Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Panic
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

Apenas piloto pagar pedagio

em 23/6/2018, 7:47 pm
Tava andando com novato hoje quando ele disse seguinte apos nos passar por um pedágio, https://imgur.com/a/7nzU6CZ 
Isso tambem e meio sem nexo, pois na vida real quem ta dirigindo que paga pedágio, não todos dentro do carro
(a não ser se eles fizerem vaquinha)
Matador HB
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
240 / 999240 / 999

Re: Apenas piloto pagar pedagio

em 23/6/2018, 11:00 pm
Concordo , ou se nao tipo , tem 4 pessoas dentro do carro o valor do pedagio dividisse pros 4
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
140 / 999140 / 999

em 23/6/2018, 11:05 pm
Olha podia ser assim pegava o npc la do aeroporto que tem que informar antes de abrir o portão podia colocar la nos locais de pedágios  colocar uma cancela e ai você estacionava seu carro perto da cabine e dava um cmd /pagarpedagio e ai levanta a cancela, e também tem uma coisa até quando eu passo perto do pedagio eu pago uattttt.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.

Dream's:

Conquistas:

Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 24/6/2018, 9:08 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Nexsos_Zz escreveu:Olha podia ser assim pegava o npc la do aeroporto que tem que informar antes de abrir o portão podia colocar la nos locais de pedágios  colocar uma cancela e ai você estacionava seu carro perto da cabine e dava um cmd /pagarpedagio e ai levanta a cancela, e também tem uma coisa até quando eu passo perto do pedagio eu pago uattttt.

Pelo amor de Deus, não!

Eu gosto de passar igual um louco à 200 km/h pelos pedágios, você tá querendo forçar eu a parar? Isso seria muito ruim.

@TOPIC: Isso já deveria ter há muito tempo, ainda mais agora que subiu pra 1K o valor.
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
500 / 999500 / 999

em 24/6/2018, 10:05 am
@Buster escreveu:
@Nexsos_Zz escreveu:Olha podia ser assim pegava o npc la do aeroporto que tem que informar antes de abrir o portão podia colocar la nos locais de pedágios  colocar uma cancela e ai você estacionava seu carro perto da cabine e dava um cmd /pagarpedagio e ai levanta a cancela, e também tem uma coisa até quando eu passo perto do pedagio eu pago uattttt.

Pelo amor de Deus, não!

Eu gosto de passar igual um louco à 200 km/h pelos pedágios, você tá querendo forçar eu a parar? Isso seria muito ruim.

@TOPIC: Isso já deveria ter há muito tempo, ainda mais agora que subiu pra 1K o valor.

Curti a ideia de cancela em, mas só em vias principais, (caminho LV, Caminho SF)  

'Buster mimadinho tem que parar sim, rs 

Acho que ficaria muito complicado fazer o valor dividir pros 4 ou fazer só o piloto pagar, ja que o pedágio é feito por zona (mesmo que invisivel), mas talvez dê pra fazer um esquema de  checkpoint...
reis_x86
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
10 / 99910 / 999

em 24/6/2018, 11:40 am
so faz sentido n? que logica tem o player pagar pedagio ?
Panic
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em 24/6/2018, 11:49 am
@Gui_Itz escreveu:Acho que ficaria muito complicado fazer o valor dividir pros 4 ou fazer só o piloto pagar, ja que o pedágio é feito por zona (mesmo que invisivel), mas talvez dê pra fazer um esquema de  checkpoint...

Ja editei game mode e sei um pouco como funciona, ele apenas vai troca de quem esta dentro do carro, pra quem esta de F no carro.
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em 24/6/2018, 12:59 pm
Ideia muito boa na vida real só quem paga quem dirige. E a CANCELA TBM ER UMA IDEIA BOA
Sabrina_sz
⇨ Administradora Dona
⇨ Administradora Dona
Warns :
0 / 9990 / 999

em 24/6/2018, 3:29 pm
Sobre a ideia da cancela, eu acharia interessante naquele pedágio de LS/SF, apenas lá. kkk

E também seria interessante se só o motorista pagasse pedágio.

Só não sei se é possivel.

https://www.instagram.com/sabrinaroas/
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 24/6/2018, 6:23 pm
@Sabrina_sz escreveu:Sobre a ideia da cancela, eu acharia interessante naquele pedágio de LS/SF, apenas lá. kkk

E também seria interessante se só o motorista pagasse pedágio.

Só não sei se é possivel.
É possivel, tem server com esse sistema.

Só colocar um sistema de tag para pagar o pedágio automaticamente que fica tranquilo
Panic
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em 25/6/2018, 9:14 am
UP123456789
Zark_Zark
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
220 / 999220 / 999

em 9/7/2018, 7:34 am
Eu acho que isso é um bug ou um meio de trazer mais lucros para o dono da empresa. Eu aprovo apenas o motorista pagar pedágio.
Victor_Chimba
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em 9/7/2018, 8:58 am
Viaturas do governo poderiam ser isentas de pedágio.
Wilezand
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 11/7/2018, 1:44 am
Gostei da ideia e isso de apenas passar perto e pagar é bem ruim também.
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
140 / 999140 / 999

em 11/7/2018, 1:47 am
@Wilezand escreveu:
Rapaiz, aconteceu comigo que tipo eu estava passando pelo pedágio que passa para ir para lv(la na pista já ) e ai eu acabei parando para mandar um sms e continuou a me cobrar 1000doletas sem parar, muito mais funcional um comando.

Dream's:

Conquistas:

Wilezand
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 11/7/2018, 1:50 am
@Nexsos_Zz escreveu:
@Wilezand escreveu:
Rapaiz, aconteceu comigo que tipo eu estava passando pelo pedágio que passa para ir para lv(la na pista já ) e ai eu acabei parando para mandar um sms e continuou a me cobrar 1000doletas sem parar, muito mais funcional um comando.
Acontece comigo no pedágio quando vou passar eu bater em algo e ficar pagando por que to perto quase sempre fico negativo, e em questão a cancela seria muito útil se ela for inquebrável nem precisava encher de  pisca pisca na hora de fazer blitz.
Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
140 / 999140 / 999

em 11/7/2018, 1:51 am
@Wilezand escreveu:
@Nexsos_Zz escreveu:
@Wilezand escreveu:
Acontece comigo no pedágio quando vou passar eu bater em algo e ficar pagando por que to perto quase sempre fico negativo, e em questão a cancela seria muito útil se ela for inquebrável nem precisava encher de  pisca pisca na hora de fazer blitz.
Sim, so espero que entre na 5.0 ou se não vamos torcer para depois o @O_Enfermeiro, ver esse topic e add.

Dream's:

Conquistas:

Caroline_Forbes
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
20 / 99920 / 999

em 11/7/2018, 5:50 am
Se a pessoa ficar parada no pedágio ela fica pobre. Seria ótimo além disso, ter mesmo uma cancela. Porque na vida real ninguém passa no pedágio que nem louco, rs.
Ygor_Stronda
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
60 / 99960 / 999

em 11/7/2018, 5:32 pm
Concordo!
michel_yuri
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 12/7/2018, 1:49 pm
Podia mesmo ter uma parada no pedagio pra ser passado, mesmo evitando algumas fugas de uma cidade para outra, acho que seria mais RPG, e concordo que só o motorista pague.
Marcus_Scofield
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 12/7/2018, 9:31 pm
Curti a idia, tem bem mais vantagens
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: