais e digitar /roubarcaveirao, eles tem de levar o caveirão até a HQ, terá um check-point quando eles ficarem em cima as armas serão descarregadas e a HQ será abastecida com armas, cada HQ pode ter até 200.000 Armas, eles também podem assaltar os caminhoneiros com a carga de balas, render o caminhoneiro, dar /assaltarcaminhao e levar o caminhão até a HQ, mesmo esquema de Check-point, porém podem ter até 400.000 balas.

Ou eles podem assaltar a loja de armas e levar as armas e balas logo.....

Acho que é isso, meu deus, até cansei, acredito que alguns números podem ser modificados etc...
 Mas então, o que acham desse sistema?   
avatar
Orkut_s2
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
290 / 999290 / 999

Re: Armas, Ferrovia, Distribuição e Roubo

em 19/6/2018, 11:55 pm
Muito boa sua ideia, gerando ainda mais RPG!


Caso parasse essa fabricação, LS ficaria sem armas, aumentando a independência dos players a respeito das ggs/orgs.

@O_Enfermeiro deveria dar uma lida nesse tópico, e nesses também:

http://www.brasilplayforever.com/t280270-energia-minerios-e-trasporte

http://www.brasilplayforever.com/t280101-sistema-de-monitoramento-de-san-andreas

http://www.brasilplayforever.com/t279886-petroleo-gasolina-e-commodities
avatar
ESTEVAO_VICENTE
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
260 / 999260 / 999

Re: Armas, Ferrovia, Distribuição e Roubo

em 21/6/2018, 5:29 am
Cara, a ideia é muito boa, entretanto, uma já foi colocada à frente. Sugiro que pegue essa sugestão[http://www.brasilplayforever.com/t280184-dando-utilidade-para-as-mafias] e tente adequar a sua a ela, tendo em vista que não vão voltar atrás de um que já é muito bom. No mais, sua ideia merece ser aprovada, entretanto, necessita de reformulação.
Conteúdo patrocinado

Re: Armas, Ferrovia, Distribuição e Roubo

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum