Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
mrzin
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

[Denúncia] Admin — Abuso de comando

em Sab 23 Jun - 18:48
Administrador(es) envolvido(s): Lucas_gTa
Jogador(es) envolvido(s): Mr_VeinZ
Descrição: player normalmente equipou-se como havia aparecido no chat e o Sr Lucas_gTa me deu cadeia por respawnkill, na regra não está nada explicito, apenas dizendo que player tem que equipar apenas sendo assim aguardo meus bônus e aguardo a punição no adminzinho  querido ae que tem muito oq aprender.
espero que tenha uma lição pois esta muito mimado, vai fazer um trabalho limpo meu parceiro e aprender a ajudar o servidor com cheaters e outros..
Screenshot da punição: https://imgur.com/a/W91r1Dd https://imgur.com/venCTzK
Outras provas/link da denúncia:

---------------

Eu afirmo que não cometi quaisquer infrações ou atos delituosos dentro do servidor, tendo sido punido de forma injusta e incoerente pelo administrador que aqui estou denunciando e estou ciente das consequências das minhas afirmações, caso reste comprovado que são fruto de mentiras.
Lucas_gTa
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
400 / 999400 / 999

Re: [Denúncia] Admin — Abuso de comando

em Sab 23 Jun - 19:01
Como você é ignorante em, antes de te dar cadeia eu avisei que só poderia matar quando os players estivessem equipados, ou seja, colete e armas. O info da org só fornece maconha então ele não estava equipado. 

Regra: 
Art 26° -  É considerado como Respawn-Kill matar outro jogador após o mesmo ter retornado ao seu Spawn após morte anterior.  

O maro_lando tinha acabado de spawna lá e você já foi e matou ele. 

https://youtu.be/CI0YzjA5T2I 

Atenciosamente,
Administração Brasil PlayForever

Atualmente administrador nível 3 
mrzin
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

em Sab 23 Jun - 21:22
prova que ele tinha acabado de spawnar!, ele equipou e eu matei simples, na regra diz que o player tem que estar equipado, na info org o player ganha 1 munição de cada arma estando assim equipado pronto para combate. o ignorante sou bem eu que não lê as regras.
Lucas_gTa
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
400 / 999400 / 999

em Sab 23 Jun - 23:32
@mrzin escreveu:prova que ele tinha acabado de spawnar!, ele equipou e eu matei simples, na regra diz que o player tem que estar equipado, na info org o player ganha 1 munição de cada arma estando assim equipado pronto para combate. o ignorante sou bem eu que não lê as regras.
Você só pode estar de sacanagem né meu querido ? No vídeo está claro que ele tinha acabado de spawnar ali. E por favor 1 munição para combater uma invasão, isso é estar equipado ? Imagine se fosse ao contrário, os hitman invadindo a hq triad, você loga pega sua maconha e o cara te larga um fast sem tempo nem de você reagir isso não é respawn kill ? Pense bem antes de sair falando as coisas que não sabe. Aguardando o @Pedrao

Atualmente administrador nível 3 
mrzin
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

em Ter 26 Jun - 13:34
tanta demora ?? Cade vc pedrão ? ta na hora de por outro admin junto para cuidar das denùncias...
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em Ter 10 Jul - 14:54
Punição correta.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: