Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Nabrisa
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

Mudar o Local da HQ ASFARC, GUERRILHEIROS ISRAELITAS E GUARDA NACIONAL

em 23/6/2018, 10:51 pm
Título da sugestão: Mudar o Local da HQ ASFARC, GUERRILHEIROS ISRAELITAS E GUARDA NACIONAL
Descrição da sugestão: bom eu sou atual sublider da guerreiros israelitas , e a não só a minha org tem poucos players , como os rivais , e acredito que nao esta relacionado a quantidade de players do servidor , pode ate ser que esteja, Mas devido a muitas reclamaçoes dos meus membros eu ando perdendo varios membros pela distancia da hq ate a cidade Los santos onde tudo acontece no servidor , porque a gente acaba indo pra la .. okay , chega la , morremos ...vamos pro hospital , ai ate voltar na HQ ... equipar... e volta pra Los santos , e muito chato ner? Ai acabamos dando /q pra ir ate hq mais rapido e se torna um ato ANT RPG , eu nao tenho nenhum local em mente , dei ate uma procurada , mas veja ae se pode fazer alguma coisa :) GUERRILHEIROS ISRAELITAS AGRADECE !!!
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: Mudar o Local da HQ ASFARC, GUERRILHEIROS ISRAELITAS E GUARDA NACIONAL

em 23/6/2018, 10:54 pm
Olha em certo ponto é chato mesmo essas HQ's ficarem tão longe, pois realmente é muito ruim ficar voltando na HQ para equipar..
Seria legal trazer essas HQ's para perto de LS, não precisa ser bem em LS, aos redores já ficaria melhor. 

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.
Diretoria dos helpers 26/05/2018
KANEKI:

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Nexsos_Zz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
140 / 999140 / 999

em 23/6/2018, 11:58 pm
Eu Vou dar uma sugestão na sua sugestão, você poderia mandar os LOCAIS(Imagens) que poderia ser sua nova HQ levando em conta que a área geográfica em volta de Ls são florestas muitos poucos lugares que faz lembrar de  HQ Terroristas a não ser um posto grande que tem la nas estradas saindo de Ls pelo pedágio perto de uns distritos,Porque assim a guarda nacional não tem como pensar em outro lugar que seja mais rpg alem do barco de guerra eu sugeriria o lugar que é o presidio atual,Bom vamos usar a cabeça abiguinhos  com o tanto de veículos alem dos caças não podem ficar em qualquer lugar. eu entendo seus membros mas se pensar no RPG,Terroristas nao ficam perto de cidades para manter em segredo suas bases, e o exercito tambem mantem distancia das areas urbanas com relação a sua HQ.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.

Dream's:

Conquistas:

Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em 24/6/2018, 8:53 am
Ideia sem nexo sei que er chato mais terroristas não ficam na cidade nem exercito. Algo dessas há já virou história então .reprovo!
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador Master
⇨ Administrador Master
Warns :
160 / 999160 / 999

em 24/6/2018, 9:18 am
Eu entendo a sugestão, e sei como é chato ter uma HQ tão longe de onde tem movimento, no caso LS... Porém, o problema em si não é a localização das HQ's, e sim a baixa quantidade de players e membros de cada organização envolvida neste caso, GN, FARC, e GI. Como consequência dessa baixa, não tem algo pra fazer, principalmente aquilo que era o forte dessas 3 organizações, está ausente: As Guerras. 

Essas 3 organizações por utilizar tanques, veículos mais poderosos, tem que se manter longe da população, até porque as guerras acontecem em locais distantes da população. Por ora, sua sugestão de alterar as HQ's é interessante, e viável, mas quando o servidor aumentar de players, vai acabar sendo necessário trocar novamente, ou seja, retornar pro local onde esta agora. 

Então, é melhor deixar como está, sei que Enfermeiro e Pedrao tem planos para essas organizações. Espera BPF aumentar os players em sua média, e você vai ver que a distância vai ser o menor dos problemas, afinal, essas localizações da HQ funcionam tranquilamente por muitos anos, e nunca houve reclamação nesse quesito, pelo menos eu nunca vi.
Rodrigo_Jonker
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
610 / 999610 / 999

em 24/6/2018, 9:56 am
Tenho uma sugestão melhor do que a sua, DESATIVAR as orgs terroristas, tão fazendo nada mesmo.
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 24/6/2018, 10:05 am
@Rodrigo_Jonker escreveu:Tenho uma sugestão melhor do que a sua, DESATIVAR as orgs terroristas, tão fazendo nada mesmo.

Isso sim seria a melhor opção pro momento.

@TOPIC: Terroristas não "vivem" na cidade, não faz sentido trazer a HQ deles pra LS. Entendo que é complicado pra equipar, mas vocês são terroristas. Terroristas não andam no meio da população a troco de nada...
reis_x86
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
10 / 99910 / 999

em 24/6/2018, 12:24 pm
as HQ estão em muito bom lugar.. a falta de jogadores no servidor e que provoca que essas mesmas org's 'falirem'
reprovo
Dollynho
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

em 24/6/2018, 2:02 pm
Para mim está bom do jeito q está, farc gi gn não teria propósito as Hqs tão perto umas das outras todos esses anos de bpf e ninguém nunca reclamou da distância...
St_Lan
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
680 / 999680 / 999

em 21/7/2018, 11:47 pm
nao gostei muito da ideia , terroristas devem ficar longe se escondendo dos inimigos .. trazer pra mais perto acho que nao fica bom
#Reprovo
_franklintransudo_
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
550 / 999550 / 999

em 21/7/2018, 11:53 pm
Mais e so desativar isso ai que resolve

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Dollynho
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

em 22/7/2018, 2:47 pm
Sempre fui farc nunca reclamei da longitude da hq ate ls e vice versa, vocês gi são cheio de frescura acho desnecessário.
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
500 / 999500 / 999

em 22/7/2018, 2:50 pm
estarei analisando possiveis locais e trarei mais tarde. WARD
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: